Cursos Online
5 participantes
Página 1 de 1
Cursos Online
Boa noite,
Gostaria de saber se alguém conhece algum curso online realmente bom, com apostilas, video-aulas e etc.
Obrigado desde ja.
Gostaria de saber se alguém conhece algum curso online realmente bom, com apostilas, video-aulas e etc.
Obrigado desde ja.
joaopvespa- Membro
Re: Cursos Online
Curso de Contrabaixo? De música? De...
leandrosf89- Membro
Cara, se a pergunta for sobre cursos de contrabaixo online, eu não te recomendo não. Já fucei a internet de cima pra baixo, e não há um bom curso.
O interessante é você investir num professor, em aulas via Skype. Acredito que teu desenvolvimento vai ser bem melhor e, cá entre nós, é uma proposta mais honesta.
Bons grooves!
O interessante é você investir num professor, em aulas via Skype. Acredito que teu desenvolvimento vai ser bem melhor e, cá entre nós, é uma proposta mais honesta.
Bons grooves!
Ferium- Membro
De teclado e música em geral conheço um bom: www.musicdot.com.br
leandrosf89- Membro
Aulas Online
Cara 2 que realmente recomendo e que aprendi, foi com o curso do Ricardinho Paraíso - Técnicas Incríveis e o primeiro que fiz foi o Kit Baixo Completo. Da uma olhada no artigo do site Cursos Musicais e dá uma olhada no artigo de Aulas de Baixo acho que pode te ajudar bastante. Abraços
Lopes Léo- Membro
Fiz um do iPED, porém, concordo com o Ferium. Seria melhor você investir em um professor.
Tem o livro Contrabaixo para Leigos que estou estudando e corrigindo algumas coisas em meu jeito de tocar.
É um livro bacana e você encontra a um preço acessível.
Tem o livro Contrabaixo para Leigos que estou estudando e corrigindo algumas coisas em meu jeito de tocar.
É um livro bacana e você encontra a um preço acessível.