Potenciômetro TONE no Retro
3 participantes
Página 1 de 1
Potenciômetro TONE no Retro
Alguém aqui que possua (ou conhece) um retro com controle de tone consegue me dizer qual o valor do potenciômetro?
Eu adquiri um retro (instalado no meu dingwall) e gostaria de adicionar o controle de tone. O circuito que comprei foi um OPEN BOX e a promoção foi justamente por não haver este controle. Mas o pré permite instalar o tone.
Eu adquiri um retro (instalado no meu dingwall) e gostaria de adicionar o controle de tone. O circuito que comprei foi um OPEN BOX e a promoção foi justamente por não haver este controle. Mas o pré permite instalar o tone.
gsfteodoro- Membro
Re: Potenciômetro TONE no Retro
Bem... Não precisa mais.
Achei uma imagem onde eu consegui identificar o valor.
250K
Dois capacitores de 100nF
Segue link da imagem que consegui: http://www.bestbassgear.com/media/catalog/product/cache/1/image/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/B/B/BBG-961.jpg
Não posto aqui por estar com resolução de 3767 × 2119
Achei uma imagem onde eu consegui identificar o valor.
250K
Dois capacitores de 100nF
Segue link da imagem que consegui: http://www.bestbassgear.com/media/catalog/product/cache/1/image/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/B/B/BBG-961.jpg
Não posto aqui por estar com resolução de 3767 × 2119
gsfteodoro- Membro
Olá amigos. Comprei um circuito pré para colocar em meu baixo. O problema é que ele virá (já comprei e está a caminho) com 5 potenciômetros e meu baixo tem um padrão de 4 pots. Não queria furá-lo, queria substituir por um duplo que poderia ser usado para 2 frequências (grave e agudo ou outra configuração). A pergunta: Qual seria o recomendado ? Qual modelo (referência - código) e de qual marca seria o melhor ??? Obrigado desde já !
P.r.g.r.- Membro
^
De qual preamp se trata?
De qual preamp se trata?
JAZZigo- FCBR-CT