Apogee e Avid juntas!
3 participantes
Página 1 de 1
Apogee e Avid juntas!
Uma boa surpresa... Agora os produtos da Apoge terão sua versão "Pro Tools", funcionando também no Windows!
Mais informações:
http://audioxpress.com/article/Avid-and-Apogee-Announce-Bundled-Duet-and-Quartet-Pro-Tools-Systems.html
Mais informações:
http://audioxpress.com/article/Avid-and-Apogee-Announce-Bundled-Duet-and-Quartet-Pro-Tools-Systems.html
LuCaSbass- Membro
Re: Apogee e Avid juntas!
Jogada inteligente deles. O preço ainda é salgado demais, mas deve baixar.
joabi- Eterno Colaborador
sinceramente acho uma pena. Empresas fundindo capital/marcas, menos concorrência no mercado, mais possibilidade de monopólio/coorporativismo=colocar o preço que quiserem... e por aí vai
Colono- Membro
^Na verdade não fundiram marcas... Acho bacana que agora a qualidade da Apogee está disponível para Windows também, por meio desses dois produtos... Mas cada marca ainda tem seus outros produtos que creio eu não vão entrar nessa linha.
LuCaSbass- Membro
pra nós consumidores é PÉSSIMO! Essa é a questão
Antes dava pra ficar na dúvida entre uma interface Avid ou da Apogee e essa competição obrigava as duas marcas a oferecer qualidade e preço pra brigar uma com a outra e não deixar seus produtos na prateleira. É simples. É capitalismo, é competição, é preço/qualidade, é economia de livre mercado, é ÓTIMO pra nós se fosse assim: quanto mais marcas, mais competição e opções, seria INFINITAMENTE melhor pra nós!
Isso me lembra aquela interface "M-Audio Avid", a c400 e c600. Por sorte durou pouco essa farra, pois todo vendedor que eu conheço passou a dizer que M-Audio e Avid eram a mesma coisa, que a M-Audio era da Avid, bla bla bla, tentando ludibriar o consumidor como se a tecnologia/qualidade fosse a mesma. Que piada não? kkkk
Antes dava pra ficar na dúvida entre uma interface Avid ou da Apogee e essa competição obrigava as duas marcas a oferecer qualidade e preço pra brigar uma com a outra e não deixar seus produtos na prateleira. É simples. É capitalismo, é competição, é preço/qualidade, é economia de livre mercado, é ÓTIMO pra nós se fosse assim: quanto mais marcas, mais competição e opções, seria INFINITAMENTE melhor pra nós!
Isso me lembra aquela interface "M-Audio Avid", a c400 e c600. Por sorte durou pouco essa farra, pois todo vendedor que eu conheço passou a dizer que M-Audio e Avid eram a mesma coisa, que a M-Audio era da Avid, bla bla bla, tentando ludibriar o consumidor como se a tecnologia/qualidade fosse a mesma. Que piada não? kkkk
Colono- Membro