Fretwraps
+10
Zubrycky
patriciofernandes
RBORCARI
brucce
felippe.araujo
Stormbringer
Juninho Sampaio
Christian
gpraxedes
Djabass
14 participantes
Página 1 de 1
Fretwraps
Alguem usa esse tipo de abafador?? Gostaria de saber a opinião de voces? Obrigado
Djabass- Membro
Re: Fretwraps
imagina que o baixista que trabalha com tappinig deve ser bacana, mas usam aqueles elásticos de cabelo também.
Christian- Membro
Entre usar isso e uma xuxinha...
Observem!
Observem!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Esse abafador faz o mesmo abafamento daqueles abafador que vem nos Musicman classic na ponte ?
Djabass- Membro
minhas tecnicas de abafamento ainda são bem ruins... eu temo que se eu usar um desses vou acabar preguiçoso e eu nao vou evuluir na tecnica correta.
Stormbringer- Membro
Stormbringer, acho que vc tem razão, melhor msm eh abafar com as mãos ...
Djabass- Membro
entao, eu nao disse que é ruim... mas que dependendo o estágio de aprendizado, isso pode gerar vicios...
teve uma passagem que gravei no album da Cassino .357 com tapping, que precisei amarrar uma flanela no braço, esse trem ai seria util no dia.
o problema é vc acabar usando como muleta e nao aprender como se abafa naturalmente.
tem uma foto do making off do dia, nunca que eu vou usar essa foto no encarte do CD
teve uma passagem que gravei no album da Cassino .357 com tapping, que precisei amarrar uma flanela no braço, esse trem ai seria util no dia.
o problema é vc acabar usando como muleta e nao aprender como se abafa naturalmente.
tem uma foto do making off do dia, nunca que eu vou usar essa foto no encarte do CD
Última edição por Stormbringer em Sex Mar 20, 2015 9:44 am, editado 3 vez(es)
Stormbringer- Membro
Muito interessante este abafador. Acho que o Stormbringer tem razão: é útil, mas não pode se tornar um vício a ponto de prejudicar a técnica natural de abafar. Creio que também que o LuCaSbass pode falar um pouco mais para nós (acho que já vi algum video dele usando ).
felippe.araujo- Membro
Só existe da marca gruvgear? Não achei nenhuma diferente no mercado....
brucce- Síndico
Ressuscitando o tópico,
vejo com mais frequência esse item hoje em dia para venda (meu sentimento).
será que teve uma adesão dos baixistas depois de um tempo? Ou tem alguém famoso usando (fora o Groovador....)
será que teve uma adesão dos baixistas depois de um tempo? Ou tem alguém famoso usando (fora o Groovador....)
RBORCARI- Membro
Vejo um monte de famoso usando... Mas não tenho vontade nenhuma de pagar 80 pilas numa xuxinha de cabelo com velcro (IMO)
patriciofernandes- Membro
patriciofernandes escreveu:Vejo um monte de famoso usando... Mas não tenho vontade nenhuma de pagar 80 pilas numa xuxinha de cabelo com velcro (IMO)
Me lembrei desse vídeo.
"não vi nenhuma diferença, visto que já estou realizando alguns abafamentos" (Alabama)
ou seja: é a merma coisa, e vc ainda trabalha a técnica
xuxinha >>>>>>>>>> fretwrap
ou seja: é a merma coisa, e vc ainda trabalha a técnica
xuxinha >>>>>>>>>> fretwrap
RBORCARI escreveu:Ressuscitando o tópico,
Felipe Andreoli também usa.
RobertoGrecoJr- Membro
unica vez que precisei de algo do tipo, pra gravar um tapping, só amarrei uma flanela no braço e pronto
vinibassplayer- Membro
vinibassplayer escreveu:unica vez que precisei de algo do tipo, pra gravar um tapping, só amarrei uma flanela no braço e pronto
galera usa esse recurso milenar por aqui em todas as gravações de guitarra
Juninho Sampaio escreveu:Entre usar isso e uma xuxinha...
Observem!
Queria ver como fica quando alguém toca baixo de verdade...
Já tentei usar numa gravação de tapping, mas ele "come" os harmônicos das notas. Desisti.vinibassplayer escreveu:unica vez que precisei de algo do tipo, pra gravar um tapping, só amarrei uma flanela no braço e pronto
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos