Arpeggios !
+10
Claudio Jardim
Ivanov_br
Bass_GiRL
texta
Rdg Bass
*-* Rafinha *-*
Cantão
Rena Cáceres
Henrique Alencar
dinamite
14 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Arpeggios !
Se você preferir Henrique, abra um novo tópico com o título: "Formação de Acordes"... ou de uma outra forma que você achar mais interessante... fique a vontade!
Claudio- Membro
[/quote]
Desculpem a intromissão.... mas os amigos não acham que seria mais interessante se esse "te explico" rolasse aqui em Fórum aberto ao invés de ser por MP? É só uma sugestão![/quote]
Desculpem a intromissão.... mas os amigos não acham que seria mais interessante se esse "te explico" rolasse aqui em Fórum aberto ao invés de ser por MP? É só uma sugestão![/quote]
Joao Paulo de Campos - Fender Club #036 - Clube do Baixolão #015 - Hartke club #027
JP- Membro
Segue o link:
http://bass.forumeiros.com/tecnica-teoria-f22/formacao-de-acordes-t4075.htm
http://bass.forumeiros.com/tecnica-teoria-f22/formacao-de-acordes-t4075.htm
Toco baixo e tenho uma razoável noção de acordes por conta dos anos de violão anteriores...
Mas também passei anos sem tocar a sério, por conta da profissão!
Agora tô voltando, com as mãos enferrujadas e as juntas endurecidas...Muitas coisas que quero fazer saem da cabeça mas quando chegam nas mãos, empacam e sai tudo errado! Slap então... NOSSA!!!
Mas uma coisa é certa: em todos os anos tocando, quanto mais eu aprendia, mais eu via que não sabia nada! E que teria u aprender cada vez mais...
Toco baixo e tenho uma razoável noção de acordes por conta dos anos de violão anteriores...
Mas também passei anos sem tocar a sério, por conta da profissão!
Agora tô voltando, com as mãos enferrujadas e as juntas endurecidas...Muitas coisas que quero fazer saem da cabeça mas quando chegam nas mãos, empacam e sai tudo errado! Slap então... NOSSA!!!
Mas uma coisa é certa: em todos os anos tocando, quanto mais eu aprendia, mais eu via que não sabia nada! E que teria u aprender cada vez mais...
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho- Membro
tava com saldades de vcs...
o que aconteceu com o forum...
o que aconteceu com o forum...
texta- Membro
"as uma coisa é certa: em todos os anos tocando, quanto mais eu aprendia, mais eu via que não sabia nada! E que teria u aprender cada vez mais..."
Isso e pra vida toda...
em tudo que for fazer, se ja souber de tudo nao tera graça...
^^
o gostoso e ir aprendendo, desnvolvendo, sem pular e avançaor sobre nenhum espaço...
Isso e pra vida toda...
em tudo que for fazer, se ja souber de tudo nao tera graça...
^^
o gostoso e ir aprendendo, desnvolvendo, sem pular e avançaor sobre nenhum espaço...
texta- Membro
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos