MXR MC-401 ou EHX The Mole
5 participantes
Página 1 de 1
MXR MC-401 ou EHX The Mole
ok... alguém de nossos amigos possui esse pedal? já testou? o que acham deles? quais diferenças e semelhanças dos mesmos? Recomendações?
..........
..........
Re: MXR MC-401 ou EHX The Mole
ok e se puderem me dizer qual a diferença do MXR MC-401 do MXR micro amp agradeceria
ninguém tem?? o único que eu vi que tem é o "J Neto" porém ele não visita o forum só tem 5 posts rsrs... alguém já testou algum?
up up
up up
Só sei que o The Mole é um Bass Booster, então ele vai dar um boost somente nas frequencias mais graves... os outros parecem ser boosters 'limpos', isto é, vão dar um boost no sinal do instrumento como um todo.
hum ... então o mole soh da booster nas frequencias graves??
e vem k... qual a diferença do micro amp pra o mc-401 ambos da MXR??
e vem k... qual a diferença do micro amp pra o mc-401 ambos da MXR??
simTripa Bass escreveu:hum ... então o mole soh da booster nas frequencias graves??
Não sei...e vem k... qual a diferença do micro amp pra o mc-401 ambos da MXR??
Tripa Bass escreveu:ok e se puderem me dizer qual a diferença do MXR MC-401 do MXR micro amp agradeceria
Muito interessante esse Micro amp!!
Aliás tenho uma certa GAS pelos pedais da MXR, aquele "el grande bass fuzz" ainda me mata!
José Carlos- Membro
Não da pra baixar o manual deles e/ou ver uns reviews na net? Pelo jeito aqui ninguem conhece...
Eai Tripa...
Comprou o "The Mole" ou outro?
Estou cogitando comprar um The mole também e queria saer se você o comprou ou não!
Valeu!
Comprou o "The Mole" ou outro?
Estou cogitando comprar um The mole também e queria saer se você o comprou ou não!
Valeu!
Oi gente, já faz muito tempo deste último post. Porém, gostaria de me pronunciar. Tenho um The Mole. Ele realmente dá um up nos graves mas, pra ser bem sincero, não vi necessidade disto nas minhas linhas de baixo. Uso um StingRay e um combo SWR Working Pro 1x15 200w. Não tenho visto problema, nem mesmo quando quero mais destaque em alguma passagem de música no meu baixo pois, sempre toco com 80% do volume do instrumento e esse up no volume dou no próprio instrumento. Quanto ao grave do meu MusicMan, bem estou super satisfeito. Quando quero algo muito mais grave uso o meu LowPass Filter ou o OC-2. Assim, o The Mole caiu fora de meu pedalboard. Na verdade, nunca cheguei a usá-lo mesmo (já que 02 testes no estúdio de ensaio não contam, não é verdade?). Ele está zerado e na caixa.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos