Informação de Loja
5 participantes
Página 1 de 1
Informação de Loja
Alex bom dia. Gostaria de saber se a loja Bass Central Orlando é confiável. Estou comprando um equipamento que vou retirar no local no mês que vem. Eles estão me pedindo o deposito de US$ 500,00 para garantia. Posso fazer isto com tranquilidade ? Alguem pode informar?....desde já agradeço a galera que me ajudou.
Renato Corrêa- Membro
Re: Informação de Loja
Bass Central em Orlando? A Bass Central que eu conheço fica em Fern Park a uns 90 Km de Orlando... Comprei um amp lá esse ano e a foi tudo muito correto....Renato Corrêa escreveu:Alex bom dia. Gostaria de saber se a loja Bass Central Orlando é confiável. Estou comprando um equipamento que vou retirar no local no mês que vem. Eles estão me pedindo o deposito de US$ 500,00 para garantia. Posso fazer isto com tranquilidade ? Alguem pode informar?....desde já agradeço a galera que me ajudou.
carimbass- Membro
Sem problemas. A loja existe há décadas e pertence a dois baixistas. Gente da melhor qualidade. Não se preocupe.
E é subúrbio de Orlando, sei lá, uns 20 minutos da Disney.
E é subúrbio de Orlando, sei lá, uns 20 minutos da Disney.
esta loja é reconhecidamente confiavel.
Allex, bom dia!
Dando uma desenterrada nesse tópico, queria saber se além dessa loja citada se existe outra em Orlando, pois um amigo irá viajar pra lá e se ofereceu a trazer alguma encomenda minha e vou ver com ele a possibilidade dele trazer um cabeçote.
Desde já obrigado.
Sidi
Dando uma desenterrada nesse tópico, queria saber se além dessa loja citada se existe outra em Orlando, pois um amigo irá viajar pra lá e se ofereceu a trazer alguma encomenda minha e vou ver com ele a possibilidade dele trazer um cabeçote.
Desde já obrigado.
Sidi
sidiburiti- Membro
Tem Guitar Center e Sam Ash.
allexcosta- Administrador
allexcosta escreveu:Tem Guitar Center e Sam Ash.
Pelo menos em Orlando, nunca vi muita variedade nessas lojas.... Da ultima vez que fui lá só tinha alguns poucos modelos Classe D ( Ampeg e GK ).... Acho que uma opção mais viável e garantida seria comprar pela net e mandar entregar lá no hotel do teu amigo...
carimbass- Membro
Obrigado Allex e Carimbass!
Vou ver essa possibilidade.Vou conversar com ele hoje pra ver se ele pode trazer um cabeçote.Daí vejo a melhor forma!
Grato
Sidi
Vou ver essa possibilidade.Vou conversar com ele hoje pra ver se ele pode trazer um cabeçote.Daí vejo a melhor forma!
Grato
Sidi
sidiburiti- Membro