Ed's Mod Shop - Heart Blower OD
+30
WHead
Viva la Ric
Psycho Killer
ronni gol
maneirus
bassfuria
Hangelo
ct.colela
lobo bassman
djmmaster
LFBruschi
jgs
Cayo Castro
Gil Gonzaga
Marcelo Mooca
Lucca Brasi
afonsodecampos
JAZZigo
siodoni
fheliojr
daniloviana7
Aionius
Lapetina
Edu Fettermann
*JAPA* PICKER BASS
LuCaSbass
Ed Bonatto
Cantão
Tripa Bass
Claudio Rocha
34 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Ed's Mod Shop - Heart Blower OD
Entendi. Muito obrigado.GRRS escreveu:Acredito que é uma chavinha pra mudar a característica dos Médios
abs
Ed Bonatto escreveu:Valeu Lobo, muito obrigado! Toda ajuda pra divulgação é muito bem vinda!
http://www.edsmodshop.com
https://www.facebook.com/edsmodshop
qualquer duvida e sugestão é só escrever!
Abs
Ed
Ed.. tentei entrar nesse site e não consegui, te mandei e-mail (nos que foram citados aqui) e te mandei MP, estou no aguardo!
Abraço!
Jonathan Moreira- Membro
Salve moçada!!
Finalmente consegui comprar o meu hehe
Esta cada vez mais dificil encontrar um ! (provavel virando uma lenda dos Bass drive hehe)
Snm Ed encerrou suas atividades com os pedais.. (acho q vi isso em algum lugar)
Só vou "atualizar" a caixinha e montar com os jacks para cima (isso foi a unica coisa q me imopediu de compra-lo antes)
Bem..acabei de arrematar o meu exemplar
Finalmente consegui comprar o meu hehe
Esta cada vez mais dificil encontrar um ! (provavel virando uma lenda dos Bass drive hehe)
Snm Ed encerrou suas atividades com os pedais.. (acho q vi isso em algum lugar)
Só vou "atualizar" a caixinha e montar com os jacks para cima (isso foi a unica coisa q me imopediu de compra-lo antes)
Bem..acabei de arrematar o meu exemplar
Regis Rocha- Membro
Então, entrei em contato com ele pelo insta e consegui combinar com ele para fazer um heart blower. Pelo que entendi ele só n tem como fazer as serigrafias e o prazo p fazer o pedal um pouco maior.
brunoaguiarbass- Membro
O Ed deixou mesmo de produzir pedais?
fheliojr- Membro
fheliojr escreveu:O Ed deixou mesmo de produzir pedais?
Acho que ele ainda deve produzir, mas só se entrar em contato c os perfis pessoais dele. N cheguei a checar, mas pelo que me lembro ele desativou tds as redes da empresa
Felizmente consegui comprar um Heart Blower e um Moby Dick, só fico preocupado se precisar de manutenção algum dia, onde q daria pra arrumar isso
Abs
GRRS- Membro
fheliojr gosta desta mensagem
Boas !
Pessoal...uma "incerteza" quanto a chave que veio nos (acredito eu) últimos modelos do Heart Blower ...
Provável que o Ed não acesse mais este forum...
Sendo Eq tipo Baxandall, a chave seria o deslocamento do ponto central de corte LOW/HIGH (como fosse uma alteração do ponto fixo de médios) Ou Teria a chance de ser uma variação de diodos (o que acho mais dificil).
Sinto uma variação muito leve na mudança dela (muito leve mesmo) e o pedal tem alguns componentes "num pacote isolado e escondido" que não consegui entender.
Pela descrição do mestre Jazzigo, o pedal esquenta a partir das 9hrs. O meu precisa ir até o meio dia para "esquentar". D repente pode ser justamente pela variação da chave nesses últimos modelos ?
De forma alguma estou reclamando disso, até pq adorei este range maior de "low drive" que é justamente o que estava buscando !. Enfim.. pedal realmente fantástico. Como sou curioso em eletrônica, gosto de sabe o "conceito" por trás dos meus pedais rsrsrsrs
Pessoal...uma "incerteza" quanto a chave que veio nos (acredito eu) últimos modelos do Heart Blower ...
Sendo Eq tipo Baxandall, a chave seria o deslocamento do ponto central de corte LOW/HIGH (como fosse uma alteração do ponto fixo de médios) Ou Teria a chance de ser uma variação de diodos (o que acho mais dificil).
Sinto uma variação muito leve na mudança dela (muito leve mesmo) e o pedal tem alguns componentes "num pacote isolado e escondido" que não consegui entender.
Pela descrição do mestre Jazzigo, o pedal esquenta a partir das 9hrs. O meu precisa ir até o meio dia para "esquentar". D repente pode ser justamente pela variação da chave nesses últimos modelos ?
De forma alguma estou reclamando disso, até pq adorei este range maior de "low drive" que é justamente o que estava buscando !. Enfim.. pedal realmente fantástico. Como sou curioso em eletrônica, gosto de sabe o "conceito" por trás dos meus pedais rsrsrsrs
Regis Rocha- Membro
Regis Rocha escreveu:Boas !
