UFC e demais eventos MMA
+43
Asafe
Kelvin Queiroz
andremega
wsacco
Andrezinho
Claudio
refuse / resist
Masteles
Dan
Leandro Jeronimo
basslave
Boss2K
webercar
Carlos Victor Soares Lima
Binão
Maniaky
jgs
jiroumaru
Pereira
faelcks
Jackson
Pagode Alto Astral
cicero moura
Mago Mr. Bass
allexcosta
malka_aff
Licas
Fá Mendonça
João Marcel
AdrianoBSB
thgbass
Edu Fettermann
Lapetina
Cid
Tiago Bass
cvmoretti
SILVIAO
LFBruschi
Cayo Castro
GilliamGatto
Nando Vasques
dudamir
Daniel
47 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 3 de 21
Página 3 de 21 • 1, 2, 3, 4 ... 12 ... 21
Daniel- Membro
Re: UFC e demais eventos MMA
^Vixe,mais um sabado de Gig pra eu perder essa porrada!!!
Nando Vasques- Membro
Esse Leben ta parecendo o Coringa
LFBruschi- Membro
21h é cedo... acho que nao vou assistir ao vivo tb.
Na torcida pelo Wand e pelo Bader.
Na torcida pelo Wand e pelo Bader.
Daniel- Membro
Ninguem vai brincar de Mãe Dinah?
Sotiropoulos vs Dos Anjos - Rafael dos Anjos
Siver vs Wiman - Siver
Condit vs Kim - Kim (Esta é dura)
Ortiz vs Bader - Bader
Silva vs Leben - Cachorro louco (aposta de torcedor)
Cruz vs Faber - Cruz (esta é dura, até acho que o Faber é um pouquinho melhor cotado, mas vou apostar na nova geração, porque gosto mais do estilo)
Destaque para uma luta do under card: Bowles vs Mizugaki - Bowles é ex-campeão, perdeu o cinturão para o Cruz, e Mizugaki bom lutador.
Sotiropoulos vs Dos Anjos - Rafael dos Anjos
Siver vs Wiman - Siver
Condit vs Kim - Kim (Esta é dura)
Ortiz vs Bader - Bader
Silva vs Leben - Cachorro louco (aposta de torcedor)
Cruz vs Faber - Cruz (esta é dura, até acho que o Faber é um pouquinho melhor cotado, mas vou apostar na nova geração, porque gosto mais do estilo)
Destaque para uma luta do under card: Bowles vs Mizugaki - Bowles é ex-campeão, perdeu o cinturão para o Cruz, e Mizugaki bom lutador.
dudamir- Membro
Bom entao la vai...
Quero ver o Bader quebrar a cara do Ortiz
Quero ver o cachorro louco fazer o mesmo com o Leben
e acho q da Cruz,apesar de achar o Faber bem casca grossa.
O restante eu nao arrisco,mas acho q o Condit ganha tambem!
Quero ver o Bader quebrar a cara do Ortiz
Quero ver o cachorro louco fazer o mesmo com o Leben
e acho q da Cruz,apesar de achar o Faber bem casca grossa.
O restante eu nao arrisco,mas acho q o Condit ganha tambem!
Nando Vasques- Membro
Começou bem para os brasileiros, um KO fulminante de Rafael dos Anjos em 59 segundos do 1o round.
Candidato a KO da noite.
Candidato a KO da noite.
dudamir- Membro
Que joelhada do Condit PQP!
http://www.baixobrasil.com - Nenhum músico é um advogado frustrado! - alFáce Mendonça by Renato - Fastorius!! by Pagode Alto Astral - #011 - Condor Club - #011 - Fretless Club - #018 - Custom Basses Club
Noite nervosa esta ... Tito Ortiz surpreendendo legal, 1o round na guilhotina.
dudamir- Membro
E olha o Tito Ortiz... Heuahuahauahauahzuh
Impressionante!
Impressionante!
http://www.baixobrasil.com - Nenhum músico é um advogado frustrado! - alFáce Mendonça by Renato - Fastorius!! by Pagode Alto Astral - #011 - Condor Club - #011 - Fretless Club - #018 - Custom Basses Club
Por unanimidade não, né?!
Que pena Cachorro Loco... Foi muito rápido!
Engraçado foi o Wand apagado não deixando o juiz montar..
Ridículo,essa é a unica palavra q me veio a mente para o Wanderley,aposentadoria já!!!
Nando Vasques- Membro
Triste!!!! mais é verdade!!Nando Vasques escreveu:Ridículo,essa é a unica palavra q me veio a mente para o Wanderley,aposentadoria já!!!
LFBruschi- Membro
Nando Vasques escreveu:Ridículo,essa é a unica palavra q me veio a mente para o Wanderley,aposentadoria já!!!
Mas Nando, vou te contar... pra mim ele já tava aposentado...
O tanto é que quando apareceu toda essa história com o Leben não entendi nada...
O Wand já ta velho e todo machucado...
Devia não fazer mais essas besteiras que só sujam o nome dele mas sabe como é velho,né?! hehe
Caraca... ficou feio pro Wanderley, também acho que ele podia parar depois dessa.
Licas- Membro
Aconteceu tudo ao contrario ontem,eu achei q o Ortiz fosse se dar mal e ele surpreendeu adiando sua aposentadoria.Quanto ao Wand,eu achei q ele iria ganhar facil do Leben,por isso q o MMA é Fantástico!Destaque para a bela vitória de Rafael dos Anjos q nocauteou Sotiropoulos!
Nando Vasques- Membro
É o MMA surpreendendo mais uma vez... Tb tava na certeza do Tito perder e o Wand ganhar, mas esses ex-atletas em atividade aprontaram de novo. Pena que quem fez feio foi o brazuca. Se perder mais uma deve ser rua pra ele... é bom começar o trash talk igual o sonnen, pq na luta ta dificil de permanecer no evento.
Daniel- Membro
opa, agora sim volto aqui pra conversar, esse ufc 132 eu olhei ao vivo, e QUE JOELHADA do condit!!!
E ainda acho que o Faber devia ter levado o Cinturão pra casa
Vo procurar no youtube e vou olhar os UFC's mais antigos pra acompanhar daqui pra frente!!
E ainda acho que o Faber devia ter levado o Cinturão pra casa
Vo procurar no youtube e vou olhar os UFC's mais antigos pra acompanhar daqui pra frente!!
procure outros meios!
rs
procure outros meios!
rs
Clubes: Viciados no Contrabaixo BR #00; Amantes dos Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #18; Condor #46 ; Nerds, Geeks e Afins #09; Luthieria Amadora #13; GK #37
Lapetina- Membro
vo ve se não tem pra baixar desde o primeiro.
mas dia 06 de agosto to eu na frente do canal cambate =D
mas dia 06 de agosto to eu na frente do canal cambate =D
e eu estarei na frente do canal Rede TV!
vai passar ao vivo e na faixa
;P
e eu estarei na frente do canal Rede TV!
vai passar ao vivo e na faixa
;P
Clubes: Viciados no Contrabaixo BR #00; Amantes dos Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #18; Condor #46 ; Nerds, Geeks e Afins #09; Luthieria Amadora #13; GK #37
Lapetina- Membro
o 6 de agosto??
sei que vai passar em rede aberta o do rio, 27 de agosto =)
sei que vai passar em rede aberta o do rio, 27 de agosto =)
sorry
my bad!
sorry
my bad!
Lapetina- Membro
Nossa eu perdi o evento estava de mudança nesse final de semana, assisti a reprise hoje cedo, que vacilo do Wanderley, amadorismo puro.
Agora impressionante os Juizes darem decisão unânime para o Cruz, isso só confirma que luta amarrada, sempre pende para o lado do detentor do Cinturão.
Agora impressionante os Juizes darem decisão unânime para o Cruz, isso só confirma que luta amarrada, sempre pende para o lado do detentor do Cinturão.
GilliamGatto- Membro
O jogo do Dominic não é amarrado. Amarrar é empurrar na grade, ficar na guarda dando soquinho no corpo sem arriscar movimentação ...
O problema dele é a força dos golpes, toda aquela movimentação doida dele faz com que os golpes saiam fracos. Ele nunca está com os dois pés no chão quando soca, não tem apoio para gerar força.
Eu não consigo entender como Faber teria ganho aquela luta ... Que rounds ele ganhou? 1, 2 e 5 foram claros para o Cruz.
O problema dele é a força dos golpes, toda aquela movimentação doida dele faz com que os golpes saiam fracos. Ele nunca está com os dois pés no chão quando soca, não tem apoio para gerar força.
Eu não consigo entender como Faber teria ganho aquela luta ... Que rounds ele ganhou? 1, 2 e 5 foram claros para o Cruz.
dudamir- Membro
Faber tem nome. É o queridinho da galera. Deixar pra juiz é arriscar demais. Tem que fazer igual o José Aldo logo, mandando pro hospital.
Daniel- Membro
Eu achei que o Faber dominou mais o Cruz, e era notável que no final da luta o Cruz tava muito mais cansado.
Ninguém dominou a luta, isto é certo. Faber não dominou a luta em momento nenhum, ele não conseguiu dar pressão em momento nenhum, apenas alguns flashes quando acertou uma ou outra bomba, mas não deu continuidade.
Ele sem dúvida teve mais chance de dominar e até de acabar a luta, mas não aproveitou.
Se vc visse ele há 5 anos atrás, veria o que é dominar uma luta, empurrar o tempo todo, decidir aonde a luta vai acontecer, etc.
dudamir- Membro
é realmente, ele "derrubou" o cruz duas ou 3 vezes, nao lembro, e nao aproveitou pora finalizar =T
Nando Vasques- Membro
que chato neh!
rs
rs
Lapetina- Membro
Com um juiz desses, vai morrer alguém logo logo nesse evento.
Daniel- Membro
Este cara é cego!!
A menina largou uma perna, depois largou a outra, ficou com os olhos vidrados, só faltou morrer mesmo.
A menina largou uma perna, depois largou a outra, ficou com os olhos vidrados, só faltou morrer mesmo.
dudamir- Membro
Putz q juiz de m****!!!
Nando Vasques- Membro
O que esse cara quis fazer?
GilliamGatto- Membro
Daniel- Membro
Entrevista hilária do Chael Sonnen, este cara está no emprego errado mesmo ...
As merdas que ele fala são impagáveis, inclusive sobre o Brasil, senão levar na esportiva fica p...
As merdas que ele fala são impagáveis, inclusive sobre o Brasil, senão levar na esportiva fica p...
dudamir- Membro
Phil Davis esta lesionado e fora do UFC 133,o substituto provavelmente sera Lyoto Machida q já derrotou Rashad Evans no UFC 98!Porrada nele de novo Machida!!!
Nando Vasques- Membro
Sei lá acho uma luta perigosa para Lyoto aceitar em cima dá hora, mas por outro lado Rashad Evans deve estar bem sem ritimo de luta, vamos ver se Lyoto vai aceitar.
GilliamGatto- Membro
^ concordo, mas é mais complicado ainda para o Rashad, que ia lutar com um wrestler e agora vai pegar um karateca
Nada mais diametralmente oposto.
O bom é que o Lyoto não é o tipo de lutador que relaxa durante as lutas, e já vem treinando para caras que querem derrubar ele há algum tempo.
Nada mais diametralmente oposto.
O bom é que o Lyoto não é o tipo de lutador que relaxa durante as lutas, e já vem treinando para caras que querem derrubar ele há algum tempo.
dudamir- Membro
12':40"
entrevistador: "So, what do you want?"
Sonnen: "I want an easy fight! Give me a Silva. Anderson Silva, Wanderley Silva, either of the Silva´s, Big foot Silva... they all SUCK. Give me a Silva!!"
kkkkkkkkkkkkkk
O cara é demais. hehe E ainda fala mal do José aldo tb, como enganação... o cara tem uma dor de cotovelo danada com o brasil!! hehe
entrevistador: "So, what do you want?"
Sonnen: "I want an easy fight! Give me a Silva. Anderson Silva, Wanderley Silva, either of the Silva´s, Big foot Silva... they all SUCK. Give me a Silva!!"
kkkkkkkkkkkkkk
O cara é demais. hehe E ainda fala mal do José aldo tb, como enganação... o cara tem uma dor de cotovelo danada com o brasil!! hehe
Daniel- Membro
Sobre o lyoto, acho uma boa pra ele. vai ser colocado pra luta do cinturao em seguida se ganhar.
E tomara que o rampage ganhe do Jones, pq o negão tá com uma frescurada feia demais...o cara simplesmente nao luta!!
E tomara que o rampage ganhe do Jones, pq o negão tá com uma frescurada feia demais...o cara simplesmente nao luta!!
Daniel- Membro
Acho o mesmo e algo me diz q esse reinado do Jones nao vai longe nao!Daniel escreveu:Sobre o lyoto, acho uma boa pra ele. vai ser colocado pra luta do cinturao em seguida se ganhar.
Nando Vasques- Membro
Daniel escreveu:... o cara tem uma dor de cotovelo danada com o brasil!! hehe
Não tenho dúvidas que algum brasileiro, fazendo intercâmbio em Oregon, currou ele no banheiro da escola, com a camisa do Brasil!
... "Os irmãos Nogueira tentaram alimentar um ônibus com cenoura, achando que era um cavalo..."
Ele tem um parafuso a menos ... Se o Anderson pegar ele de novo tem que espancar forte.
dudamir- Membro
O histórico dele é 1-4 contra brasileiros, isto explica um pouco o rancor.
dudamir- Membro
kkkkkkkk é capaz mesmo, dudamir.
O chael tem um caminho longo até uma revanche. Pelo menos umas 3 lutas até outro title shot...
O que ele faz é tentar provocar clamor público pela imediata revanche da luta ganha que ele perdeu para o Spider, que lutou com a costela quebrada.
O chael tem um caminho longo até uma revanche. Pelo menos umas 3 lutas até outro title shot...
O que ele faz é tentar provocar clamor público pela imediata revanche da luta ganha que ele perdeu para o Spider, que lutou com a costela quebrada.
Daniel- Membro
Na verdade alem do péssimo retrospecto contra os brazucas,Chael Sonnen tem vários problemas judiciais nos USA relativos a nao pagamento de impostos alem da propria suspensao no UFC,portanto é um Looser nato e o unico jogo dele é realmente ficar falando asneiras pois de certo modo é até divertido e da ibope,sem duvida nenhuma q o proximo brazuca q ele pegar vai machuca-lo e muito,falando nisso aqui vai um videozinho para mostrar o que eu quero q façam com ele para aprender a nao falar merdas dos brasileiros!
https://www.youtube.com/watch?v=A6wNsDOB3vY&feature=fvst
https://www.youtube.com/watch?v=A6wNsDOB3vY&feature=fvst
Nando Vasques- Membro
Cara, muitos americanos (diria até mesmo que a maioria) ainda tem aquela velha ideia de superioridade, alimentada por muitos anos de enganação por parte dos governos, filmes sempre patrióticos, entao volta e meia surge um típico americano desse pra querer se impor, e quando isso acontece no mundo da luta, o buraco é mais em baixo, amigo...hehe o negão levou uma lição pra não esquecer nunca.
Daniel- Membro
Página 3 de 21 • 1, 2, 3, 4 ... 12 ... 21