Sansamp paradriver v2
4 participantes
Página 1 de 1
Sansamp paradriver v2
Alguém conhece? Algum comentário? Alguém tem para vender?
zorza- Membro
Re: Sansamp paradriver v2
conheço o v1. excelente pre amp, prefiro que o bass drive pelo controle de médios, o bass drive v2 agora veio com contole de médios, onde achar: so la fora
Christian- Membro
Eu tenho o PARA DRIVER V2. A diferença para o V1 está apenas na presença de dois novos controles, o RUMBLE FILTER e o AIR, ambos para melhor performance de instrumentos acústicos, tipo violão, baixolão etc.
”The Rumble Filter removes unwanted sub-sonic frequencies that cause boominess and audible handling noises associated with acoustic guitars.The Air button adds top-end clarity and sparkle to acoustics.”
Agora, se você está em busca de um analog amp/cabinet emulator preamp específico para baixo elétrico, com um excelente equalizador e um excelente overdrive, o BASS DRIVER V2 é o que há. Também tenho um e recomendo.
”The Rumble Filter removes unwanted sub-sonic frequencies that cause boominess and audible handling noises associated with acoustic guitars.The Air button adds top-end clarity and sparkle to acoustics.”
Agora, se você está em busca de um analog amp/cabinet emulator preamp específico para baixo elétrico, com um excelente equalizador e um excelente overdrive, o BASS DRIVER V2 é o que há. Também tenho um e recomendo.
JAZZigo- FCBR-CT
obrigado pelas respostas.
tenho o programmable bass driver di. excelente ferramenta. não uso outro preamp.
o paradriver seria para o baixo mas tbm, para o violão. nesse caso me parece que o v2 é o mais indicado.
tenho o programmable bass driver di. excelente ferramenta. não uso outro preamp.
o paradriver seria para o baixo mas tbm, para o violão. nesse caso me parece que o v2 é o mais indicado.
zorza- Membro
vlw pela resposta jazzigo
gordodobaixo- Membro