Squier PBass Afinity Precision Bass
5 participantes
:: Fórum Técnico :: Reviews
Página 1 de 1
Squier PBass Afinity Precision Bass
Boa noite, galera!
Fiz um breve review em vídeo deste baixo. Gostei pra caramba do timbre dele e da tocabilidade. É um baixo passivo, mas responde bem. Os captadores são um pouco limitados, mas é possível extrair muita coisa deste baixo.
Espero que ajude!
Segue o vídeo. Abraço, Paz e Groove!
Fiz um breve review em vídeo deste baixo. Gostei pra caramba do timbre dele e da tocabilidade. É um baixo passivo, mas responde bem. Os captadores são um pouco limitados, mas é possível extrair muita coisa deste baixo.
Espero que ajude!
Segue o vídeo. Abraço, Paz e Groove!
Re: Squier PBass Afinity Precision Bass
Caramba, sempre ouvi falar que esses Afinity eram bem ruins..
rodolphoal- Membro
rodolphoal escreveu:Caramba, sempre ouvi falar que esses Afinity eram bem ruins..
São inferiores aos melhores Squier, mas muito melhores que baixos de iniciante dos anos 80, por exemplo.
São bons o suficiente para você ter certeza de que se algo não está rolando, a culpa não é do baixo, mas não são baixos que eu chamaria de bons.
allexcosta- Administrador
allexcosta escreveu:rodolphoal escreveu:Caramba, sempre ouvi falar que esses Afinity eram bem ruins..
São inferiores aos melhores Squier, mas muito melhores que baixos de iniciante dos anos 80, por exemplo.
São bons o suficiente para você ter certeza de que se algo não está rolando, a culpa não é do baixo, mas não são baixos que eu chamaria de bons.
Concordo plenamente...
Já fiz "up-grades" e regulagens em alguns desses... Dá pra melhorar...
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Parabens pelo Review Caio Cesar.
Esse Affinity é o Chines? Pergunto isso pois o meu é Indonesio, mas nunca tive a chance de comparar com um chinês pra ver as diferenças de construção.
Mesmo tendo lido coisas ruins sobre a linha Affinity, eu encontrei um barato dia desses e comprei, estava querendo um Precision pra dar uma fuçada.
Ficou tão legal que hoje é meu baixo principal.
Esse Affinity é o Chines? Pergunto isso pois o meu é Indonesio, mas nunca tive a chance de comparar com um chinês pra ver as diferenças de construção.
Mesmo tendo lido coisas ruins sobre a linha Affinity, eu encontrei um barato dia desses e comprei, estava querendo um Precision pra dar uma fuçada.
Ficou tão legal que hoje é meu baixo principal.
Breno_Barnabe- Membro