Interessante esses apontamentos
O meu HeartBlower é do modelo mais antigo, que não tem a tal da chavinha, e pra começar a aparecer a sujeira do drive o gain tem que estar no meio dia. Acho q a saída do instrumento tb deve ser um fator nisso né, pq eu uso o pedal com um JB passivo e com captadores mais vintage
Quanto ao conceito do pedal, se não me engano, é baseado no Coloursound Overdriver, só que adaptado com volume master e otimizado pra atuar em frequências mais graves
O que me desperta mais curiosidade msm é o Moby Dick. Tentei procurar alguma referência pra timbragem mas n achei. Já vi gente comparando com o 4-Wheeler da JHS, com o Wolly Mammoth da Zvex mas nada que seja muito esclarecedor
Abs
GRRS- Membro
[quote="GRRS"]
Ja tinha visto em algum lugar que era baseado no Coloursound ! Os Colorsound não têm ponte de diodos em seu esquema original ! Não analisei o circuito a fundo, mas acredito que isso seria a principal diferença (caso realmente seja a base do projeto).
Enfim... só sei que o pedal é realmente fantástico ! Uso um pre amp da Arkham , e 90% das vezes uso ele levemente saturado. Usando o Heart Blower como boost, p "empurrar" esse leve drive que já uso no pré é insuperável hehe
Quanto a diferença de ganho, o meu pedal tem 3 trimpots internos. Provavel q um deles seja ajuste de entrada, e com certeza vai diferenciar nesse ponto !
Regis Rocha escreveu:Boas !
Quanto ao conceito do pedal, se não me engano, é baseado no Coloursound Overdriver, só que adaptado com volume master e otimizado pra atuar em frequências mais graves
Abs
Ja tinha visto em algum lugar que era baseado no Coloursound ! Os Colorsound não têm ponte de diodos em seu esquema original ! Não analisei o circuito a fundo, mas acredito que isso seria a principal diferença (caso realmente seja a base do projeto).
Enfim... só sei que o pedal é realmente fantástico ! Uso um pre amp da Arkham , e 90% das vezes uso ele levemente saturado. Usando o Heart Blower como boost, p "empurrar" esse leve drive que já uso no pré é insuperável hehe
Quanto a diferença de ganho, o meu pedal tem 3 trimpots internos. Provavel q um deles seja ajuste de entrada, e com certeza vai diferenciar nesse ponto !
Regis Rocha- Membro
Fala povo dos graves!
Passando para avisar que o Ed está voltando com as atividades da Ed's Mod Shop este ano de forma mais regular. Ele realmente encerrou as atividades se não me engano ano passado, pois estava trabalhando em uma empresa privada e tinha pouco tempo para dedicar a produção de pedais, mas a partir do próximo mês deve retornar as atividades. Os prazos estão um pouco maiores do que de costume, pois ele não está com uma oficina montada como antes.
Eu já encomendei um Pruneaux et Cremè que deve ficar pronto até o final do mês.
Ainda não sei se ele pretende voltar a atividade aqui pelo Fórum, mas as paginas da Ed's Mod Shop em breve deverão começar a ter novidades. Caso alguém tenha interesse em comprar algum pedal é só entrar em contato com ele pelo Instagram.
Passando para avisar que o Ed está voltando com as atividades da Ed's Mod Shop este ano de forma mais regular. Ele realmente encerrou as atividades se não me engano ano passado, pois estava trabalhando em uma empresa privada e tinha pouco tempo para dedicar a produção de pedais, mas a partir do próximo mês deve retornar as atividades. Os prazos estão um pouco maiores do que de costume, pois ele não está com uma oficina montada como antes.
Ainda não sei se ele pretende voltar a atividade aqui pelo Fórum, mas as paginas da Ed's Mod Shop em breve deverão começar a ter novidades. Caso alguém tenha interesse em comprar algum pedal é só entrar em contato com ele pelo Instagram.
Aionius- Membro
Excelente notícia William!!!Aionius escreveu:Fala povo dos graves!
E você, vai continuar apoiando o Ed na montagem das caixinhas mágicas?!!!
JAZZigo- FCBR-CT
JAZZigo escreveu:
Excelente notícia William!!!
E você, vai continuar apoiando o Ed na montagem das caixinhas mágicas?!!!
Então, meu brother, eu ultimamente estou bem sem tempo, depois da chegada dos meus filhos, mas se ele precisar de alguma ajuda, acho que consigo fazer alguma coisa aos finais de semana.
Esta semana peguei um Heart Blower do nosso camarada Rogerio Castro. Dei uma reduzida(quase zerada) nos pedais por aqui, chegando o Pruneaux et Cremè ficarei apenas com 4 pedais, mas isso deve mudar daqui uns meses
Aionius- Membro
Então, tem um heart blower disponível no insta do "edsmodshop", quem tiver interesse só entrar em contato com ele por lá. Tem outros modelos que ele faz por lá tbm.
brunoaguiarbass- Membro
Página 3 de 3 • 1, 2, 3