Começou o fiasco
+36
Claudio
Licas
RBORCARI
Cantão
Juninho Sampaio
Breno_Barnabe
rafacar
Fabio Linhares
CG
Sonikado
siodoni
AndréBurger
NeyBass
afonsodecampos
Moshe Bar Elohim
SILVIAO
fheliojr
GusVCD
EvandroRitual
Kobeh
Willian Casagrande
carimbass
Rico
Vicente Ganem
Zubrycky
Ivanov_br
Coder
joabi
Vinicius F
Mauricio Luiz Bertola
Nando Medeiros
rodlages
Raul S.
pedrohenrique.astronauta
ifernandes
allexcosta
40 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 3 de 8
Página 3 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: Começou o fiasco
Tem razão, deviam simular uma prisão na abertura, né. Aí adiantaria, assim como vemos funcionar diariamente...
Willian Casagrande- Membro
^Melhor seria deixar de fora o assalto.
pedrohenrique.astronauta- Membro
Willian Casagrande escreveu:Tem razão, deviam simular uma prisão na abertura, né. Aí adiantaria, assim como vemos funcionar diariamente...
Não entendi... Você concorda com a mensagem que eles estão passando?
carimbass- Membro
^ O problema maior é a mensagem que isso traz. Qual é o significado de o cara se protegido por uma celebridade internacional? O que isso tem a ver com a realidade? Absolutamente nada. É só demagogia. Num país que tem a 4ª maior população carcerária do mundo e ainda assim registra assassinatos de todos os lados, tanto de quem tá no crime quanto de quem não está, não tem essa, não. A guerra é geral, na periferia os empregados do tráfico estão todos se matando entre si ou sendo mortos pela polícia, ou matando policiais, ou matando civis etc. Aí vem com essa abertura fuleira...
Não sei se vocês vão me entender, mas eu detesto o jeito Rede Globo de se fazer as coisas aqui no Brasil. Tudo que é feito parece um especial da Rede Globo. Isso já foi comentado aqui em um outro tópico, mas tudo que é feito no Brasil soa como uma apresentação do Criança Esperança. Detesto isso!
E Só é a 4ª pois é um entra e sai danado. Se todo mundo que tivesse que ficar preso ficasse realmente preso, acredito que seriamos invictos os primeiros por muitos e muitos anos. Como não cabe todo mundo, solta um entra outro. Solta o outro e prende o um. E assim vai...Willian Casagrande escreveu:^...Num país que tem a 4ª maior população carcerária do mundo ...
Eu não sei o que de fato aconteceu, mas lembro-me da Rede Record se gabando por ter o direito de transmissão da Olimpíada até 202* alguma coisa. Seriam várias Olimpíadas por anos que a Record conseguiu o direito de transmissão. Agora esta da Globo intervir deve ter rolado muita treta, grana, juízes comprados, comissários comprados, corrupção, etc. Não sei dizer o que houve pois a Record não passará mais, eles mal falam da Olimpíada. Minha tia disse que a Globo sempre transmite os levadores de tocha, mas quando o Gugu levou, a Globo cortou, pulou e não transmitiu ele levando a tocha. É uma baita rixa entre estas duas emissoras.pedrohenrique.astronauta escreveu:Não sei se vocês vão me entender, mas eu detesto o jeito Rede Globo de se fazer as coisas aqui no Brasil. Tudo que é feito parece um especial da Rede Globo. Isso já foi comentado aqui em um outro tópico, mas tudo que é feito no Brasil soa como uma apresentação do Criança Esperança. Detesto isso!
Parece que a TV Bandeirantes também transmitirá. Já repararam que toda a vez que a Globo ganha direito de transmitir alguma coisa a Band também ganha junto e transmite? Fica sempre nestas duas?
Eu queria é ver e estava torcendo muito para aquele lance do dinheiro e toda a corrupção da Copa do Mundo chegar na Globo. Eles sempre se safam.
Última edição por Moshe Bar Elohim em Ter Ago 02, 2016 11:15 am, editado 1 vez(es)
Moshe Bar Elohim- Membro
A Globo faz o que quer. Manda no país...
Ela vende os direitos pra Band porque as duas têm boas relações.
Globo e Macedo têm treta antiga, isso jamais se resolverá. Razão porque o patrão e o Macedo andam muito próximos esses dias.
