Pré Amp nacional
4 participantes
Página 1 de 1
Pré Amp nacional
Alguém conhece ESTA marca de Pré amp e já utilizou seus produtos
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato- Membro
Re: Pré Amp nacional
Eu comprei um circuito dessa marca em 2007,e ele curiosamente veio com o manual de instalação dos circuitos da NBS [o mesmo que tinha disponível no site da NBS,fora as fotos de ambos os produtos são iguais,então me parecem ser o mesmo circuito].
Gostei muito desse circuito,é bem silencioso,consome pouca bateria,e oferecem uma ótima equalização para o instrumento,sem falar que dão um gás muito legal no som [mais saída].
No momento eu não estou com ele instalado em nenhum baixo [usava ele em um fretless 6 cordas com captação ativa,e tirei ele quando vendi o baixo],estava pensando em colocar ele no meu Condor CJB 5A,só não o fiz ainda pois seria necessário escavar o instrumento e eu não queria fazer isso,mas olhando no site deles pude notar que agora eles tem uma versão em pedal,então muito provavelmente eu compre essa versão.
Gostei muito desse circuito,é bem silencioso,consome pouca bateria,e oferecem uma ótima equalização para o instrumento,sem falar que dão um gás muito legal no som [mais saída].
No momento eu não estou com ele instalado em nenhum baixo [usava ele em um fretless 6 cordas com captação ativa,e tirei ele quando vendi o baixo],estava pensando em colocar ele no meu Condor CJB 5A,só não o fiz ainda pois seria necessário escavar o instrumento e eu não queria fazer isso,mas olhando no site deles pude notar que agora eles tem uma versão em pedal,então muito provavelmente eu compre essa versão.
Condor Club - #002 / Fretless Club - #003 / Clube Giannini - #003 / Clube Strinberg - #002 / Clube do Contrabaixo Vertical - #003 / Clube Yamaha - #012 / Clube da Luthieria Amadora #003 / Clube Michael - #004 / Clube Hartke - #045 / Clube do Baixolão - #052 / Clube Cort #040
Rafael do Baixo- Membro
Não conheço o circuito, mas:
Uma vez, vi esses circuitos anunciados no Ml, e diziam assim: "desenvolvido pela nbs pickups". rapidamente entrei em contato com o Alex, e este me contou o que se passava.
Esses circuitos eram feitos por uma pessoa q trabalhou com ele, e ele ensinou alguns macetes.
pelo q me lembro ele disse não ter nada a ver mais com a pessoa, e eu até falei para ele acompanhar de perto, pois o vendedor usava o nome da marca dele para promover o produto...dai pra frente não sei o que rolou.
Acredito q o circuito seja bom, já pensei em colocar ele no meu Sx ...
Uma vez, vi esses circuitos anunciados no Ml, e diziam assim: "desenvolvido pela nbs pickups". rapidamente entrei em contato com o Alex, e este me contou o que se passava.
Esses circuitos eram feitos por uma pessoa q trabalhou com ele, e ele ensinou alguns macetes.
pelo q me lembro ele disse não ter nada a ver mais com a pessoa, e eu até falei para ele acompanhar de perto, pois o vendedor usava o nome da marca dele para promover o produto...dai pra frente não sei o que rolou.
Glauco- Membro
Glauco escreveu:Não conheço o circuito, mas:
O Alex me falou a mesma coisa...o circuito é bom, com caps da NBS são melhores ainda.
Hélcio Júnior - Custom Club #006 - Gospel Club #013
Hélcio Júnior_bass- Membro
Rafael do Baixo escreveu:...estava pensando em colocar ele no meu Condor CJB 5A,só não o fiz ainda pois seria necessário escavar o instrumento e eu não queria fazer isso...
Rafael, o circuito é de 3 bandas/equalizações? Vc nem precisa escavar o baixo, é só vc pré-regular uma das frequências através de um "trimpot", eu acho que dá certo. Ou, bota esse circuito off-board, tipo uma espécie de pedal mesmo, tb dá pra fazer. Conversa com um luthier, ele pode dar uma luz.
Hélcio Júnior - Custom Club #006 - Gospel Club #013
Hélcio Júnior_bass- Membro