Opções de combo para estudo
+12
HenriqueBessa
Mattioli
fheliojr
Pz123
Jãozeiro
BLZENI
Zubrycky
allexcosta
joabi
Coder
Mauricio Luiz Bertola
Victorpsilva
16 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Opções de combo para estudo
Na verdade estou tendo que adiar a empreitada... Surgiu uma necessidade mais urgente:
https://www.contrabaixobr.com/t41322-saldao-pra-comprar-uma-perna-nova
https://www.contrabaixobr.com/t41322-saldao-pra-comprar-uma-perna-nova
Victorpsilva- Membro
Re: Opções de combo para estudo
Fernando Zadá escreveu:E o Peavey Max 208?
mis barato e vi bons reviews dele.
Haha acabei entrando no rolo... ate q meu set ficou bonito.. o cara q fez a caixa com o falante de 15" fala mto bem e o falante eh de 500W.. com uma 4x10 esse set vai ficar maravilhoso.. eu to tocando em gigs medias q talvez de pra levar so com essa caixa por enquanto...
ainda preciso levantar grana pro Jazz Bass 5 strings, por enquanto to fazendo sertanejo com Precision e 4 cordas.... hahahaha eh oq temos pra hj pra as gigs brasucas... eh bem interessante pra mim q nunca tive um P Bass e to ate q curtindo a pegada...
to numa gig gringa Gospel ai o negocio eh mais pgeado.. os cultos tem em media 2-3k pessoas, e eles tem um GK RB pro stage q eh lindo.. parece default os caras chegaraem com MM 5 strings aqui.. cheguei com um Precision 4 e o sound engineer curtiu.. ate q ficou bom.. vamos ver.. preciso levantar uma grana isso sim haha
Abaixo como esta meu set
Guilherme Lizardo- Membro
Página 2 de 2 • 1, 2