Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo)

+70
Anderson.Bass
pedrohenrique.astronauta
reuel_bittenc
herrero
Artur Dos Santos Gomes
Juninho Sampaio
Aionius
Rui Lima
mrbfisio
ffc4852
Vicente Ganem
lucianofd
Robsonhnc
fheliojr
hildebrandobarros
Rafael_Ferreira94
subgrave
filipenses
bassfuria
JAZZigo
dudamir
galegonobaixo
allexcosta
Vitubass
Edão
Tubass
lucascj
ejrbass
Mendonça7
Cid
Ivanov_br
Ricardo
Filipe Andrade
fsvlopess
claytonbass
felipebarba
Rodrigo.Bass
Bass_GiRL
lumen
underocks
Rogerio
Toninho (Tequeba)
GusVCD
msnevesbass
lester
Lapetina
gobatto
lincoln
LuCaSbass
r7bass
NESCAU
Andremoura
Mayo Pamplona
Braguinha
JP
clabass
kwholz
Osmar Oliveira
Pedro Jack
Anderson
Baixista.com.br
lcalazans
jhta
Danuco
Alastico
dibass
Daniel
Renato
Claudio
Vlad
74 participantes

:: Rede Social :: Clubes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo) - Página 6 Empty Re: Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo)

Mensagem por Anderson Seg Out 29, 2012 10:37 pm

huauauhauhuhauh, ta explicado a carapuça Razz
Anderson
Anderson
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo) - Página 6 Empty Re: Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo)

Mensagem por Vlad Ter Fev 05, 2013 8:56 pm

Tubass escreveu:

E aí pessoal, ninguém conseguiu nenhuma informação, eu continuei procurando e também não consegui.

O vendedor fala que ele é Japonês, mas ele me enviou fotos de melhor resolução, e não consta escrito mesmo a procedência dele, e atrás do Headstock tem uma numeração 03094205, só isso...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-440455473-gl-tribute-l2500-usado--_JM

Será que compensa o investimento???

Valeu pessoal.

Fala seu Tubass... acho q a infs ñ deve ajudar mt agora... peço desculpas pois faz tempo q ñ entro aqui. Esse bass é fabricado na Indonesia. Mas é um G&L original, porém ñ americano, é da serie Tribute. É um ótimo instrumento e apesar de, pelo q vc comentou, o vendedor o anunciar como americano, o preço dele está na média dos Tributes msm; apesar de vc conseguir achar até por menos se tiver calma... um americano aq no Brasil ta na msma fx de valores q um StingRay.

Novamente desculpe ai pela demora. abc

Membro

http://instagram.com/vladcarvalho

Mensagem por Vlad Ter Fev 05, 2013 9:01 pm

lucascj escreveu:Posso entrar? acabei de comprar um G&L L2000, de 1985, que já foi do Lester e do Filipe. Smile

Já é!

Membro

Mensagem por dudamir Sex Abr 12, 2013 5:44 pm

Pessoal,

Pintou uma dúvida conversando com um amigo, quais modelos G&L foram efetivamente desenhados pelo Leo Fender, ou sob sua supervisão direta.

Alguém tem ideia?
dudamir
dudamir
Membro

Mensagem por galegonobaixo Sáb Abr 13, 2013 9:53 am

^metendo o bedelho...

O Sr.7ender desenhava a elétrica e os captadores e dava idéias.
Os projetos (design do corpo e desenho técnicos de pontes e patentes) foram feitos desde a telecaster pelo Fullerton, que por causa do "jeito Fender de ser" acabou sendo menosprezado pela história...

A dupla Fender/Fullerton fez:
Precision, Precison, Telecaster, Strato, Jaguar e tudo que foi fender até 65, MM Sabre, Stingray( e as guitarras com mesmo nome), G&L todos até mar/1991
galegonobaixo
galegonobaixo
Membro

Mensagem por felipebarba Qua Abr 17, 2013 9:23 am

E vale lembrar que o falecido Philip Kubicki, foi criador da Telecaster Thinline e da primeira Telecaster em Rosewood, que ficou famosa por ser utilizada por George Harrisson.

Essa dupla Fender/Fullerton criou praticamente uma grande parte da minha GAS!
felipebarba
felipebarba
Membro

Mensagem por JAZZigo Sáb Set 28, 2013 10:04 am

Meu 16º filho chegou ontem, saiu há pouco mais de 1 mês da barriga da mãe. A realização de um sonho antigo, desde que toquei pela primeira vez um baixo ativo, um G&L L-2000, no ano de 1987... Wink

Tenho um número aqui no clube?! cheers 

Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo) - Página 6 DSC02901Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo) - Página 6 DSC02905Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo) - Página 6 DSC02908Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo) - Página 6 DSC02907Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo) - Página 6 DSC02904Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo) - Página 6 DSC02906
Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo) - Página 6 IMG_1176

Model: G&L USA L-2500 Bass
Serial Number: CLF068160

BODY:
Body Wood: Swamp Ash w/ Flame Maple Top
Body Finish: Natural Gloss
Bridge: Saddle-Lock
Knobs: Knurled Flat-Top Chrome

NECK:
Neck Profile: #10 G&L Modern 5-String C - 1 3/4'' Nut Width, 12'' Radius, 0.820'' Depth at first fret, 0.940 depth at 12th fret (+/- 0.015 tolerance upon completion)
Neck Wood: Hard-Rock Maple q/ Rosewood Fingerboard
Neck Finish: Satin Clear
Frets: Medium Jumbo
Neck Other: White Pearl Face Dots
Nut: Bone
Tuners: G&L Ultra-Lite

ELECTRONICS:
Neck Pickup: G&L MFD L-Series Humbucker Black
Bridge Pickup: G&L MFD L-Series Humbucker Black
Controls: Tri-Tone Active/Passive System

SETUP AND PLAYABILITY
Pleck and Fret Technician: Sergio Curioso
Assembly Technician: Alex Barreto
Setup Technician: Alex Barreto
Evaluation Technician: Ken Amaon
Plek Number: 15000
Strings: D'Addario EXL170-5SL 45-130
Case: Deluxe Black Tolex
Date: 8/20/2013
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por bassfuria Sáb Set 28, 2013 10:21 am

Muito bonito o baixo Jazz...

Mas um cara que cuida do Pleck and Fret de um baixo chamar Sergio Curioso...?!? Dá até medo...Medo 

Desculpa Jazz, eu não aguentei... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bassfuria
bassfuria
Membro

Mensagem por JAZZigo Sáb Set 28, 2013 11:11 am

^
Pois é! Pelo visto, para trabalhar com equipamento Pleck nem é preciso experiência com nivelamento de trastes, basta ser Curioso!!! kkkkk Razz

O fato é que a regulagem do baixo está perfeita, chegou afinado inclusive, apenas com uma pequeníssima queda proporcional na afinação das 5 cordas.
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por bassfuria Sáb Set 28, 2013 11:28 am

JAZZigo escreveu:^
Pois é! Pelo visto, para trabalhar com equipamento Pleck nem é preciso experiência com nivelamento de trastes, basta ser Curioso!!! kkkkk Razz

O fato é que a regulagem do baixo está perfeita, chegou afinado inclusive, apenas com uma pequeníssima queda proporcional na afinação das 5 cordas.
Brow...

Eu tive oportunidade de tocar uma vez num baixo desse, com cordas velhas e o bichim já falava de mais...!!!

Muito confortável e versátil... afro 

Parabéns...!!!
bassfuria
bassfuria
Membro

Mensagem por JAZZigo Sáb Set 28, 2013 12:11 pm

^
Valeu! up

A playability deste G&L é realmente incrível para um 5-string, especialmente se comparada à do meu Fender American Deluxe Jazz Bass V.
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por bassfuria Sáb Set 28, 2013 12:27 pm

Valeu! up

A playability deste G&L é realmente incrível para um 5-string, especialmente se comparada à do meu Fender American Deluxe Jazz Bass V.
Mas não tenha dúvida que ele é muito mais baixo que o Fender American Deluxe 5, o Fender só ganha dele no quesito "trabalho" por causa de muitos produtores que exigem "nome" no lugar do "som", claro que isso de acordo com cada baixista, se o cara tem "nome" até com berimbau toca que ninguém fala nada...

Podem me chamar de louco, mas acho ele melhor que o Lakland 55-02, já que ambos são "Plekados" de fábrica, mas o G&L ganha na construção e no som de lavada...

Obs: Com ou sem Sergio Curioso... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bassfuria
bassfuria
Membro

Mensagem por filipenses Sex Out 04, 2013 12:18 pm

Valeu! up

Olá a todos! Estou à procura de um novo instrumento de 5 cordas. Tenho lido bastante coisas no fórum, a respeito de Lakland e Music Man. Porém, estou curioso a respeito dos G&L L-2500, justamente o baixo que o mestre JAZZigo acabara de comprar. À propósito, parabéns claps por sua aquisição, JAZZigo. E aproveitando o ensejo, estou ansioso para saber suas impressões a respeito dele. Um review seu (com direito a áudio) seria decisivo para minha compra em relação aos outros baixos que citei antes. Claro... pressão zero! hide Mas conto com sua experiência up para colocar na balança aqui e assim poder decidir qual será a minha próxima aquisição.
Valeu! Abração!
filipenses
filipenses
Membro

Mensagem por JAZZigo Sáb Out 05, 2013 12:05 pm

^
Valeu, Filipenses! up

Acontece que tenho uma penca de tira-teimas de pedais acumulada desde o nascimento do meu filho e aguardo a chegada de mais algumas caixinhas para iniciar o trabalho. De repente, posso até utilizar o G&L nessas reviews, mas não prometo.

De qualquer forma, já adianto que o G&L tem tocabilidade/conforto excelente para um 5-string, grande possibilidade de timbres e, por isto mesmo, muita versatilidade. Os timbres em si não tão característicos ao ponto de atribuirem-lhe personalidade, como acontece no caso de um Jazz Bass, um Precision, um StinGray, um Gibson, um Rickenbacker etc., isto é, só de escutá-lo, não dá para afirmar com certeza tratar-se de um G&L, pelo menos eu não consigo, no entanto o som dele é fantástico, mesmo no modo passivo, e a concepção de seu preamp é diferente e extremamente funcional.

Nunca tive a oportunidade de tocar um Lakland, portanto, não tenho como compará-lo com o G&L. Quanto ao MM Stingray, bom, confesso que som fã apenas dos 4-string (H), portanto, entre um G&L 5-string e um StinGray 5-string (H, HH ou HS), eu ficaria com o primeiro, considerando principalmente tocabilidade/conforto e som.
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por filipenses Dom Out 06, 2013 8:57 am

Muito obrigado, JAZZigo!!! up 
Compreendo perfeitamente o acúmulo dos tira-teimas, em virtude do nascimento de seu filho. Tenho um de 2 anos, e pai é aquela coisa de: Não basta ser pai. Tem que participar.. Como eu havia dito.. pressão zero.Wink Mas, basicamente o que eu precisava saber você disse neste último post - conforto/tocabilidade, versatilidade; mesmo que ele não tenha um um timbre característico que lho atribua personalidade. Enfim, minha perigrinação acabou! G&L L-2500 será minha próxima aquisição. hyper 

Mais uma vez, obrigado, JAZZigo! E obrigado também aos outros membros do Clube G&L.
filipenses
filipenses
Membro

Mensagem por Vlad Seg Nov 04, 2013 9:49 pm

Buenas galera! JAZZigo, seja bem vindo ao clube! filipenses, aguardamos sua próxima aquisição...
Vlad
Vlad
Membro

Mensagem por filipenses Seg Nov 11, 2013 4:35 pm

Vlad escreveu:... filipenses, aguardamos sua próxima aquisição...
Obrigado, Vlad. Estamos quase lá. hyper
filipenses
filipenses
Membro

Mensagem por filipenses Seg Nov 25, 2013 12:57 pm

Boa tarde, povo. Meu G&L chegou ontem! cheersIdeia 
Em breve fotos da "criança" L-2500 3TS.

Realmente é uma máquina de timbres! E leve, bem confortável de tocar. Pena que meu cubo quase não aguenta o sinal alto da saída do baixo (mesmo problema que o lumem postou aqui). Creio que a única solução seria trocar de ampli, certo? notme
filipenses
filipenses
Membro

Mensagem por GusVCD Seg Nov 25, 2013 2:46 pm

filipenses escreveu: "3TS".
Esse seria o Sunburst da G&L, não?
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagem por filipenses Seg Nov 25, 2013 7:30 pm

Sim, GusVCD. É um 3 tone sunburst. Vou postar as fotos agora...
filipenses
filipenses
Membro

Mensagem por filipenses Seg Nov 25, 2013 7:42 pm

FOTOS FOTOS FOTOS...

Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo) - Página 6 L2500_3_TS_01

Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo) - Página 6 L2500_3_TS_02

Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo) - Página 6 L2500_3_TS_03

Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo) - Página 6 L2500_3_TS_04

Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo) - Página 6 L2500_3_TS_05

Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo) - Página 6 L2500_3_TS_06

Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo) - Página 6 L2500_3_TS_07

Ganho um número?
filipenses
filipenses
Membro

Mensagem por NESCAU Seg Nov 25, 2013 9:43 pm

^Igual ao meu, só que o meu tem tem escala clara.

Aproveito para questionar os colegas sobre as cordas neon da dr no G&L.

Tenho problemas com elas.

Como elas tiram o aterramento da ponte, o baixo fica chiando... Sem mencionar que, sem o terra, o baixo quando encosto nas chaves faz um barulho de estática. Nos polos da ultima fileira dos captadores quando em paralelo também.

Alguém aí tem este problema?
NESCAU
NESCAU
Membro

Mensagem por Vlad Sex Dez 13, 2013 1:56 pm

filipenses escreveu:Boa tarde, povo. Meu G&L chegou ontem! cheersIdeia 

Bem vindo ao clube filipenses (#020), lindo baixo! Parabens!
Vlad
Vlad
Membro

Mensagem por Vlad Sex Dez 13, 2013 1:59 pm

NESCAU escreveu: Alguém aí tem este problema?

NESCAU, nunca usei essas cordas... mas pelo q ouvi ñ é um problema exclusivo dos G&L... um amigo meu usou num Precision e teve o msm pau, comentou q outras pessoas tb tiveram... seria legal vc checar no forum de luthieria ou procurar um topico especifico sobre as cordas.
Vlad
Vlad
Membro

Mensagem por subgrave Sex Dez 13, 2013 2:06 pm

Alguém por aí já tocou em algum G&L JB-2 Tribute?
É que me pareceu uma compra interessante, eu gostaria de impressões sobre o instrumento... talvez eu venha a ser futuro membro do clube...

subgrave
Membro

Mensagem por Rafael_Ferreira94 Ter Mar 11, 2014 8:13 am

Meu número por favor, G&L L2500 tribute recém adquirido mais tarde posto fotos Smile
Rafael_Ferreira94
Rafael_Ferreira94
Membro

Mensagem por hildebrandobarros Dom maio 11, 2014 8:15 am

Olá pessoal! Seguem fotos da minha aquisição. Peço permissão para me juntar a esse time seleto e de bom gosto!Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo) - Página 6 708ma70ij
Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo) - Página 6 Ws81d5aoz

hildebrandobarros
Membro

Mensagem por fheliojr Seg maio 12, 2014 10:32 am

^ cadê estas fotos?
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagem por GusVCD Seg maio 12, 2014 10:48 am

Estou com um desses faz umas semanas, hj é meu único baixo:

Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo) - Página 6 DV016_Jpg_Large_1344269396022_A
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagem por hildebrandobarros Seg maio 12, 2014 10:59 am

Vou tentar enviar de novo. Agora eu acho que vai.

Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo) - Página 6 <a href=Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo) - Página 6 2014_05_12_10_54_27" />
Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo) - Página 6 <a href=Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo) - Página 6 2014_05_12_10_53_37" />

hildebrandobarros
Membro

Mensagem por JAZZigo Seg maio 12, 2014 2:30 pm

GusVCD escreveu:Estou com um desses faz umas semanas, hj é meu único baixo:
E aí?! Tá curtindo, Gus?! Quais suas impressões?!
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por GusVCD Seg maio 12, 2014 2:59 pm

Então Jazz, eu confesso q nunca tive GAS em um G&L (sempre achei esse headstock gordo e estranho), a não ser o vintage do Vlad q é mais na praia de um JB.

Mas vi muita gente falando sobre a versatilidade dos Caps somado ao Pre, e aquele tópico falando muito bem do sistema da ponte q trava todos os carrinhos entre si na ponte q já um tanque por si só, me deixaram muito curioso pelo instrumento. Esse vídeo me deixou intrigadaço:

Ai o danado do Jorgera anunciou por um preço muito bom esse Tribute, q é da série q vem com as ferragens do americano e o logo mais bonito (tem uns q as ferragens vem escrito tribute e um logo preto tbm q acho feio, com cara de cópia chinesa), e ainda na cor blueburst q acho linda, e me apertei na época e peguei.

Achei um instrumento bom demais, mesmo sendo um Tribute, e curti tbm a pegada do braço q é mais parrudinho. Pegou uma regulagem muito boa com cordas EB ,045. Recomendo muito o Bass! up

Mesmo com a chegada do Fanned e de um PJ 4 cordas, quero ficar com ele (espero não precisar vender q nem meu querido Frank Colela).
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagem por Rafael_Ferreira94 Qui maio 15, 2014 2:46 pm

Bom o meu mais tarde demorou um polquinho, mas aqui estão as fotos do meu  cheers 
Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo) - Página 6 SAM_0712
Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo) - Página 6 SAM_0718
Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo) - Página 6 SAM_0722
Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo) - Página 6 SAM_0721
Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo) - Página 6 SAM_0724
Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo) - Página 6 SAM_0725
Rafael_Ferreira94
Rafael_Ferreira94
Membro

Mensagem por JAZZigo Qui maio 15, 2014 3:35 pm

^
Parabéns, Rafael! E que belíssimo matched headstock! up
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por Rafael_Ferreira94 Qui maio 15, 2014 4:05 pm

Muito obrigado Jazz, é um baixo e tanto  lol! 
Rafael_Ferreira94
Rafael_Ferreira94
Membro

Mensagem por Robsonhnc Qua Jun 18, 2014 10:34 am

Olá pessoal. Eu sou novo no fórum...heheh..
Tenho um G&L L-2500 Made in Japan. Comprei lá mesmo.
É um baixo realmente diferente, muito variado o timbre!
Agora que vou entrar em férias na faculdade vou ver se dou uma limpada nele, está meio encostado faz um bom tempo.
Robsonhnc
Robsonhnc
Membro

Mensagem por JAZZigo Qua Jun 18, 2014 3:49 pm

Robsonhnc escreveu:Tenho um G&L L-2500 Made in Japan.
scratch
MIJ?! Que eu saiba a TRIBUTE SERIES é made in Korea by Cort Guitars.
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por Robsonhnc Qui Jun 19, 2014 7:23 am

JAZZigo escreveu:
Robsonhnc escreveu:Tenho um G&L L-2500 Made in Japan.
scratch
MIJ?! Que eu saiba a TRIBUTE SERIES é made in Korea by Cort Guitars.

Sim, é Tribute sim, esqueci de complementar esta parte...mas é made in Japan. Até onde me consta, antigamente eles eram fabricados no Japão....talvez possam me explicar melhor, perguntei para algumas pessoas que conheço por aqui e ninguém sabe me explicar direito.

Smile
Robsonhnc
Robsonhnc
Membro

Mensagem por JAZZigo Qui Jun 19, 2014 11:15 am

^
Tem razão, Robson, pesquisando melhor (link abaixo), descobri que pouco antes da Cort começar a produzi-los na Coréia em 2003, alguns poucos instrumentos foram realmente feitos no Japão. Parabéns, cara! Pelo jeito, você tem aí uma raridade! Fotos, por favor! E se souber das especificações, melhor ainda! Basketball 

http://en.wikipedia.org/wiki/G%26L_Musical_Instruments

P.S.: E seja bem-vindo ao fórum e ao clube! Wink
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por Robsonhnc Qui Jun 19, 2014 6:06 pm

Pois é...eu não sabia que era "raro" na época que comprei ele, na verdade, nem conhecia a marca, apenas gostei do timbre quando fui testar.
Pelo que pude perceber, visualmente ele tem poucas diferenças, o headstock é em outro forma (4x1 em vez de 3x2), o braço é com 4 parafusos, do resto parece-me que é igual, pelo que li, só muda o preço da fabricação, e o controle de qualidade de cada local em que se é fabricado, em se tratando de JP, controle de qualidade é coisa séria.

Eu não encontrei muito sobre as especificações, o que vi foram estas:
PICKUPS : 2 G&L Magnetic Field Humbucking Pickups
BODY WOOD : Ash
NECK WOOD : Maple
FINGERBOARD : Maple or Rosewood
NECK RADIUS : 184mm
SCALE : 864mm
NUMBER OF FRETS : 21
BRIDGE : G&L Saddle Lock with Chrome-Plated Brass Saddles
CONTROLS : G&L Tri-Tone Active/Passive Electronics,
Master Volume×1, Treble Cut×1, Bass Cut×1,
3-way Mini-Toggle Sw.×3
(Pickup Selector, Series/Tap/Parallel Selector,
Preamp Control Selector(Off/On/On with High End EQ Boost))
HARDWARE : Chrome
OTHER : No Pickguard
CASE : G&L GigBag
Encontrei aqui: http://www.kurosawagakki.com/kmc/gl_guitars/jp-l2520.html#l25

Imagens:
Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo) - Página 6 DSCN0515 Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo) - Página 6 DSCN0522 Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo) - Página 6 DSCN0523 Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo) - Página 6 DSCN0524

Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo) - Página 6 DSCN0525
Robsonhnc
Robsonhnc
Membro

Mensagem por Rafael_Ferreira94 Seg Jun 23, 2014 2:36 pm

Poxa galera não deu nem tempo de pegar meu número por motivos gás maior meu G&L se foi hoje  Sad , mas futuramente pretendo ter outro  lol!
Rafael_Ferreira94
Rafael_Ferreira94
Membro

Mensagem por Robsonhnc Qui Jun 26, 2014 7:02 am

Pessoas...
Curiosidade, alguém saberia estimar o valor mais ou menos do meu tribute? Recebi umas propostas, mas acho que estão meio fora do valor...
Robsonhnc
Robsonhnc
Membro

Mensagem por lucianofd Sáb Out 18, 2014 4:23 pm

Acho que já posso participar do Clube. Peguei hoje um L1500 americano, na madeirona natural envernizada. Lindão.

Saiu por mim numa troca. Sou colecionador de instrumentos e tecladista, na verdade. O L&G saiu por mim na troca por um teclado repetido que tinha, um Korg M50 que vale entre 3.000 e 3.500 no estado que o meu estava. Eu ainda voltei 800 reais. Ou seja, o baixo me saiu por cerca de 3.800 a 4.000 (considerando q meu teclado valia uns 3.200, talvez venderia por 3.000 a vista se oferecessem).
Foi mal negócio? O baixo está como novo, sem nenhum arranhado ou sinal de pancada, é americano e é de 1992.
lucianofd
lucianofd
Membro

Mensagem por lucianofd Sáb Out 18, 2014 4:37 pm

Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo) - Página 6 1959463_755821814485480_6162313907120299316_n

Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo) - Página 6 10702169_755821594485502_6234303453036301615_n
lucianofd
lucianofd
Membro

Mensagem por subgrave Sáb Out 18, 2014 9:15 pm

Saiu muito barato considerando-se um instrumento americano top!

subgrave
Membro

Mensagem por lucianofd Sáb Out 18, 2014 11:53 pm

Valeu Subgrave, que bom então. Ainda mais que o teclado estava bem ocioso aqui.
lucianofd
lucianofd
Membro

Mensagem por Vlad Seg Nov 17, 2014 10:06 pm

Antes tarde dq nunca... Senhores Rafael_Ferreira94, hildebrandobarros, Robsonhnc, lucianofd, GusVCD (se bem q o Gus em qq grupo ñ é novidade, rsrs) sejam bem vindos. Parabens pelos belo exemplares! Coisa linda!!!

Última edição por Vlad em Seg Nov 17, 2014 10:10 pm, editado 1 vez(es)
Vlad
Vlad
Membro

Mensagem por Vlad Seg Nov 17, 2014 10:09 pm

Robsonhnc escreveu:Pessoas...
Curiosidade, alguém saberia estimar o valor mais ou menos do meu tribute? Recebi umas propostas, mas acho que estão meio fora do valor...

Cara, pelo fato dele ser da serie q foi feita ainda no japao da pra vc pedir mais dq um coreano... porem menos dq um americano... vai pela media, essas coisas (principalmente usadas) nao tem preco definido.
Vlad
Vlad
Membro

Mensagem por Vicente Ganem Qua Fev 11, 2015 8:06 pm

Quero fazer parte,tens um numero pra mim? também sou um feliz proprietário de um G&L sb2
Vicente Ganem
Vicente Ganem
Membro

Mensagem por ffc4852 Sex Mar 13, 2015 6:07 pm

Pessoal,

estou com um G&L asat, mas estou com problemas pra encontrar uma chave de tensor que sirva ok para o baixo.

Peguei a lista abaixo, mas mesmo assim não casou perfeito a medida que indicam.

http://www.bassesbyleo.com/allen_wrenches.html

Alguém já teve esse problema ou tem alguma dica? Valeu!
ffc4852
ffc4852
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo