Review Walczak Modenna FIVE
+11
wag.bass
Rick Charles
ArturAF
matsegredo
Boss2K
Cantão
gpraxedes
Amagomes
galegonobaixo
J.Adalberto
AndréLimaBass
15 participantes
:: Fórum Técnico :: Reviews
Página 1 de 1
Review Walczak Modenna FIVE
Olá, rapaziada.
Nesse mês de maio, eu adquiri um baixo Walczak modelo Modenna Five.
Inicialmente o baixo seria um modelo Classic, mas tive a oportunidade de substituir o modelo e assim o fiz.
Vou fazer um breve Review sobre esse instrumento.
Eu já tinha colocado algumas fotos no tópico referente a construção do baixo, mas vou colocar as fotos novamente aqui.
A configuração é a seguinte:
Madeira do corpo: CEDRO ROSA
Top do Corpo: MAPLE
Pintura do Corpo: SATIN
Cor e especificação: NATURAL
Ponte: WILKINSON MONORAIL
Captador Ponte: EMG DC
Captador Braço: EMG DC
Madeira do Braço: CEDRO ROSA/MARFIM/CEDRO ROSA
Madeira da Escala: ROSEWOOD
Trastes: JUMBO
Tarraxas: GROVER
Ferragens: CROMADAS
Circuito: Artec SE-3 (http://artecsound.com/pickups/index.html)
Essas foram as primeiras fotos tiradas do instrumento. Fui tirando conforme fui desembalando. Tentem imaginar a cara de uma pessoa feliz!!
Agora vamos para as outras observações:
DESENHO:
Os desenhos são padrões da Walczak. Não sei se eles fazem algum modelo diferente de corpo, de acordo com o gosto do cliente, mas o modelo Modenna me agradou muito e optei por ele.
MADEIRA:
O baixo é feito em Cedro rosa. Optei com o top em Maple pois me agrada mais. Tem também a opções de top. Mas é questão de gosto.
Optei por não pintar o instrumento. Preferi deixar ele na cor natural. Levou apenas as camadas de verniz fosco que foram necessárias para deixar ele no visual bacana e deixar bem destacado os sulcos da madeira. O resultado final ficou muito bacana.
MONTAGEM:
O baixo veio equipado com dois captadores EMG DC, um na ponte e outro no braço.
O captador da ponte vem bem perto da ponte. Na verdade não sei se ele que é muito junto da ponte, ou a ponte que é muito junta dele. Não senti que tenha influenciado no som do instrumento. Talvez uma pequena perda de grave, mas nada que não se consiga regular no próprio equalizador da caixa ou cabeçote.
A ponte é modelo monorail, que são blocos individuais. Deu um visual legal.
BRAÇO COLADO:
Esse talvez seja o maior de todos os tabus a serem quebrados.
Não vou entrar em detalhes sobre qual o tipo de braço é melhor.
Eu, particularmente, nunca tive um instrumento com braço colado. Já usei alguns, mas esse é meu primeiro.
Não tenho o grau de sensibilidade a ponto de definir qual é melhor ou pior, em termos de comparação.
Alguns falam de sustain, outros de resistência, mas para mim o braço colado “não fede, nem cheira”.
HEADSTOCK:
O desenho é exclusivo da Walczak, mas não sai da minha cabeça que já vi esse desenho em outro lugar...
Enfim. Desenho com linhas bem agradáveis.
O headstock tem aquela famosa angulação para traz. Sei que existe uma explicação técnica para isso, referente tensão da corda, sustain, etc.. Mas como não sei nada de Luthieria, me limito em dizer que gostei do resultado e em mostrar algumas fotos.
CIRCUITO:
O circuito que veio no baixo é um Artec SE-3, que é composto de:
VOLUME – BALANÇO – GRAVE – MEDIO – AGUDO
Deu um peso razoável. Dá pra brincar legal. Não é uma maravilha mas dá uma boa definida nas freqüências.
Pretendo substituir esse pré por outro mais descente. (opção 1: Mlaghus. Opção 2: Ledur)
Uma outra coisa que vale a pena colocar aqui é que o baixo não veio com blindagem.
Não sei se a blindagem é um item obrigatório em todos os instrumentos, mas devo dizer que esse não veio e mesmo assim não tem um ruído sequer.
Parece que o baixo está desligado. Nota 10 para esse quesito!!!!
A parte da bateria é bem simples, dois parafusos sustentam uma placa de plástico, aonde se armazena a bateria.
Já tive baixo eagle com um sistema bem melhor de armazenamento da bateria
NOTA 5
RESUMINDO:
O Baixo fala bonito.
Muito bem fabricado e com bastante cuidado nos detalhes (cortes, colagens, etc..)
Valeu muito a pena o investimento. É um instrumento que valeu a pena!!!
Ponto fraco: A regulagem das oitavas é um jogo de xadrez!!!! Bem chato de regular. Mas no final fica perfeito.
O baixo veio com as oitavas desreguladas, mas isso já tinha sido passado pelo próprio Leandro Walczak. Que o instrumento poderia sofrer alguma variação.
Gostei e recomendo!!!
Abraços
Nesse mês de maio, eu adquiri um baixo Walczak modelo Modenna Five.
Inicialmente o baixo seria um modelo Classic, mas tive a oportunidade de substituir o modelo e assim o fiz.
Vou fazer um breve Review sobre esse instrumento.
Eu já tinha colocado algumas fotos no tópico referente a construção do baixo, mas vou colocar as fotos novamente aqui.
A configuração é a seguinte:
Madeira do corpo: CEDRO ROSA
Top do Corpo: MAPLE
Pintura do Corpo: SATIN
Cor e especificação: NATURAL
Ponte: WILKINSON MONORAIL
Captador Ponte: EMG DC
Captador Braço: EMG DC
Madeira do Braço: CEDRO ROSA/MARFIM/CEDRO ROSA
Madeira da Escala: ROSEWOOD
Trastes: JUMBO
Tarraxas: GROVER
Ferragens: CROMADAS
Circuito: Artec SE-3 (http://artecsound.com/pickups/index.html)
Essas foram as primeiras fotos tiradas do instrumento. Fui tirando conforme fui desembalando. Tentem imaginar a cara de uma pessoa feliz!!
Agora vamos para as outras observações:
DESENHO:
Os desenhos são padrões da Walczak. Não sei se eles fazem algum modelo diferente de corpo, de acordo com o gosto do cliente, mas o modelo Modenna me agradou muito e optei por ele.
MADEIRA:
O baixo é feito em Cedro rosa. Optei com o top em Maple pois me agrada mais. Tem também a opções de top. Mas é questão de gosto.
Optei por não pintar o instrumento. Preferi deixar ele na cor natural. Levou apenas as camadas de verniz fosco que foram necessárias para deixar ele no visual bacana e deixar bem destacado os sulcos da madeira. O resultado final ficou muito bacana.
MONTAGEM:
O baixo veio equipado com dois captadores EMG DC, um na ponte e outro no braço.
O captador da ponte vem bem perto da ponte. Na verdade não sei se ele que é muito junto da ponte, ou a ponte que é muito junta dele. Não senti que tenha influenciado no som do instrumento. Talvez uma pequena perda de grave, mas nada que não se consiga regular no próprio equalizador da caixa ou cabeçote.
A ponte é modelo monorail, que são blocos individuais. Deu um visual legal.
BRAÇO COLADO:
Esse talvez seja o maior de todos os tabus a serem quebrados.
Não vou entrar em detalhes sobre qual o tipo de braço é melhor.
Eu, particularmente, nunca tive um instrumento com braço colado. Já usei alguns, mas esse é meu primeiro.
Não tenho o grau de sensibilidade a ponto de definir qual é melhor ou pior, em termos de comparação.
Alguns falam de sustain, outros de resistência, mas para mim o braço colado “não fede, nem cheira”.
HEADSTOCK:
O desenho é exclusivo da Walczak, mas não sai da minha cabeça que já vi esse desenho em outro lugar...
Enfim. Desenho com linhas bem agradáveis.
O headstock tem aquela famosa angulação para traz. Sei que existe uma explicação técnica para isso, referente tensão da corda, sustain, etc.. Mas como não sei nada de Luthieria, me limito em dizer que gostei do resultado e em mostrar algumas fotos.
CIRCUITO:
O circuito que veio no baixo é um Artec SE-3, que é composto de:
VOLUME – BALANÇO – GRAVE – MEDIO – AGUDO
Deu um peso razoável. Dá pra brincar legal. Não é uma maravilha mas dá uma boa definida nas freqüências.
Pretendo substituir esse pré por outro mais descente. (opção 1: Mlaghus. Opção 2: Ledur)
Uma outra coisa que vale a pena colocar aqui é que o baixo não veio com blindagem.
Não sei se a blindagem é um item obrigatório em todos os instrumentos, mas devo dizer que esse não veio e mesmo assim não tem um ruído sequer.
Parece que o baixo está desligado. Nota 10 para esse quesito!!!!
A parte da bateria é bem simples, dois parafusos sustentam uma placa de plástico, aonde se armazena a bateria.
Já tive baixo eagle com um sistema bem melhor de armazenamento da bateria
NOTA 5
RESUMINDO:
O Baixo fala bonito.
Muito bem fabricado e com bastante cuidado nos detalhes (cortes, colagens, etc..)
Valeu muito a pena o investimento. É um instrumento que valeu a pena!!!
Ponto fraco: A regulagem das oitavas é um jogo de xadrez!!!! Bem chato de regular. Mas no final fica perfeito.
O baixo veio com as oitavas desreguladas, mas isso já tinha sido passado pelo próprio Leandro Walczak. Que o instrumento poderia sofrer alguma variação.
Gostei e recomendo!!!
Abraços
Última edição por AndréLimaBass em Sex maio 25, 2012 12:28 am, editado 1 vez(es)
Re: Review Walczak Modenna FIVE
André
Parabéns pela aquisição !!!
Agora é só ouvir o som do menino!
J.Adalberto escreveu:André
Valeu, Adalberto.
Vou colocar um som assim que eu tiver como, pois não tenho mais sistema de gravação no pc. rsrsrsr
mas vou dar um jeito.
Mês que vem devo pintar por aí, hein!!!
abração!!
Parabéns pela visão calma e ponderada, mostrando os detalhes do baixo, e epla coragem de não sair rasgando a caixa e ainda conseguir tirar fotos...
Em relação a bateria, esse IMHO, é o melhor jeito de se colocar uma!
galegonobaixo- Membro
AndréLimaBass escreveu:
Vou colocar um som assim que eu tiver como, pois não tenho mais sistema de gravação no pc. rsrsrsr
mas vou dar um jeito.
Alaluia!! Até que enfim o review de um Walczack!! E um ótimo review, só não leva nota 10 por que (ainda) não tem o som...
Quanto a não ter "sistema de gravação" no PC. Vc é que pensa...tem placa de áudio onboard? É só ter um cabo P2 / P10 e um programa de gravação /edição de áudio que aí está o seu Pc pronto para gravar. Baixe o programa Audacity (editor de áudio), é grátis e muito fácil de instalar/operar.
Uma outra dica: Quando postar fotos, diminua um pouco o tamanho, assim o tópico fica menos "pesado"
Amagomes- Membro
legal cara, parabéns pela review. Agora sobre ruído zero, isso é mérito dos EMG DC eles são silenciosos ao extremo e o seu sistema descarta até mesmo o fio da ponte. Ja usei e ficava admirado. Sobre o circuito, quando for trocar, não descarte os aguilars ou EMG, este último em especial pois os PUs EMGs são chatos para casar com outros preamps.
Parabéns pelo review e pela aquisiçào , excelente instrumento.
Cantão- Moderador
galegonobaixo escreveu:Parabéns pela visão calma e ponderada, mostrando os detalhes do baixo, e epla coragem de não sair rasgando a caixa e ainda conseguir tirar fotos...
Fala, camarada!!!
Valeu!!
kkk. Pois é. Me segurei ao máximo pensando no review, acredita? rsrsrr
eu lembro de um bc500 que a bateria ficava em um lugar show. não tinha nada de parafuso. era uma travinha que vc apertava, a tampa abria e vc puxava uma cordinha para levantar a bateria. era perfeito!!!!
O que é IMHO?
Amagomes escreveu:AndréLimaBass escreveu:
mas vou dar um jeito.
Alaluia!! Até que enfim o review de um Walczack!! E um ótimo review, só não leva nota 10 por que (ainda) não tem o som...
Quanto a não ter "sistema de gravação" no PC. Vc é que pensa...tem placa de áudio onboard? É só ter um cabo P2 / P10 e um programa de gravação /edição de áudio que aí está o seu Pc pronto para gravar. Baixe o programa Audacity (editor de áudio), é grátis e muito fácil de instalar/operar.
Uma outra dica: Quando postar fotos, diminua um pouco o tamanho, assim o tópico fica menos "pesado"
Valeu, Amagomes!! Aprendi lendo os seus reviews!!!
Rapaz. Vou tentar fazer esse lance da gravação.
da última vez que eu tentei. não fui muito feliz. Travava direto e ficava com uma latencia horrível.
NOTA: Meu "PC" é um notebook.
vou tentar fazer de novo .
valeu pela dica!!!
abraços
Fiz "de propósito" pois eu queria ser mais detalhista quanto aos detalhes (redundante isso, não?)
gpraxedes escreveu:legal cara, parabéns pela review. Agora sobre ruído zero, isso é mérito dos EMG DC eles são silenciosos ao extremo e o seu sistema descarta até mesmo o fio da ponte. Ja usei e ficava admirado. Sobre o circuito, quando for trocar, não descarte os aguilars ou EMG, este último em especial pois os PUs EMGs são chatos para casar com outros preamps.
Valeu, camarada. Obrigado!!!
Eu já tive um DeOliveira Wave com um EMG DC mas tinha um pequeno chiado. por isso que eu elogiei o Walczak.
Eu estava mais interessado em adquirir um circuito nacional. Gosto dessa nova safra brazuca!! (vai entender ) rsrsr
Mas em último caso, se eu ver que realmente não tem jeito, eu vou partir para o EMG mesmo
Cantão escreveu:Parabéns pelo review e pela aquisiçào , excelente instrumento.
Valeu, camarada!!
Obrigado e espero que esse review possa ajudar em alguma coisa para quem quer ter alguma referência!
abraços
IMHO = Na minha humilde opinião.AndréLimaBass escreveu:O que é IMHO?
vem do mesmo lugar onde aprendem que:
BRASIL = Bravos Rapazes Americanos Suavemente Irão Levando.
Parabéns pelo baixo!
Boss2K- Membro
Boss2K escreveu:IMHO = Na minha humilde opinião.AndréLimaBass escreveu:O que é IMHO?
vem do mesmo lugar onde aprendem que:
BRASIL = Bravos Rapazes Americanos Suavemente Irão Levando.
Parabéns pelo baixo!
Obrigado, Boss2k
Abraços
Ah! esqueci ... quando tiver condições, faz um video review que nem este da dupla AllexCosta e LatiNando:
<iframe width="640" height="480" src="https://www.youtube.com/embed/WlTpAyRPJ7A" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Alías, precisamos incentivar mais vídeos reviews, além de só fotos e o som ...
Desculpa o off-topic André ... não resisti ..
<iframe width="640" height="480" src="https://www.youtube.com/embed/WlTpAyRPJ7A" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Boss2K- Membro
Nossa, o baixo é realmente lindo...
matsegredo- Membro
matsegredo escreveu:Nossa, o baixo é realmente lindo...
Valeu, camarada!!!!
AndréLimaBass, compra um cabo P2 - P10, espeta direto no computador, tenta usar o gravador de som do windows mesmo, se achar muito xexelento, baixa o Audacity, é de graça e muito simples e legal!
galegonobaixo- Membro
AndréLimaBass escreveu:
Eu já tive um DeOliveira Wave com um EMG DC mas tinha um pequeno chiado. por isso que eu elogiei o Walczak.
Eu estava mais interessado em adquirir um circuito nacional. Gosto dessa nova safra brazuca!! (vai entender ) rsrsr
Qual era o ckt que equipava o De Oliveira? Os EMG DC são silenciosos mesmo, mas como foi dito, pode ser que não tenha "casado" bem o ckt.
Quanto aos prés brazuca, não tem muito o que entender não...os fabricantes daqui estão mandando muito bem!! Eu também gosto bastante.
Amagomes- Membro
Era o circuito da propria Deoliveira mesmo. Faz sentido...Qual era o ckt que equipava o De Oliveira? Os EMG DC são silenciosos mesmo, mas como foi dito, pode ser que não tenha "casado" bem o ckt.
rsrsr. O meu "vai entender" foi uma brincadeira. Na verdade eu prefiro, e muito, o produto nacional. Estou tirando os importados da minha vida. Aqui tem coisa bem melhor. Pude comprovar isso no encontro desse ano..Quanto aos prés brazuca, não tem muito o que entender não...os fabricantes daqui estão mandando muito bem!! Eu também gosto bastante.
galegonobaixo escreveu:AndréLimaBass, compra um cabo P2 - P10, espeta direto no computador, tenta usar o gravador de som do windows mesmo, se achar muito xexelento, baixa o Audacity, é de graça e muito simples e legal!
Opa, camarada.
vou fazer isso. Deixa comigo
Valeu!!!!
Última edição por AndréLimaBass em Seg maio 28, 2012 11:13 am, editado 1 vez(es)
Boss2K escreveu:Ah! esqueci ... quando tiver condições, faz um video review que nem este da dupla AllexCosta e LatiNando:
Opa, Boss.
beleza. bem lembrado.
irei providenciar.
grande abraço
Se prepara André
A galera vai ficar te cobrando até vc postar esse vídeo kkkk
Eu seu como é essa pressão kkk
J.Adalberto escreveu:Se prepara André
eu acompanhei essa odisséia!!!
rsrsr
Lindo baixo Andre! Parabéns!
ArturAF- Membro
ArturAF escreveu:Lindo baixo Andre! Parabéns!
Valeu, ArturAF. Obrigado
Parabéns André.
Sábado agora toquei, em um walczak modenna, só que era 4 cordas, a captação era dimarzio, mas as cordas estavam em um estado deplorável, gostei da pegada dele, é confortável, mas as cordas prejudicaram o timbre.
Sábado agora toquei, em um walczak modenna, só que era 4 cordas, a captação era dimarzio, mas as cordas estavam em um estado deplorável, gostei da pegada dele, é confortável, mas as cordas prejudicaram o timbre.
Rick Charles- Membro
Rick Charles escreveu:Parabéns André.
Ele também não é tão pesado.
Olá. Wag. desculpe a demora.
Eu peguei esse bass em uma promoção no site deles.
ele custou R$1.800,00.
com pagamento em 6x sem juros
abraços
ele custou R$1.800,00.
abraços
Po, peguei esse bass num negócio. Achei o design dele mto bacana. O acabamento dele é bem rústico, dando aquela aparencia xucra, que combina com o estilo que toco.
A elétrica dele tava mto bem feita. Apesar de não ter blindagem e usar componentes coreanos, as soldas são bem feitas e os fios bem organizados.
O que achei estranho nele é a ponte ser rebaixada, apesar de ter gostado da tocabilidade.
Mandei blindar o circuito, regular ao meu modo, colocar nut graphtech e trocar o pré, por um aguilar.
A elétrica dele tava mto bem feita. Apesar de não ter blindagem e usar componentes coreanos, as soldas são bem feitas e os fios bem organizados.
O que achei estranho nele é a ponte ser rebaixada, apesar de ter gostado da tocabilidade.
Mandei blindar o circuito, regular ao meu modo, colocar nut graphtech e trocar o pré, por um aguilar.
Aureliano- Membro
AndréLimaBass escreveu:Olá. Wag. desculpe a demora.
ele custou R$1.800,00.
abraços
só faltou vir uma latinha de coca-cola junto para ser perfeito... brincadeira amigo...o baixão é lindo, o preço está excelente e aposto que o som mais ainda.
boa sorte.
NeyBass- Membro
Algo que eu reparei: O seu bass não veio com a ponte rebaixada. Leva a crer que isso ocorreu excepcionalmente com esse que adquiri. Ao questionar o meu luthier sobre isso, ele cogitou essa hipótese; um erro de cálculo que o fabricante compensou rebaixando a ponte.
A Walczak, volta e meia, tem relatos negativos de acabamento e construção, apesar deles atenderem o cliente numa boa e buscarem resolver o problema.
A Walczak, volta e meia, tem relatos negativos de acabamento e construção, apesar deles atenderem o cliente numa boa e buscarem resolver o problema.
Aureliano- Membro
NeyBass escreveu:AndréLimaBass escreveu:Olá. Wag. desculpe a demora.
ele custou R$1.800,00.
abraços
só faltou vir uma latinha de coca-cola junto para ser perfeito... brincadeira amigo...o baixão é lindo, o preço está excelente e aposto que o som mais ainda.
boa sorte.
ahaha.
valeu amigo.
também achei o valor muito bom.
e o som é, com certeza, melhor ainda.
O baixo vale mais do que eu paguei!!
Aureliano escreveu:Algo que eu reparei: O seu bass não veio com a ponte rebaixada. Leva a crer que isso ocorreu excepcionalmente com esse que adquiri. Ao questionar o meu luthier sobre isso, ele cogitou essa hipótese; um erro de cálculo que o fabricante compensou rebaixando a ponte.
é, camarada.
acredito que esse caso tenha sido apenas no seu caso mesmo.
mas apenas corrigindo o que vc falou. Eu inverteria as bases aí.
na verdade não há mais relatos negativos sobre acabamento, e eles não atendem o cliente numa boa e não buscam resolver o problema.
falo mesmo pq eu tive essa experiencia
AndréLimaBass escreveu:Aureliano escreveu:Algo que eu reparei: O seu bass não veio com a ponte rebaixada. Leva a crer que isso ocorreu excepcionalmente com esse que adquiri. Ao questionar o meu luthier sobre isso, ele cogitou essa hipótese; um erro de cálculo que o fabricante compensou rebaixando a ponte.
é, camarada.
na verdade não há mais relatos negativos sobre acabamento, e eles não atendem o cliente numa boa e não buscam resolver o problema.
É, tipo Ledur tb. Começam a ganhar nome e fama, até acertam alguns problemas na linha d produção, mas passam a não ter saco pra dar aquele atendimento. Enrolam e tal, papo educado, mas tudo caozada.
É por esse motivo que agora só mexo com luthier bem perto de mim, de confiança, que seja mais artesanal e dê aquela dedicação. Me traumatizei fazendo compras à distância, esse Walczak só peguei pra receber dívida, acabei gostando dele.
To adquirindo coragem pra comprar um amp Pedrone, vamos ver no que dá...
Aureliano- Membro
Aureliano escreveu:AndréLimaBass escreveu:Aureliano escreveu:Algo que eu reparei: O seu bass não veio com a ponte rebaixada. Leva a crer que isso ocorreu excepcionalmente com esse que adquiri. Ao questionar o meu luthier sobre isso, ele cogitou essa hipótese; um erro de cálculo que o fabricante compensou rebaixando a ponte.
é, camarada.
É, tipo Ledur tb. Começam a ganhar nome e fama, até acertam alguns problemas na linha d produção, mas passam a não ter saco pra dar aquele atendimento. Enrolam e tal, papo educado, mas tudo caozada.
É por esse motivo que agora só mexo com luthier bem perto de mim, de confiança, que seja mais artesanal e dê aquela dedicação. Me traumatizei fazendo compras à distância, esse Walczak só peguei pra receber dívida, acabei gostando dele.
To adquirindo coragem pra comprar um amp Pedrone, vamos ver no que dá...
Eu não conheço o esquema do pessoal da Ledur. Eu andei conversando algumas vezes com o Daniel, mas foi exatamente isso que vc tá falando. Eles parecem que vão no automático. rsrsssrr. cumprir meta...tirar pedido...faturar....
Mas uma coisa que eu estou deixando bem clara aqui é que o contrabaixo da Walczak é muito bom. O problema todo é justamente o atendimento. E olha que eu estava em contato direto com os sócios. Leandro e Claudio.
O baixo é show. Tmb adorei o investimento.
Ah, disso não tenho dúvidas. O meu, gostei muito, tanto que investi nele e customizei. Os dois, aliás, estão ótimos.
Não vou gastar tão cedo com baixo, agora o negócio é amp e pedais, rsrsrsrs.
[]'s
[]'s
Aureliano- Membro
Aureliano escreveu:Ah, disso não tenho dúvidas. O meu, gostei muito, tanto que investi nele e customizei. Os dois, aliás, estão ótimos.
[]'s
Eu estou na busca de um Upright.
se conhecer alguém, me avisa aí.
abraços
Galera.
Apenas finalizando esse tópico.
Os dois instrumento são excelentes. Estou dizendo isso desde o começo.
O problema não é com os instrumentos.
Estou vendendo os dois (Baixo + Violão)
Quem tiver interesse pode entrar em contato via MP
abçs
Apenas finalizando esse tópico.
Os dois instrumento são excelentes. Estou dizendo isso desde o começo.
O problema não é com os instrumentos.
Estou vendendo os dois (Baixo + Violão)
Quem tiver interesse pode entrar em contato via MP
abçs
Belo instrumento!!!
obrigado, Ivanov.
realmente é muito lindo
Walczak Modenna Five (Ludibriando O Cliente)
Olá Baixistas Forumeiros !
Há algum tempo conheci os baixos Walczak em um loja , logo me surpreenderam por dois quesitos , acabamento e peças . De um lado , muito bem construído e acabado , de outro , peças asiáticas de baixo custo e qualidade , isto me fez questioná-los . Como não mais fabricam em grande escala para pessoas jurídicas e o site é desatualizado , tive a atitude de ligar e tirar dúvidas sobre o "Custom Shop" . Há como selecionar as peças , então , disse que gostaria de captadores e circuito EMG 40CS e BQS System , tarraxas , ponte , caixa de bateria e knobs Gotoh GB 707G , 510-B5 , BB-04 e VK1-19 respectivamente . Ainda aguardo resposta , o SAC é péssimo , ainda possibilitam visita à fábrica . Não questiono a qualidade do baixo aqui referido pelo criador do tópico , apenas questiono a "propaganda enganosa" que fazem . Por esse preço e opção de "Custom Shop" não aceitaria nada inferior ao melhor . Segue o link abaixo para melhores informações :
http://www.walczak.com.br/promo-festival-contrabaixos.php
Obrigado !
Há algum tempo conheci os baixos Walczak em um loja , logo me surpreenderam por dois quesitos , acabamento e peças . De um lado , muito bem construído e acabado , de outro , peças asiáticas de baixo custo e qualidade , isto me fez questioná-los . Como não mais fabricam em grande escala para pessoas jurídicas e o site é desatualizado , tive a atitude de ligar e tirar dúvidas sobre o "Custom Shop" . Há como selecionar as peças , então , disse que gostaria de captadores e circuito EMG 40CS e BQS System , tarraxas , ponte , caixa de bateria e knobs Gotoh GB 707G , 510-B5 , BB-04 e VK1-19 respectivamente . Ainda aguardo resposta , o SAC é péssimo , ainda possibilitam visita à fábrica . Não questiono a qualidade do baixo aqui referido pelo criador do tópico , apenas questiono a "propaganda enganosa" que fazem . Por esse preço e opção de "Custom Shop" não aceitaria nada inferior ao melhor . Segue o link abaixo para melhores informações :
http://www.walczak.com.br/promo-festival-contrabaixos.php
Obrigado !
GAT621988- Membro