Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte IX
+41
renatogaragerock
leonardo.reis
lucian.cupin
Thiago Candido
MetalMaster01
gpraxedes
LuCaSbass
Felmor
SRTO
enderbass
rmarigo
Licas
CaQuinhO
Ricardo Petrone
GeTorres
J.Adalberto
Kobaia
GusVCD
Raissa
MatheuSouth
LucianoCoto
bassfuria
flauius
Fernando Zadá
siodoni
Vicentebd
Aionius
jgs
gsfteodoro
edumerino
pedro.broggini
Alex BHT
fheliojr
djmmaster
AlbertoBass
dudamir
malka_aff
DenisLM
Psycho Killer
matt
JAZZigo
45 participantes
:: Rede Social :: Clubes
Página 14 de 20
Página 14 de 20 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20
Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte IX
Jazzigo deveria abrir um site próprio com review e venda de pedais.
Seria sucesso fácil.
Seria sucesso fácil.
^ com certeza Denis!
Agora esse tira-teima vai ser do barulho heim
Agora esse tira-teima vai ser do barulho heim
Última edição por Aionius em Sáb Nov 09, 2013 12:06 pm, editado 1 vez(es)
Aionius- Membro
Já está a caminho!!!!!JAZZigo escreveu: Acabei de encomendar, de pré-venda:
Beigel Sound Lab Mu-FX Tru-Tron 3X Envelope Filter
Made in USA
http://mu-fx-trutron3x.com/
Valeu pela dica, Hélio!!!
Só espero que não demore muito...
JAZZigo- FCBR-CT
Era esse q o Lucas estava atrás??
GusVCD- Moderador
^
Parece que ele está atrás de um que soe como o Moog Moogerfooger MF-101, mas que não seja tão "monstro".
Parece que ele está atrás de um que soe como o Moog Moogerfooger MF-101, mas que não seja tão "monstro".
JAZZigo- FCBR-CT
Desbaratinado, consegui de um amigo q estava jogado um pedal de volume de baixa impedância, como sugerida pelo JAZZigo, um Boss FV-300L.
Depois de um tempo quebrando a cabeça, assim ficou a minha ressuscitada case/pedalboard:
Já montei a régua para ligar em 110V, por conta do GK MB200. Pensei em chavear para 220V ele e deixar direto na tomada (aqui o padrão é 220V), mas achei melhor deixar assim e utilizar estabilizador, já q esses Minis são BEEEEM sensiveis a variação elétrica..
Depois de um tempo quebrando a cabeça, assim ficou a minha ressuscitada case/pedalboard:
Já montei a régua para ligar em 110V, por conta do GK MB200. Pensei em chavear para 220V ele e deixar direto na tomada (aqui o padrão é 220V), mas achei melhor deixar assim e utilizar estabilizador, já q esses Minis são BEEEEM sensiveis a variação elétrica..
GusVCD- Moderador
^ como esta a sequência de ligação meu irmão?
Aionius- Membro
eu tenho um volume desses Gus mas aqui adicionava chiado pacas!! Rsss
Hoje chegou um SVT DMT que peguei num rolo mas só vou conseguir testar amanhã!!! Rss
Hoje chegou um SVT DMT que peguei num rolo mas só vou conseguir testar amanhã!!! Rss
Fernando Zadá- Moderador
Alguém já testou o MXR Super Comp no baixo?
Fernando Zadá- Moderador
^
Já tive um Zadá e não curti: alto nível de ruído.
Mas, se está pensando em um MXR, o M87 Bass Compressor é excelente!
Já tive um Zadá e não curti: alto nível de ruído.
Mas, se está pensando em um MXR, o M87 Bass Compressor é excelente!
JAZZigo- FCBR-CT
é esse da linha bass é animal mesmo perguntei mais porque um amigo esta vendendo um por preço camarada pois vai viajar. De qualquer forma amanhã ele deve deixar comigo vou dar uma espiada e se não curtir nem pego.
Queria a linha toda da Bass inovations da MXR que gostei de tudo deles que testei até hoje!! Rsss
Queria a linha toda da Bass inovations da MXR que gostei de tudo deles que testei até hoje!! Rsss
Fernando Zadá- Moderador
Baixo -> Compressor -> Pre MXR -> GK MB200 (apenas o Pre) -> pedal de volume -> entrada RETURN de qq ampli para usar só o power.Aionius escreveu:^ como esta a sequência de ligação meu irmão?
O lance de ter o MXR e o GK juntos ainda vou testar, pois não sei da real necessidade de ter dois pres juntos, mesmo o baixo sendo passivo. O MXR ainda tem um canal de drive, mas como não vou usar muito, sei lá...
GusVCD- Moderador
Logo imaginei, confesso q só liguei fisicamente e nem testei ainda como ficou o som.Fernando Zadá escreveu:eu tenho um volume desses Gus mas aqui adicionava chiado pacas!! Rsss
Corre riscos de ter q desmontar o pedal para trocar os Jacks e dar uma boa lubrificada no potênciometro do conjunto, para ver se fica 100%.
Se não ficar, devolvo pro camarada e pelo outro mais pra frente, da Ernie Ball ou sei lá...
GusVCD- Moderador
Vou até ver se compensa mandar ele pro Fábio DMT dar um trato
Fernando Zadá- Moderador
^ Manda pro Fábio envenenar e transformar num daqueles wahs malucos, hehehe.
GUS, você consegue usar esse MXR como drive? Eu me amarrei na colorida que esse pré dá mas achei que ele tem mesmo uma baita de uma distorção o que não é a minha praia (isso por samples), motivo pelo qual nunca peguei um desses, mas ficou na lista de GAS um bom tempo.
GUS, você consegue usar esse MXR como drive? Eu me amarrei na colorida que esse pré dá mas achei que ele tem mesmo uma baita de uma distorção o que não é a minha praia (isso por samples), motivo pelo qual nunca peguei um desses, mas ficou na lista de GAS um bom tempo.
gpraxedes- Membro
Para quem quer se aventurar em fazer seu próprio sintetizador ...
dudamir- Membro
^
Da hora, Dudamir!!!
Tô aqui, tentando imaginar o que Hermeto Pascoal não faria com uma geringonça dessas nas mãos!!!
Da hora, Dudamir!!!
Tô aqui, tentando imaginar o que Hermeto Pascoal não faria com uma geringonça dessas nas mãos!!!
Última edição por JAZZigo em Seg Nov 11, 2013 12:03 am, editado 1 vez(es)
JAZZigo- FCBR-CT
^loucura total esse parada! E esse maluco aí? Maior figura!
Aionius- Membro
Acho que vou me aventurar numa paradinha dessa...
TWA Fly Boys
E os mosquinhas chineses chegaram, da Godlyke direto para minha casa, isto quer dizer: livre do Imposto!!!
Ainda não tive tempo de testá-los... mais notícias amanhã!
TWA Fly Boys FB-02 Overdrive
TWA Fly Boys FB-04 Chorus
Made in China
http://godlyke.com/totally-wycked-audio-effects-pedals/fly-boys
Ainda não tive tempo de testá-los... mais notícias amanhã!
Made in China
JAZZigo- FCBR-CT
TWA Fly Boys FB-04 Chorus & FB-02 Overdrive
Não vou dizer que estou surpreso, pois já deu prá notar que a maioria das marcas mais renomadas não deixa a peteca cair, mesmo quando as caixinhas são . É o caso TWA, da EBS, da Source Audio, da Carl Martin etc.
Portanto, essas duas mosquinhas aí em baixo, a não ser pelo acabamento (as caixinhas modelo Hammond, tipo Xotic, SFX etc. são bem melhores) e arte, são formidáveis no baixo. Um senhor som, sem perda de low end e sem ruído.
A modulação do FB-04 Chorus apesar de clássica/vintage não chega a ser como a de um Analog Man, mas é muito bonita, acima da média, e me impressionou bem mais que o MXR M83 Bass Chorus Deluxe inclusive.
Quanto ao FB-02 Overdrive, este me impressionou ainda mais, curti bastante. De estilo "tube-screameriano", um overdrive, também, bem acima da média, com um clipping super transparente e dinâmico. Logo de cara, fiquei meio desampontado com ele, pois deixei a toggle switch (HOT/WARM), imaginando tratar-se de alto e médio ganho, posicionada em WARM, mas o drive me chegou muuuuito magrinho. Então, qual não foi minha surpresa, quando a coloquei na posição HOT?!!! Voilà o low end de volta, incólume!!! Na verdade, trata-se de uma chave de low boost para flat bass.
Testados, aprovados e recomendadíssimos, especialmente pelo preço!
Made in China
Portanto, essas duas mosquinhas aí em baixo, a não ser pelo acabamento (as caixinhas modelo Hammond, tipo Xotic, SFX etc. são bem melhores) e arte, são formidáveis no baixo. Um senhor som, sem perda de low end e sem ruído.
A modulação do FB-04 Chorus apesar de clássica/vintage não chega a ser como a de um Analog Man, mas é muito bonita, acima da média, e me impressionou bem mais que o MXR M83 Bass Chorus Deluxe inclusive.
Quanto ao FB-02 Overdrive, este me impressionou ainda mais, curti bastante. De estilo "tube-screameriano", um overdrive, também, bem acima da média, com um clipping super transparente e dinâmico. Logo de cara, fiquei meio desampontado com ele, pois deixei a toggle switch (HOT/WARM), imaginando tratar-se de alto e médio ganho, posicionada em WARM, mas o drive me chegou muuuuito magrinho. Então, qual não foi minha surpresa, quando a coloquei na posição HOT?!!! Voilà o low end de volta, incólume!!! Na verdade, trata-se de uma chave de low boost para flat bass.
Testados, aprovados e recomendadíssimos, especialmente pelo preço!
Made in China
JAZZigo- FCBR-CT
Bacana eim Jazz, quando for pegar algo da Godlike com certeza irei pegar um destes pra "brincar" !!!
rmarigo- Membro
Da para usar somente como Pre ou como drive, ele tem os dois canais separados. NUnca tentei usar apenas como drive, sem ligar o canal do Pre...gpraxedes escreveu:^ Manda pro Fábio envenenar e transformar num daqueles wahs malucos, hehehe.
GusVCD- Moderador
E mais 2 fuzes a caminho...
De: https://www.contrabaixobr.com/t29230-maxon-fuzz-elements
JAZZigo escreveu:E acabo de encomendar 2 pedais de pré-venda, com previsão de despacho em 30/11/2013!
Um baseado no Ampeg Scrambler:
Maxon FV10 Fuzz Elements - Void
E outro baseado no Electro-Harmonix “Ram's Head” Big Muff PI (2nd Edition), com a adição de um controle semi-paramétrico de tonalidade:
Maxon FWA10 Fuzz Elements - Water
JAZZigo- FCBR-CT
Ae galera, alguem poderia me indicar um pedal de Fuzz ou Overdrive que seja barato e de boa qualidade?
MetalMaster01- Membro
^
- TWA Fly Boys FB-02 Overdrive (vide 5 posts acima)
- Ibanez TS-9B Bass Tube Screamer
- MXR M84 Bass Fuzz Deluxe
- Electro-Harmonix Deluxe Bass Big Muff Pi
- etc., etc., etc.
Dê uma sacada, também, no pedais da Ed's Mod Shop.
- TWA Fly Boys FB-02 Overdrive (vide 5 posts acima)
- Ibanez TS-9B Bass Tube Screamer
- MXR M84 Bass Fuzz Deluxe
- Electro-Harmonix Deluxe Bass Big Muff Pi
- etc., etc., etc.
Dê uma sacada, também, no pedais da Ed's Mod Shop.
Última edição por JAZZigo em Dom Nov 17, 2013 4:32 pm, editado 1 vez(es)
JAZZigo- FCBR-CT
Olha o que chegou em casa...
DMT Bass Drive
Review em breve.
DMT Bass Drive
Review em breve.
Maxon RTD-800 Real Tube Overdrive/Distortion
Maxon RTD-800 Real Tube Overdrive/Distortion
Made in Japan
http://www.maxonfx.com/real-tube-ii-series-effects-pedals/rtd800-real-tube-overdrive-distortion-pedal
Chegou esta tarde, entregue direto na minha casa, ou seja... isento do Imposto de Importação!
Fortíssimo candidato para o tira-teima dos valvulados, de controles muito responsivos, transparente, dinâmico, funciona perfeitamente bem no contrabaixo. Curti demais especialmente o overdrive. Ainda vou precisar de mais um tempinho para me entender com o distortion, cujo clipping dá um boost nas frequências mais altas do contrabaixo, exigindo um corte no controle de TONE do meu P Bass, para o meu gosto pessoal. Tirando o preço um tanto quanto acima da média, no mais, este pedal é fantástico!
Testado, aprovado e recomendado!!!
Faltam chegarem apenas mais 2 para o tira-teima!
JAZZigo- FCBR-CT
Falando em FUZZ:
DARKGLASS - DUALITY
DARKGLASS - DUALITY
edumerino- Membro
^
Legal o controle DUALITY, nada de inédito ou excepcional. Como colecionador, pode ser até que eu venha a pegar um, mas a G.A.S. mesmo ainda não bateu por aqui...
Legal o controle DUALITY, nada de inédito ou excepcional. Como colecionador, pode ser até que eu venha a pegar um, mas a G.A.S. mesmo ainda não bateu por aqui...
JAZZigo- FCBR-CT
Olá pessoal do clube, td bem?
Preciso de uma dica de vcs. De uns tempos prá cá, ando tendo sérios problemas com meus marronzinhos da Boss...
Tanto o PQ-3B qto o CE-2B tem dado "pane". O CE simplesmente tem "parado de falar" do nada as vezes, e o PQ tem
apresentado ruidos mto altos e "estalos" aleatórios!
Será um boa mandar ambos pra uma "geral" no Ed ou Fábio? Ou me recomendam alguma outra alternativa?!
Aqui na minha região é meio tenso esses esquemas de "arrumadores de efeitos e afins"! Esses pedais ja estão cmg há 17/18 anos,
e são meu "xodós"...rsrs
Se alguém dar alguma dica, ficarei mto grato!
Preciso de uma dica de vcs. De uns tempos prá cá, ando tendo sérios problemas com meus marronzinhos da Boss...
Tanto o PQ-3B qto o CE-2B tem dado "pane". O CE simplesmente tem "parado de falar" do nada as vezes, e o PQ tem
Será um boa mandar ambos pra uma "geral" no Ed ou Fábio? Ou me recomendam alguma outra alternativa?!
Aqui na minha região é meio tenso esses esquemas de "arrumadores de efeitos e afins"! Esses pedais ja estão cmg há 17/18 anos,
e são meu "xodós"...rsrs
LucianoCoto- Membro
[quote="JAZZigo"]^
Legal o controle DUALITY, nada de inédito ou excepcional. Como colecionador, pode ser até que eu venha a pegar um, mas a G.A.S. mesmo ainda não bateu por aqui...[/quote
Eu gostei dos sons mais gordos... Sobre o controle Duality, a impressão que dá é que as empresas vão mudando os nomes de controles muito similares apenas por uma questão de marketing. Se o knob "Duality" chama-se, sei lá, "tone", daria na mesma...
Legal o controle DUALITY, nada de inédito ou excepcional. Como colecionador, pode ser até que eu venha a pegar um, mas a G.A.S. mesmo ainda não bateu por aqui...[/quote
Eu gostei dos sons mais gordos... Sobre o controle Duality, a impressão que dá é que as empresas vão mudando os nomes de controles muito similares apenas por uma questão de marketing. Se o knob "Duality" chama-se, sei lá, "tone", daria na mesma...
edumerino- Membro
[/quote]Na verdade, o tone é controlado pelo knob FILTER. O DUALITY controla o blend entre os dois clipping gerados por circuitos indepenentes, para a esquerda um gated fuzz, que eles dizem ser "old school saw-tooth shape wave" (não imagino como um gated fuzz pode ser considerado old school ) e, para a direita, aparentemente, um slicicon fuzz, que eles chamam de mordern high gain fuzz (aí, tudo bem).edumerino escreveu:Eu gostei dos sons mais gordos... Sobre o controle Duality, a impressão que dá é que as empresas vão mudando os nomes de controles muito similares apenas por uma questão de marketing. Se o knob "Duality" chama-se, sei lá, "tone", daria na mesma...
JAZZigo- FCBR-CT
Luciano, lembre-se que, para usá-los com fonte de 9V-DC estabilizada convencional, tipo Boss PSA, é necessário fazer uma pequena mod nos pedais, pois os marronzinhos foram feitos para uso com fonte tipo Boss ACA (12V-DC desestabilizada). Antes de mais nada, sugiro testá-los com bateria de 9V e verificar se os problemas persistem.LucianoCoto escreveu:Olá pessoal do clube, td bem?
e são meu "xodós"...rsrs
JAZZigo- FCBR-CT
^ Olá gde Jazz!!
Sim ,sim! Esse detalhe da fonte é uma coisa que sempre tomei cuidado de me atentar durante esses anos.
Fiz o teste com a bateria sim. Rolou "pane" do msm jeito.
Uma coisa que notei qdo fiz os testes com bateria, é que o PQ ficou com o ruído bem mais "discreto" e não tão
"evidente" qto com a fonte. Mas do mais, apresentaram os mesmos "panes"...
Foi até interessante vc comentar sobre essa "mod" para uso em PSA. Eu desconhecia!
De repente, seu eu mandar pro Ed ou pro Fábio, posso pedir essa mod, não é?! Pelo menos ja "padronizo" td...rsrs
Sim ,sim! Esse detalhe da fonte é uma coisa que sempre tomei cuidado de me atentar durante esses anos.
Fiz o teste com a bateria sim. Rolou "pane" do msm jeito.
Uma coisa que notei qdo fiz os testes com bateria, é que o PQ ficou com o ruído bem mais "discreto" e não tão
"evidente" qto com a fonte. Mas do mais, apresentaram os mesmos "panes"...
Foi até interessante vc comentar sobre essa "mod" para uso em PSA. Eu desconhecia!
De repente, seu eu mandar pro Ed ou pro Fábio, posso pedir essa mod, não é?! Pelo menos ja "padronizo" td...rsrs
LucianoCoto- Membro
^
Sim, acho que vale a pena deixar os pedais nas mãos do Ed ou do Fabio, para reparo do problema, conversão para uso com fonte tipo PSA e, de repente, um upgrade hi-fi, com a substituição dos capacitores eletrolíticos no signal path que já estão bem velhinhos. Fiz isso em todos os meus marronzinhos e a melhora foi significativa.
Sim, acho que vale a pena deixar os pedais nas mãos do Ed ou do Fabio, para reparo do problema, conversão para uso com fonte tipo PSA e, de repente, um upgrade hi-fi, com a substituição dos capacitores eletrolíticos no signal path que já estão bem velhinhos. Fiz isso em todos os meus marronzinhos e a melhora foi significativa.
JAZZigo- FCBR-CT
E enquanto o Nady Audio TD-1 Tube Distortion não chega...
acabei arrematando mais um overdrive valvulado no eBay:
SIB Varidrive Tube Overdrive/Distortion
Made in USA
http://www.sibfx.com/products.html
acabei arrematando mais um overdrive valvulado no eBay:
SIB Varidrive Tube Overdrive/Distortion
Made in USA
http://www.sibfx.com/products.html
JAZZigo- FCBR-CT
o DUALITY soa legal, mas não era o q eu pensei... :/
fheliojr- Membro
O que tinha pensado?fheliojr escreveu:o DUALITY soa legal, mas não era o q eu pensei... :/
edumerino- Membro
Mais um valvulado chegando...
Este deve chegar na próxima semana, em tempo para juntar-se ao grande tira-teima!
Blackstar HT-Dual Pure Valve Distortion
Designed and Engineered by Blackstar Amplification UK, made under license inEngland China
http://www.blackstaramps.com/products/ht-dual/
Designed and Engineered by Blackstar Amplification UK, made under license in
Última edição por JAZZigo em Ter Nov 26, 2013 9:26 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Origem.)
JAZZigo- FCBR-CT
^ O rapaz q toca comigo tem um Blackstar desses. Muito som na guita.
GusVCD- Moderador
^
Lá no site da Blackstar tem o depoimento de um tal de Stu Gili-Ross, baixista de uma tal banda Gallows, dizendo que esse Blackstar HT-Dual é insubstituível no setup dele e que o pedal oferece uma distorção pesada, mas sem perder a transparência. Acreditei e estou pagando prá ver!
Lá no site da Blackstar tem o depoimento de um tal de Stu Gili-Ross, baixista de uma tal banda Gallows, dizendo que esse Blackstar HT-Dual é insubstituível no setup dele e que o pedal oferece uma distorção pesada, mas sem perder a transparência. Acreditei e estou pagando prá ver!
JAZZigo- FCBR-CT
A unica coisa que já ouvi da BlackStar foi um Cabeçote Valvulado que o Edu Ardanuy estava usando em um show do Dr. Sin que assisti, e velho que som era aquele?!!! Muito pesado mesmo, e muita transparência.
Aionius- Membro
q seria uma mistura de fuzz de germânio com um big muff clássico.edumerino escreveu:O que tinha pensado?fheliojr escreveu:o DUALITY soa legal, mas não era o q eu pensei... :/
fheliojr- Membro
Brinquedinho novo da MXR;
Pelo menos eu não tinha visto ainda...
Pelo menos eu não tinha visto ainda...
bassfuria- Membro
jazz, nos fale sobre o trutron 3x, principalmente, em relacao ao mutron 3.
fheliojr- Membro
^
Pois é, peguei o bicho esta manhã, mas só pude testá-lo muito rapidamente.
Serial number #050, autografado pelo próprio pai do efeito envelope controlled filter, Mike Beigel. Não vou ficar aqui, tentando explicar em palavras como ele soa, até porque pretendo fazer uma review (com áudio) comparativa entre ele e seus irmãos Musitronics Mu-Tron III (40 anos mais velho) e Electro-Harmonix Q-Tron (18 anos mais velho). De qualquer forma, já adianto que ele opera muito parecido com seus irmãos, seu sweep se aproxima demais do Mu-Tron III (mais que qualquer clone, eu diria), mas este caçula é mais versátil, graças à atuação mais abrangente do parâmetro PEAK (Q) e à adição do knob PRE(AMP). Pude notar, também, que o Tru-Tron 3X responde com ainda mais versatilidade, se um booster for colocado antes e um compressor depois dele. Enfim, esta é uma caixinha que só vem reafirmar a minha paixão e predileção pelo efeito envelope filter... funky, funky até não poder mais!
Testado, aprovado e recomendadíssimo!!!
Made in USA
http://www.effectsdatabase.com/model/mufx/trutron/3x
Pois é, peguei o bicho esta manhã, mas só pude testá-lo muito rapidamente.
Serial number #050, autografado pelo próprio pai do efeito envelope controlled filter, Mike Beigel. Não vou ficar aqui, tentando explicar em palavras como ele soa, até porque pretendo fazer uma review (com áudio) comparativa entre ele e seus irmãos Musitronics Mu-Tron III (40 anos mais velho) e Electro-Harmonix Q-Tron (18 anos mais velho). De qualquer forma, já adianto que ele opera muito parecido com seus irmãos, seu sweep se aproxima demais do Mu-Tron III (mais que qualquer clone, eu diria), mas este caçula é mais versátil, graças à atuação mais abrangente do parâmetro PEAK (Q) e à adição do knob PRE(AMP). Pude notar, também, que o Tru-Tron 3X responde com ainda mais versatilidade, se um booster for colocado antes e um compressor depois dele. Enfim, esta é uma caixinha que só vem reafirmar a minha paixão e predileção pelo efeito envelope filter... funky, funky até não poder mais!
Testado, aprovado e recomendadíssimo!!!
Made in USA
http://www.effectsdatabase.com/model/mufx/trutron/3x
JAZZigo- FCBR-CT
^velho, muito chique este pedal! Grande, mas pela qualidade e visual nem importa! Gostei!!!
Aionius- Membro
gpraxedes- Membro
Um valvulado de peso, literalmente... 1,330kg!
Chegou esta tarde e, como eu já desconfiava: não é made in England. Pela tecnologia e recursos deste pedal, se não fosse xing-ling, ele custaria mais de US$450.00 fácil, fácil. Enfim, este Blackstar HT-Dual, tem um tremendo som e serve perfeitamente no contrabaixo, graças ao equalizador e ao knob ISF (textura do clipping), que garante um drive com low end íntegro, sem embolar, sem lamaçal. Adorei e, por incrível que pareça, sobretudo a distorção em alto ganho, comprimida, um tremendo sustain. Ele oferece dois canais de distorção ou um limpo e um distorcido. Possui saida com emulação de amp/cabinet, permitindo a conexão direta em linha e funciona com fonte de 22V, que são transformados em 300V dentro da válvula.
Designed and Engineered by Blackstar Amplification UK, made under license in China
Mais notícias no tira-teima, em breve!
Chegou esta tarde e, como eu já desconfiava: não é made in England. Pela tecnologia e recursos deste pedal, se não fosse xing-ling, ele custaria mais de US$450.00 fácil, fácil. Enfim, este Blackstar HT-Dual, tem um tremendo som e serve perfeitamente no contrabaixo, graças ao equalizador e ao knob ISF (textura do clipping), que garante um drive com low end íntegro, sem embolar, sem lamaçal. Adorei e, por incrível que pareça, sobretudo a distorção em alto ganho, comprimida, um tremendo sustain. Ele oferece dois canais de distorção ou um limpo e um distorcido. Possui saida com emulação de amp/cabinet, permitindo a conexão direta em linha e funciona com fonte de 22V, que são transformados em 300V dentro da válvula.
Designed and Engineered by Blackstar Amplification UK, made under license in China
Mais notícias no tira-teima, em breve!
Última edição por JAZZigo em Qua Nov 27, 2013 7:58 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Testado, aprovado e recomendado!!!)
JAZZigo- FCBR-CT
Página 14 de 20 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20