Onde comprar
2 participantes
Página 1 de 1
Onde comprar
Ei Allex blz?
Já utilizei os seus préstimos em consultoria de locais para compra e vc me indicou a RMC audio que de fato apresentou o melhor preço quando comprei um GK MB2. Agora meu irmão vai voltar aos USA e ele vai me trazer um baixo e talvez uns efeitos ou até mesmo uma pedaleira, gostaria de saber uma loja onde posso achar bons preços e variedade.
Abração.
Matheus.
Já utilizei os seus préstimos em consultoria de locais para compra e vc me indicou a RMC audio que de fato apresentou o melhor preço quando comprei um GK MB2. Agora meu irmão vai voltar aos USA e ele vai me trazer um baixo e talvez uns efeitos ou até mesmo uma pedaleira, gostaria de saber uma loja onde posso achar bons preços e variedade.
Abração.
Matheus.
MaMozz- Membro
Re: Onde comprar
Loja física? Pra que cidade ele vai? Só equipo novo?
Allex, pode ser virtual ou física mas que faça entrega em um hotel em NY, pode ser usado ou novo depende da oportunidade e etc...
Desde já grato.
Desde já grato.
MaMozz- Membro
Física em NY você tem que dar uma volta na 48th, além disso SamAsh e Guitar Center, tem uma Daddy's em Stamford CT que fica a uma hora de NY que deve ter coisa legal também:
http://www.daddys.com/local/stores/
Tiago Machado conhece melhor a área de NY e pode te dar mais info.
Virtual gosto do Classificado do Talkbass, Craigslist, Ebay, Bassnw e Bass Central.
http://www.daddys.com/local/stores/
Tiago Machado conhece melhor a área de NY e pode te dar mais info.
Virtual gosto do Classificado do Talkbass, Craigslist, Ebay, Bassnw e Bass Central.
Ei Allex, obrigado pelas dicas estou escrevendo para te dar um retorno, entrei no TalkBass e até assustei com alguns preços, exemplo um TRBII com certos machucados no corpo por $450,00.
Obrigado pela ajuda.
Obrigado pela ajuda.
MaMozz- Membro