Enfim, é dinheiro, poder e influência dos EUA, como tudo sempre foi.
Ela vende os direitos pra Band porque as duas têm boas relações.
Globo e Macedo têm treta antiga, isso jamais se resolverá. Razão porque o patrão e o Macedo andam muito próximos esses dias.
Enfim, é dinheiro, poder e influência dos EUA, como tudo sempre foi.
allexcosta- Administrador
Eu achei aqui que a Globo comprou o direito de transmissão até 2032.
http://olimpiadas.uol.com.br/noticias/2015/12/10/globo-assegura-direitos-de-transmissao-das-olimpiadas-ate-2032.htm
Estranho foi a matéria dizer que na TV aberta haverá ainda a exibição pela Record e Bandeirantes.
A Record tá muito apagada pra quem vai transmitir uma Olimpíada. Vamos ver neste dia 5 em diante o que de fato acontecerá.
http://olimpiadas.uol.com.br/noticias/2015/12/10/globo-assegura-direitos-de-transmissao-das-olimpiadas-ate-2032.htm
Estranho foi a matéria dizer que na TV aberta haverá ainda a exibição pela Record e Bandeirantes.
A Record tá muito apagada pra quem vai transmitir uma Olimpíada. Vamos ver neste dia 5 em diante o que de fato acontecerá.
Moshe Bar Elohim- Membro
^Acredito que a grande questão é a falta de poder, influência e dinheiro por parte da Record. Por isso ela sempre fica meio que no final da fila, bem atrás.
Queria saber como ficam aqueles torneios na neve, como esqui por exemplo, não vai ter? E aquela modalidade que não lembro o nome mas foi do filme "Jamaica abaixo de zero"?
Jogos olímpicos de inverno são competições exclusivas no inverno e para lugares onde há gelo/neve?
Aqui é inverno, mas gelo e neve passam bem longe daqui (grazadeus).
Jogos olímpicos de inverno são competições exclusivas no inverno e para lugares onde há gelo/neve?
Aqui é inverno, mas gelo e neve passam bem longe daqui (grazadeus).
Última edição por Moshe Bar Elohim em Ter Ago 02, 2016 11:48 am, editado 1 vez(es)
Moshe Bar Elohim- Membro
Moshe Bar Elohim escreveu:E Só é a 4ª pois é um entra e sai danado. Se todo mundo que tivesse que ficar preso ficasse realmente preso, acredito que seriamos invictos os primeiros por muitos e muitos anos. Como não cabe todo mundo, solta um entra outro. Solta o outro e prende o um. E assim vai...Willian Casagrande escreveu:^...Num país que tem a 4ª maior população carcerária do mundo ...
Pois é, creio que seríamos mesmo. É um verdadeiro Estado penal. Não tem lugar pra todo mundo na sociedade do jeito que ela está. Aí, a "solução" é prender...
pedrohenrique.astronauta escreveu:Não sei se vocês vão me entender, mas eu detesto o jeito Rede Globo de se fazer as coisas aqui no Brasil. Tudo que é feito parece um especial da Rede Globo. Isso já foi comentado aqui em um outro tópico, mas tudo que é feito no Brasil soa como uma apresentação do Criança Esperança. Detesto isso!
Piegas, cafona, exagerado, forçado e empobrecido são termos que caem bem...
Tenho bronca desse modelo de TV há muito tempo. Quando não podia pagar tv a cabo, passava os dias entre vinis, cd's e shows em video.
Não aceito o lixo que eles oferecem. Me lembro daquelas babaquices de medir batimento de mãe de jogador. Cruz credo!
Rico- Eterno Colaborador
Rico escreveu:pedrohenrique.astronauta escreveu:Não sei se vocês vão me entender, mas eu detesto o jeito Rede Globo de se fazer as coisas aqui no Brasil. Tudo que é feito parece um especial da Rede Globo. Isso já foi comentado aqui em um outro tópico, mas tudo que é feito no Brasil soa como uma apresentação do Criança Esperança. Detesto isso!
Piegas, cafona, exagerado, forçado e empobrecido são termos que caem bem...
Tenho bronca desse modelo de TV há muito tempo. Quando não podia pagar tv a cabo, passava os dias entre vinis, cd's e shows em video.
Não aceito o lixo que eles oferecem. Me lembro daquelas babaquices de medir batimento de mãe de jogador. Cruz credo!
Acho que é bem por aí mesmo. Piegas, cafona, exagerado, forçado, empobrecido, sensacionalista e outros termos cairiam bem aqui. É o modelo televisivo atual. Modelo este que é muito explorado, mas que na Rede "Blobo" é de um nível insuportável.
Moshe Bar Elohim escreveu:Queria saber como ficam aqueles torneios na neve, como esqui por exemplo, não vai ter? E aquela modalidade que não lembro o nome mas foi do filme "Jamaica abaixo de zero"?
Isso mesmo. Esses jogos que estão sendo realizados são os o Jogos Olímpicos de Verão. Os jogos de inverno serão em 2018 em outra cidade.
Segundo a Wikipedia:
"Atualmente os Jogos são realizados a cada dois anos, em anos pares, com os Jogos Olímpicos de Verão e de Inverno se alternando, embora ocorram a cada quatro anos no âmbito dos respectivos Jogos sazonais. "
Kobeh- Membro
http://olimpiadas.uol.com.br/noticias/bbc/2016/08/02/pior-olimpiada-da-historia-problemas-fazem-rio-2016-ser-alvo-de-escarnio-na-china.htm
CG- Moderador
http://olimpiadas.uol.com.br/noticias/redacao/2016/08/02/seguranca-sem-raio-x-e-scanner-de-credencial-preocupa-a-3-dias-da-rio-2016.htm
Tão brincando com coisa séria...
Tão brincando com coisa séria...
carimbass- Membro
Acabei de chegar do trabalho em Alcântara. Houveram protestos contra a tocha olímpica, com uso de gás de pimenta por parte da PM contra a população e a prisão ilegal de um colega meu, professor por estar protestando com um megafone e com um cartaze de protesto.
O centro de Niterói está repleto de PM's do Batalhão de Choque, com cachorros e a maior parte da população simplesmente ignora essa brincadeirinha de empreiteiros e políticos corruptos....
O centro de Niterói está repleto de PM's do Batalhão de Choque, com cachorros e a maior parte da população simplesmente ignora essa brincadeirinha de empreiteiros e políticos corruptos....
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Meus primos que lidam e trabalham com esporte profissional (vôlei e basquete) e vivem disto, estão como voluntários nesta porcaria.Mauricio Luiz Bertola escreveu:... a maior parte da população simplesmente ignora essa brincadeirinha de empreiteiros e políticos corruptos....
É burrice demais pra minha cabeça. Vão pedir licença do emprego em SP para trabalhar de graça no evento e ajudar a encher o bolso dos políticos corruptos, cartolas do esporte e emissoras de TV. Com o esporte eles não ganham muito, mesmo no profissionalismo; precisam de dois empregos: 1 no esporte e outros bicos particulares como árbitros em partidas, fazendo organização de eventos e festas e pequenos bicos. Além de trabalhar de graça nesta Olimpíada, compraram passagens para viajar até o Rio, hospedagem, hotel e tudo por conta própria e já compraram os ingressos da final do futebol. Pagaram uma fortuna. Ambos merecem uma bifa das boas bem no meio da fuça.
Uma bifinha básica no cocuruto de cada um deles.
Moshe Bar Elohim- Membro
Galera, perdão pelo dasabafo, mas eu estou muito revoltado.
Eu moro na zona norte do Rio. Hoje acordei seis da manhã com o barulho de um helicóptero sobrevoando a região. Depois fui saber que era mais uma operação no Complexo do Alemão. Um delegado foi baleado, o teleférico parou, uma clinica da família não abriu e a população está assustada. É o terceiro dia seguido que isso acontece, mas hoje parece que foi mais intenso. Ontem no Facebook compartilharam uma foto de crianças abaixadas dentro da sala de aula por causa de um tiroteio. Isso pq a região do Complexo do Alemão fica a poucos KM do Maracanã (3 ou 4 estações de trem, dependendo do ponto q vc partir).
E eu estou falando de apenas um ponto da cidade. Nem falei sobre o que ocorreu nas ultimas semanas na Maré (com mortes de inocentes) e no Jacaré (o ramal de trens que passa perto da comunidade teve a circulação suspensa várias vezes). Eu pergunto: e se fosse na zona sul?
Mesmo com tudo isso acontecendo, chegando no trabalho vejo um grupo de gringos olhando um mapa em frente a UERJ (que está em greve e sofrendo cortes de verba, inclusive no hospital universitário) tranquilamente. E realmente, aquela região do Maracanã está mais segura do que nunca nos últimos dias, com presença da guarda municipal e da PM em todo o entorno. Pergunto novamente: aonde estava esse policiamento todo quando as pessoas eram assaltadas regularmente no mesmo local até um mês atrás? E depois dos Jogos, a rotina de assaltos vai voltar?
Eu moro na zona norte do Rio. Hoje acordei seis da manhã com o barulho de um helicóptero sobrevoando a região. Depois fui saber que era mais uma operação no Complexo do Alemão. Um delegado foi baleado, o teleférico parou, uma clinica da família não abriu e a população está assustada. É o terceiro dia seguido que isso acontece, mas hoje parece que foi mais intenso. Ontem no Facebook compartilharam uma foto de crianças abaixadas dentro da sala de aula por causa de um tiroteio. Isso pq a região do Complexo do Alemão fica a poucos KM do Maracanã (3 ou 4 estações de trem, dependendo do ponto q vc partir).
E eu estou falando de apenas um ponto da cidade. Nem falei sobre o que ocorreu nas ultimas semanas na Maré (com mortes de inocentes) e no Jacaré (o ramal de trens que passa perto da comunidade teve a circulação suspensa várias vezes). Eu pergunto: e se fosse na zona sul?
Mesmo com tudo isso acontecendo, chegando no trabalho vejo um grupo de gringos olhando um mapa em frente a UERJ (que está em greve e sofrendo cortes de verba, inclusive no hospital universitário) tranquilamente. E realmente, aquela região do Maracanã está mais segura do que nunca nos últimos dias, com presença da guarda municipal e da PM em todo o entorno. Pergunto novamente: aonde estava esse policiamento todo quando as pessoas eram assaltadas regularmente no mesmo local até um mês atrás? E depois dos Jogos, a rotina de assaltos vai voltar?
Kobeh- Membro
^ A minha relação com esse evento que beneficia políticos corruptos e empresários corruptores varia da indiferença à indignação. Felizmente sou professor, e posso debater com meus alunos sobre esse troço, ouvindo as opiniões deles e colocando as minhas...
Moshe Bar Elohim escreveu:Meus primos que lidam e trabalham com esporte profissional (vôlei e basquete) e vivem disto, estão como voluntários nesta porcaria.Mauricio Luiz Bertola escreveu:... a maior parte da população simplesmente ignora essa brincadeirinha de empreiteiros e políticos corruptos....
É burrice demais pra minha cabeça. Vão pedir licença do emprego em SP para trabalhar de graça no evento e ajudar a encher o bolso dos políticos corruptos, cartolas do esporte e emissoras de TV. Com o esporte eles não ganham muito, mesmo no profissionalismo; precisam de dois empregos: 1 no esporte e outros bicos particulares como árbitros em partidas, fazendo organização de eventos e festas e pequenos bicos. Além de trabalhar de graça nesta Olimpíada, compraram passagens para viajar até o Rio, hospedagem, hotel e tudo por conta própria e já compraram os ingressos da final do futebol. Pagaram uma fortuna. Ambos merecem uma bifa das boas bem no meio da fuça.
Moshe
Entendo (mas não concordo!) a posição de seus primos...
Meu irmão "do meio" é profissional do ramo, e, de uma forma ou de outra por conta de sua visão crítica, vive esse evento de forma distinta de mim e de boa parte das pessoas. Faz parte de sua profissão, "visão-de-mundo", seus objetivos e paixões de vida, etc...
Não creio que eles mereçam uma "bifa", mas sim uma conversa....
^é uma experiência e oportunidade únicas na área deles; quem precisa de conversa não são eles.
Raul S.- Membro
http://olimpiadas.uol.com.br/noticias/redacao/2016/08/02/ciclista-coreano-e-atropelado-no-rio-e-ficara-24h-sob-observacao-medica.htm
Entendi. Tipo nós trabalharíamos fácil e gratuitamente dentro de uma mega feira internacional de música, onde haveriam instrumentos, novidades, celebridades da músicas e relacionados, baixos, baixos e mais baixos .Mauricio Luiz Bertola escreveu:Moshe Bar Elohim escreveu:Meus primos que lidam e trabalham com esporte profissional (vôlei e basquete) e vivem disto, estão como voluntários nesta porcaria.Mauricio Luiz Bertola escreveu:... a maior parte da população simplesmente ignora essa brincadeirinha de empreiteiros e políticos corruptos....
Moshe
Entendo (mas não concordo!) a posição de seus primos...
Meu irmão "do meio" é profissional do ramo, e, de uma forma ou de outra por conta de sua visão crítica, vive esse evento de forma distinta de mim e de boa parte das pessoas. Faz parte de sua profissão, "visão-de-mundo", seus objetivos e paixões de vida, etc...
Não creio que eles mereçam uma "bifa", mas sim uma conversa....
Então retiro as bifas, no lugar só "conversaria" com eles
Última edição por Moshe Bar Elohim em Qui Ago 04, 2016 12:16 am, editado 1 vez(es)
Moshe Bar Elohim- Membro
Moshe Bar Elohim escreveu:Entendi. Tipo nós trabalharíamos fácil e gratuitamente dentro de uma mega feira mundial de música, onde haverá instrumentos, novidades, celebridades da músicas e relacionados.
E agora então? Dou uns tabefes ou não neles?allexcosta escreveu:Moshe Bar Elohim escreveu:Entendi. Tipo nós trabalharíamos fácil e gratuitamente dentro de uma mega feira mundial de música, onde haverá instrumentos, novidades, celebridades da músicas e relacionados.
Sei lá.
Mas que acho um absurdo trabalhar de graça na olimpíada, acho.
Moshe Bar Elohim- Membro
eu também não sou nem um pouco a favor de trabalho voluntário num evento que gera renda, mas sua comparação foi um pouco desproporcional...
os jogos olímpicos são um evento com 1 mês duração que acontece a cada 4 anos em diversos lugares do mundo. além de ser a primeira edição no país, e apesar de ter havido algumas repetições de sede, as chances de se repetirem aqui no nosso tempo de vida são minimas (por uma série de fatores além da infraestrutura).
lá eles entrarão em contato com atletas de alto desempenho, e profissionais do esporte e do setor de eventos de modo geral vindos do mundo todo. as experiências vão para o currículo e podem ser traduzidas para a vida profissional, seja com relação à organização do evento, contatos; enfim, conhecimentos adquiridos, desafios e problemas, tendo uma visão dos bastidores de um dos eventos mais importantes e populares do mundo.
é o equivalente a um 'intercâmbio' profissional, só que com a vantagem de ser logo ali, no Rio. no caso deles a coisa tem outra proporção e eles provavelmente têm bastantes expectativas e uma visão diferente dos jogos; ao contrário dos outros voluntários que sequer trabalharão com esportes ou eventos o resto de suas vidas.
eles não vão para apenas para se divertir como 'turistas' no evento, eles vão para 'estudar', e com certeza vão tirar mais proveito do que 99% das pessoas que estão indo seja para assistir ou para trabalhar.
enfim, é uma oportunidade única para eles; de 1 mês, aqui do lado, depois nunca mais. parafraseando (e brincando) com um de nossos colegas de fórum: "o FCBR fará aniversário de 70 anos e nada disso terá se repetido". rs
os jogos olímpicos são um evento com 1 mês duração que acontece a cada 4 anos em diversos lugares do mundo. além de ser a primeira edição no país, e apesar de ter havido algumas repetições de sede, as chances de se repetirem aqui no nosso tempo de vida são minimas (por uma série de fatores além da infraestrutura).
lá eles entrarão em contato com atletas de alto desempenho, e profissionais do esporte e do setor de eventos de modo geral vindos do mundo todo. as experiências vão para o currículo e podem ser traduzidas para a vida profissional, seja com relação à organização do evento, contatos; enfim, conhecimentos adquiridos, desafios e problemas, tendo uma visão dos bastidores de um dos eventos mais importantes e populares do mundo.
é o equivalente a um 'intercâmbio' profissional, só que com a vantagem de ser logo ali, no Rio. no caso deles a coisa tem outra proporção e eles provavelmente têm bastantes expectativas e uma visão diferente dos jogos; ao contrário dos outros voluntários que sequer trabalharão com esportes ou eventos o resto de suas vidas.
eles não vão para apenas para se divertir como 'turistas' no evento, eles vão para 'estudar', e com certeza vão tirar mais proveito do que 99% das pessoas que estão indo seja para assistir ou para trabalhar.
enfim, é uma oportunidade única para eles; de 1 mês, aqui do lado, depois nunca mais. parafraseando (e brincando) com um de nossos colegas de fórum: "o FCBR fará aniversário de 70 anos e nada disso terá se repetido". rs
Raul S.- Membro
^ É por aí mesmo...
Moshe Bar Elohim escreveu:E agora então? Dou uns tabefes ou não neles?
São primos?
Dá pra garantir ué. Depois você pensa se tá certo ou errado.
allexcosta escreveu:Moshe Bar Elohim escreveu:Entendi. Tipo nós trabalharíamos fácil e gratuitamente dentro de uma mega feira mundial de música, onde haverá instrumentos, novidades, celebridades da músicas e relacionados.
Essa é uma questão individual Allex...
Eu não ganho um tostão, salvo raríssimas exceções, pelas palestras e entrevistas que dei ou para as quais sou eventualmente convidado. Com meu livro, não ganhei um tostão, só gastei, inclusive doando para colegas ou instituições. Isso faz parte das características da minha profissão.
Como luthier, "trabalho de graça" para a minha própria banda e para alguns amigos queridos, e a entrevista que dei para a TV da UNESA sobre o assunto, também não me rendeu um tostão, bem como as dicas simples que dou aqui e no FCC (que talvez me rendam de forma indireta). Por isso entendi o que o Moshe colocou acima.
É claro que grana é necessária; tenho família pra sustentar (como a maioria aqui), mas não penso em lucro o tempo todo ou faço de parâmetros pecuniários o mote da minha vida... Mas isso é individual....
^ Professor, é mais uma revolta pela amplitude, repercussão e tamanho do evento. Entendo o que você e o Raul dizem.
Mas rola muita grana, a começar pelas licitações super faturadas do Governo municipal e estadual do Rio que todo mundo já conhece os esquemas que se repetem e são praticados pelo Brasil afora. Além das vendas de ingressos, vendedores oficiais de comida, bebida, camisetas e cacarecos, etc.
É duro ter tanto trabalho, tempo, gastos diversos, mesmo com retorno posterior de conhecimentos e experiências e não ser remunerado nem com as despesas básicas.
É +/- como trabalhar de cabo eleitoral e receber no máximo 1/2 pão duro com mortadela da mais barata, sabendo que quando o fulano for eleito vai ganhar rios e mais rios de dinheiro e nem vai saber quem é você. Revoltante.
Mas rola muita grana, a começar pelas licitações super faturadas do Governo municipal e estadual do Rio que todo mundo já conhece os esquemas que se repetem e são praticados pelo Brasil afora. Além das vendas de ingressos, vendedores oficiais de comida, bebida, camisetas e cacarecos, etc.
É duro ter tanto trabalho, tempo, gastos diversos, mesmo com retorno posterior de conhecimentos e experiências e não ser remunerado nem com as despesas básicas.
É +/- como trabalhar de cabo eleitoral e receber no máximo 1/2 pão duro com mortadela da mais barata, sabendo que quando o fulano for eleito vai ganhar rios e mais rios de dinheiro e nem vai saber quem é você. Revoltante.
Sim, primos. Já que eles gostam de bola darei umas boladas neles.allexcosta escreveu:São primos?Moshe Bar Elohim escreveu:E agora então? Dou uns tabefes ou não neles?
Dá pra garantir ué. Depois você pensa se tá certo ou errado.
- Spoiler:
Moshe Bar Elohim- Membro
Up.
Criador do tópico, Brasil 0x0 RAS pode entrar no tópico "Começou o Fiasco"?
Neymar e cia Ltda. devem estar super felizes de não terem perdido pra África do Sul.
"Olha como a gente é bom: não perdemos para a África do Sul "
Criador do tópico, Brasil 0x0 RAS pode entrar no tópico "Começou o Fiasco"?
Neymar e cia Ltda. devem estar super felizes de não terem perdido pra África do Sul.
"Olha como a gente é bom: não perdemos para a África do Sul "
Moshe Bar Elohim- Membro
E jogador de futebol se preocupa com o resultado? Aposto que o Neymar uma hora dessas já deve estar tomando cerveja com um monte de modelos e celebridades... O que vale pra eles é o $$ no bolso!
Coder- Membro
^futebol é o esporte menos sério das olimpíadas; até peteca tem mais comprometimento. boa a época que não era esporte olímpico (em 1896, rs. em 1932 não teve tbm).
Raul S.- Membro
^Desistí do futebol há algum tempo exatamente por causa disso...
Tem jogador muito bom em clube, mas que arrega em seleção. Além do que esses caras tem passaporte garantido no time principal, mesmo que não rendam nada.
Todo mundo torce pra vencer, mas eu sempre achei que melhor um jogo bem jogado, ainda que perdido, do que aquele futebol feio de resultado que terminou nos 7 da Alemanha.
Resumindo: Não tô acompanhando. Soube do resultado aqui.
Tem jogador muito bom em clube, mas que arrega em seleção. Além do que esses caras tem passaporte garantido no time principal, mesmo que não rendam nada.
Todo mundo torce pra vencer, mas eu sempre achei que melhor um jogo bem jogado, ainda que perdido, do que aquele futebol feio de resultado que terminou nos 7 da Alemanha.
Resumindo: Não tô acompanhando. Soube do resultado aqui.
Rico- Eterno Colaborador
Coder escreveu:E jogador de futebol se preocupa com o resultado? Aposto que o Neymar uma hora dessas já deve estar tomando cerveja com um monte de modelos e celebridades... O que vale pra eles é o $$ no bolso!
Não duvido disso... Afina de contas, relembrando o que aconteceu nestes últimos dias, logo depois do amistoso contra o Japão...
http://olimpiadas.uol.com.br/noticias/redacao/2016/07/31/neymar-reserva-casa-e-da-festa-privada-em-folga-da-selecao-em-goiania.htm
E a ditadura comunista continua por aí
https://www.youtube.com/watch?v=UsthB6Bpgls
http://www.justificando.com/2016/08/05/juristas-garantem-voce-tem-direito-de-protestar-contra-temer-nos-eventos-das-olimpiadas/
https://www.youtube.com/watch?v=UsthB6Bpgls
http://www.justificando.com/2016/08/05/juristas-garantem-voce-tem-direito-de-protestar-contra-temer-nos-eventos-das-olimpiadas/
AndréBurger- Membro
Cuma??? Ditadura comunista??
Rico- Eterno Colaborador
Acho que... Bom, deixa pra lá....
A cerimônia de abertura até que começou bem, depois se perdeu... O lance do meio-ambiente foi um show de hipocrisia...
Revendo o encerramento das Olimpíadas de Londres, achei que o show que passa a bandeira olímpica de Londres para o Rio, tirando o idiota do Paes, foi mais legal que a abertura daqui...
Revendo o encerramento das Olimpíadas de Londres, achei que o show que passa a bandeira olímpica de Londres para o Rio, tirando o idiota do Paes, foi mais legal que a abertura daqui...
Pena que não estou vendo, porque eu queria mandar o Temer tomar no $#&%$#@!!!!
Rico- Eterno Colaborador
Para esse simplesmente eu dou as costas. Não merece mais que isso...Rico escreveu:Pena que não estou vendo, porque eu queria mandar o Temer tomar no $#&%$#@!!!!
Então o Gavião eu posso mandar???
Rico- Eterno Colaborador
Liguei agora, mas pela bosta da globo eu não vejo...
Rico- Eterno Colaborador
Mandando o Temer em 5,4,3...
Rico- Eterno Colaborador
Rico, fui ironico naquele comentário.
AndréBurger- Membro
Beleza! Tinha ficado assustado, mas agora, ok!😉
Rico- Eterno Colaborador
Na boa, foi muito melhor do que eu esperava. Bonitinha, simples, todo mundo sorrindo.
Agora essa parte dos discursos me parece os episódios sobre gentrificaçao do south Park.
Uma hipocrisia do caramba.
Uma hipocrisia do caramba.
AndréBurger- Membro
Temer vaiado...
Página 3 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 3 de 8
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos