Dúvidas sobre qual marca e tipo de cordas comprar para Contrabaixo 5 cordas
2 participantes
Página 1 de 1
Dúvidas sobre qual marca e tipo de cordas comprar para Contrabaixo 5 cordas
MODERAÇÂO! FAVOR BLOQUEAR O TÓPICO
allexcosta, boa noite!
Começo a mensagem pedindo desculpas, pois acredito que vc receba várias dessas por dia, mas vamos ao assunto.
Estou com uma oportunidade para comprar cordas em Orlando, pois um amigo está viajando esta semana.
Sempre comprei cordas d'addario aqui na minha cidade,até porque não temos muitas opções e na ultima oportunidade ganhei um DR strings black. Tenho um Squier Deluxe V.
Se possível, me indique uma ou duas marcas de cordas que vale a pena comprar lá e um local melhor para comprar em Orlando?
Desde já agradeço a atenção dispensada.
Abraços!
Começo a mensagem pedindo desculpas, pois acredito que vc receba várias dessas por dia, mas vamos ao assunto.
Estou com uma oportunidade para comprar cordas em Orlando, pois um amigo está viajando esta semana.
Sempre comprei cordas d'addario aqui na minha cidade,até porque não temos muitas opções e na ultima oportunidade ganhei um DR strings black. Tenho um Squier Deluxe V.
Se possível, me indique uma ou duas marcas de cordas que vale a pena comprar lá e um local melhor para comprar em Orlando?
Desde já agradeço a atenção dispensada.
Abraços!
Bruno A. L. Veloso- Membro
Re: Dúvidas sobre qual marca e tipo de cordas comprar para Contrabaixo 5 cordas
Demorei de ver, por isso peço desculpas. Tomara que ainda dê tempo de falar com seu amigo.
Gosto das Fodera e D'Addario. 045.
Aço ou níquel, depende do que você busca. Preço de corda é meio padrão. Pode ir na Guitar Center mesmo.
Trancando como pedido.
Gosto das Fodera e D'Addario. 045.
Aço ou níquel, depende do que você busca. Preço de corda é meio padrão. Pode ir na Guitar Center mesmo.
Trancando como pedido.
allexcosta- Administrador