Paypal financiando?
+2
LFBruschi
tiago machado
6 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Paypal financiando?
Parece que as orações do povo brasileiro foram atendidas, preciso ver direito mas parece que os usuários podem oferecer aos compradores a opção de pagar finaciado no visa até em 12x sem juros
Rolando enfim a opção de parcelar compras no exterior
https://merchant.paypal.com/br/cgi-bin/?&cmd=_render-content&content_ID=merchant/installment_payments#
Será que é isso mesmo ou é coisa do paypal brazil só pra transações internas?
Rolando enfim a opção de parcelar compras no exterior
https://merchant.paypal.com/br/cgi-bin/?&cmd=_render-content&content_ID=merchant/installment_payments#
Será que é isso mesmo ou é coisa do paypal brazil só pra transações internas?
tiago machado- Banido
Re: Paypal financiando?
Nevermind...
Bom demais pra ser verdade
Na verdade isso é só valido para transações no brasil
Acho que o juros é com os sites que a gente já tem aí
Mas enfim
Mais uma opção
Installment plans are available only for domestic purchases that are paid for with Brazilian Reais. Installment plans can’t be used to pay merchants outside of Brazil.
Bom demais pra ser verdade
Na verdade isso é só valido para transações no brasil
Acho que o juros é com os sites que a gente já tem aí
Mas enfim
Mais uma opção
Installment plans are available only for domestic purchases that are paid for with Brazilian Reais. Installment plans can’t be used to pay merchants outside of Brazil.
tiago machado- Banido
Mesmo sendo apenas interno vai ser de muita valia aqui no forum!!!!
LFBruschi- Membro
Mas o vendedor recebe toda a grana de vez ou as parcelas?
Acabei de dar uma lida aqui, e os juros sao muito melhores que os outros disponiveis aqui...
Taxa de 6.4% apenas.... ou seja, se ia pagar 1000 reais a vista, vai pagar 1064 reais em 12 vezes....
Esses 6.4% sao cobrados de quem envia a fatura, ou melhor de quem manda a cobranca... entao quem manda é so incluir os 6.4% e pronto...
Taxa de 6.4% apenas.... ou seja, se ia pagar 1000 reais a vista, vai pagar 1064 reais em 12 vezes....
Esses 6.4% sao cobrados de quem envia a fatura, ou melhor de quem manda a cobranca... entao quem manda é so incluir os 6.4% e pronto...
Cid- Moderador
^CID, já esta funcionando?
Agora sim vai vender o Ken Smith
Agora sim vai vender o Ken Smith
LFBruschi- Membro
Ta sim, mas parcelando apenas no Visa por enquanto.
Cid- Moderador
O que parecia muito bom nao era muito bom assim... depois de fazer uma transacao em valor alto pelo Paypal com parcelamento, na hora de aceitar a transacao apareceu uma taxa monstra...
Ou seja, é o mesmo valor que o pagseguro cobra.... 6.4% + 13.5% se for em 12X.
A grande vantagem é que o Paypal, principalmente se for cadastrado, passou o cartão, o dinheiro ta liberado, sem frescuras, já o pagseguro por exemplo é cheio de frescuras...
Ou seja, é o mesmo valor que o pagseguro cobra.... 6.4% + 13.5% se for em 12X.
A grande vantagem é que o Paypal, principalmente se for cadastrado, passou o cartão, o dinheiro ta liberado, sem frescuras, já o pagseguro por exemplo é cheio de frescuras...
Cid- Moderador
^2 ???Rafael FindanS escreveu:Mas o vendedor recebe toda a grana de vez ou as parcelas?
Falando em Paypal...
Enquanto meu cartão internacional não chega e não sei qual a previsão de chegar, alguém que tenha Paypal poderia fazer uma compra pra mim e pagava em espécie? Quero pegar um Radial J48 a mto tempo mas tô sem opção de comprar na gringa.
Enfim, quem puder ajudar fico grato = )
Enquanto meu cartão internacional não chega e não sei qual a previsão de chegar, alguém que tenha Paypal poderia fazer uma compra pra mim e pagava em espécie? Quero pegar um Radial J48 a mto tempo mas tô sem opção de comprar na gringa.
Enfim, quem puder ajudar fico grato = )
O Vendedor recebe de uma vez só...Fernando Zadá escreveu:^2 ???Rafael FindanS escreveu:Mas o vendedor recebe toda a grana de vez ou as parcelas?
Cid- Moderador
Para não abrir outro tópico sobre paypal...up!
Quem está por dentro dos procedimentos do paypal, estou com a seguinte dúvida:
O paypal só funciona se estiver algum cartão de crédito vinculado a conta, ou temos a opção de utilizá-lo sem cartão de crédito?
- Ex.: Tipo o Pagseguro, que nós pagamos o boleto ao pagseguro, e o pagseguro repassa o valor para a conta do vendedor...
Quem está por dentro dos procedimentos do paypal, estou com a seguinte dúvida:
O paypal só funciona se estiver algum cartão de crédito vinculado a conta, ou temos a opção de utilizá-lo sem cartão de crédito?
- Ex.: Tipo o Pagseguro, que nós pagamos o boleto ao pagseguro, e o pagseguro repassa o valor para a conta do vendedor...
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos