Baixo ligado num Marshall MG15CD.
3 participantes
Página 1 de 1
Baixo ligado num Marshall MG15CD.
Fala galera!
Enquanto não compro um cubo de baixo, estou usando o meu de guitarra, que é um Marshall MG15CD.
Alguma recomendação de como equalizar bem o som? Muito grave e pouco agudo? Muito médio e pouco grave? Muito agudo e muito grave?
Sugestões são bem vindas!
--------------------------------------------------
Mas mais importante ainda. Sempre toquei guitarra com o volume clean mais ou menos como está aí na foto, e o volume na guitarra no talo. Mas li na internet gente dizendo que era melhor deixar o volume do amplificador no talo e só usar o volume do knob do instrumento.
Existe realmente alguma maneira "correta" de se usar pra se obter um som mais limpo? Ou tanto faz como tanto fez?
Valeu povão!
Enquanto não compro um cubo de baixo, estou usando o meu de guitarra, que é um Marshall MG15CD.
Alguma recomendação de como equalizar bem o som? Muito grave e pouco agudo? Muito médio e pouco grave? Muito agudo e muito grave?
Sugestões são bem vindas!
--------------------------------------------------
Mas mais importante ainda. Sempre toquei guitarra com o volume clean mais ou menos como está aí na foto, e o volume na guitarra no talo. Mas li na internet gente dizendo que era melhor deixar o volume do amplificador no talo e só usar o volume do knob do instrumento.
Existe realmente alguma maneira "correta" de se usar pra se obter um som mais limpo? Ou tanto faz como tanto fez?
Valeu povão!
Re: Baixo ligado num Marshall MG15CD.
amplificador de guitarra é para guitarra, se vc abusar do grave e volume com o baixo, pode dar problema no falante. O ideal do volume para estudo (nesse ampli) é usar fletado, e ñ abusar no volume para ñ destruir o falante.
Abçs
Abçs
Dja- Membro
A recomendação é equalizar do SEU jeito.Alguma recomendação de como equalizar bem o som? Muito grave e pouco agudo? Muito médio e pouco grave? Muito agudo e muito grave?
Sobre o volume, toque baixinho, afinal esse ampli é pouco potente.
Saquei, saquei.Thales_Sr escreveu:Sobre o volume, toque baixinho, afinal esse ampli é pouco potente.
E o pior é que, se vacilar, ele ainda aguenta mais que um Meteoro, haeiohaouehuiae!