Dúvida EMGhz c/ CP500vvbt ou CP-T3?
Página 1 de 1
Dúvida EMGhz c/ CP500vvbt ou CP-T3?
ola!
gostaria que alguém me ajuda-se com essa duvida...
tenho um contrabaixo artesanal com EMGhz e circuito EMG bts, ótimo timbre, a 5 anos supriu minhas necessidades musical mas recentemente o pré queimo e só está funcionando o passivo, como estou com prioridades para resolver, não estou podendo comprar o mesmo ou um melhor no momento, mas tenho duas opções baratas que estão a disposição: CP500vvbt e o CP-T3
o pessoal do fórum que já tem mais experiência com personalização poderia me ajudar a escolher a melhor opção?
OBS: o meu baixo tem 4 potenciômetros e toco forró/sertanejo e preciso de grave e médio definido!
[img] img host[/img]
gostaria que alguém me ajuda-se com essa duvida...
tenho um contrabaixo artesanal com EMGhz e circuito EMG bts, ótimo timbre, a 5 anos supriu minhas necessidades musical mas recentemente o pré queimo e só está funcionando o passivo, como estou com prioridades para resolver, não estou podendo comprar o mesmo ou um melhor no momento, mas tenho duas opções baratas que estão a disposição: CP500vvbt e o CP-T3
o pessoal do fórum que já tem mais experiência com personalização poderia me ajudar a escolher a melhor opção?
OBS: o meu baixo tem 4 potenciômetros e toco forró/sertanejo e preciso de grave e médio definido!
[img] img host[/img]
Re: Dúvida EMGhz c/ CP500vvbt ou CP-T3?
acabei adquirindo esse circuito EMG
mas esse não veio montado e não tenho a minima ideia de como proceder
quero substituir pelo pré que queimo!
alguém pode me ajudar?
mas esse não veio montado e não tenho a minima ideia de como proceder
quero substituir pelo pré que queimo!
alguém pode me ajudar?