MXR Poly Blue Octave
4 participantes
Página 1 de 1
vinirodriguees gosta desta mensagem
Re: MXR Poly Blue Octave
Interessante.
pena que ele não mostrou elas separadas pra ter uma idéia mas gostei.
Eu se pudesse ou morasse fora onde os valores são mais razoáveis teria vários dessa linha da MXR para baixo. Já tive oitavador e filter e gostava muito de ambos.
pena que ele não mostrou elas separadas pra ter uma idéia mas gostei.
Eu se pudesse ou morasse fora onde os valores são mais razoáveis teria vários dessa linha da MXR para baixo. Já tive oitavador e filter e gostava muito de ambos.
Re: MXR Poly Blue Octave
Daqui a pouco alguém posta vídeo dissecando ele.
Também curto bastante. Há quase uns 10 anos uso o Octave M288 e o preamp M81. Já gravei e ainda gravo muita coisa com esse pré.
Eles lançaram o reverb M300 uns anos atrás. Foi amor à primeira ouvida, ma$$$... ficou $ó na ouvida me$mo.
Também curto bastante. Há quase uns 10 anos uso o Octave M288 e o preamp M81. Já gravei e ainda gravo muita coisa com esse pré.
Eles lançaram o reverb M300 uns anos atrás. Foi amor à primeira ouvida, ma$$$... ficou $ó na ouvida me$mo.
Por se tratar de um oitavador digital, suponho que não apresente o velho problema de trigger do M288, cuja latência me dava nos nervos!
IMHO, deviam ter trocado o phaser pelo envelope filter... poderia ser considerado o primeiro synth pedal da MXR.
Interessante, mas não o suficiente para atiçar minha G.A.S.!
IMHO, deviam ter trocado o phaser pelo envelope filter... poderia ser considerado o primeiro synth pedal da MXR.
Interessante, mas não o suficiente para atiçar minha G.A.S.!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos