Minha influencia no bass...
+3
Cantão
Pagode Alto Astral
Jehy
7 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Minha influencia no bass...
So queria mostra a banda que foi minha influencia pra querer tocar baixo.
Acho ingraçado, porque todo mundo que eu mostro a banda ninguen gosta '-' ... vamo ver se alguem aqui gosta.
sao 2 videos, o primeiro é deles no inicio com umas ropas legais bem antigo.. é legal o bass sem headstock dele.
esse é mais atual
Acho ingraçado, porque todo mundo que eu mostro a banda ninguen gosta '-' ... vamo ver se alguem aqui gosta.
sao 2 videos, o primeiro é deles no inicio com umas ropas legais bem antigo.. é legal o bass sem headstock dele.
esse é mais atual
[font=Times New Roman]Clube Strinberg #26 |Clube Rock/Metal #037 | Clube dos Nerds, Geeks e Afins #46 |
Clube dos Baixistas de Minas Gerais #007 |
Jehy- Membro
Re: Minha influencia no bass...
Legal cara, acho que já tinha ouvido Stryper. É 'white metal' , não?
Me lembrei de algumas músicas do Malmsteen pelo estilo(Joe Lynn Turner too).
Me lembrei de algumas músicas do Malmsteen pelo estilo(Joe Lynn Turner too).
Pagode Alto Astral- Membro
Muito bom o som dos caras , Jehy...já curti também...sempre que eu via seu avatar me lembrava do Stryper...
Cantão- Moderador
Jehy .... Keep de fire burning!
Escuto Stryper a muito tempo ...
Ah... eu estava lá ....
Escuto Stryper a muito tempo ...
Ah... eu estava lá ....
Stryper é bom demais! Os caras faziam ou fazem(não sei se ainda tocam) um som muito legal.
Show de bola brother!
Show de bola brother!
po stryper eu ouvi MUITO na dec de 80, ainda hj acho bem legal, mandam bem.....Free, More than a man, the way entre outras , eu era viciado nesses sons!
Ainda existe o Stryper?
Ainda existe o Stryper?
Glauco- Membro
Aionius escreveu:Stryper é bom demais! Os caras faziam ou fazem(não sei se ainda tocam) um som muito legal.
Show de bola brother!
Aionius, sou suspeito para falar ...
Mas na adolescência tomei gosto pelo Metal ouvindo Stryper nos acampamentos/retiros realizados naquela época ... bons tempos .....
Ah, os caras ainda estão na ativa... http://www.stryper.com
O ultimo trabalho foi o Murder by Pride.
Inclusive a capa foi elegida em um concurso e um brasileiro ganhou. http://pt.wikipedia.org/wiki/Murder_by_Pride
Apesar de sempre ter gostado do som deles, o que mais eu curtia nessa banda eram os vocais e as guitarras! Vou ver se escuto o som atual dos tiozões"" heheh
Glauco- Membro
Glauco escreveu:Apesar de sempre ter gostado do som deles, o que mais eu curtia nessa banda eram os vocais e as guitarras! Vou ver se escuto o som atual dos tiozões"" heheh
Glauco, "tiozão" mesmo!
Olha só o Oz Fox (Richard Alfonso Martinez) na tarde de autógrafos aqui em BH.
Este foi o momento que ele conversava conosco.
OOO Cristiano! po, até q num tá tão velho...pensei q estivesse mais detonado kkkkk
Glauco- Membro
Pagode Alto Astral escreveu:Legal cara, acho que já tinha ouvido Stryper. É 'white metal' , não?
sim "white metal "
Manero saber que tem fans aki do stryper
Os backs deles tbm sao muito bom.
Quando vierem em Bh nao quero perder o show de geito nenhum.
[font=Times New Roman]Clube Strinberg #26 |Clube Rock/Metal #037 | Clube dos Nerds, Geeks e Afins #46 |
Jehy- Membro
Conheci stryper ah uns tempos atraz, meu amigo me mostro a musica " to hell with the devil " eu so escutei de passagem, depois ate me esqueci.
Depois de uns tempos lembrei da musica e fui youtube, e fiquei escutando e acabou que virou minha banda preferida ,ae comecei a baixar videos deles, shows ao vivo, ae comecei a prestar a atençao no baixo e entender oque era, e fiquei louco pelo instrumento.Ae este ano comprei meu equipamento e comecei meu aprendizado.
Depois de uns tempos lembrei da musica e fui youtube, e fiquei escutando e acabou que virou minha banda preferida ,ae comecei a baixar videos deles, shows ao vivo, ae comecei a prestar a atençao no baixo e entender oque era, e fiquei louco pelo instrumento.Ae este ano comprei meu equipamento e comecei meu aprendizado.
Jehy- Membro
Glauco,Glauco escreveu:OOO Cristiano! po, até q num tá tão velho...pensei q estivesse mais detonado kkkkk
Então essa você vai rolar de rir ...
Michael Sweet
O cara ao lado é o nosso guitarrista/vocalista ...
caraca!! esse aimudou baragaray heim!! e não sei se tive a impressão certa, mas a voz dele já não alcança mais aqueles agudos absurdos né....ate ai normal....Vi o Purple aqui em 2008 e o Guilan tava q dava dó...
Glauco- Membro
^ É por ai Glauco.
Estava no show e foi percebível essa limitação da voz...
Temos que dar um desconto .... quando eles gravaram o primeiro disco tinham cerca de 17 anos ....
Estava no show e foi percebível essa limitação da voz...
Temos que dar um desconto .... quando eles gravaram o primeiro disco tinham cerca de 17 anos ....
E ai pessoal, hoje recebi uma mensagem de um amigo que comentou sobre o Stryper e lembrei do tópico.... hehe
Só para matar a saudade dos tempos de congressos de adolescentes ....
Eu conheci os caras através desta música:
Hoje como ficou:
É isso ai, chega de nostalgia ....
Só para matar a saudade dos tempos de congressos de adolescentes ....
Eu conheci os caras através desta música:
Hoje como ficou:
É isso ai, chega de nostalgia ....
Mt bom ver esses videos antigos...
sempre traz boas lembranças =D
sempre traz boas lembranças =D
Jehy- Membro
Jehy escreveu:Acho ingraçado, porque todo mundo que eu mostro a banda ninguen gosta '-' ... vamo ver se alguem aqui gosta.
Esquenta não. Eu quando falo da minha só vejo aquele ponto de interrogação seguido de um "cuma?" Tão conhecida que galera nem sabe se gosta ou não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos