Programas Virtuais.
4 participantes
Página 1 de 1
Programas Virtuais.
Olá galera!
Eu quero saber se alguém ai conhece um programa para
Para gravar instrumentos virtualmente somente pelo teclado.
pra ser mais preciso estou precisando de um Piano.
para estudar as melodias.
Eu quero saber se alguém ai conhece um programa para
Para gravar instrumentos virtualmente somente pelo teclado.
pra ser mais preciso estou precisando de um Piano.
para estudar as melodias.
herbertbass- Membro
Re: Programas Virtuais.
como assim? você quer lgum software que ligue o teclado no pc? um software de samples?
se for software de samples,pra você ligar o teclado no pc,via usb direto,ou midi na interface e usar os sons do pc,usar so o controlador do teclado e os sons do pc,eu uso o "Kontact" ele é um ótimo programa possui exelentes samples e e facil de achar novos samples na internet,consegui uma vez um som de CP-80 muuuito bom com ele...
Vlw por postar ai .
Abraços.
Abraços.
herbertbass- Membro
Mas o que eu queria mesmo era um programa que tem o som de píano,
e que grave os acordes que eu fazer nele com os tempos. como se fosse um programa de acompanhamento.
e que grave os acordes que eu fazer nele com os tempos. como se fosse um programa de acompanhamento.
herbertbass- Membro
vai atras do band in a box.
Kassio Rafael- Membro
pessoal to com uma grande duvida
eu to começando a gravar umas demos e tal tava falando com meu amigo dono do home studio em questão da gravação do baixo com uma pedaleira sendo que a entrada é de onda sonora saindo da pedaileira se torna onda digital
a minha duvida é a seguinte é deixando ligado o afinador de uma Zoom B2.1u por exemplo faz essa modificação nas ondas ???
eu to começando a gravar umas demos e tal tava falando com meu amigo dono do home studio em questão da gravação do baixo com uma pedaleira sendo que a entrada é de onda sonora saindo da pedaileira se torna onda digital
a minha duvida é a seguinte é deixando ligado o afinador de uma Zoom B2.1u por exemplo faz essa modificação nas ondas ???
Clube dos amantes só das 4 cordas #020 - Clube Tagima #039 - Clube do Rock/Metal #057 - Clube Cover #12 - Clube dos Nerds, Geeks e Afins #40 - Clube da Gauchada do Fórum # 13
HAS- Membro
Não...
Quando você liga o afinador,até onde eu sei a pedaleira vai deixar passar o som clean,totalmente limpo.. Como se tivesse ligado direto.. Pode ser que eu esteja errado,mais acho que não.
Pra gravar o baixo na minha casa eu custumo passar o baixo na pedaleira (zoom b2) no afinador,mandar na mesa e depois direto na placa.
So que o som chega no pc meio "desnutrido" ai eu uso o Amplitube 3 (geralmente com o Gallien Krueger 150mb virtual) pra dar um "boostzinho" e uma boa "Tratada" no som..
Quando você liga o afinador,até onde eu sei a pedaleira vai deixar passar o som clean,totalmente limpo.. Como se tivesse ligado direto.. Pode ser que eu esteja errado,mais acho que não.
Pra gravar o baixo na minha casa eu custumo passar o baixo na pedaleira (zoom b2) no afinador,mandar na mesa e depois direto na placa.
So que o som chega no pc meio "desnutrido" ai eu uso o Amplitube 3 (geralmente com o Gallien Krueger 150mb virtual) pra dar um "boostzinho" e uma boa "Tratada" no som..