Workshop com Felipe Andreoli em Florianópolis - SC dia 30/10
4 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Workshop com Felipe Andreoli em Florianópolis - SC dia 30/10
Vi no site da Condor:
Ingressos a R$10,00.
Local: Opus Espaço Cultural
Endereço: Rua Coronel Melo Alvim, 69 – Centro Florianópolis - SC
Horário: 14:30
Mais informações:
Loja Mensageiro Musical: www.mensageiromusical.com.br ou pelo telefone (48) 3222-4418
Ingressos a R$10,00.
Local: Opus Espaço Cultural
Endereço: Rua Coronel Melo Alvim, 69 – Centro Florianópolis - SC
Horário: 14:30
Mais informações:
Loja Mensageiro Musical: www.mensageiromusical.com.br ou pelo telefone (48) 3222-4418
Re: Workshop com Felipe Andreoli em Florianópolis - SC dia 30/10
Show hein! Valeu pela divulgação Gomba, provavelmente comparecerei a esse workshop
Licas- Membro
Bahhhhhhhhh, eu quero ir! ;xxxx
Renan Catito- Membro
Ingresso comprado! Sabadera tô lá! ^^
Renan Catito- Membro
E aí? Quem foi? Conta aí! Tem vídeos?
Clube Lakland #10
Clube Yamaha #45
Clube Fretless #73
macribas- Membro
Cara, fui e aprovei.
Primeiro workshop que fui na minha vida, não dá pra ter eu como parâmetro não. Infelizmente a bateria do meu celular acabou e não pude registrar nada.
O Felipe falou de todos os equipamentos dele: o baixo da Condor seis cordas feito especialmente para ele, os pedais, e o set da Epifani... etc. etc. Respondeu todas as perguntas, até sobre o Angra, Almah, sem fazer cara feia e mandou ver em várias músicas. Teve até sorteio de brindes da Condor, Elixir e venda de cds e dvds com participação do Felipe. Comprei do Freakeys.
O espaço onde foi organizado (Opus) é bem legal, uma salinha bem feita. Só o piso da entrada era escorregadio e eu escorreguei a bati o braço
Valeu os R$10,00
Primeiro workshop que fui na minha vida, não dá pra ter eu como parâmetro não. Infelizmente a bateria do meu celular acabou e não pude registrar nada.
O Felipe falou de todos os equipamentos dele: o baixo da Condor seis cordas feito especialmente para ele, os pedais, e o set da Epifani... etc. etc. Respondeu todas as perguntas, até sobre o Angra, Almah, sem fazer cara feia e mandou ver em várias músicas. Teve até sorteio de brindes da Condor, Elixir e venda de cds e dvds com participação do Felipe. Comprei do Freakeys.
O espaço onde foi organizado (Opus) é bem legal, uma salinha bem feita. Só o piso da entrada era escorregadio e eu escorreguei a bati o braço
Valeu os R$10,00
Renan Catito- Membro
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos