Pedal Fuzz - Ugly Mamute / Soviet Muff
+2
Edu Fettermann
Albernardino
6 participantes
Página 1 de 1
Pedal Fuzz - Ugly Mamute / Soviet Muff
Olá,
Alguém tem/teve esse pedal? Eu vi o ugly mamute num video do youtube mas o soviet nao achei nada pra ouvir o som
O que acham destes pedais?
Vlew
Alguém tem/teve esse pedal? Eu vi o ugly mamute num video do youtube mas o soviet nao achei nada pra ouvir o som
O que acham destes pedais?
Vlew
Albernardino- Membro
Re: Pedal Fuzz - Ugly Mamute / Soviet Muff
Oi, Albernardino. Primeiro seria legal você passar no tópico de boas-vindas e se apresentar pro pessoal (clique no link a seguir: https://www.contrabaixobr.com/t25413p650-novos-membros-se-apresentem-aqui-continuacao)
Respondendo ao seu tópico, eu já tive um Ugly Mamute. É um fuzz bacana, com um preço decente e com acabamento bom. Nas experiências que tive com ele, não se dá muito bem com baixos ativos. Com baixos passivos, o resultado é muito satisfatório (daria nota 8 de 10). Sobre o Soviet Muff, é um pedal clássico e dele você deve achar diversos vídeos no YouTube.
Respondendo ao seu tópico, eu já tive um Ugly Mamute. É um fuzz bacana, com um preço decente e com acabamento bom. Nas experiências que tive com ele, não se dá muito bem com baixos ativos. Com baixos passivos, o resultado é muito satisfatório (daria nota 8 de 10). Sobre o Soviet Muff, é um pedal clássico e dele você deve achar diversos vídeos no YouTube.
Para o EFX Ugly Mamute eu daria apenas um 5 e para o Z.Vex Woolly Mammoth original, um 9.
Não conheço o EFX Soviet Muff, mas, para o EHX Big Muff Pi Green/Civil War Russian V3 eu daria um 8,5 e para o EHX Black Russian Big Muff Pi, um 8 - vide:
https://www.contrabaixobr.com/t24410-review-pedal-electro-harmonix-black-russian-big-muff-pi-dmt-4-seasons-mod
Não conheço o EFX Soviet Muff, mas, para o EHX Big Muff Pi Green/Civil War Russian V3 eu daria um 8,5 e para o EHX Black Russian Big Muff Pi, um 8 - vide:
https://www.contrabaixobr.com/t24410-review-pedal-electro-harmonix-black-russian-big-muff-pi-dmt-4-seasons-mod
Certo, o Soviet Muff o som aparenta ser mais "gordo" pelos comentarios do proprio pessoal que comprou, mas nao achei nada pra ouvir, talvez pegue o ugly mamute.
Vi alguns videos do black russian muff, maneiro também.
Vi alguns videos do black russian muff, maneiro também.
Albernardino- Membro
Vai de Moby Dick, da Ed Mods Shop e seja feliz...
Aureliano- Membro
Putz, confundi o Soviet Muff com o Big Muff...JAZZigo escreveu:Para o EFX Ugly Mamute eu daria apenas um 5 e para o Z.Vex Woolly Mammoth original, um 9.
Opa, acho que posso ajudar.
Antes de mais nada, adiantar que o erro foi meu e não do pedal.
Estava certo para comprar o Ugly Mamute, mas, ainda sim tive algumas dúvidas... em conversa com o Eugênio, conheci o SOVIET ... acabei levando ele!!!
Não tem NADA de Fuzz, é bem mais puxado para um Drive ... Mas eu, queria um Fuzz .... Falha minha, compra errada!
Emprestei o SOVIET para o guitarrista da minha banda ... Pronto, casamento perfeito.
Moral da história, pedais diferentes, propostas diferentes ... veja bem o que melhor encaixa no seu som!!!
Antes de mais nada, adiantar que o erro foi meu e não do pedal.
Estava certo para comprar o Ugly Mamute, mas, ainda sim tive algumas dúvidas... em conversa com o Eugênio, conheci o SOVIET ... acabei levando ele!!!
Não tem NADA de Fuzz, é bem mais puxado para um Drive ... Mas eu, queria um Fuzz .... Falha minha, compra errada!
Emprestei o SOVIET para o guitarrista da minha banda ... Pronto, casamento perfeito.
Moral da história, pedais diferentes, propostas diferentes ... veja bem o que melhor encaixa no seu som!!!
KIQ- Membro
Para o Ugly Mamute, eu indicaria também escutar um Fat Fuzz Factory. Bem sujo, bastante "sobras" no som, acho que pode te satisfazer também.
Muff, na minha cabecinha minúscula, quadrada e antiquada, só existe o EHX Black Russian Big Muff. Com os mods que o Jazzigo indicou da DMT, mais legal ainda.
Muff, na minha cabecinha minúscula, quadrada e antiquada, só existe o EHX Black Russian Big Muff. Com os mods que o Jazzigo indicou da DMT, mais legal ainda.
Clube Roland/Boss #42 / Clube G.A.S. #39
fschmidt- Membro