Dan
+9
Renato
basslave
Aionius
Cris Simões
edu_carvalho
André Souza
Cantão
Dabahia
Dan
13 participantes
:: Rede Social :: Meu Setup
Página 1 de 1
Dan
Esse é meu set temporariamente.
Vamos lá:
Condor XB 40 A
É um baixo bem honesto, adquirido em 2005/06, que saiu de linha. Entrou o XB ou BX 44, não sei ao certo e ele foi descontinuado. Acredito que existam poucas unidades dele, até pelas poucas fontes de informação que se tem sobre ele. Ele tem escala em ébano, acredito que o braço seja em maple e o corpo, bem o corpo só a Condor sabe o que tem ali. Quando eu comprei, comprei-o como primeiro baixo, para ver se eu gostava desse negócio de fazer dumdumdum, e as informações pouco importaram, eu coloquei no meu colo, levinho, de corpo pequeno e já tinha decidido, é ESSE. Acho ele até hoje bem confortável, um espaçamento entre as cordas pequeno contando negativamente e um braço bem fino contando positivamente. Neck dive zero, fininho levinho, veste muito bem e um apetite insaciável por baterias 9V. Vou ficar devendo fotos, porque ele o outro filho precisam de um tratamento, o que pode demorar um pouco devido à falta de alguma coi$a que não vou e$pecificar e tempo.
Warm Music RB108
Um amplificador de estudo, bem fraquinho, comprado por ser puramente barato e vir em promoção junto com o Condor. Distorce no volume máximo, definitivamente para estudo.Tem o mérito de nunca ter dado problema e ser bem pedreiro, já aguentou alguns apertos. É, eu gosto dele, apesar dos pesares, mas infelizmente em gigs não dá para usar. Ah sim, quase me esqueci o vendedor me fez decidir por ele, por ter o incrível recurso (que não havia em nenhum outro amplificador na faixa de preço) de uma entrada para passivo e outra para ativo. Bem, pior para o amplificador que já sofreu violências como um baixo e uma guitarra plugadas nele. Então, não tem como não gostar dele, ele quebra alguns galhos, tem minha simpatia.
Gallien Krueger RB400 Mark IV
Cabeçote adquirido recentemente, economizando agora para comprar caixas que possibilitem seu uso.
Vamos lá:
Condor XB 40 A
É um baixo bem honesto, adquirido em 2005/06, que saiu de linha. Entrou o XB ou BX 44, não sei ao certo e ele foi descontinuado. Acredito que existam poucas unidades dele, até pelas poucas fontes de informação que se tem sobre ele. Ele tem escala em ébano, acredito que o braço seja em maple e o corpo, bem o corpo só a Condor sabe o que tem ali. Quando eu comprei, comprei-o como primeiro baixo, para ver se eu gostava desse negócio de fazer dumdumdum, e as informações pouco importaram, eu coloquei no meu colo, levinho, de corpo pequeno e já tinha decidido, é ESSE. Acho ele até hoje bem confortável, um espaçamento entre as cordas pequeno contando negativamente e um braço bem fino contando positivamente. Neck dive zero, fininho levinho, veste muito bem e um apetite insaciável por baterias 9V. Vou ficar devendo fotos, porque ele o outro filho precisam de um tratamento, o que pode demorar um pouco devido à falta de alguma coi$a que não vou e$pecificar e tempo.
Warm Music RB108
Um amplificador de estudo, bem fraquinho, comprado por ser puramente barato e vir em promoção junto com o Condor. Distorce no volume máximo, definitivamente para estudo.Tem o mérito de nunca ter dado problema e ser bem pedreiro, já aguentou alguns apertos. É, eu gosto dele, apesar dos pesares, mas infelizmente em gigs não dá para usar. Ah sim, quase me esqueci o vendedor me fez decidir por ele, por ter o incrível recurso (que não havia em nenhum outro amplificador na faixa de preço) de uma entrada para passivo e outra para ativo. Bem, pior para o amplificador que já sofreu violências como um baixo e uma guitarra plugadas nele. Então, não tem como não gostar dele, ele quebra alguns galhos, tem minha simpatia.
Gallien Krueger RB400 Mark IV
Cabeçote adquirido recentemente, economizando agora para comprar caixas que possibilitem seu uso.
Última edição por Dan em Sáb Jan 06, 2024 12:42 pm, editado 7 vez(es)
Dan- Membro
Re: Dan
Fotos . . .
#21 clube Strimberg #24 Clube Cort
Dabahia- Membro
Pôe fotos ai Dan...independente do e$tado em que estão...
Cantão- Moderador
Que vergonha nada cara. Este fórum tem de tudo e é pra todos.
Posta as fotos. Fiquei curioso em relação ao seu MM.
Abraço.
Abraço.
Redundância... e as FOTOS???????
edu_carvalho- Membro
Isso mesmo André!André Souza escreveu:Que vergonha nada cara. Este fórum tem de tudo e é pra todos.
Abraço.
Também fiquei curioso pra ver o Music Man aí... Se possível com audios na parte de Reviews.
Põe umas fotos das crianças aí meu brother! Sem crise hehehehe
Parabéns pelos equipos.
Abraços.
Parabéns pelos equipos.
Abraços.
Vou ficar realmente devendo as fotos por enquanto, tava pretendendo fazer o "ensaio" hoje, com a claridade, só que faltam pilhas à máquina fotográfica, então pelo menos até amanhã, nada de fotos. Só a webcam funciona e a definição é precária. Só adiantando, por favor não liguem para as cordas que clamam por trocas, nem a necessidade de limpeza, assim que comprar cordas novas e eu der uma limpeza geral neles posto imagens definitivas. E quanto à vergonha, hehe, é charme, tenho muito orgulho das minhas poucas máquinas, apesar de haver equipamentos bem mais completos por aqui.
Dan- Membro
Velho to me roendo pra ver esse MM ai!!!
+1!!basslave escreveu:Velho to me roendo pra ver esse MM ai!!!
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato- Membro
Copiando um post do Dan no Clube Music man pra matar a vontade de vcs. hehe
Dan escreveu:Hahhahah, ta no antigo topico de fotos do baixo... Vou postar aqui meu querido nas velhas fotos da loja. Antes de fotos atuais ele precisa de cordas novas, uma limpeza e preciso comprar pilhas para minha digital, tudo o que a faculdade não tem me deixado fazer...
Licas- Membro
Arismar do espirito santo tem um desse.
#21 clube Strimberg #24 Clube Cort
Dabahia- Membro
Nossa: Que MM lindo!
Além de todo modernoso. Acho lindo a fibra de carbono aparente.
Além de todo modernoso. Acho lindo a fibra de carbono aparente.
Invocado. É uma mistura de MM com o BLB(Zaga).
O detalhe da fibra no braço é bala tamvbém. Parabéns !
O detalhe da fibra no braço é bala tamvbém. Parabéns !
Obrigado Lucas. Essas fotos ficaram excepcionais, mas ainda estou devendo fotos atuais, já há um tempinho, por isso espero poder postá-las em breve, com algumas fotos do Condor e do Warm Music também.
Dan- Membro
Coisa linda esse bass heim, parabéns
:: Rede Social :: Meu Setup
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos