Softwares de BATERIA
+6
Eliabass
Mateus Bass
Andrezinho
LuCaSbass
Claudio
Marck
10 participantes
Página 1 de 1
Softwares de BATERIA
Olá gallera! bom gostaria de saber se alguem por aqui possui o mesmo problerma que o meu e talvez possa me ajudar.. bom gallera,eu tenho um pequeno home,faço gravaçoes de bobeira,tento fazer versoes de musicas,e também pra aos poucos ir acustumando e me profissionalizando nessa parte de home studio.. eu tenho essa duvida talvez vocês consigam me ajudar. tenho um sério problema com bateria,na verdade eu não tenho.. e a bateria do meu teclado é muuuuito ruin.. ele é um medeli.. não e sempre que os outros eclados (e-50 e juno stage) ficam comigo e mesmo assim,também não são tão exelentes suas baterias... gostaria de saber se existe algum software proficional pra fazer a bateria no computador.. talvez algum VST? não sei,não faço a minima ideia.. alguem sabe? pode me falar o nome?
Obrigado
Obrigado
Re: Softwares de BATERIA
Eu uso o Sony Acid Pro... ele trabalha com loops e samplers em formato wave, som de baterial real gravado em estudio.
Dá uma procurada aqui nesse mesmo sub-fórum que você vai encontrar várias informações sobre esse assunto!
Dá uma procurada aqui nesse mesmo sub-fórum que você vai encontrar várias informações sobre esse assunto!
Claudio- Membro
então queria achar algo onde pudesse trabalhar com o sonar .. ou com algum software desse tipo,não consegui usar o acid =/
Mas eu uso o Acid Pro com o Sonar.... monto as trilhas de bateria e percussão no Acid Pro, exporto pra arquivo wave, e carrego dentro do Sonar!
O Acid Pro é bem fácil de trabalhar, basta ter um bom banco de samplers, dá pra fazer tudo com ele!
O Acid Pro é bem fácil de trabalhar, basta ter um bom banco de samplers, dá pra fazer tudo com ele!
Claudio- Membro
uso o Ezdrummer. acho que funciana no Sonar(é VST). os timbres são interessantes e é bem facil de mecher
Tenta aqui, ó:
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho- Membro
cara, tbm faço gravações aki em ksa, uso o Addictive Drums, muito bom mesmo...
VLW!
VLW!
Mateus Bass- Membro
eu uso o ez drummer esses dias baixei o toontrack solo pra usar o Ez
Mas não estou conseguindo usar, alquem ae sabe como fazer isso
Mas não estou conseguindo usar, alquem ae sabe como fazer isso
Eliabass- Membro
consegui esses dias colocar o ezdrumer pra funcionar no toontrack solo, bem legal pra estudar, no sanar da tambem, esse dias baixei a expansão funk master e EZ Jazz que alis é muito bom
Eliabass- Membro
eu to usando o digital drums mais pra gravar ele,tem que colocar pra gravar "tudo que você ouve" na placa do pc.. ai na pista do sonar acaba gravando junto com a guitarra que eu coloco de apoio,pra ter noção de tempo e da musica em si também..
sóó me tirem uma dúvida, o addctive drums,e pra fazer a bateria com o telcado do pc?
ou pra ligar pads de bateria via porta midi/usb no pc? o ez drummer tbm?
ou pra ligar pads de bateria via porta midi/usb no pc? o ez drummer tbm?
Marck escreveu:alguem usa esse software? e pode me responder??
Cara, um amigo meu usa o Ez drummer e já usou o Addictive Drums, ele gravava a batera pelo teclado midi sem problemas, mas ambos não servem para usar com pads, que eu saiba, nem para usar com o teclado do Pc...
Já uma boa alternativa para se usar com pads, é vc usar o Drumagog...
mas para que vc obtenha já o som do sample e não do pad puro, vc deve utilizar um software que já grave com os plugins que vc adicionar em cada trilha...
[[[ o Nuendo faz isso ]]]
Vc usa o Sonar???
Última edição por Mateus Bass em Qua Nov 10, 2010 8:00 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Errei numa irnformação!)
Mateus Bass- Membro
sim,sim.. mais poo se ele usa o teclado midi,os pads da batera são midi tbm... é a mesma coisa acho... a conexão e a mesma... so não sei como "juntar" todos pra mandar um canal midi ou usb so pro pc...Vc usa o Sonar???
^ Cara, os pads não são mid não, os pads que eu uso aki, são feitos com speakers de relógio, quando vc bate nele, vem só o pulso aí vc transforma esse pulso em sample com o drumagog!
Vc teria que usar uma placa pra ligar cada pad em um canal diferente pra conseguir um resultado legal...
Abraço!
Vc teria que usar uma placa pra ligar cada pad em um canal diferente pra conseguir um resultado legal...
Abraço!
Mateus Bass- Membro
pooo a batera que eu usei,da staff drum,a saida é MIDI... posso ligar ela ate no teclado.. e tocar com os sons de batera do teclado,tem como tocar bateria e sair som de piano e talz.. talvez a sua seja diferente.. ou a minha... tinha que achar mais algm que usa bateria assim..
Marck escreveu:pooo a batera que eu usei,da staff drum,a saida é MIDI... posso ligar ela ate no teclado.. e tocar com os sons de batera do teclado,tem como tocar bateria e sair som de piano e talz.. talvez a sua seja diferente.. ou a minha... tinha que achar mais algm que usa bateria assim..
Ah cara, eu pensava que vc tava falando de pads simples, pq os que eu tenho aki, fui eu que fiz mesmo!!!
Mateus Bass- Membro
Marck escreveu:não poo,to falando de batera msm... roland,staff drums.. essas coisas
Sei sei, cara, uma boa opção tbm é algum módulo da Alesis tipo o Dm5, D4 Dm6...
Mateus Bass- Membro
too ligado,mais eu comprarei a batera sem o módulo.. pretendo usar com o pc... usando samples do pc ,será que fica maneiro? poo fazendo a bateria com o controlador o som fico realzão e com qualidade.
Marck escreveu:too ligado,mais eu comprarei a batera sem o módulo.. pretendo usar com o pc... usando samples do pc ,será que fica maneiro? poo fazendo a bateria com o controlador o som fico realzão e com qualidade.
Cara, acho que pra usar com os samples do Pc ele faz não!
Mateus Bass- Membro
Talvez sim! Se vc tiver uma conexão MIDI no PC, dá pra fazer sim!
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho- Membro
é pq poo qual a diferença entre plugar um controlador midi no pc e uma bateria midi... da no mesmo....
addctive drums 1.5
LuCaSbass escreveu:uso o Ezdrummer. acho que funciana no Sonar(é VST). os timbres são interessantes e é bem facil de mecher
boa noite irmão acabei de me cadastar aqui no forum , então sou bem novo e ainda não sei como usar ele mas vamos la
vc tem msn, preciso muito de uma ajuda de alguem que entendam de vst de bateria, se tiver online me add ai
mael-dias@hotmail.com
estou na espera
ismael dias portilho- Membro
Eu tô aprendendo a usar o Fruit Loops 9, tem bastante variedades de timbres e dá para sequenciar diversas levadas, inclusive colocando outros instrumentos, como teclados e até instrumentos de sopro. Se tiver paciência pra aprender a mexer (não é tão complicado, mas precisa de um tempinho), vale a pena.
aprendi a usar o ezdrummer.. izmael não tem mistério cara.. você vai usar ele com o sonar?
Eliabass escreveu:consegui esses dias colocar o ezdrumer pra funcionar no toontrack solo, bem legal pra estudar, no sanar da tambem, esse dias baixei a expansão funk master e EZ Jazz que alis é muito bom
Pá de Ouro ... como conseguiu ?
^Tem 5 anos que ele conseguiu...será que ele ainda acessa o fórum?
Juninho Sampaio- FCBR-CT