Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Com relação ao "delete" de anúncios irregulares nos classificados

4 participantes

Ir para baixo

Com relação ao "delete" de anúncios irregulares nos classificados Empty Com relação ao "delete" de anúncios irregulares nos classificados

Mensagem por Convidado Dom 10 Out 2010, 19:52

Hoje fiz um anúncio que deu um trabalhão e distraidamente coloquei colchetes em volta da palavra VENDO.

Resultado, anúncio sumariamente deletado. De uma outra vez, criei um anuncio e esqueci de colocar o preço e o Ivan me mandou um MP me avisando. Mudei na mesma hora.

Dessa vez o cara (não sei quem e não quero saber) simplesmente apagou. Sou usuário antigo, assíduo do forum e queria um pouco mais de respeito. Custa avisar? Realmente foi descuido. Eu ia mudar na mesma hora.

Valeu.

Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Com relação ao "delete" de anúncios irregulares nos classificados Empty Re: Com relação ao "delete" de anúncios irregulares nos classificados

Mensagem por Claudio Dom 10 Out 2010, 23:42

Sá... eu excluí o seu anúncio... me perdoe, mas o título estava fora dos padrões. Não temos como ficar avisando a cada usuário sobre os anúncios errados, senão iremos passar o dia fazendo isso. Acho muito mais prático as pessoas tomarem um tempo (5 min) pra ler e assimilar o que dizem as regras de utilização dos Classificados. A cada 5 anúncios postados, pelo menos 2 vêm fora do formato.

Sei que você é um usuário antigo e um cara que contribui muito com o nosso Fórum, só que as regras devem ser aplicadas de forma igual para todos, inclusive para nós da moderação.

Uma dica pra evitar o tal "trabalhão", antes de clicar no botão Enviar, salve o conteúdo do seu anúncio no Bloco de Notas... dessa forma, caso precise refazê-lo, basta copiar o conteúdo salvo!

Claudio
Claudio
Membro

Com relação ao "delete" de anúncios irregulares nos classificados Empty Re: Com relação ao "delete" de anúncios irregulares nos classificados

Mensagem por Claudio Seg 11 Out 2010, 12:39

Pra ter uma noção, hoje, só na parte da manhã, já removi 5 anúncios irregulares... parece que essa média vem subindo consideravelmente... Mas, enfim, postar de qualquer maneira deve ser mais divertido do que ler as regras.

Claudio
Claudio
Membro

Mensagem por Convidado Seg 11 Out 2010, 12:41

Concordo com vc, mas acho que não é o meu caso... Mas enfim, assunto (por mim) encerrado! Como vc disse, as regras são iguais pra todos.

Vida que segue (com copy antes de postar hehe)

Convidado
Convidado

Mensagem por Nando Vasques Ter 12 Out 2010, 23:16

Aconteceu o mesmo com o meu anuncio do Promethean,nao sei se cometi alguma irregulariedade mas uma MP realmente deve dar menos trabalho para ambas as partes.
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagem por Nando Vasques Ter 12 Out 2010, 23:19

So mais uma coisa,meu teclado e americano e meu computador sofreu umas mudanças aqui no Brasil,por exemplo nao tenho mais o ponto de interrogaçao,mas apareceram agora as Cedilhas q nao tinha antes,e tambem nao tenho mais os 2 pontinhos pra colocar depois da palavra VENDO.
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagem por RFFanBR Qua 13 Out 2010, 00:02

Tem como resolver a falta dos caracteres:

dois pontos: ALT+058 (teclado numérico)
interrogação: ALT+063

mas é só configurar o teclado. Daí o cedilha é ALT+0231 (minúsculo) ou ALT+0199 (maiúsculo)

Membro

http://www.theelvenstarship.com

Mensagem por Claudio Qua 13 Out 2010, 07:37

Nando Vasques escreveu:So mais uma coisa,meu teclado e americano e meu computador sofreu umas mudanças aqui no Brasil,por exemplo nao tenho mais o ponto de interrogaçao,mas apareceram agora as Cedilhas q nao tinha antes,e tambem nao tenho mais os 2 pontinhos pra colocar depois da palavra VENDO.

Esse "problema" do teclado americano não é complicado de resolver... basta configurá-lo para o padrão US (International), dessa forma você terá todos os caracteres especiais e acentuação mapeados novamente, mesmo que o sistema operacional esteja em Inglês americano. Caso não consiga fazer a alteração necessária na cofiguração do teclado, a dica da Larissa também funciona!

De qualquer forma, o seu problema com os ":" pode ser tratado como uma exceção, e aí sim, caberia um envio de MP pra qualquer um da moderação reportanto o problema... feito isso, certamente o anúncio não teria sido excluído.

Quanto a enviar MP evisando que o anúncio está errado, volto a afirmar que isso não é possível, essa área tem um bom movimento diário, não temos como passar o dia moderando e avisando a cada um que posta fora dos padrões... é preciso lembrar que os moderadores também são foristas, precisamos e gostamos de participar dos assuntos, sempre como a idéia de moderar o menos possível.

O que eu acho incrível é que tem pessoas (várias) que usam os Classificados desde o inicio do Fórum, e até hoje postam errado. O ítem 2.1 é bem simples e direto... fizemos inclusive uma recente modificação para facilitar mais ainda a vida de quem usa a área, permitindo que títulos sejam postados todo em letras maiúsculas... mas a preguiça de ler as regras de postagem acaba sempre falando mais alto.

Última edição por ClaudioBass em Qua 13 Out 2010, 12:27, editado 1 vez(es)

Claudio
Claudio
Membro

Mensagem por allexcosta Qua 13 Out 2010, 08:54

Esse assunto foi conversado dentro da moderação desde o início das mudanças nos Classificados. Combinamos POR VOTAÇÃO que a exclusão seria sumária e já comunicamos isso a TODO O FÓRUM inúmeras vezes. As mudanças foram feitas para o bem de todos e para evitar a poluição excessiva nos anúncios, assim como o sensacionalismo exagerado que estava acontecendo. Dar tratamento diferenciado a veteranos seria injusto e anti-ético. Por favor copiem e salvem seus anúncios em um bloco de notas, para que tenham como postá-lo novamente caso sejam apagados ou após os 14 dias de prazo.
Se alguém não tem o caracter ":" é só copiar de outro anúncio e colar no seu.
Anúncios fora do padrão continuarão sumindo SEM MP E SEM AVISO.
As regras são simples e estão claramente postadas para que todos leiam.

Administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo