Tc Eletrônic RH 450 - problemas com chiado!!!
2 participantes
:: Fórum Técnico :: Reviews
Página 1 de 1
Tc Eletrônic RH 450 - problemas com chiado!!!
Olá galera, a pouco adquiri um set da TC Eletronic: head RH 450 e caixa RS 210C. Estou curtindo muito as possibilidades de timbres, potência
fantástica e a grande diversidade de funções do equipa, além do acabamento 100% e as dimensões que facilitam a logística.
Contudo, já pluguei diversos baixos (passivos e ativos) e quando tiro as mãos das cordas vem um chiado de falta de aterramento enorme,
o que me atormenta bastante.
Aí pergunto, esse chiado é uma característica destes a amplificadores classe D? Alguém tem alguma ideia para me ajudar?
Abraço
fantástica e a grande diversidade de funções do equipa, além do acabamento 100% e as dimensões que facilitam a logística.
Contudo, já pluguei diversos baixos (passivos e ativos) e quando tiro as mãos das cordas vem um chiado de falta de aterramento enorme,
o que me atormenta bastante.
Aí pergunto, esse chiado é uma característica destes a amplificadores classe D? Alguém tem alguma ideia para me ajudar?
Abraço
Maurício Ivan dos Santos- Membro
Re: Tc Eletrônic RH 450 - problemas com chiado!!!
Olha... Tive dois RH450 e um RH750.
Isso não é normal não.
Muito estranho... Em outros amplificadores, tudo normal? Cabo do instrumento OK? Esse amplificador é extremamente silencioso.
Isso não é normal não.
Muito estranho... Em outros amplificadores, tudo normal? Cabo do instrumento OK? Esse amplificador é extremamente silencioso.
gsfteodoro- Membro