Duas Moedas
+5
Uchoa
HenriqueBessa
Mauricio Luiz Bertola
Juninho Sampaio
Stormbringer
9 participantes
Página 1 de 1
Duas Moedas
Aqui um trampo que eu gostei de fazer, na banda "que me iniciou" na música.
Single não lançado "Duas Moedas" da Cassino .357 do ano passado.
Duas músiquinhas
Infelizmente teve "disbando", não deu pra finalizar o disco, estava ficando picante .
Single não lançado "Duas Moedas" da Cassino .357 do ano passado.
Duas músiquinhas
Infelizmente teve "disbando", não deu pra finalizar o disco, estava ficando picante .
Stormbringer- Membro
Re: Duas Moedas
"estava ficando picante". Como assim?
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Estava pesado, mas com muita influencia fora do rock, já estávamos com umas 9 musicas prontas.
É mais um lamento mesmo, por que eu estava com satisfação pessoal de fazer isso, mesmo sabendo ser muito pouco comercial
É mais um lamento mesmo, por que eu estava com satisfação pessoal de fazer isso, mesmo sabendo ser muito pouco comercial
Stormbringer- Membro
Curtí ambas as músicas!
Parabéns Pirata Caolho!!!
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Valeu Bertola!Mauricio Luiz Bertola escreveu:Curtí ambas as músicas!
Eu realmente gosto de fazer rock pesado(sem ser metal extremo) em português, é um nicho que eu amo e que considero meio carente.
Talvez em breve tenha material da banda "remanescente" dessa, a The Mentia, mesmos integrantes, mas sem o guitarrista. Um power trio com o vocalista assumindo a guitarra.
Stormbringer- Membro
Stormbringer escreveu:Valeu Bertola!Mauricio Luiz Bertola escreveu:Curtí ambas as músicas!
Eu realmente gosto de fazer rock pesado(sem ser metal extremo) em português, é um nicho que eu amo e que considero meio carente.
Talvez em breve tenha material da banda "remanescente" dessa, a The Mentia, mesmos integrantes, mas sem o guitarrista. Um power trio com o vocalista assumindo a guitarra.
E é essa uma das coisas que mais aprecio em seu trabalho (e dos seus camaradas de banda). Fazer rock em português.
Isso me faz lembrar do Azul Limão... não propriamente pelo estilo musical, mas pelo fato de cantar Hard/Metal em português.
Bem lembrado...HenriqueBessa escreveu:Isso me faz lembrar do Azul Limão... não propriamente pelo estilo musical, mas pelo fato de cantar Hard/Metal em português.
Não podemos esquecer da seminal Dorsal Atlântica, do meu conhecido Carlos "Vândalo" Lopes...
Sim. Dorsal, Harppia, Taurus, Golpe de Estado...
Off-topic
Alias, eu trabalho com o Cláudio Lopes, atualmente não no mesmo setor, mas já fiz muito atendimento no micro dele, quando ele trabalhava como desenvolvedor. No início nem tinha me tocado quem ele era... rsrsrs
Enviado pelo Topic'it
Off-topic
Alias, eu trabalho com o Cláudio Lopes, atualmente não no mesmo setor, mas já fiz muito atendimento no micro dele, quando ele trabalhava como desenvolvedor. No início nem tinha me tocado quem ele era... rsrsrs
Enviado pelo Topic'it
Show !
Nessa época eu tocava com o Kripta no caverna , fazia shows com o Azul Limão , Ratos de Porão , etc ...
Nessa época eu tocava com o Kripta no caverna , fazia shows com o Azul Limão , Ratos de Porão , etc ...
Mauricio Luiz Bertola escreveu:Bem lembrado...HenriqueBessa escreveu:Isso me faz lembrar do Azul Limão... não propriamente pelo estilo musical, mas pelo fato de cantar Hard/Metal em português.
Não podemos esquecer da seminal Dorsal Atlântica, do meu conhecido Carlos "Vândalo" Lopes...
Outra banda que fazia nos anos 80 e ainda faz um Hard Rock em português são os colegas da banda Zenith de Mogi-Guaçú.
https://www.youtube.com/watch?v=xFqolBWYD28
edumoraes- Membro
Orra, que sonzeira hein !
walace- Membro
Sonzeira brother , gostei das duas.
Cantão- Moderador