Review Strinberg CAB-16
+47
Marcos Caio C. Gomes
Ernani Júnior
JungCWB
Gabriel.exe
Esdras164
emerson.luz.9
Groovictor
EduardoJb
Wyk.3
NickBass
alanmoreli
PHLC
Rick Charles
777MathBass
Ferium
BassBeginer_RJ
inibass
CG
caiovotta
flmeneses
leandroxyz
edumoraes
RafaelxBass
Colono
LeandroMuniz
thiagodecp
Ricardo Petrone
ifernandes
DanielMBeF
Polli
fiuzabass
silvanoandrade
warZ
Buticão
afonsodecampos
Renato
Silouco
Amagomes
Travis Touchdown
Lapetina
ricardo_hiendl
João Marcel
djmmaster
Cantão
Thales_Sr
Glauco
Raissa
51 participantes
:: Fórum Técnico :: Reviews
Página 3 de 5
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Review Strinberg CAB-16
Pena.. não consigo clicar nos botoes de audio.. Foram removidos???
Ricardo, os arquivos foram excluidos, mas assim que eu comprar um adaptador p/ o cabo vou fazer umas gravações mais decentes.
Tem umas 4 gravações, gravadas pelo Guitar Rig, clean e com efeito.
http://www.4shared.com/audio/LW21USod/Clean_Saw.html
http://www.4shared.com/audio/l4zbHLXp/Saw.html
http://www.4shared.com/audio/necFJdzW/Clean_Chorus.html
http://www.4shared.com/audio/VCwzPK3b/Chorus.html
Tem umas 4 gravações, gravadas pelo Guitar Rig, clean e com efeito.
http://www.4shared.com/audio/LW21USod/Clean_Saw.html
http://www.4shared.com/audio/l4zbHLXp/Saw.html
http://www.4shared.com/audio/necFJdzW/Clean_Chorus.html
http://www.4shared.com/audio/VCwzPK3b/Chorus.html
Tava há um bom tempo querendo comprar esse baixo, mas não achava nenhum lugar onde falassem algo dele! Realmente, o som dele pelo que ouvi nas gravações da Bio é algo bem próximo do que buscava, e olha que até tentei me contentar com outros baixos testando-os em lojas (testei um Austin e achei horrível, o Tagima memphis, ativo, achei o som mto parecido com som de lata, embora fosse minha opção caso não comprasse o Strinberg do tópico), mas nenhum parecia me satisfazer, hehe... Mesmo não estando nadando em dinheiro, to me coçando aqui e acho que vou arriscar entrar uns 10 ou 15 reais no cheque especial pra aproveitar o preço desse Strinberg lá na musical brasil =D
thiagodecp- Membro
thiagodecp escreveu:Tava há um bom tempo querendo comprar esse baixo, mas não achava nenhum lugar onde falassem algo dele! Realmente, o som dele pelo que ouvi nas gravações da Bio é algo bem próximo do que buscava, e olha que até tentei me contentar com outros baixos testando-os em lojas (testei um Austin e achei horrível, o Tagima memphis, ativo, achei o som mto parecido com som de lata, embora fosse minha opção caso não comprasse o Strinberg do tópico), mas nenhum parecia me satisfazer, hehe... Mesmo não estando nadando em dinheiro, to me coçando aqui e acho que vou arriscar entrar uns 10 ou 15 reais no cheque especial pra aproveitar o preço desse Strinberg lá na musical brasil =D
Se você comprou, garanto que está feliz agora...
Hihi to com ele aqui agora na frente do pc me esbaldando!!! Sonzeira mesmo!!
Mas uma coisinha aos donos desse baixo: os knobs, para que servem cada um? Quando mecho no mais próximo ao conector do cabo não acontece nada, e quando mecho nos outros dois, o volume aumenta/diminui bem pouco, a não ser quando zero ambos que o baixo fica mudo... To começando agora, se puderem me dizer algo sobre isso ficaria muito agradecido!
EDIT: Ah, comprei o na cor vinho, muito bonito *-*
Mas uma coisinha aos donos desse baixo: os knobs, para que servem cada um? Quando mecho no mais próximo ao conector do cabo não acontece nada, e quando mecho nos outros dois, o volume aumenta/diminui bem pouco, a não ser quando zero ambos que o baixo fica mudo... To começando agora, se puderem me dizer algo sobre isso ficaria muito agradecido!
EDIT: Ah, comprei o na cor vinho, muito bonito *-*
thiagodecp- Membro
thiagodecp:
O mais próximo do cabo é o controle de tom. Quanto mais aberto mais agudo o baixo ficará.
Os outros dois são volumes individuais dos captadores. O mais próximo a ponte (J) geralmente é mais médio-agudo do que o mais próximo do braço, que tem uma tendência mais grave e encorpada (P).
O mais próximo do cabo é o controle de tom. Quanto mais aberto mais agudo o baixo ficará.
Os outros dois são volumes individuais dos captadores. O mais próximo a ponte (J) geralmente é mais médio-agudo do que o mais próximo do braço, que tem uma tendência mais grave e encorpada (P).
Raissa- Membro
opa, valeu Bio Bass, obrigado por esclarecer, já imaginava que fosse isso, porém na prática não notava muita diferença e ficava pensando se realmente era isso ou se era só coisa da minha cabeça, hehe, talvez seja porque tenho usado o baixo apenas no computador com o guitar rig mesmo, mesmo assim obrigado!
Hoje abri o escudo pois alguém aqui em casa forçou um dos knobs e o mesmo afroxou, o botão saiu e a parada de baixo que ñ sei o nome entrou dentro do baixo. Infelizmente esqueci de tirar fotos, mas pude constatar que o baixo é composto de uma peça única de madeira, apenas com a cavidade interna por debaixo do escudo e vi tb que a troca dos captadores pode ser efetuada facilmente. Estou satisfeito com os atuais, mas quando precisar trocar sei q ñ terei mta dificuldade!
Hoje abri o escudo pois alguém aqui em casa forçou um dos knobs e o mesmo afroxou, o botão saiu e a parada de baixo que ñ sei o nome entrou dentro do baixo. Infelizmente esqueci de tirar fotos, mas pude constatar que o baixo é composto de uma peça única de madeira, apenas com a cavidade interna por debaixo do escudo e vi tb que a troca dos captadores pode ser efetuada facilmente. Estou satisfeito com os atuais, mas quando precisar trocar sei q ñ terei mta dificuldade!
thiagodecp- Membro
Esse baixo é excelente, tenho um. É meu baixo de pancadaria, rs.
Nem uso o captador J quase. O som do split me é mais que suficientes, as cordas flatwound nele encruam mais o som, e o braço é muito confortável.
Ah, parabéns pelas gravações e pelo review, Bio!
Nem uso o captador J quase. O som do split me é mais que suficientes, as cordas flatwound nele encruam mais o som, e o braço é muito confortável.
Ah, parabéns pelas gravações e pelo review, Bio!
to pensando em comprar um desses..
ou esse, ou um squier, ou um tagima
pra tirar os trastes
o squier precision eu testei hj.. boa captação, timbra legal msmo.. é leve
o braço não é lá essas coisas, como tds os precisions q eu já toquei...
o tagima eu testei outro dia, braço ruim de precision, como o squier
a captação dele perdeu feio pro squier, mas tmb é leve e tm um traste a mais
o q conta mto pra qm quer um fretless..
o strinberg eu só vi, não toquei
o braço é um pouco largo, mas é fino, o corpo é leve, a captação e o som eu não pude ver, mas se for como o meu antigo (ex) CLB-24a, deve ser limpo e comum
eu quero pra tirar os trastes.. vou trocar a captação, os potenciometros e a ponte.. então os 3 baixos citados estão bem nivelados entre si.
falta só escolher.. rsrs
acho q vou ficar com o strinberg pelo preço e pela versatilidade do J q os outros não tm...
o squier tm -1 traste, o tagima custa quase 600 milhoes e no strinberg eu ainda não encontrei nada q o desabone.
o q vcs acham??
ou esse, ou um squier, ou um tagima
pra tirar os trastes
o squier precision eu testei hj.. boa captação, timbra legal msmo.. é leve
o braço não é lá essas coisas, como tds os precisions q eu já toquei...
o tagima eu testei outro dia, braço ruim de precision, como o squier
a captação dele perdeu feio pro squier, mas tmb é leve e tm um traste a mais
o q conta mto pra qm quer um fretless..
o strinberg eu só vi, não toquei
o braço é um pouco largo, mas é fino, o corpo é leve, a captação e o som eu não pude ver, mas se for como o meu antigo (ex) CLB-24a, deve ser limpo e comum
eu quero pra tirar os trastes.. vou trocar a captação, os potenciometros e a ponte.. então os 3 baixos citados estão bem nivelados entre si.
falta só escolher.. rsrs
acho q vou ficar com o strinberg pelo preço e pela versatilidade do J q os outros não tm...
o squier tm -1 traste, o tagima custa quase 600 milhoes e no strinberg eu ainda não encontrei nada q o desabone.
o q vcs acham??
Colono- Membro
^
Acho que você deve ir com calma. Escolha o que for mais confortável e que o timbre lhe agradar. Escolher um baixo as pressas não é bom negócio. Ah, e o Strinberg não é leve não...
Acho que você deve ir com calma. Escolha o que for mais confortável e que o timbre lhe agradar. Escolher um baixo as pressas não é bom negócio. Ah, e o Strinberg não é leve não...
mas eu tenho um SX.. rsrs
se o outro for leve, pra mim q sou fissurado em ergonomia, nunca mais eu chego perto do SX
huaehueahuaeheauhae
o baixo q eu comprar pode ser brutal msmo, assim eu me sentirei bem com o SX
mas vamos lá.. rrs
não é pra tanto
eu segurei o CLB16, desses novos, com o escudo vermelho claro perolizado
não achei pesado
o braço pareceu meio desequilibrado em relação ao corpo, mas isso é viad****
o corpo em si eu não achei pesado
e a escala larga, qdo sem traste, fica ótimo pra dar bend
já a espessura eu vou comer com a lixa
=D
to mais inclinado pro CLB, no momento
se o outro for leve, pra mim q sou fissurado em ergonomia, nunca mais eu chego perto do SX
huaehueahuaeheauhae
o baixo q eu comprar pode ser brutal msmo, assim eu me sentirei bem com o SX
mas vamos lá.. rrs
não é pra tanto
eu segurei o CLB16, desses novos, com o escudo vermelho claro perolizado
não achei pesado
o braço pareceu meio desequilibrado em relação ao corpo, mas isso é viad****
o corpo em si eu não achei pesado
e a escala larga, qdo sem traste, fica ótimo pra dar bend
já a espessura eu vou comer com a lixa
=D
to mais inclinado pro CLB, no momento
Colono- Membro
Ajuda pro 1º baixo
Só novo aqui no forum e no bass world
To precisando de uns conselhos
Vo começar a ter umas aulas
E to pensando em compra esse strinberg aqui
http://www.musicalbrasil.com.br/Contrabaixo-Strinberg-CAB16-4-Cordas---Preto-215/p
vai sair por 340 no boleto queria saber se estou fazendo uma compra razoavel já que não tenho condições de comprar nada melhor por um bom tempo
To precisando de uns conselhos
Vo começar a ter umas aulas
E to pensando em compra esse strinberg aqui
http://www.musicalbrasil.com.br/Contrabaixo-Strinberg-CAB16-4-Cordas---Preto-215/p
vai sair por 340 no boleto queria saber se estou fazendo uma compra razoavel já que não tenho condições de comprar nada melhor por um bom tempo
RafaelxBass- Membro
pode comprar rafael, é um baixo bem bom pelo preço, e certamente por esse valor vc não vai achar um baixo novo melhor
abraços e bons estudos
abraços e bons estudos
djmmaster- Membro
^ Com certeza! O meu paguei 450 reais...
E o som de slap desse baixo, não me pareceu muito bom, alguém que já tocou nele e domina a técnica poderia dar uma opinião?
edumoraes escreveu:E o som de slap desse baixo, não me pareceu muito bom, alguém que já tocou nele e domina a técnica poderia dar uma opinião?
Ele tem a tendência de todo Precision, o slap é pesado e fechado, mesmo abrindo o captador J. Vai do gosto de cada um, eu não curto o som de slap dele não.
O melhor som dele é com o P aberto, o J a 10% e o tone a 70%. No meu amp ele "anasala" e pega um punch legal no pizzicato, sem ficar com aquele nasal Jaco demais, ainda mais com as cordas flat que eu coloquei nele. É a melhor aplicação pra esse baixo, na minha opinião.
Po ta tenso pra compra o strinberg cab 16
So to com 300 reais ninguem quiz me empresta 40
Não to trabalhando ainda
Ae fui me distrai um pouco botei um livro no meu celular
E meu celular sumiu magicamente dentro da minha casa
So to com 300 reais ninguem quiz me empresta 40
Não to trabalhando ainda
Ae fui me distrai um pouco botei um livro no meu celular
E meu celular sumiu magicamente dentro da minha casa
RafaelxBass- Membro
Tava dando uma outra pesquisa
Sabe como é n´pe falta de dinheiro é ****
Ae achei essa loja aqui
http://www.musitechinstrumentos.com.br/p-3224/Contrabaixo-Strinberg-CAB-16-TRWR.html
Queria saber se alguem ja compro nessa loja se é confiavel se os produtos chegam em bom estado e tal
Enfim se vocÊs recomendam...
Sabe como é n´pe falta de dinheiro é ****
Ae achei essa loja aqui
http://www.musitechinstrumentos.com.br/p-3224/Contrabaixo-Strinberg-CAB-16-TRWR.html
Queria saber se alguem ja compro nessa loja se é confiavel se os produtos chegam em bom estado e tal
Enfim se vocÊs recomendam...
RafaelxBass- Membro
To um tanto quanto obcecado em aprender a tocar baixo
Ainda não comprei o strinberg cab16 mas irei em breve
Tava conversando com meu avô e ele disse que tem um amplificador e ia trazer pra mim
Eu queria saber se por ser passivo o strinberg cab16 precisa de algum tipo de equipamento ou pode ser ligado direto no amplificador sem nenhuma perda de som ou dano ao aparelho
Ainda não comprei o strinberg cab16 mas irei em breve
Tava conversando com meu avô e ele disse que tem um amplificador e ia trazer pra mim
Eu queria saber se por ser passivo o strinberg cab16 precisa de algum tipo de equipamento ou pode ser ligado direto no amplificador sem nenhuma perda de som ou dano ao aparelho
RafaelxBass- Membro
se o amp for uma potencia sem pré, vc vai precisar de um pré amp, se for um amplificador tipo caixa multiuso não precisa
djmmaster- Membro
Obrigado foi realmente muito esclarecedor.
Não sei ainda mas acho que é uma caixa multiuso so vou saber quando meu avô troucer da casa da mãe dele.
Não sei ainda mas acho que é uma caixa multiuso so vou saber quando meu avô troucer da casa da mãe dele.
RafaelxBass- Membro
quando ele trouxer tira uma foto e posta aqui que fica mais facil pra poder te dizer
djmmaster- Membro
Tenho este contrabaixo, pretendo gravar algumas coisas e posto aqui, talvez hoje a noite mesmo após o expediente ...
Vale a pena juntar um pouco mais de dinheiro e comprar um yamaha rbx 170?
http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:20:43:1939&tag=baixo
http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:20:43:1939&tag=baixo
RafaelxBass- Membro
se essa diferença não vai ter fazer falta até vale
djmmaster- Membro
A diferença que vai fazer é o tempo q vou demora pra comprar só...
RafaelxBass- Membro
To vendendo umas coisas usadas no mercado livre pra levantar o dinheiro q falta uma placa de vídeo usada, uma guitarra de gh de ps2 com mal contanto, uma bicicleta usada e um violão memphis acustico q so foi usado 5x com a capa mas tem um pequeno rachado superficial no corpo.
RafaelxBass- Membro
RafaelxBass escreveu:Vale a pena juntar um pouco mais de dinheiro e comprar um yamaha rbx 170?
Uns dirão sim, outros dirão não. Eu digo não por que para meu gosto pessoal, o timbre do CAB-16 acho muito punk, rock... RBX-170 apesar de yamaha, tem um som que a mim não encanta, gosto mais "gravão". Teste e seja feliz...
olha.. eu estava na msma dúvida
não dá pra dizer q um baixo é melhor q outro
qto a qualidade tanto o CAB qto o RBX tm as suas, e defeitos tmb
vai do gosto msmo!
são duas propostas diferentes, mas levemente parecidas
eu tive o azar d ir em algumas lojas com o tempo estourado.. só deu pra pegar esses baixos e fazer gato e sapato sem plugar eles no ampli
te aconselho a testá-los antes de comprar!
tanto o RBX qto o CAB não são uma raridade e geralmente sempre tm um conhecido q tm um...
não dá pra dizer q um baixo é melhor q outro
qto a qualidade tanto o CAB qto o RBX tm as suas, e defeitos tmb
vai do gosto msmo!
são duas propostas diferentes, mas levemente parecidas
eu tive o azar d ir em algumas lojas com o tempo estourado.. só deu pra pegar esses baixos e fazer gato e sapato sem plugar eles no ampli
te aconselho a testá-los antes de comprar!
tanto o RBX qto o CAB não são uma raridade e geralmente sempre tm um conhecido q tm um...
Colono- Membro
Só podia ter um pouquinho menos de neckdive, tocar com ele muito tempo cansa bem. No mais, eu prefiro o CAB ao RBX.
ontem fiz um sonzinho com um amigo aqui em casa, só para desestressar mesmo, tirava as músicas na hora ... e notei melhoras no meu contrabaixo, achei um timbre que "quase" esta me agradando .. de tanto regular volumes, tons e equalização (pelo pedal de equalização) enfim consegui achar algo razoavel ... outra coisa q melhorou tb foi que fiz um NUT de osso pra ele, pois este modelo vem um NUT de plastico de fabrica e de osso da uma boa diferença.
eu tenho medo de comprar um nut d osso.. gastar uma nota e o por** do luthier não deixar na msma altura do original..
acho q vou pegar um osso d vaca msmo e me atracar com uma serrinha e uma lima..
hueahuaehe
hueahuaehe
Colono- Membro
Colono escreveu:eu tenho medo de comprar um nut d osso.. gastar uma nota e o por** do luthier não deixar na msma altura do original..
hueahuaehe
Tem razão cara, o meu eu mesmo fiz ... deixei igual ao de plastico que veio ate um pouco mais baixo, usei lixa e uma lima, nao sei se lima é o ideal mas era o eu tinha em casa e resolveu.
leandroxyz- Membro
Comprei um CAB16 ao invés do RBX não foi nem por opção foi mais o destino mesmo.
Sai com meu avô pra da uma olhada e nem levei dinheiro ae ele pergunto se eu queria o CAB16 e como estava por 350 eu acabei comprando ele mesmo.
Não toco nada ainda e não tenho um plano de aprendizado vai ser via internet mesmo e muito treino.Minha 2ª prioridade nesse ano é a música eu sou compositor mais não toco instrumento nenhum e o baixo e o instrumento que mais me atrai e com meu melhor amigo vidrado pra aprender a tocar bateria meio que fui impulsionado a aprender a tocar baixo e o destino escolheu um CAB16 pra mim...
Vamo começar a fazer barulho(barulho mesmo....)
Sai com meu avô pra da uma olhada e nem levei dinheiro ae ele pergunto se eu queria o CAB16 e como estava por 350 eu acabei comprando ele mesmo.
Não toco nada ainda e não tenho um plano de aprendizado vai ser via internet mesmo e muito treino.Minha 2ª prioridade nesse ano é a música eu sou compositor mais não toco instrumento nenhum e o baixo e o instrumento que mais me atrai e com meu melhor amigo vidrado pra aprender a tocar bateria meio que fui impulsionado a aprender a tocar baixo e o destino escolheu um CAB16 pra mim...
Vamo começar a fazer barulho(barulho mesmo....)
RafaelxBass- Membro
Po comprei meu baixo ontem, afinei ele tava praticando uns exercicios basicos e percebi q se eu tocar a 4ª corda com um pouquinho de força trasteja como resolvo o problema?O braço não tá empenado...
Será que é a regulagem da ponte ou eu que tenho que aprender a tocar direito?
RafaelxBass- Membro
Ele so não trasteja nas ultimas casas da 4ª corda
RafaelxBass- Membro
RafaelxBass escreveu:Po comprei meu baixo ontem, afinei ele tava praticando uns exercicios basicos e percebi q se eu tocar a 4ª corda com um pouquinho de força trasteja como resolvo o problema?O braço não tá empenado...
O meu também tem isso, mas mais nas cordas A e D. Devo levar no Samuel, luthier aqui em Friburgo, para que (imagino eu e meu professor) ele coloque um calço na junção entre braço e corpo, reparafusando o plate. Deve resolver.
RafaelxBass escreveu:Po comprei meu baixo ontem, afinei ele tava praticando uns exercicios basicos e percebi q se eu tocar a 4ª corda com um pouquinho de força trasteja como resolvo o problema?O braço não tá empenado...
Leve ao luthier e seja feliz! Quando comprei o meu, pela falta de experiência, me atrevi a ensaiar com regulagem de fábrica, e como resultado comecei a achar que tinha embarcado numa furada. Depois do luthier, o bixim ficou fera...
Comprei meu baixo não levei a um luthier so subi um pouco a altura das cordas pela ponte por que tava trastejando e agora a caixa amplificada que meu avô falo que ia trazer pra mim chegou... só que não sei nada sobre ea é uma Frahm CA-808 alguem pode da uma ajuda pra eu descobrir algo sobre minha misteriosa caixa amplificada?
RafaelxBass- Membro
Bem acho que pode ser pq eu so novato mas eu não percebi nenhuma alteração de tonalidade quando giro de controle de tonalidade...
RafaelxBass- Membro
RafaelxBass escreveu:Bem acho que pode ser pq eu so novato mas eu não percebi nenhuma alteração de tonalidade quando giro de controle de tonalidade...
Testa usando o mínimo de regulagem no amplificador (zere o bass, mid e treble da caixa) e teste esse botão. Vai ficar mais fácil de você perceber a função e checar se ele está ok. O som, no caso desse baixo, tende a encorpar com a regulagem correta.
Eu percebi uma mudança sutil de tom depois de um tempo escutando
RafaelxBass- Membro
Devido a qualidade de alguns amps, só é percebido pouca diferença ou nenhuma.RafaelxBass escreveu:Eu percebi uma mudança sutil de tom depois de um tempo escutando
É provavelmente é isso meu amplificar tem 27 anos e ta com uns probleminhas.
RafaelxBass- Membro
tenho um desse e não recomendo pra ninguem desconfortavel, não gosto da pegada dele, o acabamento não é bom.. vai ver é aquele tal "falta do controle de qualidade"... mas se testarem e gostarem, bom pra vcs
ifernandes- Membro
ai pessoal ... seguem uns testes, tenho um strinberg desses, só troquei o cap do braço (precision). ate q nao esta ruim o timbre.
Só me deem um desconto quanto a execução... hehehe abraço
<embed src="http://www.4shared.com/embed/1274817554/e6332584" width="250" height="150" allowfullscreen="false" allowscriptaccess="always" type="application/x-shockwave-flash"></embed>
<iframe width="100%" height="166" scrolling="no" frameborder="no" src="http://w.soundcloud.com/player/?url=http%3A%2F%2Fapi.soundcloud.com%2Ftracks%2F40323701&show_artwork=true"></iframe>
a primeira tem q baixar, nao to sabendo aqui como deixar publico para ver online.
Só me deem um desconto quanto a execução... hehehe abraço
<embed src="http://www.4shared.com/embed/1274817554/e6332584" width="250" height="150" allowfullscreen="false" allowscriptaccess="always" type="application/x-shockwave-flash"></embed>
<iframe width="100%" height="166" scrolling="no" frameborder="no" src="http://w.soundcloud.com/player/?url=http%3A%2F%2Fapi.soundcloud.com%2Ftracks%2F40323701&show_artwork=true"></iframe>
a primeira tem q baixar, nao to sabendo aqui como deixar publico para ver online.
leandroxyz- Membro
Saudações a todos!
Adoro meu CAB-16, mas estou sentido falta de médios mais definidos para estudar ritmos brasileiros, mesmo usando em aula um dragon bx 100. A pergunta é a seguinte: compro um jazz bass (Michael, SX, Tagima, etc...) ou vale uma troca de caps? Troca de J+P?
Adoro meu CAB-16, mas estou sentido falta de médios mais definidos para estudar ritmos brasileiros, mesmo usando em aula um dragon bx 100. A pergunta é a seguinte: compro um jazz bass (Michael, SX, Tagima, etc...) ou vale uma troca de caps? Troca de J+P?
Testei este modelo e o nível de sinal dos captadores, tanto do P quanto do J era extremamente baixo, é isso mesmo? Alguém confirma esta característica?
Obrigado.
Obrigado.
Última edição por flmeneses em Ter Set 11, 2012 5:29 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ortografia)
Ola pessoal.
Tem um cara querendo trocar um strinberg desse num tenis que esta aqui em casa parado.
Ao meu ver ele parece ser bem construido. O problema é o braco gordo e o som dele. Pensei entao em colocar um captador ativo e mais tarde trocar o braco dele.
meu irmao vai para os EUA semana que vem, dai pensei em ele trazer um captador ativo para mim.
O que acham?
Alguma indicacao de captador?
Tem um cara querendo trocar um strinberg desse num tenis que esta aqui em casa parado.
Ao meu ver ele parece ser bem construido. O problema é o braco gordo e o som dele. Pensei entao em colocar um captador ativo e mais tarde trocar o braco dele.
meu irmao vai para os EUA semana que vem, dai pensei em ele trazer um captador ativo para mim.
O que acham?
Alguma indicacao de captador?
caiovotta- Membro
caiovotta escreveu: Pensei entao em colocar um captador ativo
Por que colocar um captador ativo?
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5