DeOliveira Rainbow KF 6
+8
Davi Motta
fheliojr
Cantão
gsfteodoro
Ivanov_br
patriciofernandes
Fernando Zadá
Uchoa
12 participantes
:: Fórum Técnico :: Luthieria
Página 1 de 1
DeOliveira Rainbow KF 6
Estava sondando alguns baixos de 6 cordas e vi esse modelo muito bonito. Depois disso parti para o contato em que fui extremamente bem atendido pelo Alan, responsável pela marca. A maneira em que fui tratado foi decisivo para tentar um exemplar com os detalhes que eu poderia mexer e escolhi até as peças.
Enfim, chega de papo e vamos as fotos em menos de um mês de como está.
Enfim, chega de papo e vamos as fotos em menos de um mês de como está.
Re: DeOliveira Rainbow KF 6
Alan, Mucio, e todo o pessoal da DeOliveira são muito bons em atendimento ao cliente. A qualidade da construção também está muito boa. Continue atualizando este tópico, amigo Uchoa
patriciofernandes- Membro
patriciofernandes escreveu:Alan, Mucio, e todo o pessoal da DeOliveira são muito bons em atendimento ao cliente. A qualidade da construção também está muito boa. Continue atualizando este tópico, amigo Uchoa
Acho muito top esse modelo. Acompanhando aqui.
gsfteodoro- Membro
Esse modelo KF é muito bonito , sua escolha do top valorizou ainda mais o visual do baixo , parabéns amigo Uchôa...
Cantão- Moderador
Obrigado !Cantão escreveu:Esse modelo KF é muito bonito , sua escolha do top valorizou ainda mais o visual do baixo , parabéns amigo Uchôa...
Piopo é uma madeira com a qual a De Oliveira trabalha frequentemente.
Ele ficará bonitão, Uchoa!
Ele ficará bonitão, Uchoa!
fheliojr- Membro
Uchoa gosta desta mensagem
Uchoa, bem capaz que eu veja seu baixo por esses dias, vou marcar com Alan um dia para eu ir la na DeOliveira tomar café, bater um papo e ver as máquinas.
Não sei se estão aceitando visitas, devido a pandemia. Amanhã vou tentar falar com ele.
O pessoal ali é gente boa demais, super atenciosos e receptivos.
Se estiver pronto seu baixo e vc autorizar eu gravo um video tirando um som nele pra vc. hehehe
Não sei se estão aceitando visitas, devido a pandemia. Amanhã vou tentar falar com ele.
O pessoal ali é gente boa demais, super atenciosos e receptivos.
Se estiver pronto seu baixo e vc autorizar eu gravo um video tirando um som nele pra vc. hehehe
NeyBass- Membro
Uchoa escreveu:^ Show de bola !
Marca se poder sim, Alan é 10 !
Vc escolheu hardware e elétrica padrão do modelo ou alterou alguma coisa?
Ele usa tarraxas gotoh, captadores bartolini G66 e pré Deoliveira.
NeyBass- Membro
Uchoa escreveu:Hardware preto, apenas isso de diferente !
O resto é o que você disse !
Vai ficar lindão, esses baixos são lindaços pessoalmente.
NeyBass- Membro
Uchoa gosta desta mensagem
Não sou fã de baixo 6c, mas os KF são bonitos e é muito satisfatório ver a construção de um instrumento do zero.
PS: offtopic - fui sorteado com um KF 5c numa rifa ano passado, até hoje estou cobrando o responsável para honrar com pelo menos o valor arrecadado (a luthieria, o Alan não teve relação alguma coisa com isso, que fique bem claro).
PS: offtopic - fui sorteado com um KF 5c numa rifa ano passado, até hoje estou cobrando o responsável para honrar com pelo menos o valor arrecadado (a luthieria, o Alan não teve relação alguma coisa com isso, que fique bem claro).
CSergio- Membro
Que m$%& !CSergio escreveu:PS: offtopic - fui sorteado com um KF 5c numa rifa ano passado, até hoje estou cobrando o responsável para honrar com pelo menos o valor arrecadado (a luthieria, o Alan não teve relação alguma coisa com isso, que fique bem claro).
Chato demais essas coisas de quererem passar os outros para trás.
CSergio escreveu:Não sou fã de baixo 6c, mas os KF são bonitos e é muito satisfatório ver a construção de um instrumento do zero.
Recomendo a divulgação do nome do responsável pra que ninguém caia na dele novamente
Já temos um grupo de Whats com alguns participantes e cobrando providências; pra não dizer que não recebi nada, foi-me repassado R$ 1k (colocação pronominal mestres allex e Bertola kkk).
Ocorre que foi arrecado no total R$ 2,8 ou 3,8K (não lembro ao certo) para um Dream KF que valia R$ 6k; o resto é o que estou(estamos) cobrando do cidadão.
Ocorre que foi arrecado no total R$ 2,8 ou 3,8K (não lembro ao certo) para um Dream KF que valia R$ 6k; o resto é o que estou(estamos) cobrando do cidadão.
CSergio- Membro
^ Csergio, vc pagou mais de mil reais numa rifa promovida por um desconhecido?
fheliojr- Membro
Não pelo que entendi repassaram 1k pra ele ao invés do baixo!
Fernando Zadá- Moderador
^OFF: Não venda o Lakland do seu avatar...
fheliojr- Membro
^Gosto dele pacas , precisa de blindagem apenas ! Que baixo ... nuss
fheliojr gosta desta mensagem
Fernando Zadá escreveu:que top lindo!!!
Que top é este? TO com um DeOliveira Dream KF para review e é o mesmo top.
Eles fazem assim , corpo em cedro, folha de ébano, marfim, folha de ébano, marfim e pioppo em cima !
O Top é em Pioppo, Ivan
Uchoa, hoje fui na DeOliveira, mas passei rapidão para deixar um baixo para manutenção, já estavam fechando, então não tive nem como ver seu baixo por lá.
Vi muitos baixos na linha de produção, então quase impossível identificar o seu.
Próxima semana retornarei lá para buscar meu baixo, creio que irei com mais tempo, vou ver se consigo ver o seu baixo.
Vi muitos baixos na linha de produção, então quase impossível identificar o seu.
Próxima semana retornarei lá para buscar meu baixo, creio que irei com mais tempo, vou ver se consigo ver o seu baixo.
Última edição por NeyBass em Sáb Abr 03, 2021 10:12 pm, editado 1 vez(es)
NeyBass- Membro
patriciofernandes escreveu:O Top é em Pioppo, Ivan
Suspeitei desde o princípio!
NeyBass escreveu:Uchoa, hoje fui na DeOliveira, mas passei rapidão para deixar um baixo para manutenção, já estavam fechando, então não tive nem como ver seu baixo por lá.