FRUDUA BASS
+70
tcraposo
Rodrigo.Bass
dslmendes
Rapha Avelino
Robson.Van / Sidinéia
fuad
Rafferper
wellrod
João Marcel
Rafael FindanS
fheliojr
Fransley José Pimentel
eltonpereira22
roneyalmeida
Ber
Filipe Castro
Ricardo Saldanha
ayrton_bass
CG
Vlad
Christian
Rafhabass
Teus
Marcinho
Anderson
Tarcísio Caetano
zanforlin
YellowBoy
Adyson
Fernando Zadá
Aionius
Andrezinho
Kobaia
thgbass
Dpaulo
Guga Sky
andremega
bobsnunhes
Binão
rogerbass
Gomba
Silouco
Momo Amaral
tfk
André Souza
Nando Vasques
allexcosta
BTNS
Cesar Passos
dudamir
cristianosantos
Daniel
Cloze
luizclaudiobarboza
Guilé
DUDUBASS
Rodrigodw
Rytone
GusVCD
NETOULTRA
Keep Rocking
LuCaSbass
Licas
Jackson
AdrianoBSB
edumerino
Cantão
Cid
Andremoura
JohnnyBass
74 participantes
Página 11 de 12
Página 11 de 12 • 1, 2, 3 ... , 10, 11, 12
Re: FRUDUA BASS
Nunca nem imaginei q pudesse existir um problema desse tipo... nunca nem passou pela cachola...
Clube dos perdidos #029 - Clube Fender #094 - Clube do Baixolão #060 - Clube Hartke #052 - Clube dos Não somente baixistas #003 - Clube Roland Boss #031 - Clube Baixistas do Rio de Janeiro #005 - Clube dos sem pedais/pedaleiras #021
Se tem uma coisa mais desagradavel num insttumento, isso se chama neck dive. O tempo nao passa, irritante mesmo.
Cid- Moderador
Thiago, bota o baixo na correia... Vc vai ver que nao tem Neck Dive.
Convidado- Convidado
Mais um candidato a endorser ?!
Uma pergunta para os donos. O captador é DiMarzio, tinha entendido que era Frudua. Mas me lembro de ter visto pelo menos uma foto com o Dimarzio.
Uma pergunta para os donos. O captador é DiMarzio, tinha entendido que era Frudua. Mas me lembro de ter visto pelo menos uma foto com o Dimarzio.
dudamir- Membro
O baixo é o teu ou é o dele?Sá Reston escreveu:Thiago, bota o baixo na correia... Vc vai ver que nao tem Neck Dive.
Cid- Moderador
Ué, acho que é dele... A menos que ele tenha resolvido me dar de presente, anunciou em outro tópico e eu não vi...
Convidado- Convidado
KKKKKSá Reston escreveu:Ué, acho que é dele... A menos que ele tenha resolvido me dar de presente, anunciou em outro tópico e eu não vi...
É porque voce mandou ele por a correia que ele ia ver que nao tinha neck dive, como se o baixo fosse o seu entende? Tipo eu ja toquei nesse aí e ele nao tem neck dive....
Cid- Moderador
Pq eu tive essa mesma impressão que o meu quando tocava com ele sentado, sem correia, por isso.
Ao levantar, ficou equilibradinho, perfeito.
Ao levantar, ficou equilibradinho, perfeito.
Convidado- Convidado
thgbass escreveu:
Posso dizer que estou feliz demais. Foi um tiro no escuro mais foi um tiro certo! Acertei o alvo!
Não tiro uma vírgula do que o thgbass falou. A minha história foi a mesma.
ainda pego um desses! mas queria ver um comparativo do Frudua com o Lakland...
Ricardo Saldanha - siga @RicardoLesSal - Clube Fender#92 Clube da Gauchada do Fórum#1 Clube dos Baixistas Amantes de UFC#2 Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube#1 Clube dos Perdidos#39 Clube dos "A Fila Anda" #16
Ricardo AuditivA escreveu:ainda pego um desses! mas queria ver um comparativo do Frudua com o Lakland...
Cid, que tal?
Gomba escreveu:Cid, que tal?
é, Gomba, eu não quis ser tão direto, mas...
Cid, que tal?
Ricardo Saldanha - siga @RicardoLesSal - Clube Fender#92 Clube da Gauchada do Fórum#1 Clube dos Baixistas Amantes de UFC#2 Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube#1 Clube dos Perdidos#39 Clube dos "A Fila Anda" #16
thiago, vc comprou seu frudua, diretamente, do gustavo ou da jave?
Deixa o Helio comprar o dele que eu dou uma surra no Frudua dele... ainda mais com neck dive ficou fácil kkkkRicardo AuditivA escreveu:Gomba escreveu:Cid, que tal?
Cid, que tal?
Cid- Moderador
hahahahaha
Cid já sai com um Combo na frente? mais fácil pro Fatality hehe
KKKKKKKK triplo comboRicardo AuditivA escreveu:hahahahaha
Cid- Moderador
1458hits...
killer instinct times...
killer instinct times...
Cid escreveu:Deixa o Helio comprar o dele que eu dou uma surra no Frudua dele... ainda mais com neck dive ficou fácil kkkkRicardo AuditivA escreveu:Gomba escreveu:Cid, que tal?
Cid, que tal?
heheheh to vendo isso, ainda
poxa, seria muito massa uma review de um frudua com um lakland. serviria p/ tirar algumas duvidas minhas!
e minhas tb...
Tambem tive a impressao do Neck Dive quando toquei a primeira vez sentado mas com a correia logo percebi q fica bem equilibrado mesmo.
pra quem perguntou:
JAVE= Gustavo (sou eu rsrsr)
e apartir de segunda teremos tambem a linha Tuscany Exclusive baixos e guitarras por preÇos mais que acessiveis nao superando os 2 mil e mantendo a qualidade.
pra quem perguntou:
e apartir de segunda teremos tambem a linha Tuscany Exclusive baixos e guitarras por preÇos mais que acessiveis nao superando os 2 mil e mantendo a qualidade.
Guga Sky- Banido
^essa é uma segunda linha da Frudua?
Sim é um progeto secundario do Galeazzo Frudua que tem diversos modelos
Guga Sky- Banido
beleza...
Se sentado se tem sempre essa impressão talvez ele não seja tão equilibrado assim.... eu adoro tocar sentado, e isso me incomodaria com certeza.Guga Sky escreveu:Tambem tive a impressao do Neck Dive quando toquei a primeira vez sentado mas com a correia logo percebi q fica bem equilibrado mesmo.
pra quem perguntou:
Cid- Moderador
^+1...
daqui a pouco aparece o Allex dizendo pra botar um pedacinho de chumbo dentro da cavidade da elétrica pra equilibrar...
daqui a pouco aparece o Allex dizendo pra botar um pedacinho de chumbo dentro da cavidade da elétrica pra equilibrar...
Simples, é só tocar de perna cruzada ou sentado mas com a correia. E como o Thiago falou, é muito leve esse neck dive que eu só percebi sentado mesmo. Mas enfim...
Convidado- Convidado
tocar de perna cruzada, Sá? sem chance!!!
mas com correia até rola...
mas com correia até rola...
Vcs falaram que adoram tocar sentados, eu só sugeri hehehehe
Desse jeito fica parecendo que só dá pra tocar sentado se for assim. Se quiser ter uma idéia real do instrumento, teste um.
Desse jeito fica parecendo que só dá pra tocar sentado se for assim. Se quiser ter uma idéia real do instrumento, teste um.
Convidado- Convidado
bem que eu queria, mas aqui em Porto Alegre não conheço ninguém que o tenha
E ai galera , eu ja encomendei o meu gfj frudua 5 cordas com o guga sky... eu ja escolhi o branco, que cor do bass que voceis gostaram?????
Fransley José Pimentel- Membro
pra mim o mais bonito é o branco mesmo, e qdo estiver com escala de rosewood disponível, então...
Convidado- Convidado
Gomba de a cesar o que é de Cesar!
ou melhor ao JohnnyBass o que é de JohnnyBass
quem trouxe a fruduamania para o forum fui eu!
aehiueaheiauhaeu
Mas infelizmente estou sem tempo ($), me preparando pois passarei 1 mes fora do pais pesquisando ai la no CERN vou tocar o zaralho! e em breve postarei produtos que estou vendendo nos classificados!
aehiueaheiauhaeu
Mas infelizmente estou sem tempo ($), me preparando pois passarei 1 mes fora do pais pesquisando ai la no CERN vou tocar o zaralho! e em breve postarei produtos que estou vendendo nos classificados!
JohnnyBass- Membro
Bom galera,
Como falei, o baixo 'pra mim' é espetacular! Acertei um tiro no escuro, e eu faria a compra novamente!
Tem neck dive? SIM!
Porém, nada ao ponto de depreciar, estragar, afetar na tocabilidade, ou justificar uma não compra. Se eu tivesse tido a oportunidade de testar o baixo antes de comprar, teria comprado da mesma maneira!
Toco sentado, em pé. . na mesma proporção! E terei êxito com ambas as formas! Não vou ter que ficar equilibrando o baixo, será tranquilo!
Falei, pq realmente foi uma impressão que tive, e com certeza nem todo Frudua GFJ5 terá essa característica. Como estamos num fórum, é legal termos a real, impressão, opinião, e clareza daquilo que achamos. Acredito que muitos amigos, estão a negociar ou já negociaram, a compra de um Frudua. E como solicitei a opinião do Sá, do Marcinho, estou dando minha opinião acerca do baixo que está em minhas mãos. Concordo em gênero número e grau, com o que os amigos citados falaram, e resumindo novamente digo: O baixo é f***!
O meu post, foi mais pra compartilhar a compra, relatar sobre a minha satisfação em ter comprado. Atestar a idoneidade, integridade, e excelência no atendimento do Guga Sky.
Eu sinceramente estou mais preocupado em evoluir minha técnica, teoria, execução. .etc, do que ficar a procurar um baixo 100% perfeito para mim, ou ficar testando, saciando a GAS procurando esse baixo 100%! No final das contas, o som que faço não é pra mim, então tenho que tocar bem, e procurar ser o melhor, seja com um Fodera ou seja com um Tonante nas mãos. Procuro ter em mãos aquilo que me traz felicidade, seja pelo som, beleza, tocabilidade. .etc! E hoje o nome dessa alegria se chama Frudua!
Como falei, o baixo 'pra mim' é espetacular! Acertei um tiro no escuro, e eu faria a compra novamente!
Tem neck dive? SIM!
Porém, nada ao ponto de depreciar, estragar, afetar na tocabilidade, ou justificar uma não compra. Se eu tivesse tido a oportunidade de testar o baixo antes de comprar, teria comprado da mesma maneira!
Toco sentado, em pé. . na mesma proporção! E terei êxito com ambas as formas! Não vou ter que ficar equilibrando o baixo, será tranquilo!
Falei, pq realmente foi uma impressão que tive, e com certeza nem todo Frudua GFJ5 terá essa característica. Como estamos num fórum, é legal termos a real, impressão, opinião, e clareza daquilo que achamos. Acredito que muitos amigos, estão a negociar ou já negociaram, a compra de um Frudua. E como solicitei a opinião do Sá, do Marcinho, estou dando minha opinião acerca do baixo que está em minhas mãos. Concordo em gênero número e grau, com o que os amigos citados falaram, e resumindo novamente digo: O baixo é f***!
O meu post, foi mais pra compartilhar a compra, relatar sobre a minha satisfação em ter comprado. Atestar a idoneidade, integridade, e excelência no atendimento do Guga Sky.
Eu sinceramente estou mais preocupado em evoluir minha técnica, teoria, execução. .etc, do que ficar a procurar um baixo 100% perfeito para mim, ou ficar testando, saciando a GAS procurando esse baixo 100%! No final das contas, o som que faço não é pra mim, então tenho que tocar bem, e procurar ser o melhor, seja com um Fodera ou seja com um Tonante nas mãos. Procuro ter em mãos aquilo que me traz felicidade, seja pelo som, beleza, tocabilidade. .etc! E hoje o nome dessa alegria se chama Frudua!
Pô! O que significa a sigla GAS ??
Obs: Não achei no google.
Guga Sky escreveu:Tambem tive a impressao do Neck Dive quando toquei a primeira vez sentado mas com a correia logo percebi q fica bem equilibrado mesmo.
pra quem perguntou:
Jave = Gustavo? isso tá em qual versículo?
Clube dos perdidos #029 - Clube Fender #094 - Clube do Baixolão #060 - Clube Hartke #052 - Clube dos Não somente baixistas #003 - Clube Roland Boss #031 - Clube Baixistas do Rio de Janeiro #005 - Clube dos sem pedais/pedaleiras #021
Rafferper escreveu:Pô! O que significa a sigla GAS ??
GAS (Gear Acquisition Syndrome)
Vontade louca de comprar coisinhas novas quando esses doidos vêem algum baixo bonito ou equipamento novo na área...
JohnnyBass escreveu:Gomba de a cesar o que é de Cesar!
aehiueaheiauhaeu
Opa, é verdade. Foi mal
Vem cá, cê por favor não crie buracos negros pra acabar com o mundo. Quero poder ter meu frufru antes! (vai demoraaar)
Relaxa vou citar o meu orientador: Eles ocorrem com muito mais frequências e numa escala de força muito maior no universo e até hoje não destruiu o universo, o que estamos tentando recriar em um laboratório em condições controladas não gera esses riscos xD"
Gomba depois de ter trazido o caos do frufru, em breve mostrarei algo novo aheuhaeuhaeuhaeuha!
( parece que eu tenho fonte para baixos absurdos )
Gomba depois de ter trazido o caos do frufru, em breve mostrarei algo novo aheuhaeuhaeuhaeuha!
