Felipe Bass Gomes
2 participantes
:: Rede Social :: Meu Setup
Página 1 de 1
Felipe Bass Gomes
E ai.. blz pessoal!??
Sou novo no fórum e resolvi mostrar meu set para vocês(ralei para colocar as fotos...rsrs):
Bom...
- Shelter 04 cordas cordas Custom Hand Made Traditional Series modelo Precision Bass
Meu primeiro Bass... foi roubado e td mais...
Obs: Logo mais adicionarei as fotos dele... coloquei as pilhas da maquina para recarregar.
- Fender USA 04 cordas Jazz Bass Limited Edition - Diamond series 60th - Recém adquirido!
- Amplificador GK 400RB - Recém adquirido!
Foto não é original
- Caixa Teksound Reduzida 1x15 cone alumínio 300rms com tweeter com chave liga/desliga - Chegou na Terça-feira - Muita boa a caixa - excelente custo x benefício
Foto não é original
- Combo Meteoro QX 200
Foto não é original
Sou novo no fórum e resolvi mostrar meu set para vocês(ralei para colocar as fotos...rsrs):
Bom...
- Shelter 04 cordas cordas Custom Hand Made Traditional Series modelo Precision Bass
Meu primeiro Bass... foi roubado e td mais...
Obs: Logo mais adicionarei as fotos dele... coloquei as pilhas da maquina para recarregar.
- Fender USA 04 cordas Jazz Bass Limited Edition - Diamond series 60th - Recém adquirido!
- Amplificador GK 400RB - Recém adquirido!
Foto não é original
- Caixa Teksound Reduzida 1x15 cone alumínio 300rms com tweeter com chave liga/desliga - Chegou na Terça-feira - Muita boa a caixa - excelente custo x benefício
Foto não é original
- Combo Meteoro QX 200
Foto não é original
Felipe Bass Gomes- Membro
Re: Felipe Bass Gomes
Baita set, tenho uma qx200 também, e essa teksound, como já disse em outro set, é meu GAS!
RodrigoBR escreveu:Baita set, tenho uma qx200 também, e essa teksound, como já disse em outro set, é meu GAS!
Rodrigo, valeu msm!
Abraço
Felipe Bass Gomes- Membro