Pedal Contrabaixo Fire Bass Pusher
+5
campos
Vinícius Ferraz
ltezza13
Douglas Cardoso
FelipeSL
9 participantes
Página 1 de 1
Pedal Contrabaixo Fire Bass Pusher
Pessoal tenho visto este pedal mas não vi nenhum vídeo ou comentário sobre ele alguém tem? ou já tocou com um desse? Gostaria de saber como é o desempenho deste pedal....
FelipeSL- Membro
Re: Pedal Contrabaixo Fire Bass Pusher
E ae Felipe,blz?!
Comprei o meu na última sexta-feira,paguei R$330,00 na Bass Center aqui em SP.
Eu estava procurando um pré,mas como toda a população,não queria gastar muito,hehehee.
Eu gostei,ele é muito resistente e bem compacto,o pré funciona mto bem,e a distorção é bem versátil,desde uma mais leve até um fuzz.
Se vc não quer gastar muito,eu recomendo o Fire Bass Pusher.
Talvez essa semana eu grave alguma coisa e poste o link por aqui !
Comprei o meu na última sexta-feira,paguei R$330,00 na Bass Center aqui em SP.
Eu estava procurando um pré,mas como toda a população,não queria gastar muito,hehehee.
Eu gostei,ele é muito resistente e bem compacto,o pré funciona mto bem,e a distorção é bem versátil,desde uma mais leve até um fuzz.
Se vc não quer gastar muito,eu recomendo o Fire Bass Pusher.
Talvez essa semana eu grave alguma coisa e poste o link por aqui !
Douglas Cardoso- Membro
Ta aí Felipe,assista o review que acabei de fazer !
Abs.
https://www.youtube.com/watch?v=fowNLKnKi60
Abs.
https://www.youtube.com/watch?v=fowNLKnKi60
Douglas Cardoso- Membro
Fala Douglas beleza.
Cara parabéns pelo vídeo no começo a imagem não ficou bom mas o som ta excelente cara o pré ampli é bom versátil no modo drive ficou bem legal o som não ficou bolado e bem definido já no modo Fuzz não me agradou ficou ardido o som será que com um compressor esse fuzz ficaria manos ardido parecido com um big muff?
Cara parabéns pelo vídeo no começo a imagem não ficou bom mas o som ta excelente cara o pré ampli é bom versátil no modo drive ficou bem legal o som não ficou bolado e bem definido já no modo Fuzz não me agradou ficou ardido o som será que com um compressor esse fuzz ficaria manos ardido parecido com um big muff?
FelipeSL- Membro
Eu comprei um Bass Drive da Furhmann, ainda não chegou, mas parece ser também um ótimo equipamento, robusto e forte como o Fire. Bom review do Fire Douglas, esses vídeos são sempre uma grande ajuda.
ltezza13- Membro
Segue comentário abaixo rsrs.
Última edição por FelipeSL em Seg Jun 17, 2013 10:13 pm, editado 1 vez(es)
FelipeSL- Membro
Fala ai Itezza 13
Cara deve ser bom mesmo eu tenho um ODB - Boss a única coisa q tenho q reclamar desse pedal é q ele é meio ardido o drive dele mas vou resolver isso com um MOD da DMT só to esperando sobrar uma grana pra mandar o pedal pro Fabio resolver meu problema...Mas cara esse Bass drive da furhmann deve ser bom vi alguns vídeos dele em ação e gostei bastante e diga de passagem tenho um chorus da furhmann q é muito bom também... caso não tenha e queira adiquiri um chorus pode comprar da furhmann sem medo de se arrepender ou um chorus da DMT que é show de bola cara!!!!!
.
Cara deve ser bom mesmo eu tenho um ODB - Boss a única coisa q tenho q reclamar desse pedal é q ele é meio ardido o drive dele mas vou resolver isso com um MOD da DMT só to esperando sobrar uma grana pra mandar o pedal pro Fabio resolver meu problema...Mas cara esse Bass drive da furhmann deve ser bom vi alguns vídeos dele em ação e gostei bastante e diga de passagem tenho um chorus da furhmann q é muito bom também... caso não tenha e queira adiquiri um chorus pode comprar da furhmann sem medo de se arrepender ou um chorus da DMT que é show de bola cara!!!!!
.
.ltezza13 escreveu:Eu comprei um Bass Drive da Furhmann, ainda não chegou, mas parece ser também um ótimo equipamento, robusto e forte como o Fire. Bom review do Fire Douglas, esses vídeos são sempre uma grande ajuda.
FelipeSL- Membro
Boa dica FelipeSL...
Ainda não tenho nenhum chorus, mas vou dar uma procurada por esse quando tiver um cash.
Ainda não tenho nenhum chorus, mas vou dar uma procurada por esse quando tiver um cash.
ltezza13- Membro
O Fernando postou um review que ele fez do pedal
A propósito, muito legal esse pedal, muito bem feito, custo benefício muito bom.
A propósito, muito legal esse pedal, muito bem feito, custo benefício muito bom.
Vinícius Ferraz- Membro
Saiu um Review bem completo na Bass Player desse mês, e o FIRE PUSHER foi a escolha da revista.
"bom custo benefício, nenhum contra e grande robustez; timbres vintages / modernos pra você escolher"
Parabéns pelo vídeo Fernando, curti antes mesmo da postagem aqui no forum
"bom custo benefício, nenhum contra e grande robustez; timbres vintages / modernos pra você escolher"
Parabéns pelo vídeo Fernando, curti antes mesmo da postagem aqui no forum
ltezza13- Membro
Dando um UP.
Alguém comprou esse Bass Pusher da Fire recentemente?
Ele é pouco falado por aqui.
Ele é mais usado mesmo para drive, ou para equalizar?
Alguém comprou esse Bass Pusher da Fire recentemente?
Ele é pouco falado por aqui.
Ele é mais usado mesmo para drive, ou para equalizar?
campos- Membro
Eu adquiri recentemente e estou gostando, é um pedal compacto e bem construído. Gosto muito do fato de ser um pedal de distorção ou pré-amp, e a função "blend" dele faz a diferença.
Mas assim, a MINHA experiência até agora com pedais de distorção é entre esse Fire Bass Pusher e o BOD400 da Behringer (que peca pela carcaça de plástico e o chiado excessivo, apesar da distorção ser ok), atesto que o Bass Pusher é melhor.
Mas assim, a MINHA experiência até agora com pedais de distorção é entre esse Fire Bass Pusher e o BOD400 da Behringer (que peca pela carcaça de plástico e o chiado excessivo, apesar da distorção ser ok), atesto que o Bass Pusher é melhor.
JADSJADSJADS- Membro
bom, eu tive não recomendo, pra um pré fica devendo muito sinto falta de médios nele, pra drive não é bacana o som dele, tem coisas bem melhores, a construção é robusta e tal mas o som não mesmo, o samsamp bate muito fácil
Christian- Membro
Christian, tudo bem? Obrigado pelo seu veredito cara, fiquei interessado em conferir esse Samsamp. Como falei antes, minha experiência ainda é limitada ao Fire e ao Behringer porenquanto. Os EHX parecem ter coisas excelentes também, vamos ver se no futuro tiver oportunidade de testar Samsamp e EHX eu compartilho minhas impressões.
JADSJADSJADS- Membro
^quando tu pegar um samsamp bass drive o V2 porque tem controle de médios, rapaz tu vai adorar
Christian- Membro
Tive um Bass Pusher e não gostei. Controle de graves atua em frequência muito baixa pro meu gosto. O drive com baixo ganho é até bacana mas o decay das notas é muito artificial. E o som de alto ganho é sofrível. Função blend com chave ao invés de ser variável através de potenciômetro tira muita versatilidade do pedal. Pra overdrive ainda prefiro o Fire Overdrive. Come um pouco dos graves mas tem o timbre muito mais natural e agradável.
Guga Ramone- Membro
Pá de ouro para mim por favor.
Comprei esse pedal para fazer uns sons de drive bem encardido e diferente pois esta é proposta do pedal, principalmente se olhar no siste os nomes das bandas na qual o timbre foi inspirado.
Minha opnião, não serve como pré limpo, eu pelo menos me incomodo com o constante drive que ele coloca nos graves desde o ganho baixo.
No ganho moderado ele serve para muita coisa e eu não vejo a chave blend como blend viu, ele é outra coisa muito diferente, mas bem legal pois da para ter um som classico a lá t9 passado por Ds1 e uma caralhada de outros pedais de overdrive e distorcion com a chave para baixo, com a chave para cima se tem o filtro de médios a lá samsamp.
Agora o motivo pelo qual comprei ele foi por causa do ganho mais alto, que chega em um fuzz muito diferentão e controlando os agudos e os graves da para tirar uma porrada de som encardido dele.
Um conselho que dou para quem for comprar esse pedal, pensando no nome, drity/clean preamp, esqueça o clean, pelo menos se você tem um baixo ativo com muita saida, pense só no dirty, pois esse é o forte deste pedal ultra versátil neste ponto.
Comprei esse pedal para fazer uns sons de drive bem encardido e diferente pois esta é proposta do pedal, principalmente se olhar no siste os nomes das bandas na qual o timbre foi inspirado.
Minha opnião, não serve como pré limpo, eu pelo menos me incomodo com o constante drive que ele coloca nos graves desde o ganho baixo.
No ganho moderado ele serve para muita coisa e eu não vejo a chave blend como blend viu, ele é outra coisa muito diferente, mas bem legal pois da para ter um som classico a lá t9 passado por Ds1 e uma caralhada de outros pedais de overdrive e distorcion com a chave para baixo, com a chave para cima se tem o filtro de médios a lá samsamp.
Agora o motivo pelo qual comprei ele foi por causa do ganho mais alto, que chega em um fuzz muito diferentão e controlando os agudos e os graves da para tirar uma porrada de som encardido dele.
Um conselho que dou para quem for comprar esse pedal, pensando no nome, drity/clean preamp, esqueça o clean, pelo menos se você tem um baixo ativo com muita saida, pense só no dirty, pois esse é o forte deste pedal ultra versátil neste ponto.
Biobass- Membro