Pedal Hartke AGX Acoustic Attack
+2
edumalta
andrepbbass
6 participantes
Página 1 de 1
Pedal Hartke AGX Acoustic Attack
Pessoal alguém já testou, usou ou usa esse pedal em contrabaixo. Se usou o que achou?
Eu hoje fui em uma das lojas aqui em João Pessoa e perguntei ao vendedor sobre o produto ele me informou que um cliente dele havia comprado pra usar em baixos acústico, mas que nunca ninguém havia pedido pra testar em baixo elétrico.
Então eu muito curioso fiz a seguinte pergunta ao vendedor. Vamos testar? Ele topou e na moral o pedal ficou show num Yamaha Rbx-170. (Pequei esse baixo pois era o mais fraco passivo que tinha na loja).
Conclusão pra mim, pode até ser que o pedal não foi projetado pra baixos e ainda mais eletricos, mas ele me supreendeu bastante ainda mais pelo seu controle de médios.
Eu hoje fui em uma das lojas aqui em João Pessoa e perguntei ao vendedor sobre o produto ele me informou que um cliente dele havia comprado pra usar em baixos acústico, mas que nunca ninguém havia pedido pra testar em baixo elétrico.
Então eu muito curioso fiz a seguinte pergunta ao vendedor. Vamos testar? Ele topou e na moral o pedal ficou show num Yamaha Rbx-170. (Pequei esse baixo pois era o mais fraco passivo que tinha na loja).
Conclusão pra mim, pode até ser que o pedal não foi projetado pra baixos e ainda mais eletricos, mas ele me supreendeu bastante ainda mais pelo seu controle de médios.
Re: Pedal Hartke AGX Acoustic Attack
Pessoal, acabei de comprar esse preamp... comprei usado no mercado livre...
Acredito que em 7 ou 8 dias esteja em casa...
Assim que receber faço um review para contrabaixo acústico.
Acredito que em 7 ou 8 dias esteja em casa...
Assim que receber faço um review para contrabaixo acústico.
Clube do Contrabaixo Vertical #21 || Clube Hartke #18 || Clube da Voila Marques #28 || Clube Eliel Marcos Double Bass #4
edumalta- Membro
Legal que tem os médios paramétricos!
mum- Membro
Pois é Mum esse é o ponto...vamos ver se esses controles de médios me ajudam. O ruim é que achei pouca referência sobre ele, principalmente em baixos acústicos.
Então pretendo não economizar no review..
Então pretendo não economizar no review..
Clube do Contrabaixo Vertical #21 || Clube Hartke #18 || Clube da Voila Marques #28 || Clube Eliel Marcos Double Bass #4
edumalta- Membro
Bom pessoal, o danado chegou.
Infelizmente meu contrabaixo está no Luthier e só ficará pronto na sexta.
Testei com o Chinês, mas prefiro não opinar no momento, já que o instrumento não é tão legal.
POr ser usado, o botão das frequências de médio está com barulho...tipo sujeira mesmo...nada que influencie no som...
Achei interessante é que eu regulo a freq. de médios de 4khz a 170khz... ou seja não existe um médio predefinido... Outro detalhe é que ele não tem distorção... mesmo simulando válvula... o som fica mais cheio (gordo) os graves são destacados quando coloco mais efeito no botão mix.
Para o contrabaixo acústico achei mais ideal do que o seu parente VLX Bass Attack...
Assim que chegar meu instrumento faço um review mais completo.
Antes de me perguntarem, paguei R$350 usado.
Infelizmente meu contrabaixo está no Luthier e só ficará pronto na sexta.
Testei com o Chinês, mas prefiro não opinar no momento, já que o instrumento não é tão legal.
POr ser usado, o botão das frequências de médio está com barulho...tipo sujeira mesmo...nada que influencie no som...
Achei interessante é que eu regulo a freq. de médios de 4khz a 170khz... ou seja não existe um médio predefinido... Outro detalhe é que ele não tem distorção... mesmo simulando válvula... o som fica mais cheio (gordo) os graves são destacados quando coloco mais efeito no botão mix.
Para o contrabaixo acústico achei mais ideal do que o seu parente VLX Bass Attack...
Assim que chegar meu instrumento faço um review mais completo.
Antes de me perguntarem, paguei R$350 usado.
edumalta- Membro
Caramba... deve ficar interessante hein!
Clube dos Baixistas de Minas Gerais, Uai #012 / Clube Hartke #059 / Clube Roland/Boss #036 / Clube Yamaha #070
edu será que você poderia gravar algo para termos uma ideia melhor sobre o pedal ?
abrazz
abrazz
silvanoandrade escreveu:edu será que você poderia gravar algo para termos uma ideia melhor sobre o pedal ?
Eu só não mostrei nada gravado, porque ainda estou me entendendo com ele
Não sei se com o contrabaixo acústico dará uma idéia para o elétrico...
Qualquer coisa, vou "tirar as teias de aranha" do elétrico e tento mostrar algo...
Abraços
edumalta- Membro
Desculpa eu ter ressuscitado o tópico mas...
Edu qual foi sua impressão desse pedal com baixo elétrico?
Algum colega do fórum também já testou ele? Se pode colocar sua opinião sobre funcionalidade dos médios paramétricos e demais ajustes.
Colocar um mini review ajuda bastante todos nós e se for pedir muito, um vídeozinho tb.
Abs
Edu qual foi sua impressão desse pedal com baixo elétrico?
Algum colega do fórum também já testou ele? Se pode colocar sua opinião sobre funcionalidade dos médios paramétricos e demais ajustes.
Colocar um mini review ajuda bastante todos nós e se for pedir muito, um vídeozinho tb.
Abs
ricardorony.boliveira- Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos