Radio Zubrycky - Fase 3!
+6
bodhan
Juninho Sampaio
Guto_Castilho
sidiburiti
joabi
Zubrycky
10 participantes
:: Rede Social :: Revista FCBR :: Contraponto
Página 17 de 18
Página 17 de 18 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18
Re: Radio Zubrycky - Fase 3!
Olá a todos!
Nesta quarta a Emissora encerrará a Semana Temática "Presepadas" será encerrada com chave de ouro porque traremos mais um estreante para inaugurarmos a nossa décima sétima página desta nossa terceira encarnação em altíssimo estilo: The Tielman Brothers!
Eis aqui "Rollin Rock"!
A "presepada" do dia? A performance TODA, homessa!
Até amanhã!
Nesta quarta a Emissora encerrará a Semana Temática "Presepadas" será encerrada com chave de ouro porque traremos mais um estreante para inaugurarmos a nossa décima sétima página desta nossa terceira encarnação em altíssimo estilo: The Tielman Brothers!
Eis aqui "Rollin Rock"!
A "presepada" do dia? A performance TODA, homessa!
Até amanhã!
Olá a todos!
Nesta quinta a Emissora apresenta retoma a sua programação normal apresentando mais um estreante: O Grupo Raça!
Eis aqui o clássico "Eu e Ela"!
Até amanhã!
Nesta quinta a Emissora apresenta retoma a sua programação normal apresentando mais um estreante: O Grupo Raça!
Eis aqui o clássico "Eu e Ela"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Nesta sexta a Emissora apresenta mais um estreante: Chico da Silva!
Eis aqui o samba "Pandeiro é o meu Nome"!
Até amanhã!
Nesta sexta a Emissora apresenta mais um estreante: Chico da Silva!
Eis aqui o samba "Pandeiro é o meu Nome"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Neste sábado, 12 de outubro, Dia da Padroeira do Brasil e Dia das Crianças, a emissora celebrará esta data com uma transmissão dupla!
Para começar eis aqui um estreante, o Trem da Alegria, que cantará um clássico da infância de quem viveu os anos 80, "Uni Duni Tê"!
E aqui está o Rei Roberto Carlos cantando "Nossa Senhora"!
Até amanhã!
Neste sábado, 12 de outubro, Dia da Padroeira do Brasil e Dia das Crianças, a emissora celebrará esta data com uma transmissão dupla!
Para começar eis aqui um estreante, o Trem da Alegria, que cantará um clássico da infância de quem viveu os anos 80, "Uni Duni Tê"!
E aqui está o Rei Roberto Carlos cantando "Nossa Senhora"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Prontos para mais uma Semana Temática?
Qual é o tema desta vez? Por sugestão do amigo Whead, esta semana será dedicada ao grande Lupicínio Rodrigues!
Para começar os trabalhos em grande estilo, eis aqui o mestre em pessoa cantando "Vingança"!
Até amanhã!
Prontos para mais uma Semana Temática?
Qual é o tema desta vez? Por sugestão do amigo Whead, esta semana será dedicada ao grande Lupicínio Rodrigues!
Para começar os trabalhos em grande estilo, eis aqui o mestre em pessoa cantando "Vingança"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Nesta segunda a Semana Temática Lupicínio Rodrigues traz o grande Ney Matogrosso para cantar uma linda composição do mestre!
Eis aqui a linda e triste canção "Nervos de Aço"!
"Você sabe o que é ter um amor, meu senhor?"
Até amanhã!
Nesta segunda a Semana Temática Lupicínio Rodrigues traz o grande Ney Matogrosso para cantar uma linda composição do mestre!
Eis aqui a linda e triste canção "Nervos de Aço"!
"Você sabe o que é ter um amor, meu senhor?"
Até amanhã!
Olá a todos!
Nesta terça a Semana Temática Lupicínio Rodrigues traz a saudosa e imortal Elis Regina para cantar ao vivo uma linda composição do mestre!
Eis aqui a linda e triste canção "Cadeira Vazia"!
Até amanhã!
Nesta terça a Semana Temática Lupicínio Rodrigues traz a saudosa e imortal Elis Regina para cantar ao vivo uma linda composição do mestre!
Eis aqui a linda e triste canção "Cadeira Vazia"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Nesta quarta a Semana Temática Lupicínio Rodrigues traz a grande Elza Soares para cantar uma composição do mestre com Felisberto Martins!
Eis aqui "Se Acaso Você Chegasse"!
Até amanhã!
Nesta quarta a Semana Temática Lupicínio Rodrigues traz a grande Elza Soares para cantar uma composição do mestre com Felisberto Martins!
Eis aqui "Se Acaso Você Chegasse"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Nesta quinta a Semana Temática Lupicínio Rodrigues traz mais um estreante, o grande e saudoso Jamelão, para cantar uma composição do mestre!
Eis aqui a dolorida canção "Loucura"!
Até amanhã!
Nesta quinta a Semana Temática Lupicínio Rodrigues traz mais um estreante, o grande e saudoso Jamelão, para cantar uma composição do mestre!
Eis aqui a dolorida canção "Loucura"!
Até amanhã!
Última edição por Zubrycky em Sex Out 18, 2019 10:19 pm, editado 1 vez(es)
Olá a todos!
Nesta sexta a Semana Temática Lupicínio Rodrigues traz mais o grande e saudoso João Gilberto para cantar uma composição do mestre junto com Alcides Gonçalves!
Eis aqui uma versão ao vivo de 1971 para a TV Tupi de "Quem Há de Dizer"!
Até amanhã!
Nesta sexta a Semana Temática Lupicínio Rodrigues traz mais o grande e saudoso João Gilberto para cantar uma composição do mestre junto com Alcides Gonçalves!
Eis aqui uma versão ao vivo de 1971 para a TV Tupi de "Quem Há de Dizer"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Como ontem não pudemos acionar os transmissores da Emissora, neste domingo encerraremos a Semana Temática Lupicínio Rodrigues com uma transmissão dupla!
Para começarmos os trabalhos, traremos mais um estreante para cantar o belo samba "Nunca"!
Com vocês, o grande Noite Ilustrada!
Até daqui a pouco!
Como ontem não pudemos acionar os transmissores da Emissora, neste domingo encerraremos a Semana Temática Lupicínio Rodrigues com uma transmissão dupla!
Para começarmos os trabalhos, traremos mais um estreante para cantar o belo samba "Nunca"!
Com vocês, o grande Noite Ilustrada!
Até daqui a pouco!
Olá a todos!
Promessa é dívida! Voltamos!
Para encerrarmos a Semana Temática Lupicínio Rodrigues com chave de ouro nada melhor do que trazer o saudoso e imortal Cauby Peixoto para cantar uma canção do mestre!
Eis aqui, diretamente do ano de 1961, "Ela Disse-me Assim"!
Até amanhã!
Para encerrarmos a Semana Temática Lupicínio Rodrigues com chave de ouro nada melhor do que trazer o saudoso e imortal Cauby Peixoto para cantar uma canção do mestre!
Eis aqui, diretamente do ano de 1961, "Ela Disse-me Assim"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Nesta segunda a Emissora homenageará, pesarosamente, o grande e saudoso Vitillo Ábalos, gigante do Folklore argentino que nos deixou sábado passado aos 97 anos.
https://www.pagina12.com.ar/226275-murio-vitillo-abalos-el-ultimo-caballero-del-folklore
https://www.lanacion.com.ar/espectaculos/musica/vitillo-abalos-inedito-sorpresa-juan-pablo-ii-nid2298880
https://www.lanacion.com.ar/espectaculos/musica/vitillo-abalos-el-folclorista-que-conocio-a-los-beatles-y-toco-con-louis-armstrong-nid2146571
Eis aqui a chacarera "La Carbonera" com Vitillo no bombo.
"Aquel que pretende ser intérprete de música nativa y no entiende que tiene que estudiar será alguien que la gente olvidará con el tiempo. Puede durar unos años porque lo empuja alguna compañía, pero haga memoria y recuerde todos los grupos que no están más porque nunca tuvieron condiciones. Los Hermanos Ábalos estudiábamos muchísimo. A muchos les cuesta estudiar sobre nuestras costumbres. Ser de tal provincia no es garantía. Se sabe o no se sabe".
Gracias, Vitillo. Q.E.P.D.
Até amanhã.
Nesta segunda a Emissora homenageará, pesarosamente, o grande e saudoso Vitillo Ábalos, gigante do Folklore argentino que nos deixou sábado passado aos 97 anos.
https://www.pagina12.com.ar/226275-murio-vitillo-abalos-el-ultimo-caballero-del-folklore
https://www.lanacion.com.ar/espectaculos/musica/vitillo-abalos-inedito-sorpresa-juan-pablo-ii-nid2298880
https://www.lanacion.com.ar/espectaculos/musica/vitillo-abalos-el-folclorista-que-conocio-a-los-beatles-y-toco-con-louis-armstrong-nid2146571
Eis aqui a chacarera "La Carbonera" com Vitillo no bombo.
"Aquel que pretende ser intérprete de música nativa y no entiende que tiene que estudiar será alguien que la gente olvidará con el tiempo. Puede durar unos años porque lo empuja alguna compañía, pero haga memoria y recuerde todos los grupos que no están más porque nunca tuvieron condiciones. Los Hermanos Ábalos estudiábamos muchísimo. A muchos les cuesta estudiar sobre nuestras costumbres. Ser de tal provincia no es garantía. Se sabe o no se sabe".
Gracias, Vitillo. Q.E.P.D.
Até amanhã.
Olá a todos!
Em homenagem ao aniversário do grande José Larralde, nesta terça feira tocaremos a canção "Quien Me Enseño"!
Até amanhã!
Em homenagem ao aniversário do grande José Larralde, nesta terça feira tocaremos a canção "Quien Me Enseño"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Em homenagem ao aniversariante do dia, o grande, genial (e infelizmente desconhecido neste país) Charly García, nesta quarta feira tocaremos a canção "Fanky"!
Feliz cumple, Charly!
Até amanhã!
Em homenagem ao aniversariante do dia, o grande, genial (e infelizmente desconhecido neste país) Charly García, nesta quarta feira tocaremos a canção "Fanky"!
Feliz cumple, Charly!
Até amanhã!
Olá a todos!
Nesta quinta a Emissora homenageia, pesarosamente, o grande Walter Franco.
Saber hoje que ele nos deixou para partir rumo à Pátria Espiritual foi uma notícia que me deixou muito, muito triste. Tive a honra e o privilégio de conhecer pessoalmente esse gênio criador de uma música que nunca pôde ser colocada em caixas e rótulos. A história daquela tarde é algo que levarei carinhosamente comigo para o túmulo.
Até breve, meu querido. Descanse em paz.
Até amanhã.
Nesta quinta a Emissora homenageia, pesarosamente, o grande Walter Franco.
Saber hoje que ele nos deixou para partir rumo à Pátria Espiritual foi uma notícia que me deixou muito, muito triste. Tive a honra e o privilégio de conhecer pessoalmente esse gênio criador de uma música que nunca pôde ser colocada em caixas e rótulos. A história daquela tarde é algo que levarei carinhosamente comigo para o túmulo.
Até breve, meu querido. Descanse em paz.
Até amanhã.
Olá a todos!
Nesta sexta a emissora traz mais uma estreante: A grande Terezinha de Jesus!
Eis aqui a lindíssima "Prece ao Vento"!
Até amanhã!
Nesta sexta a emissora traz mais uma estreante: A grande Terezinha de Jesus!
Eis aqui a lindíssima "Prece ao Vento"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Neste sábado a Emissora apresenta mais uma estreante!
Com vocês, eis aqui a grande Ângela Ro Ro cantando "Sucesso Sexual"!
Até amanhã!
Neste sábado a Emissora apresenta mais uma estreante!
Com vocês, eis aqui a grande Ângela Ro Ro cantando "Sucesso Sexual"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Que tal um pouco de Motörhead para este domingo?
Eis aqui "The Chase is Better Than The Catch"!
Até amanhã!
Que tal um pouco de Motörhead para este domingo?
Eis aqui "The Chase is Better Than The Catch"!
Até amanhã!
Saudações, Zubrycky.
Primeiro quero agradecer a gentileza e consideração demonstrada através da semana temática "Lupicínio Rodrigues" - nome que, por si só, tem méritos suficiente para garantir destaque em qualquer espaço onde se trata de música. Quero parabenizá-lo, mais uma vez, pelo conteúdo e pela dedicação demonstrada aos seus espaço no Fórum, o que torna esse ambiente mais dinâmico, ampliando as possibilidades e oferecendo diferentes propostas. Abraço.
Primeiro quero agradecer a gentileza e consideração demonstrada através da semana temática "Lupicínio Rodrigues" - nome que, por si só, tem méritos suficiente para garantir destaque em qualquer espaço onde se trata de música. Quero parabenizá-lo, mais uma vez, pelo conteúdo e pela dedicação demonstrada aos seus espaço no Fórum, o que torna esse ambiente mais dinâmico, ampliando as possibilidades e oferecendo diferentes propostas. Abraço.
WHead escreveu:Saudações, Zubrycky.
Disponha, meu caro! Eu que agradeço a sua valiosíssima sugestão e, mais do que tudo a sua audiência.
A ideia deste espaço é promover um passeio diário pelos infinitos corredores da música, algo que dá muito prazer ao melômano que sou. Quem escuta a rádio pode até não gostar do que é tocado aqui mas ninguém pode reclamar a respeito de não haver todo dia tem algo diferente por aqui.
Olá a todos!
Nesta segunda a Emissora tocará duas canções do seminal álbum Snegs, uma das obras primas da fenomenal banda Som Nosso de Cada Dia para homenagear, pesarosamente, o grande Pedro Augusto Baldanza, um dos maiores baixistas da história de nossa música.
Eis aqui "Bicho do Mato".
E aqui está "Sinal da Paranóia".
Descanse em paz, Pedrão.
Até amanhã.
Nesta segunda a Emissora tocará duas canções do seminal álbum Snegs, uma das obras primas da fenomenal banda Som Nosso de Cada Dia para homenagear, pesarosamente, o grande Pedro Augusto Baldanza, um dos maiores baixistas da história de nossa música.
Eis aqui "Bicho do Mato".
E aqui está "Sinal da Paranóia".
Descanse em paz, Pedrão.
Até amanhã.
Olá a todos!
Nesta terça a Emissora trará mais um estreante: Coogans Bluff!
Eis aqui "The Dirt Keeps the Funk*"!
*Vale lembrar que essa é uma frase do grande James Jamerson.
Até amanhã!
Nesta terça a Emissora trará mais um estreante: Coogans Bluff!
Eis aqui "The Dirt Keeps the Funk*"!
*Vale lembrar que essa é uma frase do grande James Jamerson.
Até amanhã!
Olá a todos!
Nesta quarta a Emissora apresenta mais um estreante: Clifford Brown!
Eis aqui "Sandu"!
Até amanhã!
Nesta quarta a Emissora apresenta mais um estreante: Clifford Brown!
Eis aqui "Sandu"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Como ontem não pude acionar os transmissores da Rádio nesta sexta teremos, para compensar, uma transmissão dupla!
Para começar os trabalhos, eis aqui mais um estreante: Ruffus!
Eis aqui "Rise Above Hates"!
Até daqui a pouco!
Como ontem não pude acionar os transmissores da Rádio nesta sexta teremos, para compensar, uma transmissão dupla!
Para começar os trabalhos, eis aqui mais um estreante: Ruffus!
Eis aqui "Rise Above Hates"!
Até daqui a pouco!
Olá a todos de novo!
Nesta segunda transmissão do dia, homenagearemos tardiamente o aniversariante da quinta feira passada, o grande e inimitável Diego Armando Maradona,el pibe de oro, o maior jogador de futebol que vi jogar!
Em homenagem a D10S, eis aqui o estreante do dia, Los Piojos, tocando "Maradó"!
Feliz cumple, Maradó!
Até amanhã!
Nesta segunda transmissão do dia, homenagearemos tardiamente o aniversariante da quinta feira passada, o grande e inimitável Diego Armando Maradona,el pibe de oro, o maior jogador de futebol que vi jogar!
Em homenagem a D10S, eis aqui o estreante do dia, Los Piojos, tocando "Maradó"!
Feliz cumple, Maradó!
Até amanhã!
Olá a todos!
Neste Dia de Finados, a Emissora homenageará os que se foram e, para isso traremos novamente uma de minhas bandas favoritas, Khruangbin, para tocar, mais uma vez, "Cómo Te Quiero".
Até amanhã.
Neste Dia de Finados, a Emissora homenageará os que se foram e, para isso traremos novamente uma de minhas bandas favoritas, Khruangbin, para tocar, mais uma vez, "Cómo Te Quiero".
Até amanhã.
Olá a todos!
Que tal mais uma Semana Temática?
O tema? Uma de minhas canções favoritas, "Manhã de Carnaval"!
Para começar os trabalhos em grande estilo, eis aqui a magnífica, a Divina Elizeth Cardoso!
Até amanhã!
Que tal mais uma Semana Temática?
O tema? Uma de minhas canções favoritas, "Manhã de Carnaval"!
Para começar os trabalhos em grande estilo, eis aqui a magnífica, a Divina Elizeth Cardoso!
Até amanhã!
Olá a todos!
Nesta segunda a Semana Temática Manhã de Carnaval trará um estreante, que tocará violão com o cigarro entre os dedos: O grande Baden Powell!
Até amanhã!
Nesta segunda a Semana Temática Manhã de Carnaval trará um estreante, que tocará violão com o cigarro entre os dedos: O grande Baden Powell!
Até amanhã!
Olá a todos!
Nesta terça a Semana Temática Manhã de Carnaval trará dois estreantes, o grande cantor Perry Como, que cantará acompanhado por ninguém menos do que um dos autores de "Manhã de Carnaval"*, o grande violonista Luis Bonfá!
* O outro autor de "Manhã de Carnaval" foi o grande Antônio Maria Araújo de Morais, o rei do samba-canção na década de 1950.
Até amanhã!
Nesta terça a Semana Temática Manhã de Carnaval trará dois estreantes, o grande cantor Perry Como, que cantará acompanhado por ninguém menos do que um dos autores de "Manhã de Carnaval"*, o grande violonista Luis Bonfá!
* O outro autor de "Manhã de Carnaval" foi o grande Antônio Maria Araújo de Morais, o rei do samba-canção na década de 1950.
Até amanhã!
Olá a todos!
A Semana Temática Manhã de Carnaval continua com tudo!
Quem traremos nesta quarta? Com vocês, eis aqui o imortal João Gilberto!
Até amanhã!
A Semana Temática Manhã de Carnaval continua com tudo!
Quem traremos nesta quarta? Com vocês, eis aqui o imortal João Gilberto!
Até amanhã!
Olá a todos!
Nesta quinta a Semana Temática Manhã de Carnaval traz mais uma estreante!
Com vocês, a grande Maysa!
Até amanhã!
Nesta quinta a Semana Temática Manhã de Carnaval traz mais uma estreante!
Com vocês, a grande Maysa!
Até amanhã!
Olá a todos!
Nesta sexta a Semana Temática Manhã de Carnaval traz mais uma estreante!
Com vocês, a grande Joan Baez!
Até amanhã!
Nesta sexta a Semana Temática Manhã de Carnaval traz mais uma estreante!
Com vocês, a grande Joan Baez!
Até amanhã!
Olá a todos!
Neste sábado a Semana Temática Manhã de Carnaval terá, em seu penúltimo dia, uma sessão tripla!
Para começar, eis aqui Joscho Stephan and Friends!
Até daqui a pouco!
Neste sábado a Semana Temática Manhã de Carnaval terá, em seu penúltimo dia, uma sessão tripla!
Para começar, eis aqui Joscho Stephan and Friends!
Até daqui a pouco!
Olá a todos!
Nesta segunda transmissão do dia, a Semana Temática Manhã de Carnaval apresenta mais uma estreante: Miriam Makeba!
Até daqui a pouco!
Nesta segunda transmissão do dia, a Semana Temática Manhã de Carnaval apresenta mais uma estreante: Miriam Makeba!
Até daqui a pouco!
Olá a todos!
Nesta terceira e derradeira transmissão do dia, a Semana Temática Manhã de Carnaval apresenta mais uma estreante: Stan Getz!
Até amanhã!
Nesta terceira e derradeira transmissão do dia, a Semana Temática Manhã de Carnaval apresenta mais uma estreante: Stan Getz!
Até amanhã!
Olá a todos!
Neste domingo encerraremos a Semana Temática Manhã de Carnaval com duas transmissões!
Para começar os trabalhos, eis aqui uma de minhas versões favoritas (e que já foi tocada aqui anteriormente)... Com vocês, Dexter Gordon!
Até daqui a pouco!
Neste domingo encerraremos a Semana Temática Manhã de Carnaval com duas transmissões!
Para começar os trabalhos, eis aqui uma de minhas versões favoritas (e que já foi tocada aqui anteriormente)... Com vocês, Dexter Gordon!
Até daqui a pouco!
Olá a todos!
Para encerrarmos a Semana Temática Manhã de Carnaval com chave de ouro, eis aqui uma versão desta música que descobri recentemente e que foi a razão por trás de toda esta semana temática...
Deliciem-se com a estreia do duo composto por Luciana Elizondo (viola da gamba, voz) e Quito Gato (violão)!
Até amanhã!
Para encerrarmos a Semana Temática Manhã de Carnaval com chave de ouro, eis aqui uma versão desta música que descobri recentemente e que foi a razão por trás de toda esta semana temática...
Deliciem-se com a estreia do duo composto por Luciana Elizondo (viola da gamba, voz) e Quito Gato (violão)!
Até amanhã!
Olá a todos!
Para começar a semana em altíssimo estilo, eis aqui a volta do grande Charles Mingus, que tocará novamente uma de minhas músicas favoritas!
Eis aqui "Pithecanthropus Erectus"!
Até amanhã!
Para começar a semana em altíssimo estilo, eis aqui a volta do grande Charles Mingus, que tocará novamente uma de minhas músicas favoritas!
Eis aqui "Pithecanthropus Erectus"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Nesta terça a emissora traz um estreante para cantar uma música que queríamos colocar no ar aqui há tempos!
Eis aqui, sem mais delongas, Chano Moreno Charpentier cantando "Yo He Perdido Algo"!
Até amanhã!
Nesta terça a emissora traz um estreante para cantar uma música que queríamos colocar no ar aqui há tempos!
Eis aqui, sem mais delongas, Chano Moreno Charpentier cantando "Yo He Perdido Algo"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Nesta quarta a Emissora traz mais um estreante: Michael Kiwanuka!
Eis aqui, ao vivo, "Cold Little Heart"!
Até amanhã!
Nesta quarta a Emissora traz mais um estreante: Michael Kiwanuka!
Eis aqui, ao vivo, "Cold Little Heart"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Nesta quinta a Emissora traz mais um estreante!
Eis aqui, diretamente da Rússia, Re-Stoned tocando "Faces of Earth"!
Até amanhã!
Nesta quinta a Emissora traz mais um estreante!
Eis aqui, diretamente da Rússia, Re-Stoned tocando "Faces of Earth"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Como ontem não teve transmissão, hoje teremos, para compensar, duas transmissões!
E quem traremos hoje?
Mais um estreante!
Quem traremos? O grande Hélio Matheus, ora bolas!
Para começar os trabalhos, eis aqui "Mais Kriola"!
Até daqui a pouco!
Como ontem não teve transmissão, hoje teremos, para compensar, duas transmissões!
E quem traremos hoje?
Mais um estreante!
Quem traremos? O grande Hélio Matheus, ora bolas!
Para começar os trabalhos, eis aqui "Mais Kriola"!
Até daqui a pouco!
Olá a todos!
Nesta segunda e derradeira transmissão do dia, Helio Matheus retorna para cantar para vocês a canção "Eu, Réu, Me Condeno"!
Até amanhã!
Nesta segunda e derradeira transmissão do dia, Helio Matheus retorna para cantar para vocês a canção "Eu, Réu, Me Condeno"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Antes de mais nada, pedimos perdão aos ouvintes pelo sumiço. Nestes últimos dias não conseguimos acionar os transmissores.
Sendo assim, como estamos fora do ar desde domingo, nesta terça, para compensar teremos uma transmissão tripla com aquele que pessoalmente considero como sendo um dos maiores músicos da história da música brasileira, o grande Luiz Caldas!
Para começar os trabalhos, eis aqui o clássico "Fricote"!
Até daqui a pouco!
Antes de mais nada, pedimos perdão aos ouvintes pelo sumiço. Nestes últimos dias não conseguimos acionar os transmissores.
Sendo assim, como estamos fora do ar desde domingo, nesta terça, para compensar teremos uma transmissão tripla com aquele que pessoalmente considero como sendo um dos maiores músicos da história da música brasileira, o grande Luiz Caldas!
Para começar os trabalhos, eis aqui o clássico "Fricote"!
Até daqui a pouco!
Olá a todos!
Na segunda transmissão do dia, Luiz Caldas retorna para cantar ao vivo "O Que Que Essa Nega Quer?"!
Até daqui a pouco!
Na segunda transmissão do dia, Luiz Caldas retorna para cantar ao vivo "O Que Que Essa Nega Quer?"!
Até daqui a pouco!
Olá a todos!
Promessa é dívida! Voltamos de novo!
Nesta terceira e derradeira transmissão do dia, Luiz Caldas retorna para cantar o clássico "Tieta"!
Até amanhã!
Promessa é dívida! Voltamos de novo!
Nesta terceira e derradeira transmissão do dia, Luiz Caldas retorna para cantar o clássico "Tieta"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Nesta quarta, a Emissora trará mais um estreante: Andrés Calamaro!
Eis aqui "Alta Suciedad"!
Até amanhã!
Nesta quarta, a Emissora trará mais um estreante: Andrés Calamaro!
Eis aqui "Alta Suciedad"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Nesta quinta a Emissora apresenta mais um estreante!
Eis aqui o grande guitarrista Allan Holdsworth tocando "Ruhkukuah"!
Até amanhã!
Nesta quinta a Emissora apresenta mais um estreante!
Eis aqui o grande guitarrista Allan Holdsworth tocando "Ruhkukuah"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Como ontem não pude acionar os transmissores da Emissora, hoje teremos uma transmissão dupla com Judas Priest!
Para começar, eis aqui "No Surrender"!
Até daqui a pouco!
Como ontem não pude acionar os transmissores da Emissora, hoje teremos uma transmissão dupla com Judas Priest!
Para começar, eis aqui "No Surrender"!
Até daqui a pouco!
Página 17 de 18 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18