Sugestão de Chorus
+23
Keep Rocking
Jeff
nefelibass
edu_carvalho
JAZZigo
renatobass
Eduardo Chaves
Aionius
korg
limanegative13
cristianosantos
gutobass
daniloviana7
Rdg Bass
vitaobass
Ricardo
LuCaSbass
Bandeira
Henrique Alencar
VictorLuigi
Muzak
Anlei
Jeff Ramalho
27 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Sugestão de Chorus
Fala Galera!!
Pra todos que curtem efeitos, peço aí uma dica a respeito de chorus. O que mais vejo a galera usando é o da Boss, mas ele é digital ou analógico? e com relação a ser True bypass? Algumas outras sugestões de marcas para chorus?
Valew!
Abraço a todos!
Pra todos que curtem efeitos, peço aí uma dica a respeito de chorus. O que mais vejo a galera usando é o da Boss, mas ele é digital ou analógico? e com relação a ser True bypass? Algumas outras sugestões de marcas para chorus?
Valew!
Abraço a todos!
Duff
cara se nao me engano o Duff do guns ele usa em algumas musicas um Boss fica animal
Re: Sugestão de Chorus
A partir de outubro de 2001, sem aviso prévio, a Boss trocou os clássicos circuitos BBD dos CEB-3, CH-1 e CE-5 por processadores digitais.Jeff Ramalho escreveu:Fala Galera!!
Valew!
Abraço a todos!
Na minha opinião, o melhor chorus disparado para contrabaixo é o ANALOG MAN CLONE CHORUS (Fixed Deep Setting ou com Depth Toggle Switch) - vide http://www.analogman.com/clone.htm
Última edição por Muzak em Qua Dez 30, 2009 8:47 am, editado 1 vez(es)
Muzak- Banido
HUMMMM
nao sabia disso valeu pela informaçao
Eu testei um desses novos chorus da boss e não gostei.
Clube Fender #016 - Squier Club #004 - Clube do Baixolão #004
VictorLuigi- Membro
Jeff
Estou vendendo um CE 20b Oliver.
Dá uma olhada
http://bass.forumeiros.com/classificados-contrabaixo-br-f16/me-50b-boss-r-700-e-ce-20b-r-140-bass-chorus-da-oliver-t3016.htm?highlight=ce+oliver
Estou vendendo um CE 20b Oliver.
Dá uma olhada
http://bass.forumeiros.com/classificados-contrabaixo-br-f16/me-50b-boss-r-700-e-ce-20b-r-140-bass-chorus-da-oliver-t3016.htm?highlight=ce+oliver
http://www.efxpedais.com/mods.html
Foi acrescentado uma chave delay range, chave vibrato/chorus e led azul.
O som do ce 20b fica animal com a chave delay range acionada.
http://www.efxpedais.com/mods.html
Foi acrescentado uma chave delay range, chave vibrato/chorus e led azul.
O som do ce 20b fica animal com a chave delay range acionada.
Bandeira- Membro
Opa Legal Pessoal!
Esse lance digital eu suspeitava, vou dar uma olhada nessas sugestões nos links... Obrigado pessoal
Ah e se alguém tiver mais alguma sugestão manda aí...
abraço
Esse lance digital eu suspeitava, vou dar uma olhada nessas sugestões nos links... Obrigado pessoal
Ah e se alguém tiver mais alguma sugestão manda aí...
abraço
Jeff Ramalho- Membro
Procura o Boss CE-2B, dos que testei foi um dos que mais gostei!
A MRoxy Handmades fabrica um pedal que diz ser clone do CE-2B com "algo a mais". Link do ML:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-123101238-bass-singer-mroxy-chorus-para-baixo-sons-do-ce2-b-e-mais-_JM
Site do fabricante: http://www.mroxy.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=219&Itemid=102
PS: Não conheço e não ouvi o pedal, só estou repassando a informação colhida em pesquisa na net, não estou recomendando.
Abraços.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-123101238-bass-singer-mroxy-chorus-para-baixo-sons-do-ce2-b-e-mais-_JM
Site do fabricante: http://www.mroxy.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=219&Itemid=102
PS: Não conheço e não ouvi o pedal, só estou repassando a informação colhida em pesquisa na net, não estou recomendando.
Abraços.
Digitech Bass Multi Chorus!!
Se tiver a oportunidade teste!
Tenho um... é o 4º pedal de chorus que adiquiro e é com ele que vou ficar =).
Se queiser eu faço uma review rapidos dos outros... so pra vc nao cometer o mesmo erro que eu ao adiquiri-los.
Se tiver a oportunidade teste!
Tenho um... é o 4º pedal de chorus que adiquiro e é com ele que vou ficar =).
Se queiser eu faço uma review rapidos dos outros... so pra vc nao cometer o mesmo erro que eu ao adiquiri-los.
vitaobass- Membro
Opa VitaoBass!!
Se vc puder fazer uma review... quais foram os outros modelos que você usou?
Se vc puder fazer uma review... quais foram os outros modelos que você usou?
Jeff Ramalho- Membro
Jeff.
É importante lembrar que no inicio, quando eu estava com GAS de pegar um chorus eu parti logo para os baratos. Veja a seguir:
Crafter Ashland Analog Chorus - Barato e mentiroso! Se fosse analogico nao teria um p*** microchip dentro. Embolava nos graves, dava um boost no volume e nos medios(bonzinho para o fretless).vendi
Groovin Bass Chorus - Otimo pedal, mas como eu estava com o crafter optei por esperar mais algum outro aparecer, pois esse eu tinha pegado emprestado. Ja vi um membro do forum dizer que ele é melhor que o b. chorus da boss, isso nao sei te afirmar.
Behringer Multi FX-600 - Ele tem flanger,phaser,chorus,delay, tremolo e pitch shifter. Quando comprei, bem afobado ,achei que tava matando 6 coelhos com uma cajadada só. Os timbres são bem aceitaveis. Mas o problema apareceu quando pluguei ele em um show.... que chiadera!! Ate desligado tu escuta o chiado modulando no efeito!! O bypass é horrivel(assim como tantos outros behringers).
Ainda tenho ele, mas uso so para brincar em casa.(por R$120 nao tem do que reclamar heheh)
Digitech Bass Multi Chorus - Otimo pedal. Fiquei com ele não so por ser um Digitech mas por sua capacidade em si. O timbre é otimo, vc consegue aquelas sonoridade bem anos 80! E com fretless fica bem vintage(jaco).
Ele pode ter ate 16 vozes de chorus ao mesmo tempo, estereo, modulagem de cabinete 4x10 e um otimo bypass!
É facil conseguir um timbre que te agrade nele. E se vc quiser algo mais experimental, tbm consegue!
Esse pedal é pro!
Abraçao, qualquer duvida estamos ai!
É importante lembrar que no inicio, quando eu estava com GAS de pegar um chorus eu parti logo para os baratos. Veja a seguir:
Crafter Ashland Analog Chorus - Barato e mentiroso! Se fosse analogico nao teria um p*** microchip dentro. Embolava nos graves, dava um boost no volume e nos medios(bonzinho para o fretless).vendi
Groovin Bass Chorus - Otimo pedal, mas como eu estava com o crafter optei por esperar mais algum outro aparecer, pois esse eu tinha pegado emprestado. Ja vi um membro do forum dizer que ele é melhor que o b. chorus da boss, isso nao sei te afirmar.
Behringer Multi FX-600 - Ele tem flanger,phaser,chorus,delay, tremolo e pitch shifter. Quando comprei, bem afobado ,achei que tava matando 6 coelhos com uma cajadada só. Os timbres são bem aceitaveis. Mas o problema apareceu quando pluguei ele em um show.... que chiadera!! Ate desligado tu escuta o chiado modulando no efeito!! O bypass é horrivel(assim como tantos outros behringers).
Ainda tenho ele, mas uso so para brincar em casa.(por R$120 nao tem do que reclamar heheh)
Digitech Bass Multi Chorus - Otimo pedal. Fiquei com ele não so por ser um Digitech mas por sua capacidade em si. O timbre é otimo, vc consegue aquelas sonoridade bem anos 80! E com fretless fica bem vintage(jaco).
Ele pode ter ate 16 vozes de chorus ao mesmo tempo, estereo, modulagem de cabinete 4x10 e um otimo bypass!
É facil conseguir um timbre que te agrade nele. E se vc quiser algo mais experimental, tbm consegue!
Esse pedal é pro!
vitaobass- Membro
Valew pelas dicas Vitaobass!
Jeff Ramalho- Membro
To com o Lucas, Boss CE-2B. Tenho um e recomendo, já testei o CEB-3 analógico e o digital, Digitech Bass Multi Chorus, Groovin, Behringer e outros e nenhum me agradou só o CE-2B.
O Oliver CE-20B é o mesmo que o Boss CE-2B, e é bem mais barato, no mercado livre tem um a R$120,00
Bandeira- Membro
Rdg Bass escreveu:To com o Lucas, Boss CE-2B. Tenho um e recomendo, já testei o CEB-3 analógico e o digital, Digitech Bass Multi Chorus, Groovin, Behringer e outros e nenhum me agradou só o CE-2B.
CE-2B é muito bem falado!
fiz pesquisas com ele quando estava atras de um chorus... mas o digitech me apareceu primeiro hehe.
Falando em analogico, ja vi o analogman em varias boards de baixistas(talkbass)... mas devido ao $$ nem corri atras hehe.
Acho que os handmades nacionais, nessa ocasião, são a melhor opçao.
Bandeira escreveu:O Oliver CE-20B é o mesmo que o Boss CE-2B, e é bem mais barato, no mercado livre tem um a R$120,00
A Oliver mandou muito bem nos pedais. Os esquemas eletricos são os mesmos, mas os componentes não... pode soar 90% como um boss, mas 100% não .
Ps: tenho um Oliver(compressor) e defendo a marca, mas essa é a realidade hehe.
vitaobass- Membro
Galera!
Fechei uma compra de chorus!! T-REX the sweeper bass chorus, comprei do JAZZigo e agora to aguardando chegar!!
Fechei uma compra de chorus!! T-REX the sweeper bass chorus, comprei do JAZZigo e agora to aguardando chegar!!
Jeff Ramalho- Membro
Aproveitando o tópico, queria saber a opinião de vocês com relação a esse pedal da Oliver.
Já ouvi dizer por aí que é a mesma coisa que o da Boss, é verdade isso mesmo?
O que vocês puderem acrescentar de informações vai ser útil! Valeu!
daniloviana7- Membro
Jeff Ramalho escreveu:Galera!
Se falar novamente com ele, manda um abraço!
vitaobass escreveu: mando bem cara!!
Valew Vitaobass, to na ansiedade do brinquedo chegar pra começar tirar o som, lá pra quinta ele chega...
Jeff Ramalho- Membro
Ricardo escreveu:[Se falar novamente com ele, manda um abraço!
Pode deixar!
Jeff Ramalho- Membro
Aqui tem um video do "brinquedinho" rsrsr
Jeff Ramalho- Membro
O Electro-Harmonix Nano Clone Chorus funciona bem em baixo, em especial, num fretless??? Qual seria melhor: o Nano Clone ou o Oliver CE-20B???
nunca toquei no nano clone.. .mas fazendo uma rapida pesquisa em forums achei muitos comentarios do tipo "perda de volume e de graves".
Se vc tocar num e achar o que esta procurando fico feliz =D.. .gosto é gosto
Se vc tocar num e achar o que esta procurando fico feliz =D.. .gosto é gosto
vitaobass- Membro
Vitão, blz cara!vitaobass escreveu:Jeff.
Esse pedal é pro!
Desculpe por levantar novamente este assunto mas também estou na procura de um pedal de chorus nessa idéia de custo x benefício.
Como quebra galho tenho uma Zoom 607 mas já desisti dela já faz um tempo. Elá é muito útil para quem gosta de pedaleira mas estou em uma fase mais "menos digital possível" kkkk
Procuro um chorus sem muitas "frescuras", e pelo seu review fiquei interessado no Digitech.
Também pesquisei outros. Boss por exemplo, não gostei muito além de ser mais caro.
O Groovin, aqui em BH não se econtra para testar, só comentários na net.
Behringer! ai, nem pensar ....
Os grande nomes citados no forum ficam um pouco longe de mim $$$$
Até o da MRoxy Handmades eu testei .O cara é daki ... fiu lá e o pedal é bem construído, realmente analógico (ví vários ainda na fase de montagem ) , tem uma sonoridade legal, true bypass mas a negociação com ele é difícil .... rsrs.... o preço também ....
Vi seus comentários sobre o Digitech ... onde comprou?
No mais, um grande abraço !
eu tenho um digitech bass mult chorus. acho excelente! é gosto...testei varios chorus (nao testei nem beringer nem groove) e disparado eu achei esse superior. só estou estranhando que na epoca, a uns 4 anos atrás eu paguei por ele quase 600 reais e agora estou achando por menos de 300. o meu pedal é MADE IN USA, talvez agora eles possam estar sendo feitos na china ou taiwan, por isso o preço menor.
alguem sabe me responder isso?
limanegative13- Membro
limanegative13 escreveu:eu tenho um digitech bass mult chorus. acho excelente! é gosto...testei varios chorus (nao testei nem beringer nem groove) e disparado eu achei esse superior. só estou estranhando que na epoca, a uns 4 anos atrás eu paguei por ele quase 600 reais e agora estou achando por menos de 300. o meu pedal é MADE IN USA, talvez agora eles possam estar sendo feitos na china ou taiwan, por isso o preço menor.
limanegative13, Boa pergunta rs
Como você usa-o a mais tempo ... o que me diz de ruído, fonte, bypass, perda de sinal , modificação de timbre .... o que for possivel comentar irá me ajudar !
Vlw
Oliver CE-20B X Boss CE-2B
daniloviana7 escreveu:Aproveitando o tópico, queria saber a opinião de vocês com relação a esse pedal da Oliver.
Realmente o Oliver é a cópia brasileira do Boss. Mas como toda cópia, não é 100% idêntico no resultado final.
Tive um Oliver e agora tenho um Boss. Não cheguei a gravar com nenhum deles, só utilizei ao vivo e com baixo fretless.
O Boss é, ao vivo, sutilmente melhor que o Oliver. Parece que dá um timbre "mais concentrado". A impressão é que se regulo o efeito a 50% no Boss, tenho que regular o Oliver a 65 ou 70% pra se ter o mesmo resultado.
Todos dois são silenciosos e não interferiram no timbre do baixo nem tive perda de sinal com nenhum deles. Mas há um detalhe: o Oliver parecia que tinha saído da loja apesar de ter 19 anos. O Boss tá mais usado, mas só marcas na pintura, eletronica e mecanica perfeitas.
Por uma questão de custo/beneficio eu indico o Oliver, mas deste que esteja em bom estado. Aliás, qualquer equipamento "sambado" não rende o que deveria...
Espero ter ajudado!
cristianosantos
e ai irmao!!
cara...eu acho esse chorus muito bom. mas agora temos que saber de onde eles estao vindo com o preço tao abaixo do que paguei. provavelmente nao deve mais ser MADE IN USA. se atente nisso pois se realmente nao for, o pedal NAO vai ser o mesmo.
Sobre o meu pedal, tenho ele ja faz uns 4 anos prá mais, consigo varias texturas diferentes nele. Nao da ruido nenhum, é zero ruido! utilizo ele ligado no meu board landscape. nao tem perda de sinal mas o timbre, pelo efeito que porporciona, fica levemente mais agudo, nao comprometendo no resultado final. qualquer duvida, estamos ai!
abraço
e ai irmao!!
cara...eu acho esse chorus muito bom. mas agora temos que saber de onde eles estao vindo com o preço tao abaixo do que paguei. provavelmente nao deve mais ser MADE IN USA. se atente nisso pois se realmente nao for, o pedal NAO vai ser o mesmo.
Sobre o meu pedal, tenho ele ja faz uns 4 anos prá mais, consigo varias texturas diferentes nele. Nao da ruido nenhum, é zero ruido! utilizo ele ligado no meu board landscape. nao tem perda de sinal mas o timbre, pelo efeito que porporciona, fica levemente mais agudo, nao comprometendo no resultado final. qualquer duvida, estamos ai!
abraço
limanegative13- Membro
limanegative13 escreveu:cristianosantos
e ai irmao!!
abraço
limanegative13, obrigado pelas dicas.
Vou observar estas caractéristicas.
Pô cara, valeu! Eu já comprei um chorus da boss, CEB-3, paguei 90 conto!
ACabei comprando um delay da Oliver, mas valeu as dicas aí!
ACabei comprando um delay da Oliver, mas valeu as dicas aí!
gutobass escreveu:daniloviana7 escreveu:Aproveitando o tópico, queria saber a opinião de vocês com relação a esse pedal da Oliver.
Realmente o Oliver é a cópia brasileira do Boss. Mas como toda cópia, não é 100% idêntico no resultado final.
Tive um Oliver e agora tenho um Boss. Não cheguei a gravar com nenhum deles, só utilizei ao vivo e com baixo fretless.
O Boss é, ao vivo, sutilmente melhor que o Oliver. Parece que dá um timbre "mais concentrado". A impressão é que se regulo o efeito a 50% no Boss, tenho que regular o Oliver a 65 ou 70% pra se ter o mesmo resultado.
Todos dois são silenciosos e não interferiram no timbre do baixo nem tive perda de sinal com nenhum deles. Mas há um detalhe: o Oliver parecia que tinha saído da loja apesar de ter 19 anos. O Boss tá mais usado, mas só marcas na pintura, eletronica e mecanica perfeitas.
Por uma questão de custo/beneficio eu indico o Oliver, mas deste que esteja em bom estado. Aliás, qualquer equipamento "sambado" não rende o que deveria...
Espero ter ajudado!
Clube Cort #022 - Clube Hartke #031 - Clube Roland Boss #020 - Clube dos Pedais c/ MOD Kit's #013
daniloviana7- Membro
Chorus no baixo, pra mim, é o EHX Stereo Mistress. E de lambuja ainda leva um flanger
ambos de qualidade
ambos de qualidade
korg escreveu:Chorus no baixo, pra mim, é o EHX Stereo Mistress. E de lambuja ainda leva um flanger
ambos de qualidade
Com certeza mano! Esse já ta na lista aqui. Esse negócio de ter um Chorus e um flanger de boa qualidade juntos é demais mesmo.
heheh! to lendo o tema do chorus ai... lembrei de uma parada de quando comecei a tocar... hehe! Fui na loja e vi um pedal chorus la, e fiquei interessado em compra na época... Depois fui comentar com um amigo que queria comprar um pedal Chorus (mas Chorus de = xorus) heheh!
Quando a gente começa a entrar nesse mudo dos pedais a gente acaba cometendo essa gafes!
Quando a gente começa a entrar nesse mudo dos pedais a gente acaba cometendo essa gafes!
Aionius escreveu:korg escreveu:Chorus no baixo, pra mim, é o EHX Stereo Mistress. E de lambuja ainda leva um flanger
ambos de qualidade
Com certeza mano! Esse já ta na lista aqui. Esse negócio de ter um Chorus e um flanger de boa qualidade juntos é demais mesmo.
Pelo que vi e ouvi dele, parece ser muito bom!
Fiz um pesquisa rápida .... o $$ dele gira em torno de 400 reais aqui no BR? E isto mesmo ?
O digiteh achei por 245$ na rexsom ...
cristiano é mais ou menos isso mesmo. No exterior ele deve estar custando uns cento e poucos dolares talves 200, mas por aqui é isso mesmo devido as taxas de importação.
So para constar!
Questionei o pessoal da Rexsom sobre a origem do Digitech de 245 $:
opa!
ele é made in china, a linha de pedais que a digitech faz nos EUA é a linha Hardwire, que custa na faixa de 600,00 a 700,00, não tem tanta diferença de quanlidade do americano pra chines, é mais no preço.
Faz jus a que o limanegative13 disse.
Questionei o pessoal da Rexsom sobre a origem do Digitech de 245 $:
opa!
ele é made in china, a linha de pedais que a digitech faz nos EUA é a linha Hardwire, que custa na faixa de 600,00 a 700,00, não tem tanta diferença de quanlidade do americano pra chines, é mais no preço.
Faz jus a que o limanegative13 disse.
eu imaginava isso mesmo!!
limanegative13- Membro
É .. meu sonho com um pedal de chorus bom, barato e divido em "suaves prestações" ta ficando dificil .... kkkkk
Cara se você não esta podendo gastar muita grana dá uma olhada no site EFX Efects e na Pedais Uchoa. Uchoa faz um clone do Electric Mistress da EHX que eu e o Korg falamos e é bem mais barato. Ele tambem uns Chorus bem legais, olha lá, quem sabe você gosta de algum.
Abraços.
Abraços.
Aionius escreveu:Cara se você não esta podendo gastar muita grana dá uma olhada no site EFX Efects e na Pedais Uchoa. Uchoa faz um clone do Electric Mistress da EHX que eu e o Korg falamos e é bem mais barato. Ele tambem uns Chorus bem legais, olha lá, quem sabe você gosta de algum.
Abraços.
Vlw pela dica. Vou dar uma verificada !
Jeff Ramalho escreveu:Fala Galera!!
Valew!
Abraço a todos!
Oi Jeff,
Vou recomendar um pedal handmade, o Bass Singer Anologic Chorus, da MRoxy Handmades - feito aqui mesmo no Brasil, mais especificamente em Belo Horizonte-MG - o pedal é analógico e é um clone melhorado dos CE-2 antigos da Boss - com um controle a mais e uma qualidade que impressiona - som cristalino e profundo sem alteração no timbre - o pedal é bem resistente com um visual vintage e tal.... Além do preço ser bem mais convidativo: 249,00 novo. Você pode comprar via Mercado Livre ou via site da MRoxy a vista, parcelado, etc. no site inclusive tem umas demos. Uma foto do pedal:
Link: http://mroxy.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=219&Itemid=102
Eu tenho um e estou bastante satisfeito - junto com o amigo comparamos com o CEB-3 da Boss... e o Bass Singer soou beeem melhor. Como o fabricante é aqui de BH peguei o meu pessoalmente com ele - o nome dele é Mauricio Moura e se mostrou muito atencioso no atendimento.
Vou ver se faço alguns review dos pedais dele que tenho aqui.
No mais, boa sorte e boa compra.
renatobass- Membro
^
O EHX Small Clone, o CE-1 e o CE-2 são os pedais de chorus mais clássicos que já existiram e os scripts de seus circuitos foram copiados pelos melhores chorus de boutique hoje no mercado. O Small Clone é um pedal híbrido (serve para qualquer instrumento), no entanto, devemos ficar atentos uma eventual perda de low end (graves), o que é muito comum (mas com algumas exceções) em choruses que não são específicos para contrabaixo. Como nunca testei um pessoalmente, não posso afirmar se isso ocorre.
O EHX Small Clone, o CE-1 e o CE-2 são os pedais de chorus mais clássicos que já existiram e os scripts de seus circuitos foram copiados pelos melhores chorus de boutique hoje no mercado. O Small Clone é um pedal híbrido (serve para qualquer instrumento), no entanto, devemos ficar atentos uma eventual perda de low end (graves), o que é muito comum (mas com algumas exceções) em choruses que não são específicos para contrabaixo. Como nunca testei um pessoalmente, não posso afirmar se isso ocorre.
Eu já li por aqui, em algum lugar não me lembro a onde, que o Small Clone gera uma certa perda de Low End sim, mas como também nunca testei não sei afirmar se realmente existe, se ocorre em qualquer instrumento ou se apenas em instrumentos expecíficos ou se fica legal. Como ele é um pedal que não é tão dificil de achar, acho que vale a pena procurar em alguma loja e testar pra ver o que acontece.
Abraços.
Abraços.
Aionius escreveu:Como ele é um pedal que não é tão dificil de achar, acho que vale a pena procurar em alguma loja e testar pra ver o que acontece.
Cara, você não tem idéia da dificuldade de se achar equipos de maior qualidade aqui em BH. Principalmente quando diz respeito a pedais. Chorus aqui é Behringer, Boss CE-3B e olhe lá. Nem o Groove eu encontrei por aqui. Quanto mais os EH...
É aí é outra história... sei lá pelo perço dele as vezes você encontra um Boss CE-2b que é um baita Chorus pra baixo e esse se estiver funcionando direitinho pode comprar que não tem erro e é um ótimo pedal.
O gutobass tem razão . Achar bons equipamentos aqui não é muito fácil.gutobass escreveu:Aionius escreveu:Como ele é um pedal que não é tão dificil de achar, acho que vale a pena procurar em alguma loja e testar pra ver o que acontece.
Cara, você não tem idéia da dificuldade de se achar equipos de maior qualidade aqui em BH. Principalmente quando diz respeito a pedais. Chorus aqui é Behringer, Boss CE-3B e olhe lá. Nem o Groove eu encontrei por aqui. Quanto mais os EH...
So para a turma saber, depois de pesquisar bastante, consegui o CE-2B ....
Como tinha referência da pedaleira ... nossa que diferença ! E o teste foi rápido!
Mesmo sendo original, o som é outro....
Vou usufluir dele mais um tempo e assim quem sabe depois coloco um kit Mod bakana !
Agradeço a todos as dicas !
Ah! So para constar. " a fila anda!" ... peguei o pedal do gutobassAionius escreveu:É aí é outra história... sei lá pelo perço dele as vezes você encontra um Boss CE-2b que é um baita Chorus pra baixo e esse se estiver funcionando direitinho pode comprar que não tem erro e é um ótimo pedal.
Ele agora não quer ser mais um mero mortal! Ta querendo EH.... e por ai vai !
Página 1 de 2 • 1, 2