Galera do Rio
+5
Voila Marques
Eduardo Chaves
Claudio
Gomba
danielcastrobp
9 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Galera do Rio
Fala galera da cidade maravilhosa!
Nesta quarta estou indo tocar com o sexteto da Big Band que eu toco , será no Rio Centro (acho que é na Barra), representando Brasília numa feira de turismo. Caso houvesse possibilidade queria dar um jeito de encontrar a galera do Fórum (não sei como vai ser o nosso tempo aí...). Acho que ficamos até Sábado e talvez role um som na Lapa, o pessoal tá correndo atrás...
Grande Abraço a todos!!!
Nesta quarta estou indo tocar com o sexteto da Big Band que eu toco , será no Rio Centro (acho que é na Barra), representando Brasília numa feira de turismo. Caso houvesse possibilidade queria dar um jeito de encontrar a galera do Fórum (não sei como vai ser o nosso tempo aí...). Acho que ficamos até Sábado e talvez role um som na Lapa, o pessoal tá correndo atrás...
Grande Abraço a todos!!!
danielcastrobp- Membro
Re: Galera do Rio
Descobre esse aí da Lapa, vê se vai rolar mesmo, que fica legal de ir. No RioCentro, pelo menos pra mim, é looonge.
Valeu Gomba, acho que amanhã fico sabendo desse da Lapa, aí dou um alô por aqui...
Abração!!!
Abração!!!
danielcastrobp- Membro
Legal Daniel, com certeza a Lapa fica de mais fácil acesso... Rio-Centro é laaaaaaaaaaaa.... onde quase acaba o Rio de Janeiro
Claudio- Membro
^Fala Assim não claudio! heheheh!! Eu trabalho não muito perto, mas quase... Na Av. das américas...
Marcando na Lapa eu vo sim. Gomba vai ter até compania na volta! Vai de carro Gomba!
Marcando na Lapa eu vo sim. Gomba vai ter até compania na volta! Vai de carro Gomba!
Valeu galera!
Ainda não consegui ver o negócio da Lapa. É que a gente vai tocar no Stand de Brasília na feira de turismo, aí a galera tá armando pra gente tocar na Lapa, mas não sei ainda onde vai ser. Chegando no Rio dou um alô...
Grande Abraço a todos!!!
Ainda não consegui ver o negócio da Lapa. É que a gente vai tocar no Stand de Brasília na feira de turismo, aí a galera tá armando pra gente tocar na Lapa, mas não sei ainda onde vai ser. Chegando no Rio dou um alô...
Grande Abraço a todos!!!
danielcastrobp- Membro
^ Dá um desconto Gomba... de Friburgo pra Barra era bem mais longe
Claudio- Membro
Daniel, infelizmente, não poderei ir a nenhum dos seus 2 eventos...
O Riocentro é um lugar tão fora de mão, que nem Judas se arriscaria a perder as botas por lá, e eu nem botas tenho prá isso...
A Lapa é um bairro boêmio e noturno, mas meus filhos pequenos dormem às 21h, com a mamãe em casa...
Boa sorte e sucesso nos shows!!!
Abraços contrabaixísticos procê!!
O Riocentro é um lugar tão fora de mão, que nem Judas se arriscaria a perder as botas por lá, e eu nem botas tenho prá isso...
A Lapa é um bairro boêmio e noturno, mas meus filhos pequenos dormem às 21h, com a mamãe em casa...
Boa sorte e sucesso nos shows!!!
Abraços contrabaixísticos procê!!
Galera, se eu fosse vocês daria um jeito de ir viu... essa Big Band é porreta!
Welcome no carro, Dudu!Eduardo Chaves escreveu:
Voila, obrigado pelo carinho, compreendo a situação das crianças, tenho uma de 4 aninhos...Grande Abraço pra vc!!!
Lucas: Só vai o Sexteto - base, sax e trompete...(Valeu pela recomendação hehehehe)
Galera, na verdade a minha intenção principal não era que vcs fossem ver as apresentações (claro que quem quiser e puder ir será ótimo), mas alguma forma de encontrar a galera pra bater um papo, sei lá, a gente se comunica quase diariamente por aqui e pensei que seria ótimo conhecer o pessoal. Sei que todos tem seus afazeres, mas queria (se der tempo) conhecer Luthiers, tipo o Eliézer ou o Samuel, trocar idéias, acho que é isso.
Obrigado a todos pela atenção.
Lucas: Só vai o Sexteto - base, sax e trompete...(Valeu pela recomendação hehehehe)
Galera, na verdade a minha intenção principal não era que vcs fossem ver as apresentações (claro que quem quiser e puder ir será ótimo), mas alguma forma de encontrar a galera pra bater um papo, sei lá, a gente se comunica quase diariamente por aqui e pensei que seria ótimo conhecer o pessoal. Sei que todos tem seus afazeres, mas queria (se der tempo) conhecer Luthiers, tipo o Eliézer ou o Samuel, trocar idéias, acho que é isso.
Obrigado a todos pela atenção.
danielcastrobp- Membro
Definindo o local na Lapa, eu tô dentro...
Vai ser maneiro!
Vai ser maneiro!
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho- Membro
Gomba escreveu:Que carro, Eduardo? x.x
Tu tá se arrastando de niteroi pra barra todo dia? O.o
Pior que to!! 2hs de viagem!!! Uma beleza!
Última edição por Eduardo Chaves em Qua Out 20, 2010 5:51 pm, editado 1 vez(es)
Gomba escreveu:Putz :s
E tu tá morando aonde em niterói?
No Centro. É 10 minutos caminhando da estação das barcas até em casa. Pena que trabalho na barra... É muito fora de mão... Aliás... A Zona Oeste é toda fora de mão.
Se for na Lapa vai ser tranquilo pra mim ir... hehehe! E se der vou de carro e ainda do carona pro Gomba... Vai entrar no meu açougue móvel, muleque!! hahahah!
Também moro no centro de Nikity City, e, para Lapa é um pulo, e nem preciso ir de carro, tem o 100, que roda a noite toda!
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Eduardo Chaves escreveu:No Centro. É 10 minutos caminhando da estação das barcas até em casa. Pena que trabalho na barra... É muito fora de mão... Aliás... A Zona Oeste é toda fora de mão.
Se for na Lapa vai ser tranquilo pra mim ir... hehehe! E se der vou de carro e ainda do carona pro Gomba... Vai entrar no meu açougue móvel, muleque!! hahahah!
Minha namorada mora em Campo Grande...
E eu tenho que ver sobre a Lapa, pq se for sexta, eu tenho uma pequena gig na igreja... Deve acabar entre 22 e 23h.
Ah, eu moro na Boa Viagem.
LuCaSbass escreveu:Galera, se eu fosse vocês daria um jeito de ir viu... essa Big Band é porreta!
Pois é! Além de conhecer o Daniel, grande brother, gente finíssima. .vaão ter o prazer de curtir o som dessa Big que é excelente!
Fala galera, tô no Rio, no Hotel Gaivota, na Barra.
Não sei se vai rolar o som na Lapa, é que tinha ficado combinado que um cara daqui ia descolar e ele ainda não confirmou, mas talvez ainda role na sexta. Qualquer coisa aviso a galera aqui.
Grande abraço a todos!!!
Ps: Thiagão vc é 10 bro!!!
Não sei se vai rolar o som na Lapa, é que tinha ficado combinado que um cara daqui ia descolar e ele ainda não confirmou, mas talvez ainda role na sexta. Qualquer coisa aviso a galera aqui.
Grande abraço a todos!!!
Ps: Thiagão vc é 10 bro!!!
danielcastrobp- Membro
Mauricio Luiz Bertola escreveu:Também moro no centro de Nikity City, e, para Lapa é um pulo, e nem preciso ir de carro, tem o 100, que roda a noite toda!
É sim bertola! O 100 me deixa na porta do meu esconderijo. hehehe. To vendo que dava até para fazer um encontro futuramente com os baixistas daqui de niteroi hein?
Chama o Arthur maia! heheEduardo Chaves escreveu:
To vendo que dava até para fazer um encontro futuramente com os baixistas daqui de niteroi hein?
LuCaSbass escreveu:Chama o Arthur maia! heheEduardo Chaves escreveu:
To vendo que dava até para fazer um encontro futuramente com os baixistas daqui de niteroi hein?
Melhor não. Tenho medo de humilhar ele com meu conhecimento!
^
Vai que o cara traumatiza e para de tocar, né?
heheheheheh
Vai que o cara traumatiza e para de tocar, né?
heheheheheh
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho- Membro
Fala galera, acho que não vai rolar o som da Lapa, o cara que ia arrumar na verdade queria passar na frente da nossa produtora pra levar um R$, aí não deu certo...
De qualquer forma obrigado a todos, a gente se encontra numa outra oportunidade.
Grande abraço!!!
De qualquer forma obrigado a todos, a gente se encontra numa outra oportunidade.
Grande abraço!!!
danielcastrobp- Membro