JohnnyBass- Membro
Rafferper escreveu:Pô! O que significa a sigla GAS ??
Lembrando que essa informação existe nos FAQ's (perguntas frequentes) do fórum...
É só ler as regras.
JohnnyBass escreveu:Relaxa vou citar o meu orientador: Eles ocorrem com muito mais frequências e numa escala de força muito maior no universo e até hoje não destruiu o universo, o que estamos tentando recriar em um laboratório em condições controladas não gera esses riscos xD"
Sim, mas acontecem a alguns anos luz de distância. E não aqui dentro.
E aii pessoal, beleza, participe da comunidade no orkut Baixo
Frudua GFJ "OFICIAL", entra la e participe...
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=111126325&refresh=1
Frudua GFJ "OFICIAL", entra la e participe...
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=111126325&refresh=1
JohnnyBass escreveu:Relaxa vou citar o meu orientador: Eles ocorrem com muito mais frequências e numa escala de força muito maior no universo e até hoje não destruiu o universo, o que estamos tentando recriar em um laboratório em condições controladas não gera esses riscos xD"
rpz, nao duvide de seu potencial!
Ontem finalmente consegui testar o Frudua numa condição legal: com banda e num estúdio com uma estrutura bacana com um GK 400RB. Gostei muito do resultado. Durante todo o ensaio usei os dois captadores em 100% (raramente mudo essa configuração), modo passivo e com o captador da ponte em single, controlando só o tone. O resultado foi bem legal: baixo na cara, timbre definido e com peso. O som sobressaiu legal! Até agora estou gostando muito mesmo. Domingo tenho um showzinho pra fazer mais uns testes. Também vou ter uma gravação no primeiro semestre. Até pretendo fazer o esquema de "Diário de Gravação" pra contar como está o andamento. Bom, isso aí! Abraços!
Bom galera,
Primeira gig com o Frudua. O baixo é demais realmente! Que som!
Mesclei a equalização, usando os 2 captadores, e os 2 singles.
Ele com os 2 captadores, 100%, tá sonando uma novidade ainda! Porém, ele simulando um jazz bass, ( com os 2 singles ) eu conseguí, o obter o 'meu som'!
Detalhe, sempre no modo ativo!
Achei demais, versatilidade gigante, som limpo, definição show de bola, som na cara, bem presente. .tocabilidade muuuuito boa como havia falado. .
e detalhe, pelo menos na configuração que escolhí, o Natural com maple. . que baixo 'presença'! É lindo demais! Tô babando e descobrindo ainda o baixo. .
Primeira gig com o Frudua. O baixo é demais realmente! Que som!
Mesclei a equalização, usando os 2 captadores, e os 2 singles.
Ele com os 2 captadores, 100%, tá sonando uma novidade ainda! Porém, ele simulando um jazz bass, ( com os 2 singles ) eu conseguí, o obter o 'meu som'!
Detalhe, sempre no modo ativo!
Achei demais, versatilidade gigante, som limpo, definição show de bola, som na cara, bem presente. .tocabilidade muuuuito boa como havia falado. .
e detalhe, pelo menos na configuração que escolhí, o Natural com maple. . que baixo 'presença'! É lindo demais! Tô babando e descobrindo ainda o baixo. .
^Opa, nao sabia que tu tava de Frufru hehehe
Temos que marcar um encontro urgente mano!
Com certeza! Temos que fazer um review! O Fá, já disponibilizou o local. . temos que fazer um som! Urgeente!! Vamo combinar isso . .LuCaSbass escreveu:^Opa, nao sabia que tu tava de Frufru hehehe
toscany > http://www.exlusiveguitars.com
fuad- Membro
pra galera que quer dar um saque no bass
um video feito pelo Guto um cara que vem ajudando muita
gente a dar os primeiros passos no contrabaixo eletrico
e comprou recente um de nossos exemplares GFJ 4
https://www.youtube.com/watch?v=4LjZi2kIswE
um video feito pelo Guto um cara que vem ajudando muita
gente a dar os primeiros passos no contrabaixo eletrico
e comprou recente um de nossos exemplares GFJ 4
https://www.youtube.com/watch?v=4LjZi2kIswE
Guga Sky- Banido
e ai galera, participe da comunidade no orkut do baixo frudua...
http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=111126325
http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=111126325
Pra galera que queria saber dos Tuscany ja estao disponivel para comprar no site www.javeimportacoes.com.br
aproveitem os preços sao temporarios e o estoque tambem.
aproveitem os preços sao temporarios e o estoque tambem.
Guga Sky- Banido
Página 11 de 12 • 1, 2, 3 ... , 10, 11, 12