Aulas de contrabaixo online ou presenciais
2 participantes
Página 1 de 1
Aulas de contrabaixo online ou presenciais
Horários das aulas de contrabaixo:
http://www.voilamarques.com/2014/07/horarios-das-aulas-de-contrabaixo-com-voila-marques/
contato@voilamarques.com
Última edição por Voila Marques em Sex Jul 04, 2014 7:55 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Problemas na imagem)
Re: Aulas de contrabaixo online ou presenciais
Assim, só não toca quem não quer...
Parabéns pela iniciativa, com certeza vai possibiiltar que muita gente estude com uma super mestra.
Átila Moreira Cedro- Membro
Re: Aulas de contrabaixo online ou presenciais
^Obrigada, Átila!Átila Moreira Cedro escreveu:
Assim, só não toca quem não quer...
Parabéns pela iniciativa, com certeza vai possibiiltar que muita gente estude com uma super mestra.
Felizmente, hoje em dia estudar contrabaixo é bem mais acessível que nos meus tempos, hahaha!
Ao pensar nisso por esses dias, tive uma crise de nostalgia ao lembrar que eu só tinha 4 fitas cassetes, pirateadas, com meus primeiros quatro ídolos contrabaixistas: Rollez, Gary Karr, Streicher e Goilav...
Não sei como as fitas não enrolaram de tanto tocar...
Hoje, podemos ouvir recitais maravilhosos de contrabaixistas a qualquer hora na internet.
Embora as facilidades para estudar e ouvir contrabaixistas sejam bem-vindas e esperadas, nada substituiu a minha emoção de conhecer, ao vivo, dois dos meus ídolos de então e sempre, Rollez e Gary Karr...
Abs cbxtkos procê
Se minha grana não estivesse curta para um 3/4 ou um 4/4, já estaria tendo aulas via skype .
Parabéns mestra! Sempre simpática, humilde, atenciosa e sabia.
Parabéns mestra! Sempre simpática, humilde, atenciosa e sabia.
Átila Moreira Cedro- Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos