Workshop com Arthur Maia - São Paulo 04/02
5 participantes
Página 1 de 1
Workshop com Arthur Maia - São Paulo 04/02
Ae Galera, vi aqui no site do Sesc que vai rolar um Workshop com o Arthur Maia no Sesc Pinheiros, no dia 04/02 das 15hs às 19hs... horário e dia bem ruins, mas fazer o que... acho que vou dar uma desculpa no trabalho e comparecer... hehehe
segue aí o link: http://www.sescsp.org.br/sesc/programa_new/mostra_detalhe.cfm?programacao_id=146219
Alguém de São Paulo tem interesse e disponibilidade? Podemos nos reunir depois e trocar uma idéia...
segue aí o link: http://www.sescsp.org.br/sesc/programa_new/mostra_detalhe.cfm?programacao_id=146219
Alguém de São Paulo tem interesse e disponibilidade? Podemos nos reunir depois e trocar uma idéia...
Camelão- Membro
Rdg Bass- Membro
Re: Workshop com Arthur Maia - São Paulo 04/02
Putz... Pena ser este horário. Vou tentar dar um cambau no Trabalho.
Se rolar, a gente se encontra pra trocar umas idéias.
Se rolar, a gente se encontra pra trocar umas idéias.
eu vou....... e como moro longe de Sampa, vou me hospedar na casa do camelao!! tipo uns 3 ou 4 dias!! kkkkkkk
limanegative13- Membro
limanegative13 escreveu:eu vou....... e como moro longe de Sampa, vou me hospedar na casa do camelao!! tipo uns 3 ou 4 dias!! kkkkkkk
hahaha, só se vc trazer um barril de chopp e um Musicman de presente...
Binão e Rdg Bass, se forem mesmo, confirmem aqui que a gente combina... ainda to pensando o que falar aqui no trabalho pra conseguir ir... se tiver uma idéia aí Binão, eu aceito... hehehe
Camelão- Membro
Camelão escreveu:... ainda to pensando o que falar aqui no trabalho pra conseguir ir... se tiver uma idéia aí Binão, eu aceito... hehehe
O velho e tradicional "dentista" ou "médico".. Já avisa por aí com antecedência, que já tá marcado a um bom tempo e tal...
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato- Membro
Renato escreveu:Camelão escreveu:... ainda to pensando o que falar aqui no trabalho pra conseguir ir... se tiver uma idéia aí Binão, eu aceito... hehehe
O velho e tradicional "dentista" ou "médico".. Já avisa por aí com antecedência, que já tá marcado a um bom tempo e tal...
Acho que vai ter que ser... o probléma é q já fui no médico na semana retrasada e semana passada já saí mais cedo pra doar sangue... hehehe ainda bem q to com um tersol bizarro no olho que me rende algumas desculpas extras...
Camelão- Membro
Po gente, no fim consegui ir ao Workshop do Arthur Maia, e valeu cada segundo... O cara é muito gente fina e trocou bastante idéia com o público, deviam haver umas 20 pessoas no máximo =/...
Ele tocou algumas músicas, falou um pouco de teoria e tecnica, desde postura correta da mão esquerda e um exercício bacana de independência pro mindinho e dedo anelar até sobre o uso de escalas diminutas. Fora isso, respondeu à várias perguntas da galera e falou um pouco das suas experiências de trabalho e turnês, principalmente com o Gilberto Gil. Chamou até a galera pra fazer um som lá no palco com ele, onde subiram os baixistas Bruno Ladislau e Fernando Rosa.
Enfim, valeu muito a pena, deu mais vontade de pegar o baixo e sair tocando!!!
Alguém mais estava presente?
Ele tocou algumas músicas, falou um pouco de teoria e tecnica, desde postura correta da mão esquerda e um exercício bacana de independência pro mindinho e dedo anelar até sobre o uso de escalas diminutas. Fora isso, respondeu à várias perguntas da galera e falou um pouco das suas experiências de trabalho e turnês, principalmente com o Gilberto Gil. Chamou até a galera pra fazer um som lá no palco com ele, onde subiram os baixistas Bruno Ladislau e Fernando Rosa.
Enfim, valeu muito a pena, deu mais vontade de pegar o baixo e sair tocando!!!
Alguém mais estava presente?
Camelão- Membro