cabeçote nacional
+38
GeTorres
MNacarato
Binão
ct.colela
Nando Medeiros
BigBoy
Sonikado
Nando Vasques
José Carlos
djmmaster
TonyFranco
Peterson_81
P3550A
subgrave
Breno_Barnabe
tcraposo
brucce
Paulo Penna
Stormbringer
Nelson Bass
alberto.fernandesdosreis
ademar junior
warZ
fheliojr
CaQuinhO
Vinícius Andrade Pinto
CG
malka_aff
rafammbass
Thales_Sr
afonsodecampos
Fernando Zadá
Claudio
Eliseumohr
edumoraes
Rotiv
allexcosta
M4RC0S
42 participantes
Página 2 de 5
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: cabeçote nacional
Desculpa. Não sei me virar bem ainda. Opa, já aprendi. Valeu Allex.
alberto.fernandesdosreis- Membro
Bom dia Zadá pensei em levar até a sua escola, mas acho que seria abuso da minha parte. Moro em apartamento e só teria tempo depois do dia 18. Encontrei o site da escola na Web e se você não achar ruim eu poderia levar para você ver. Se necessário levo a caixa também.Fernando Zadá escreveu:É de onde em Sampa? Se topar podemos armar um mini encontro pro povo testar e fazer um review!!alberto.fernandesdosreis escreveu:Opa! Esqueci de mencionar que eles não tem a pronta entrega e demoraram uns 25 dias para enviar.
Opa Vamos marcar sim. Vou te enviar meu fone por MP vamos combinar que trago filmadora e fazemos um teste bacana. Seria legal trazer caixa sim.
Fernando Zadá- Moderador
Ok! Um abraço!Fernando Zadá escreveu:Opa Vamos marcar sim. Vou te enviar meu fone por MP vamos combinar que trago filmadora e fazemos um teste bacana. Seria legal trazer caixa sim.
Pra ser honesto, depois do tipo de resposta que obtivemos do fabricante desse cabeçote, perdi 100% do interesse por esse equipamento, e nem sequer me daria ao trabalho de fazer qualquer tipo de propaganda do mesmo depois da resposta desaforada que recebemos. Mas, enfim... cada um sabe do seu né?
Claudio- Membro
Sem dúvida a simpatia não faz parte daquela pessoa. Acho que ela não tem estrutura e nem preocupação em produzir em maior escala. Ela poderia melhorar a qualidade e aumentar o preço em uns 40%, que ainda teria chances de competir.
Por outro lado, é muito estranho que ninguém no Brasil tenha tido interesse em fabricar um classe D bacana com preço decente. A Staner, por exemplo, faz cubos bacanas (com preço razoável) e talvez teria estrutura e capacidade para fazer um. Seria legal se o a industria nacional desse importância aos músicos. Tenho impressão que essa tecnologia dos classe D é até simples, e pagar quase R$ 2.000,00 por um cabeçote de 500w feito na china (acho que a maioria é feito lá) é muito caro.
Mesmo que façamos um vídeo, poderíamos evitar de mencionar o nome e cobrir com fita a frente do produto, até mesmo porque não tenho autorização dela e parece que a empresa faz poucos cabeçotes. Só começou a fazer devido a insistência de alguns clientes.
Veja o exemplo do Rogério da Tektower. Ele faz caixas de boa qualidade, com bom preço. Comprei a Tektower (depois de ver o vídeo com o Claudio) e fui pegar pessoalmente (o Rogério é nota 10!). Paguei R$ 1.100,00 e achei justo, valeu cada centavo.
Precisamos agora de um cara honesto como ele que invista num cabeçote classe D.
Por outro lado, é muito estranho que ninguém no Brasil tenha tido interesse em fabricar um classe D bacana com preço decente. A Staner, por exemplo, faz cubos bacanas (com preço razoável) e talvez teria estrutura e capacidade para fazer um. Seria legal se o a industria nacional desse importância aos músicos. Tenho impressão que essa tecnologia dos classe D é até simples, e pagar quase R$ 2.000,00 por um cabeçote de 500w feito na china (acho que a maioria é feito lá) é muito caro.
Mesmo que façamos um vídeo, poderíamos evitar de mencionar o nome e cobrir com fita a frente do produto, até mesmo porque não tenho autorização dela e parece que a empresa faz poucos cabeçotes. Só começou a fazer devido a insistência de alguns clientes.
Veja o exemplo do Rogério da Tektower. Ele faz caixas de boa qualidade, com bom preço. Comprei a Tektower (depois de ver o vídeo com o Claudio) e fui pegar pessoalmente (o Rogério é nota 10!). Paguei R$ 1.100,00 e achei justo, valeu cada centavo.
Precisamos agora de um cara honesto como ele que invista num cabeçote classe D.
Última edição por alberto.fernandesdosreis em Sáb Nov 09, 2013 9:52 pm, editado 2 vez(es)
Acho que vale testar como curiosidade mas meu objetivo é pegar uma potencia de PA e usar como cabeçote
Fernando Zadá- Moderador
Comprei por ser curioso, mas meu interesse com a música é apenas hobby. Não me arrependi de ter comprado, pois já tinha alguns pedais e as vezes uso uma placa de áudio ligada ao note passando pelo Amplitube, depois ligo no amplificador. Gosto muito desse jeito também. Não percebo latência (tenho um note de bom desempenho) e é fácil de encontrar um som legal. Usando uma potência de PA deve ficar parecido ou até melhor, desde que use um pré. Acho que nas potências não tem como equalizar (não tem os controles de graves, médios e agudos).Fernando Zadá escreveu:Acho que vale testar como curiosidade mas meu objetivo é pegar uma potencia de PA e usar como cabeçote
Última edição por alberto.fernandesdosreis em Sáb Nov 09, 2013 10:06 pm, editado 1 vez(es)
Tenta e depois conta pra gente.alberto.fernandesdosreis escreveu:Por outro lado, é muito estranho que ninguém no Brasil tenha tido interesse em fabricar um classe D bacana com preço decente.
allexcosta- Administrador
Conheço muito pouco de eletrônica, estudei mecânica industrial e processamento de dados (Etec e Fatec), mas sou curioso. Quem sabe consiga um dia.allexcosta escreveu:Tenta e depois conta pra gente.alberto.fernandesdosreis escreveu:Por outro lado, é muito estranho que ninguém no Brasil tenha tido interesse em fabricar um classe D bacana com preço decente.
Quando escrevi "ninguém no Brasil" me referi a alguma empresa. Eu até possuo uma (desde 1993 - mas ela existe desde 1906) só que no ramo de alimentos.
Um GK Mb 500 custa $ 500,00 nos EUA (uns R$ 1.100,00 aqui). Será que no Brasil as "empresas do ramo" não conseguem fazer algo melhor, do que fazem atualmente, nesse patamar de preço?
A Hatman faz, mas cobra mais que um GKalberto.fernandesdosreis escreveu:Conheço muito pouco de eletrônica, estudei mecânica industrial e processamento de dados (Etec e Fatec), mas sou curioso. Quem sabe consiga um dia.allexcosta escreveu:Tenta e depois conta pra gente.alberto.fernandesdosreis escreveu:Por outro lado, é muito estranho que ninguém no Brasil tenha tido interesse em fabricar um classe D bacana com preço decente.
Quando escrevi "ninguém no Brasil" me referi a alguma empresa. Eu até possuo uma (desde 1993 - mas ela existe desde 1906) só que no ramo de alimentos.
Um GK Mb 500 custa $ 500,00 nos EUA (uns R$ 1.100,00 aqui). Será que no Brasil as "empresas do ramo" não conseguem fazer algo melhor, do que fazem atualmente, nesse patamar de preço?
brucce- Síndico
Essa pergunta foi digna daquele povo que manda email assim pra quem traz instrumento dos EUA:alberto.fernandesdosreis escreveu:Um GK Mb 500 custa $ 500,00 nos EUA (uns R$ 1.100,00 aqui). Será que no Brasil as "empresas do ramo" não conseguem fazer algo melhor, do que fazem atualmente, nesse patamar de preço?
"Olá, soube que você traz instrumentos. Quero um Fender que custa 400 dólares nos EUA, por favor passe o número da sua conta para eu depositar 800 Reais. Espero o baixo em minha casa."
Vou te dar a letra:
Todo amp de baixo Classe D de qualidade utiliza módulos B&O. Qualquer um no Brasil pode abrir uma empresa, comprar os amps, adicionar um preamp qualquer (fácil de fazer), uma caixa bonitinha, uns knobs, saídas speakon, etc e produzir um amp digital de qualidade.
Aqui está o link da B&O: http://www.icepower.bang-olufsen.com/
Agora entra em contato com eles e estima o custo do produto, depois de pagos todos os impostos cobrados no Brasil, mais mão de obra, custos operacionais, outras peças, etc.
Boa sorte.
Obrigado!allexcosta escreveu:Essa pergunta foi digna daquele povo que manda email assim pra quem traz instrumento dos EUA:alberto.fernandesdosreis escreveu:Um GK Mb 500 custa $ 500,00 nos EUA (uns R$ 1.100,00 aqui). Será que no Brasil as "empresas do ramo" não conseguem fazer algo melhor, do que fazem atualmente, nesse patamar de preço?
"Olá, soube que você traz instrumentos. Quero um Fender que custa 400 dólares nos EUA, por favor passe o número da sua conta para eu depositar 800 Reais. Espero o baixo em minha casa."
Vou te dar a letra:
Todo amp de baixo Classe D de qualidade utiliza módulos B&O. Qualquer um no Brasil pode abrir uma empresa, comprar os amps, adicionar um preamp qualquer (fácil de fazer), uma caixa bonitinha, uns knobs, saídas speakon, etc e produzir um amp digital de qualidade.
Aqui está o link da B&O: http://www.icepower.bang-olufsen.com/
Agora entra em contato com eles e estima o custo do produto, depois de pagos todos os impostos cobrados no Brasil, mais mão de obra, custos operacionais, outras peças, etc.
Boa sorte.
Opa, legal. Eles trabalham com licenciamento dos produtos. Vou fuçar mais um pouco, quem sabe dou sorte. Tenho um colega que é aposentado e trabalhou no controle de qualidade da Sony em Manaus.
Vou ver direitinho se respondem, deixei meu contato.
Legal. É assim que se faz.
Vamos ver se você ainda achará estranho o fato de ninguém fabricar esses amps no Brasil depois de colocar tudo na ponta do lápis.
Vamos ver se você ainda achará estranho o fato de ninguém fabricar esses amps no Brasil depois de colocar tudo na ponta do lápis.
Conversei com o senhor da Hartmann na expomusic e ele afirmou que eles não usam a Ice power e sim uma tecnologia própria, achei isso muito estranho, afinal todos os outros classe D para contrabaixo que ouvi falar trabalham com a B&O.
Nelson Bass- Membro
Alberto,
Se depois de toda sua cotação você achar que da pra fazer um cabeçote de 450 watts em 4 ohms(que suporte pico de 600, 700w), com controles de equalizaçao bons, com controle de compressão bom e controle de timbre(com simulador de valvula/distorção), deixar o produto bonito(mas bonito mesmo) e conseguir preço de varejo a menos de R$ 1200,00, ter um atendimento bom ao cliente e ser solícito com os testes, garanto que você vai fazer sucesso no ramo.
Precisando de um site pra venda dos seus cabeçotes, pode falar comigo .
Se depois de toda sua cotação você achar que da pra fazer um cabeçote de 450 watts em 4 ohms(que suporte pico de 600, 700w), com controles de equalizaçao bons, com controle de compressão bom e controle de timbre(com simulador de valvula/distorção), deixar o produto bonito(mas bonito mesmo) e conseguir preço de varejo a menos de R$ 1200,00, ter um atendimento bom ao cliente e ser solícito com os testes, garanto que você vai fazer sucesso no ramo.
Precisando de um site pra venda dos seus cabeçotes, pode falar comigo .
Stormbringer- Membro
Não é estranho. Há outras opções, mas os módulos B&O são os mais tradicionais e de melhor desempenho.Nelson Bass escreveu:Conversei com o senhor da Hartmann na expomusic e ele afirmou que eles não usam a Ice power e sim uma tecnologia própria, achei isso muito estranho, afinal todos os outros classe D para contrabaixo que ouvi falar trabalham com a B&O.
Sinto que haverá em breve uma grande decepção e frustração quando olharem numeros relacionados a impostos e taxas...
tcraposo- Membro
Esse cabeçote realmente tem um preço interessante.
Breno_Barnabe- Membro
Allex sei que você está coberto de razão. Eu sei que tem existe a tecnologia envolvida e a enorme tributação (assalto), mas essa tecnologia não é tão nova assim (parece que os primeiros estudos são 1940, mas só foi a frente no início dos anos 2.000). A tendência é a diminuição do preço, conforme o aumento da escala de produção, mas aqui é conveniente para alguns que tudo seja o mais lento possível.allexcosta escreveu:Legal. É assim que se faz.
Pode ser que a culpa não seja de quem produz e vende, mas com certeza dobrar (em alguns casos, triplicar) o preço com impostos e taxas dificulta as coisas.
O que me deixa triste é pagar em um produto leve e pequeno um preço absurdo. Quando digo isso é porque comparo com as caixas e até com os instrumentos.
No caso das caixas, acho que temos algumas opções e no dos instrumentos temos opções de preço e qualidade.
No caso dos instrumentos, principalmente os de luthier, a produção é mais demorada e é um serviço de artesão, que merece ser valorizado.
É o que penso sobre os preços.
Entendo.alberto.fernandesdosreis escreveu:É o que penso sobre os preços.
Mas é assim. Quem não gosta dos preços praticados no Brasil só mudando de país mesmo.
Só pra critério de comparação, o TC Eletronic RH 450 que comprei por 530 dolares em Orlando, vi no mercadolivre hoje por R$ 4500.
Obviamente o cara nao vai conseguir vender, ja que na Gangmusic o rh 750 sai praticamente pelo mesmo preço. Mas é só pra ilustrar que o "preço no Brasil" não é uma simples conversão do dólar.
Obviamente o cara nao vai conseguir vender, ja que na Gangmusic o rh 750 sai praticamente pelo mesmo preço. Mas é só pra ilustrar que o "preço no Brasil" não é uma simples conversão do dólar.
Stormbringer- Membro
Ou dando um jeitinho...allexcosta escreveu:
Quem não gosta dos preços praticados no Brasil só mudando de país mesmo.
subgrave- Membro
Allex, só por curiosidade, você já viu esses valvulados T Miranda? Tinham me falado que ele era do Nordeste, mas quando entrei no site dele, percebi que ele trabalha no mesmo bairro que minha mãe mora aqui em SP (Vila Mathilde). Parece que faz valvulados de 100 e 200 w. Alguém sabe o preço e se compensa. Deve ser pesadinho . Um valvulado precisa mais de cuidados e manutenção, que outros cabeçotes?allexcosta escreveu:Entendo.alberto.fernandesdosreis escreveu:É o que penso sobre os preços.
Mas é assim. Quem não gosta dos preços praticados no Brasil só mudando de país mesmo.
Só de nome. Ele é de Salvador. Não sabia que está em SP.
Sim, um valvulado precisa de manutenção constante, ajuste de bias, troca de válvuas, etc. E não pode tomar pancada.
O preço eles te informam. Não consigo entender o conceito de "compensar".
Sim, um valvulado precisa de manutenção constante, ajuste de bias, troca de válvuas, etc. E não pode tomar pancada.
Entendo, compensar e comparar teria que mencionar outro item;allexcosta escreveu:Só de nome. Ele é de Salvador. Não sabia que está em SP.
Me desculpe, acho até que você já comentou em outro lugar sobre suas preferências quanto a amplificadores.
Eu não fui claro. Me parece que um valvulado de 200w com ele sai uns 3.000(acho).
Mas pelo que você disse acima, já estou achando que não compensa, ou melhor, com 3.000 da para comprar algo mais pratico.
Acho que estou tentando ser patriota demais... Rsrsrsrsrs.
Obrigado!
Peguei o contato do T Miranda:
Phone
fixo +55-11-23054694
Vendas e informações
info@tmiranda.com
Nosso endereço é:
Rua josé Mascarenhas n 1694-frente- Vila Matilde -São Paulo-Sp
03515-000
Bom de qualquer forma estando relax avisa que fiquei curioso pra testar esse ai que pegou!
Valvulado toquei no AceAudio na Expo music achei muito bacana vale testar se procura algo nessa linha.
Edit: que tinha colocado como Pedrone mas o que toquei foi o AcedoAudio
Valvulado toquei no AceAudio na Expo music achei muito bacana vale testar se procura algo nessa linha.
Última edição por Fernando Zadá em Ter Nov 12, 2013 3:56 pm, editado 1 vez(es)
Fernando Zadá- Moderador
Pra mim "serve". Tô até começando a me acostumar. Semana que vem agente se vê. Fui fazer a porr* da Controlar e o safado nem olhou o carro por causa de um pequeno rasgo na mangueira de ar. Assim que sair o docto. do carro eu te ligo. Nem vazamento tem, o carro é 2011. Carro é uma porcaria e a Controlar um saco!Fernando Zadá escreveu:Bom de qualquer forma estando relax avisa que fiquei curioso pra testar esse ai que pegou!
Valvulado toquei no Pedrone na Expo music achei muito bacana vale testar se procura algo nessa linha.
Galera este cabeçote é :lol!:animal:affraid: não estoru fazendo propaganda, mais se tiverem oportunidade confiram. Estou juntando cada moedinha pra comprar um conjunto de caixa e cabeçote.
Amplificador para baixo. Push Pull de 100W com duas KT88 de saída, duas 12AX7 e uma 12AU7 de pré. Combo 1×15 ou Cabeçote (head) com saídas para uma caixa 1×15 e uma 4×10 com falantes com cone de papel. Falantes AcedoAudio 15AA 15pol / 8ohms / 400W RMS e 10AA 10pol / 8ohms / 80W RMS.
Controles de volume pré, agudo, médio, grave, volume master e presença. Desenhado para gerar ótima resposta a baixas freqüências, inclusive apto a responder plenamente aos modernos baixos de 6 cordas com som limpo e nítido que ainda pode ter uma pequena dose de saturação pelos controles de volume pré e master seguindo a tendência moderna de exigência de timbres de diversos baixistas pelo mundo.
320B head (cabeçote) mede 23 x 60 x 26cm (altura x largura x profundidade), pesa 18Kg embalado
320B 1×15 mede 60 x 60 x 40cm
Preços320B Cabeçote (acabamento básico) * R$ 2860,00
320B combo 1×15 (acabamento básico) * R$ 3520,00
Amplificador para baixo. Push Pull de 100W com duas KT88 de saída, duas 12AX7 e uma 12AU7 de pré. Combo 1×15 ou Cabeçote (head) com saídas para uma caixa 1×15 e uma 4×10 com falantes com cone de papel. Falantes AcedoAudio 15AA 15pol / 8ohms / 400W RMS e 10AA 10pol / 8ohms / 80W RMS.
Controles de volume pré, agudo, médio, grave, volume master e presença. Desenhado para gerar ótima resposta a baixas freqüências, inclusive apto a responder plenamente aos modernos baixos de 6 cordas com som limpo e nítido que ainda pode ter uma pequena dose de saturação pelos controles de volume pré e master seguindo a tendência moderna de exigência de timbres de diversos baixistas pelo mundo.
320B head (cabeçote) mede 23 x 60 x 26cm (altura x largura x profundidade), pesa 18Kg embalado
320B 1×15 mede 60 x 60 x 40cm
Preços320B Cabeçote (acabamento básico) * R$ 2860,00
320B combo 1×15 (acabamento básico) * R$ 3520,00
^Sim, só seria propaganda se você colocasse o link pra compra
Edit: sim, procurei no google. E... meu, pode ser excelente, mas a discussão toda desse tópico fala exatamente de como os produtos nacionais são caros se comparados aos produtos gringos já consagrados.
pagar 3k dilmas num cabeçote nacional "desconhecido" de 100w tem que ter muita fé mesmo.
Edit: sim, procurei no google. E... meu, pode ser excelente, mas a discussão toda desse tópico fala exatamente de como os produtos nacionais são caros se comparados aos produtos gringos já consagrados.
pagar 3k dilmas num cabeçote nacional "desconhecido" de 100w tem que ter muita fé mesmo.
Stormbringer- Membro
A questão é, enquanto acreditarmos que estamos "Deitado eternamente em berço esplêndido," e dormindo em colchão de palha, pagamos uma carga tributaria absurda, um frete criminoso e especulação de preços sem noção.
E outra, como sabemos as marcas "gringas" tem como produção "made in china", você não consegue comprar um produto U.S.A ou England por menos de R$5.000,00 mesmo custando algo entorno de U$1.000,00.
E outra, como sabemos as marcas "gringas" tem como produção "made in china", você não consegue comprar um produto U.S.A ou England por menos de R$5.000,00 mesmo custando algo entorno de U$1.000,00.
Stormbringer escreveu:^Sim, só seria propaganda se você colocasse o link pra compra
Bacana. Valvulado ou Híbrido?
Gostei! Acho que é justo o preço para um valvulado.
3k por um valvulado é um preço normal e 100w não é o mesmo que 100w de um cabeçote comum.Stormbringer escreveu:^Sim, só seria propaganda se você colocasse o link pra compra
brucce- Síndico
Com certeza. já tive um Orange Bass Terror híbrido de 500 watts, paguei R$2500 vendi por R$2000.
Verdade, porém quem dispõe desse dinheiro pra comprar um cabeçote geralmente busca algo já consagrado.brucce escreveu:3k por um valvulado é um preço normal e 100w não é o mesmo que 100w de um cabeçote comum.
Não que o amp em questão não seja bom, mas como dito acima, tem que ser na fé.
é sim, 100w é 100w em qualquer equipamento.brucce escreveu:
3k por um valvulado é um preço normal e 100w não é o mesmo que 100w de um cabeçote comum.
Mas a impressão que se tem não é, tem muito mais volume, muito mais força.malka_aff escreveu:é sim, 100w é 100w em qualquer equipamento.brucce escreveu:
3k por um valvulado é um preço normal e 100w não é o mesmo que 100w de um cabeçote comum.
Mas o que deu a entender, é que o amigo quis comprar o preço um cabeçote A/B ou D com um cabeçote valvulado. São praias diferentes.
brucce- Síndico
a diferença é que no valvulado gera uma distorção "gostosa" enquanto no transistorado gera distorção "quadrada". Ou seja, quando começa clipar, no valvulado ainda é utilizável, e o transistorado a galera ja diminui o volume.
Mas se eu só curto timbre limpo ( e eu só curto timbre limpo xD), um valvulado tem até menos potência do que um transistorado, por que geralmente as valvulas estão velhas e clipando logo no início e é muito difícil de tirar som limpo de amp valvulado.
mas a potência é a mesma.
Esse mito de valvulado ser melhor que transistorado SEMPRE, é coisa de guitarrista. Cada caso pede um tipo diferente de amp.
Mas se eu só curto timbre limpo ( e eu só curto timbre limpo xD), um valvulado tem até menos potência do que um transistorado, por que geralmente as valvulas estão velhas e clipando logo no início e é muito difícil de tirar som limpo de amp valvulado.
mas a potência é a mesma.
Esse mito de valvulado ser melhor que transistorado SEMPRE, é coisa de guitarrista. Cada caso pede um tipo diferente de amp.
Opa ! Corrigi lá em cima o ampli que testei e o Samuel estava junto foram esses AcedoAudio e não Pedrone.
Muito bons os amplis! Gostei de todos os de baixo e os de guitarra também, acho que até mais que o de baixo.
Não é exatamente o som que procuro mas o timbre é uma porrada na orelha.
Muito bons os amplis! Gostei de todos os de baixo e os de guitarra também, acho que até mais que o de baixo.
Não é exatamente o som que procuro mas o timbre é uma porrada na orelha.
Fernando Zadá- Moderador
Tô carregando 2 vídeos do cabeçote baratinho do ML. Só que tá devagar. Vou ver se consigo anexar os 2 aqui. Como faz?
Como o pior no vídeo sou eu (entre o cabeçote, a caixa e a minha pessoa), o cabeçote com certeza não vai ficar tão mau falado , rsrsrsrsrs....
Quer dizer: tô colocando no youtube depois passo para o fórum. Será possível?
Como o pior no vídeo sou eu (entre o cabeçote, a caixa e a minha pessoa), o cabeçote com certeza não vai ficar tão mau falado , rsrsrsrsrs....
Quer dizer: tô colocando no youtube depois passo para o fórum. Será possível?
Eu não disse que valvulado é melhor Malka, acho que você ainda não entendeu o que eu dissemalka_aff escreveu:Esse mito de valvulado ser melhor que transistorado SEMPRE, é coisa de guitarrista. Cada caso pede um tipo diferente de amp.
brucce- Síndico
A minha voz tá meia feia, mas carregou a parte 1.
Tá entrando......, entrando......, e entrou !!!!! Consegui !!!!!
Logo vai entrar o resto, quer dizer a parte 2.
Dei umas travadas na locução, mas a caixa é a Tektower da Teksound. O áudio nos dois vídeos foi captado com uma filmadora amadora Sony.
No vídeo 2 eu tento tocar um pouco.
Tá entrando......, entrando......, e entrou !!!!! Consegui !!!!!
Logo vai entrar o resto, quer dizer a parte 2.
Dei umas travadas na locução, mas a caixa é a Tektower da Teksound. O áudio nos dois vídeos foi captado com uma filmadora amadora Sony.
No vídeo 2 eu tento tocar um pouco.
Última edição por alberto.fernandesdosreis em Ter Nov 12, 2013 5:55 pm, editado 1 vez(es)
Estou esperando o seu "um minutinho" que já faz mais de um minutinho rsrs
brucce- Síndico
é o minutinho pro youtube analisar e subir o video!! Rsss
Coloca ai uma meia hora dependendo da conexão
Fernando Zadá- Moderador
Fernando Zadá escreveu:Bom de qualquer forma estando relax avisa que fiquei curioso pra testar esse ai que pegou!
Não vou faltar ao nosso compromisso. Meu carro passou no Controlar hoje. Acho que até quinta da próxima semana o documento chega. Estou curioso para ver o que vai sair de som dessa bagaça com você tocando. Eu nunca estudei música, comprei o baixo e fico tirando um sonzinho com Guitar-Pró e tablaturas (pego pelo CifraClub). Fiz 2 vídeos, captei o áudio com a câmara mesmo. Com um bom fone acho que quebra o galho, mas no vídeo o áudio fica um pouco diferente do real.
Caraca escutei agora minha voz. Tô com 46 anos e minha voz tá afinando. Tô com medo de fazer exame da próstata agora, rsrsrsrsrs.Fernando Zadá escreveu:é o minutinho pro youtube analisar e subir o video!! Rsss
Rapaz, você está 6 anos atrasado! Vai ter que fazer os 6 exames que você perdeualberto.fernandesdosreis escreveu:Caraca escutei agora minha voz. Tô com 46 anos e minha voz tá afinando. Tô com medo de fazer exame da próstata agora, rsrsrsrsrs.Fernando Zadá escreveu:é o minutinho pro youtube analisar e subir o video!! Rsss
brucce- Síndico
Se tiver que pagar os atrasados posso acabar gostando. Agora tô com medo da família me abandonar, rsrsrsrsrrsrbrucce escreveu:Rapaz, você está 6 anos atrasado! Vai ter que fazer os 6 exames que você perdeualberto.fernandesdosreis escreveu:Caraca escutei agora minha voz. Tô com 46 anos e minha voz tá afinando. Tô com medo de fazer exame da próstata agora, rsrsrsrsrs.Fernando Zadá escreveu:é o minutinho pro youtube analisar e subir o video!! Rsss
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5