Comprando cordas pelo E-bay
+47
GAT621988
rodlages
rroma
afonsodecampos
A.F.C.
fvieira
Aionius
Keep Rocking
Gabriel BGP
LFBruschi
Ricardo
Licas
Alencar
DenisLM
Tripa Bass
CG
gobatto
ricardo_hiendl
jholanda
daniloviana7
Raul S.
André Souza
drews
thgbass
danluccasta
João Marcel
rodrigodido
Binão
cleitonbassline1
edu_carvalho
Vlad
pc
Lapetina
Eliabass
korg
patrickqueres
Cid
Jackson
GusVCD
Eduardo Chaves
Daniel
Rdg Bass
DUDUBASS
LuCaSbass
URSOBHZ
Edão
Maurício_Expressão
51 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Comprando cordas pelo E-bay
Num fórum de músicos em que participo onde a maioria absoluta é de guitarristas me espantou a quantidade de pessoas que estão comprando cordas pelo e-bay.
O pessoal tem recebido as cordas normalmente e com preço muito barato (10 jogos de cordas de guitarras D'Adário ou similar custam R$ 8,00 cd jogo e chegam em média em 20 dias).
Alguém aqui no Brasil normalmente compra cordas para baixo pelo e-bay?
O pessoal tem recebido as cordas normalmente e com preço muito barato (10 jogos de cordas de guitarras D'Adário ou similar custam R$ 8,00 cd jogo e chegam em média em 20 dias).
Alguém aqui no Brasil normalmente compra cordas para baixo pelo e-bay?
Já comprei algumas vezes Maurício, duas pelo preço de uma (U$ vs R$). Chega em média em duas semanas. Compro geralmente Fender pure nickel. Tranquilo.
Edão - Clube Cort #62 Clube Roland Boss #18 Clube do Blues #22 Fretless Club #92 Custom Basses Club #041
Clube Fender #161 Jazz Bass Clube #0111 Clube do Precision Bass #123 Clube Giannini #093
Edão- Membro
Re: Comprando cordas pelo E-bay
Comprei assim que adquiri o baixo (2 jogos). Logo em seguida mais 2, para acompanhar o baixo que doei. Essa semana comprei mais 2 jogos. Se eu acabar for fazer o negócio no Cort, compro mais dois. Acaba saindo coisa de US$45,00 os dois jogos, com o frete (certeza de não ser tributado). Comprei Ernie Ball 0.40 todas as vezes.
Se eu pegar o Cort vou tentar as Sadowsky SBN40 (falta descobrir a diferença entre o Black Label e o Blue Label).
O usuário de quem já comprei é: surfandtraffic Guitar Accessories and More
Loja virtual no ebay: http://stores.shop.ebay.com/Guitar-Accessories-and-More__W0QQ_armrsZ1
Se eu pegar o Cort vou tentar as Sadowsky SBN40 (falta descobrir a diferença entre o Black Label e o Blue Label).
O usuário de quem já comprei é: surfandtraffic Guitar Accessories and More
Loja virtual no ebay: http://stores.shop.ebay.com/Guitar-Accessories-and-More__W0QQ_armrsZ1
URSOBHZ- Membro
Nunca comprei cordas, mas ja comprei 3 strap locks, 1 ponte Badass(que vendi pro Guilé e ta no Shelter dele) e um adaptador pra fonte para o NE-1. Todos chegaram sem problemas e sem impostos.
Agora comprei um jogo de cordas para acustico aqui:
http://www.gollihur.com/
saiu 123 dolares com frete, espero nao ser tributado... mas se eu for ainda sai mais em conta que aqui(essa mesma corda sai uns 500 a 600 reais dependendo do lugar).
Se der tudo certo vou virar cliente da loja, ja que acessorios de acustico são caros e raros aqui no Brasil!
Agora comprei um jogo de cordas para acustico aqui:
http://www.gollihur.com/
saiu 123 dolares com frete, espero nao ser tributado... mas se eu for ainda sai mais em conta que aqui(essa mesma corda sai uns 500 a 600 reais dependendo do lugar).
Se der tudo certo vou virar cliente da loja, ja que acessorios de acustico são caros e raros aqui no Brasil!
Comprei dois jogos daddario EXL170 45-130 5 String dia 10/09, ainda não chegou e custaram U$ 43,00 com frete incluso.
DUDUBASS- Membro
^Em qual vendedor?
Posta informações assim que chegar!
Posta informações assim que chegar!
Compro sempre.
Usei o último jogo de daddario nickel essa semana, ao trocar as cordas do fretless para roundwound. Vou pedir mais essa semana.
Queria experimentar as Fodera, mas não se acha no ebay, então acho que vou experimentar as elixir dessa vez... Pelo q falam duram muito mais que as concorrentes... Vamos ver...
A maioria dos vendedores são bons. Eu sempre pesquiso o melhor preço por lá, pq nem todos adotam o mesmo preço para o frete, e isso dá uma diferença.
Hoje eu recomendo desse aqui: http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=120321811642&ssPageName=STRK:MEWAX:IT
Usei o último jogo de daddario nickel essa semana, ao trocar as cordas do fretless para roundwound. Vou pedir mais essa semana.
Queria experimentar as Fodera, mas não se acha no ebay, então acho que vou experimentar as elixir dessa vez... Pelo q falam duram muito mais que as concorrentes... Vamos ver...
A maioria dos vendedores são bons. Eu sempre pesquiso o melhor preço por lá, pq nem todos adotam o mesmo preço para o frete, e isso dá uma diferença.
Hoje eu recomendo desse aqui: http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=120321811642&ssPageName=STRK:MEWAX:IT
Daniel- Membro
comprando cordas pelo eBay
editado
Última edição por DUDUBASS em Ter Set 29, 2009 7:18 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : ......)
DUDUBASS- Membro
Até U$ 50,00 contando com o frete é isento.
DUDUBASS- Membro
^Dá umas dica de como comprar pelo ebay aí Dudu!
^ No pouco q já comprei no eBay, tem q se prestar atenção aos vendedores e seus pontos/transações como no MercadoLivre... Normalmente a compra é por PayPal, então tem q ter um cadastro no site da Paypal e lá cadastrado um cartão de crédito internacional, no qual vc vai pagar as compras...
Uma dica simples, mas que recomendo, é sempre depois de fazer uma busca, dar uma filtrada no resultado clicando em "sort by" e selecionar "Price + Shipping = lowest first", assim na sequencia lhe apareceram os q são mais baratos e tem frete para o Brasil com o seu valor respectivo, pois tem vendedores que não querem fazer postagem internacional.
Espero ter ajudado em alguma coisa...
Uma dica simples, mas que recomendo, é sempre depois de fazer uma busca, dar uma filtrada no resultado clicando em "sort by" e selecionar "Price + Shipping = lowest first", assim na sequencia lhe apareceram os q são mais baratos e tem frete para o Brasil com o seu valor respectivo, pois tem vendedores que não querem fazer postagem internacional.
Espero ter ajudado em alguma coisa...
NEsse tópico já falamos disso:
http://bass.forumeiros.com/contrabaixo-br-forum-geral-f1/compra-de-corpo-de-baixo-no-exterior-t1022.htm?highlight=exterior
http://bass.forumeiros.com/contrabaixo-br-forum-geral-f1/compra-de-corpo-de-baixo-no-exterior-t1022.htm?highlight=exterior
Daniel- Membro
Rdg Bass escreveu:^Dá umas dica de como comprar pelo ebay aí Dudu!
Rdg, esta foi a primeira vez que comprei com o meu cadastro, já tinha comprado uma vez no cadastro de um primo e ele sim, já é bem acostumado com isso, inclusive ele que fez meu cadastro e que resolve estas coisas pra mim. dicas: tem que sacar inglês(eu sou péssimo, não tenho condições de fazer os contatos e dependo dos outros para isso), o pgto ele me cadastrou com o sistema paypal(cadastrou um cartão de crédito internacional), no mais é o lance do vendedor né, pontos e percentual e tal. Eu também comprei com outro vendedor um par de noiseless(este vai ser tributado pois custou U$ 114,90 com frete), estou no aguardo da chegada das coisas. tem que sacar também o valor do frete pois cada vendedor é de um jeito diferente, tem uns caras que cobram a entrega como um serviço e tal, e sai bem caro mesmo. no mais é bem simples se vc sacar a língua inglesa.
DUDUBASS- Membro
Recebi as cordas daddario hoje, vieram lacradas, tudo certinho, estou no aguardo dos captadores.
DUDUBASS- Membro
Rdg Bass- Membro
Rdg Bass escreveu:É o problema é o inglês.
É uma barra pra gente que não saca, mas de repente vc salva uma compra e pedido padrão e efetua a compra.... eu vou começar a fazer dessa forma, peço auxílio e e depois salvo e pronto.... fico na mesma onda.... só não dá é pra negociar preço, mas pra comprar cordas é uma beleza.
DUDUBASS- Membro
Depois vou te pedir uma dica então, pois é justamente corda que vou comprar primeiro!
DUDU, vc podia disponibilizar esse modelo de pedido padrão para cordas pra gente !!!
Jackson- Membro
Galera, o pedido padrão é moleza.
Tendo cadastro no ebay e um cartão internacional cadastrado no paypal, eu posso ajudar mandando um link de um vendedor que já tenha o frete calculado para o Brasil, aí é só logar e dar o lance, pagar usando o paypal e só.
Tendo cadastro no ebay e um cartão internacional cadastrado no paypal, eu posso ajudar mandando um link de um vendedor que já tenha o frete calculado para o Brasil, aí é só logar e dar o lance, pagar usando o paypal e só.
Daniel- Membro
Grande Daniel,
blz, vou ver o lance do paypal aqui, depois te peço o caminho das pedras!
Jackson- Membro
Jackson escreveu:Grande Daniel,
Daniel- Membro
Jackson escreveu:DUDU, vc podia disponibilizar esse modelo de pedido padrão para cordas pra gente !!!
Jackson, foi a primeira compra que fiz no meu cadastro e não salvei o diálogo da compra, mas posso pedir pro meu primo elaborar uma compra padrão e passar pra vcs, até porque vou comprar de novo cordas pra ter um estoque e aproveitar o dólar baixo, porém vc tem que se cadastrar no ebay, ter uma conta e cadastrar um cartão de crédito internacional e eu não saco disso pois foi meu primo que me cadastrou, depois que vc estiver cadastrado com suas senhas, cartão e tal, fica mais fácil.... tem alguns colegas aqui que já estão habituados a comprar e podiam dar uma luz aí quanto a cadastros e tal, eu sou marinheiro de primeira viagem e não manjo nada de inglês... mas posso te garantir que pra quem saca inglês é bem simples.
DUDUBASS- Membro
Pra quem quiser aprofundar, mais algumas dicas:
Cadastrando e comprando com segurança no ebay: http://thelowcostsite.com/pt/ebay/como-comprar-no-ebay/
Cadastrando e usando o paypal: thelowcostsite.com/pt/paypal/criar-conta-como-usar-paypal/
Cadastrando e comprando com segurança no ebay: http://thelowcostsite.com/pt/ebay/como-comprar-no-ebay/
Cadastrando e usando o paypal: thelowcostsite.com/pt/paypal/criar-conta-como-usar-paypal/
Daniel- Membro
Blz, o daniel ajudando aí, o lance é que vc tem que estar cadastrado pra comprar, aí fica fácil e barato...
DUDUBASS- Membro
Chegaram hj os noiseless que comprei pelo ebay, já estão instalados no baixo SVM, muito bom som, super limpo...
DUDUBASS- Membro
Dando ai uma dica pra galera interessada em se aventurar a comprar coisas na gringa, melhor época pra se testar é fim de ano, pois a qtd é tão grande de produtos (muito presentes de Natal e tal) q entra no Brasil e a qtd de funcionários pra fazer a amostragem é tão pequena, q chega a ser quase nula a possibilidade de se cair na amostragem e ser taxados...
Meu primo nos ultimos anos tem até abusado da sorte nos fins de ano, comprando coisas "bem" grandes e várias no mesmo mês (dezembro), mas nunca abriram nada... ele é afixionado em Aquários de água salgada, e compra vários equipos caríssimos direto das fábricas na China por eBay, e sempre passou tudo...
Então pra quem quer tentar, recomendo mais fim de ano, deposi do dia primeiro de dezembro... mas assim, "quase nula"é diferente de nula... por menor q seja, a chance existe... mas se é pra testar, essa com certeza é a melhor época!!
Boas compras!!
Meu primo nos ultimos anos tem até abusado da sorte nos fins de ano, comprando coisas "bem" grandes e várias no mesmo mês (dezembro), mas nunca abriram nada... ele é afixionado em Aquários de água salgada, e compra vários equipos caríssimos direto das fábricas na China por eBay, e sempre passou tudo...
Então pra quem quer tentar, recomendo mais fim de ano, deposi do dia primeiro de dezembro... mas assim, "quase nula"é diferente de nula... por menor q seja, a chance existe... mas se é pra testar, essa com certeza é a melhor época!!
Boas compras!!
GusVCD, acho que depende do que se compra.
Eu já comprei coisa em fim de ano e fui taxado.
Eles tem uma amostragem sim, mas se for eletrônico, e ainda mais, da China, é bem provável que venha taxado (sendo acima de 50USD).
Tudo depende do que se compra, do valor da compra, tipo de frete, tamanho, etc...
Mas quem quiser tentar, vai fundo. Só se aprende fazendo!!
Eu já comprei coisa em fim de ano e fui taxado.
Eles tem uma amostragem sim, mas se for eletrônico, e ainda mais, da China, é bem provável que venha taxado (sendo acima de 50USD).
Tudo depende do que se compra, do valor da compra, tipo de frete, tamanho, etc...
Mas quem quiser tentar, vai fundo. Só se aprende fazendo!!
Daniel- Membro
As coisas ja passaram mais faceis, hoje nao é mais desse jeito nao...
Nao é mais por amostragem nao, isso ja era, tudo acima de 50 dolares é taxado sim.... o que pode acontecer é o fiscal fazer descaso e deixar passar, mas tudo tem q passar pelas suas maos hoje.
Nao é a toa que das ultimas 20 compras mais ou menos que eu fiz, de todos os precos e tamanhos foi taxada... isso nao é mais amostragem...
Nao é mais por amostragem nao, isso ja era, tudo acima de 50 dolares é taxado sim.... o que pode acontecer é o fiscal fazer descaso e deixar passar, mas tudo tem q passar pelas suas maos hoje.
Nao é a toa que das ultimas 20 compras mais ou menos que eu fiz, de todos os precos e tamanhos foi taxada... isso nao é mais amostragem...
Cid- Moderador
Mais de uma compra, de um mesmo vendedor num período inferior a 3 meses entre elas é considerado como compra única, e os tributos são cobrados na segunda compra (dessa e da anterior), mesmo que cada uma, individualmente, tenha preço inferior a 50 dólares
URSOBHZ- Membro
O que eu acho estranho, é que um amigo meu sempre compra jogos de PS3, PS2, Jogos de PC (Eu mesmo comprei o BOX com todos os Age of Empires ^^), DVDs Musicais, Blu-ray de filmes, sempre montando pacotes de até US$100. Sempre as compras dão US$90... US$89... US$93... e ele nunca foi taxado! Ele faz até 2 compras por mês usando o mesmo cartão de crédito.
patrickqueres- Membro
é isso mesmo. meu irmão compra jogo de ps3 e filmes bluray - BD direto e nunca foi taxado.
Aí entra aquela coisa que falei sobre O QUE se compra... Um eletrônico de 51USD será taxado. Já um jogo de cordas de baixo no mesmo valor, dificilmente seria.
Aí entra aquela coisa que falei sobre O QUE se compra... Um eletrônico de 51USD será taxado. Já um jogo de cordas de baixo no mesmo valor, dificilmente seria.
Daniel- Membro
Como comentei, meu primo compra muitos equipamentos eletrônicos para aquário de água salgada, e nunca foi taxado... algumas coisas são até grandes (como uma régua com uns 6 coolers q se coloca por cima pra resfriar a superfície da água e q vem numa caixa q cabe até uma braço de contrabaixo), e nada foi taxado...
Dvd, CD, geralmente passa direto... agora uma caixinha...
Cid- Moderador
Pelo que sei as coisas estão mudando muito. Comprei um dvd pro meu carro que está preso há mais de 1 mes na alfandega. Só no rolo de comprovação, burrocracia, etc.
Minha ex, quando se mudou pro brasil parte das coisas dela veio na boa, depois de um tempo, as coisas que ficaram la e mandaram pra ca depois (roupas usadas, utensílios dela, etc) foi tudo taxado. E nem adianta provar que era teu...
Minha ex, quando se mudou pro brasil parte das coisas dela veio na boa, depois de um tempo, as coisas que ficaram la e mandaram pra ca depois (roupas usadas, utensílios dela, etc) foi tudo taxado. E nem adianta provar que era teu...
Para mudança eu acho que o ideal é mandar de navio, antes de vir embora. Minha sogra mandou algumas caixas com ferramentas, roupas, utensílios, etc, e tudo chegou sem taxar em cerca de 4 meses. Não sei muitos detalhes desse tipo de envio.
Daniel- Membro
danielreo escreveu:Para mudança eu acho que o ideal é mandar de navio, antes de vir embora. Minha sogra mandou algumas caixas com ferramentas, roupas, utensílios, etc, e tudo chegou sem taxar em cerca de 4 meses. Não sei muitos detalhes desse tipo de envio.
Um amigo meu manda muuuuitos equipamentos eletrônicos assim. Tudo usado, mas chega na boa e sem taxação.
patrickqueres- Membro
Mesmo sendo taxado quase sempre ainda compensa....
DUDUBASS- Membro
Daniel e Dudu,
Fiz o cadastro no paypal, agora pretendo comprar um jogo de cordas!
Que vcs acham deste anúncio? Dá pra encarar?
http://cgi.ebay.com/DR-STRINGS-MARCUS-MILLER-FAT-BEAMS-4-STRING-MED-MM-45_W0QQitemZ290380930390QQcmdZViewItemQQptZGuitar_Accessories?hash=item439c0d5d56
Fiz o cadastro no paypal, agora pretendo comprar um jogo de cordas!
Que vcs acham deste anúncio? Dá pra encarar?
http://cgi.ebay.com/DR-STRINGS-MARCUS-MILLER-FAT-BEAMS-4-STRING-MED-MM-45_W0QQitemZ290380930390QQcmdZViewItemQQptZGuitar_Accessories?hash=item439c0d5d56
Jackson- Membro
Daniel- Membro
Na hora.... se fosse eu já comprava logo dois jogos, pedia pro cara pra se possível declarar até U$ 50,00 com o frete incluso e já ficava com dois jogos e só um frete.... se resolvesse vender um jogo por aqui já cobria o outro jogo.....
DUDUBASS- Membro
Daniel, eu acabei comprando os dois jogos de d'addário que vc tinha indicado. Já fiz o pagamento no paypal, agora eu preciso contactar o vendedor, ou já é tudo automático? Preciso liberar o pagamento na paypal, igual no Mercado Pago (do ML)?
Jackson- Membro
é automatico.
pagando pelo paypal ele tb recebe uma confirmacao no email, do paypal, indicando o pagamento.
Ele deve enviar e te confirmar em poucos dias esse envio.
lembrando que deve demorar uns dias a mais pelo fim de ano e feriados.... brasil é brasil...hehe
mas vai chegar.
abraço.
pagando pelo paypal ele tb recebe uma confirmacao no email, do paypal, indicando o pagamento.
Ele deve enviar e te confirmar em poucos dias esse envio.
lembrando que deve demorar uns dias a mais pelo fim de ano e feriados.... brasil é brasil...hehe
mas vai chegar.
abraço.
Daniel- Membro
blz velhão !
Jackson- Membro
Jackson escreveu:Daniel, eu acabei comprando os dois jogos de d'addário que vc tinha indicado. Já fiz o pagamento no paypal, agora eu preciso contactar o vendedor, ou já é tudo automático? Preciso liberar o pagamento na paypal, igual no Mercado Pago (do ML)?
e Camarada chegou as cordas ae queria saber se chegou legal porque vou pedir o link do vendedor pra comprar la tambem
Eliabass- Membro
Opa, chegou sim! Esqueci de dizer aqui... mas demorou um pouco (um mês), acho que devido ao natal e ano novo.
Jackson- Membro
Jackson escreveu:Opa, chegou sim! Esqueci de dizer aqui... mas demorou um pouco (um mês), acho que devido ao natal e ano novo.
posta o link onde voce comprou quanto voce pagou nas cordas em reais
Eliabass- Membro
Ebay é tranquilo mesmo
ontem encomendei 5 metros de fita de cobre para blindagem
deu 57 reais o pedido com frete
algo assim
da pra blindar os baixos aqui e deve sobrar ainda!
ontem encomendei 5 metros de fita de cobre para blindagem
deu 57 reais o pedido com frete
algo assim
da pra blindar os baixos aqui e deve sobrar ainda!
Clubes: Viciados no Contrabaixo BR #00; Amantes dos Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #18; Condor #46 ; Nerds, Geeks e Afins #09; Luthieria Amadora #13; GK #37
Lapetina- Membro
Eliabass escreveu:Jackson escreveu:Opa, chegou sim! Esqueci de dizer aqui... mas demorou um pouco (um mês), acho que devido ao natal e ano novo.
posta o link onde voce comprou quanto voce pagou nas cordas em reais
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=120321811642&ssPageName=STRK:MEWAX:IT
60 reais em dezembro, agora deve dar uns 65...
Jackson- Membro
Eu só compro pelo Ebay.
NUNCA tive problemas
NUNCA tive problemas
pc- Membro
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4