Igor Zemgeski
+2
arturbmallmann
INGVARR
6 participantes
:: Rede Social :: Meu Setup
Página 1 de 1
Igor Zemgeski
Baixo ESP Ltd LB10K quatro cordas
Baixo Strinberg Special Line quatro cordas
Amplificador Staner Shout 110b
Pedais:
Boss Bass Chorus CEB3
Boss Bass Overdrive ODB 3
Boss Bass Limiter/Enhancer LMB 3
Plalhetas: Ibanez & Dunlop
Baixo Strinberg Special Line quatro cordas
Amplificador Staner Shout 110b
Pedais:
Boss Bass Chorus CEB3
Boss Bass Overdrive ODB 3
Boss Bass Limiter/Enhancer LMB 3
Plalhetas: Ibanez & Dunlop
INGVARR- Membro
Re: Igor Zemgeski
Aqui estão os meus brinquedos, gurizada. Faltam aí dois pedais, um Octave e um Noise Supressor...
E aqui está o Strinberg Special Line que me serviu por anos e anos. Está com o braço destruído. A correia eu estou usando no Ltd da foto acima.
Mais detalhes no meu Equipboard:
http://equipboard.com/igorzm
E aqui está o Strinberg Special Line que me serviu por anos e anos. Está com o braço destruído. A correia eu estou usando no Ltd da foto acima.
Mais detalhes no meu Equipboard:
http://equipboard.com/igorzm
INGVARR- Membro
^O que vc acha desse yamaha?
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Um dos melhores contrabaixos que já pus a mão. Certamente o melhor que já tive. É um BB 714 BS. Um tesão de som. Não é um instrumento complicado em absolutamente nada. Poderosíssimo.
INGVARR- Membro
Parabéns pelo set!
pedrohenrique.astronauta- Membro
INGVARR, obrigado!
Parece que você já mandou ele "viajar!"
Parece que você já mandou ele "viajar!"
Juninho Sampaio- FCBR-CT
INGVARR escreveu:...É um BB 714 BS. Um tesão de som. Não é um instrumento complicado em absolutamente nada. Poderosíssimo.
como é q vc se esquece de mencionar a joia do seu set?
fheliojr- Membro
É que é novo. rsrs
Eu fiz negócio num Squier da Fender e me arrependi. Chega de instrumentos chineses. Devolvi o negócio e investi mais dinheiro e fiquei com um equipamento melhor.
O Strinberg que vocês viram aí... Eu arranquei os trastes dele, coloquei um pedaço de madeira entre o corpo e o braço e "corrigi" o problema com o tensor. Dá pra tocar na boa agora e está com um som bem legal. Jogo o tune para baixo e tenho um fretless.
Eu fiz negócio num Squier da Fender e me arrependi. Chega de instrumentos chineses. Devolvi o negócio e investi mais dinheiro e fiquei com um equipamento melhor.
O Strinberg que vocês viram aí... Eu arranquei os trastes dele, coloquei um pedaço de madeira entre o corpo e o braço e "corrigi" o problema com o tensor. Dá pra tocar na boa agora e está com um som bem legal. Jogo o tune para baixo e tenho um fretless.
INGVARR- Membro
/\ hahahha, fez certo! eu faria o mesmo no seu lugar e com o set povoado com um belo yamaha
arturbmallmann- Membro
INGVARR escreveu:É que é novo. rsrs
boa!
da squier, ao menos por hora, só valem os das séries Classic Vibes e Vintage Modified, nesta ordem decrescente de preferência.
fheliojr- Membro
Massa seu set, cara. Esse Staner Shout fala bem como o BX?
Willian Casagrande- Membro
:: Rede Social :: Meu Setup
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos