VIDEO REVIEW - Rickenbacker 4003
+15
fheliojr
JAZZigo
Pz123
deathenrique
BigBoy
WHead
CSergio
Mauricio Luiz Bertola
Edu Fettermann
rafael.buzzi.andrade
Rico
Uchoa
Cantão
Paulo Penna
Ivanov_br
19 participantes
:: Fórum Técnico :: Reviews
Página 1 de 1
VIDEO REVIEW - Rickenbacker 4003
Pessoal, nesta quarentena resolvi aprender a mexer mais com gravação de audio e video e ficar brincando com algumas coisas. Surgiu a ideia de fazer video reviews para postar aqui no Fórum e divulgar pelo YouTube.
O primeiro vai ser este Rickenbacker 4003 LINDO. O baixo está uma manteiga, é super leve e confortável. Mesmo levando em conta os cantos quadrados de suas curvas. No video eu falo um pouco do instrumento mas sem ser técnico demais, priorizando os timbres que eu tirei com ele.
Espero que curtem e a cada semana lançarei novos video reviews.
O primeiro vai ser este Rickenbacker 4003 LINDO. O baixo está uma manteiga, é super leve e confortável. Mesmo levando em conta os cantos quadrados de suas curvas. No video eu falo um pouco do instrumento mas sem ser técnico demais, priorizando os timbres que eu tirei com ele.
Espero que curtem e a cada semana lançarei novos video reviews.
Última edição por Ivanov_br em Dom Ago 02, 2020 5:34 pm, editado 1 vez(es)
Cantão, Mulambo, CSergio e gloliveira gostam desta mensagem
Re: VIDEO REVIEW - Rickenbacker 4003
Primeiro a visualizar e dar um like!!!
Paulo Penna- Membro
Excelente review Ivan , destacou bem todas as características desse clássico instrumento , matou a cobra mostrou o som... parabéns...
Última edição por Cantão em Sáb Ago 01, 2020 12:01 am, editado 1 vez(es)
Cantão- Moderador
Deu show!
Rico- Eterno Colaborador
Muito bom!!!
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Lindo, sonho de consumo um Rick.
CSergio- Membro
fheliojr gosta desta mensagem
Os RKs são instrumentos lindos, na minha opinião. O timbre é um capítulo à parte - aliás, muito bem abordado no vídeo. Parabéns e obrigado pelo review. Abraço.
Valeu pelo incentivo, galera. Ser professor ajuda na hora da câmera, aliás.... ser professor hoje é estar em frente a uma câmera.
Confesso que me bateu a preguiça de revisar spec por spec. Na verdade, isso já tem de sobra. Acho que o o barato é a percepção de um baixista caseiro, não profissional, mas apaixonado pelo instrumento.
Qualquer sugestão para os próximos são bem vindas. Ja tô com um Mayonnes Jabba engatilhado aqui para fazer.
Depois Será um Warwick Corvette 6c, Höfner, Precision, JB Geddy Lee, Marcus Miller e muito mais.
Confesso que me bateu a preguiça de revisar spec por spec. Na verdade, isso já tem de sobra. Acho que o o barato é a percepção de um baixista caseiro, não profissional, mas apaixonado pelo instrumento.
Qualquer sugestão para os próximos são bem vindas. Ja tô com um Mayonnes Jabba engatilhado aqui para fazer.
Depois Será um Warwick Corvette 6c, Höfner, Precision, JB Geddy Lee, Marcus Miller e muito mais.
Parabéns pelo video Ivan!
BigBoy- Membro
Ivanov_br escreveu:Valeu pelo incentivo, galera. Ser professor ajuda na hora da câmera, aliás.... ser professor hoje é estar em frente a uma câmera.
Ganhou mais um inscrito
CSergio- Membro
Muito bom o video, já deixei meu like lá! Inclusive, saudades do meu tokai rk
Uma dica:
Se possível, quando for gravar o áudio, tenta não deixar o microfone do fone raspando na roupa, fica dando uns barulhinhos que, por hora, pode até embolar com o som da sua voz e não entender o que você está dizendo.
Uma dica:
Se possível, quando for gravar o áudio, tenta não deixar o microfone do fone raspando na roupa, fica dando uns barulhinhos que, por hora, pode até embolar com o som da sua voz e não entender o que você está dizendo.
deathenrique- Membro
Ivanov_br gosta desta mensagem
Excelente, Ivan. Parabéns!
Que que achou do perfil do braço dele?
Todo Ric de 2010 pra frente que eu toquei achei o braço meio desconfortável de tão largo que era.
Todo Ric de 2010 pra frente que eu toquei achei o braço meio desconfortável de tão largo que era.
Pz123- Membro
Bom demais, Ivanov!!! Destacou muito bem o um Rick tem de bacana!!! Parabéns!!!
JAZZigo- FCBR-CT
CSergio escreveu:Lindo, sonho de consumo um Rick.
[2]
Ivanov_br escreveu:...Ja tô com um Mayonnes Jabba engatilhado aqui para fazer.
fheliojr- Membro
Muito bom mesmo! Vou ficar ligado no canal!
Dennis Messa- Membro
Pz123 escreveu:Excelente, Ivan. Parabéns!
Então, não tocava em um Rick desde 1998. Logo, qq comparação é inviável. Mas esse braço tá uma delícia, uma pegada mais para Precision. Nada desconfortável. Aliás, eu só toquei em casa, sentado. A prova de fogo seria um show, mas agora não tá rolando.
Esse baixo é uma GAS eterna...
Acho o som animal e esteticamente acho muito bonito
Pena que nunca toquei em um rsrs
Acho o som animal e esteticamente acho muito bonito
Pena que nunca toquei em um rsrs
Targino- Membro
fheliojr gosta desta mensagem
Review sensacional, pegada monstra.
mostrou mesmo o som do Rick, um dos baixos que mais gosto. parabens pelo excelente video!
mostrou mesmo o som do Rick, um dos baixos que mais gosto. parabens pelo excelente video!
BLZENI- Membro