Jackson
+15
LuCaSbass
Maurício_Expressão
João Marcel
Rauser
Claudio
DUDUBASS
LFBruschi
Daniel
Renato
SILVIAO
webercar
Binão
GusVCD
edu_carvalho
Jackson
19 participantes
:: Rede Social :: Meu Setup
Página 1 de 1
Jackson
Enfim, com a chegada do novo filho posso apresentar a família!
Na primeira foto, de cima para baixo:
- Fender Jazz Bass Classic 70's '08;
- Fretless luthier Marcos (Salvador-BA) '06;
- Fender Precision Special Deluxe '10;
- Giannini Stratosonic '80~'90 (logo Fender);
- Cheruti Custom '02.
- Ibanez Promethean
- Boss ODB-3 Bass Overdrive;
- EFX Loop Blender;
- Boss CS-3 Compressor Mod Kit Fromel Supreme Germanium;
- Alesis Nanoverb;
- Afinador analógico Justina;
- Boss RC-2 Loop Station;
- Pedalboard Gator The Bone.
Na primeira foto, de cima para baixo:
- Fender Jazz Bass Classic 70's '08;
- Fretless luthier Marcos (Salvador-BA) '06;
- Fender Precision Special Deluxe '10;
- Giannini Stratosonic '80~'90 (logo Fender);
- Cheruti Custom '02.
- Ibanez Promethean
- Boss ODB-3 Bass Overdrive;
- EFX Loop Blender;
- Boss CS-3 Compressor Mod Kit Fromel Supreme Germanium;
- Alesis Nanoverb;
- Afinador analógico Justina;
- Boss RC-2 Loop Station;
- Pedalboard Gator The Bone.
Jackson- Membro
Re: Jackson
Valeu, Jackson, linda demais essa sua família.
Os fenders são matadores, e o cherutti belíssimo. Baixos, combo, pedais, tudo de primeira (só não curti o gianola...). Parabéns!
[ ]´s
Os fenders são matadores, e o cherutti belíssimo. Baixos, combo, pedais, tudo de primeira (só não curti o gianola...). Parabéns!
[ ]´s
edu_carvalho- Membro
Show Jackson! Lindo set irmão! Parabéns!!
Binão- Membro
Valeu galera!
Binão, esse bass é MIM sim, fala muito! Ele vem equipado com os mesmos captadores dos modelos Highway One e Road Worn.
Como ele chegou ontem, está um pouco desregulado (ele veio desmontado), vou levar no luthier e depois faço um review com áudio, comparando ele original e com o upgrade (J-Retro).
Binão, esse bass é MIM sim, fala muito! Ele vem equipado com os mesmos captadores dos modelos Highway One e Road Worn.
Como ele chegou ontem, está um pouco desregulado (ele veio desmontado), vou levar no luthier e depois faço um review com áudio, comparando ele original e com o upgrade (J-Retro).
Jackson- Membro
Ow, que set sensacional!!!
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato- Membro
Meu Pai Eterno!!!
Jackson, manda mais fotos desse classic 70´s aí, cara. Esse baixo é um sonho de consumo meu tem algum tempo. E sou pirado exatamente nesse modelo aí - sunburst com escala rosewood com blocos madrepérola.
QUando vc vai trazer ele aqui em Vix?? hehe
Jackson, manda mais fotos desse classic 70´s aí, cara. Esse baixo é um sonho de consumo meu tem algum tempo. E sou pirado exatamente nesse modelo aí - sunburst com escala rosewood com blocos madrepérola.
QUando vc vai trazer ele aqui em Vix?? hehe
Daniel- Membro
Demais Jackson, muito equilibrado e bonito teu setup.
Parabéns.
Esse seu giannini o corte do corpo é meio rústico né? eu tenho um dessa época o corpo é bem parecido, só aproveitei mesmo as tarraxas e o corpo o resto tava estragado.
abração
Parabéns.
Esse seu giannini o corte do corpo é meio rústico né? eu tenho um dessa época o corpo é bem parecido, só aproveitei mesmo as tarraxas e o corpo o resto tava estragado.
abração
LFBruschi- Membro
Fala Daniel, vou tirar mais fotos quando voltar do luthier, pretendo fazer um review completo dele!
Até o final do ano apareço com ele por aí hehe
lfbruschi, esse Giannini é do final dos anos 80 / início dos anos 90, corpo em Mogno. Tem um som muito bom, já fiz de tudo pra Giannini me arrumar um logo pra eu colocar no head, mas desisti, os caras são muito difíceis!
Até o final do ano apareço com ele por aí hehe
lfbruschi, esse Giannini é do final dos anos 80 / início dos anos 90, corpo em Mogno. Tem um som muito bom, já fiz de tudo pra Giannini me arrumar um logo pra eu colocar no head, mas desisti, os caras são muito difíceis!
Jackson- Membro
Infelizmente o braço do meu empenou legal, eu peguei ele todo detonado encostado num quartinho. O shape do corpo é meio mal feito, mal acabado mesmo, não sei ainda como é o som dele preciso reformar. você pediu um decalque do logo ou apenas a arte para fazer no head? abraço
LFBruschi- Membro
lfbruschi escreveu:você pediu um decalque do logo ou apenas a arte para fazer no head? abraço
Pedi os dois, eles não têm nenhuma opção...
Jackson- Membro
O cara do Fender... parabéns, belo set... agora só falta o Vertical
Claudio- Membro
lfbruschi escreveu:
O meu é esse aqui jackson...
infelizmente aqui no trabalho não consigo visualizar, em casa eu dou uma olhada...
ClaudioBass escreveu:
O cara do Fender... parabéns, belo set... agora só falta o Vertical
ah nem me fale, o projeto agora é arrumar um apê maior e depois (bem depois) comprar um armário com cordas!
Jackson- Membro
Rauser- Membro
Parabéns Jackson...
Eu sou mais um da fila de GAS pelo Fender Classic 70...
Aguardo o review anciosamente...
Sucesso pra ti!
Eu sou mais um da fila de GAS pelo Fender Classic 70...
Aguardo o review anciosamente...
Sucesso pra ti!
João Marcel- Membro
Realmente é muito bonito esses Classic 70 !!!
Fender Classic 70's + JRetro = Voce quer me matar de inveja!!kk vai virar uma máquina de graves !Parabens pelo bom gosto!
SILVIAO- Membro
lfbruschi, vi a foto agora, acredito que o seu é um modelo mais antigo que o meu...
SILVIAO, são Seymour Duncan Basslines AJB-5.
SILVIAO, são Seymour Duncan Basslines AJB-5.
Jackson- Membro
Jackson, honestamente so as tarraxas eu gostei, o corpo vai precisar ter um melhor acabamento.
abraço
abraço
LFBruschi- Membro
Jackson, precisa escavar o corpo desse baixo pra encaixar bateria e o Jretro ou ele vai de boa?
Daniel- Membro
Daniel escreveu:Jackson, precisa escavar o corpo desse baixo pra encaixar bateria e o Jretro ou ele vai de boa?
Cabe certinho, antes eu tinha tentado encaixar no Giannini mas não coube, já no Fender não precisa fazer nada, é só trocar (nem soldar precisa, o contato é por parafusos!).
Jackson- Membro
Belo set!
E esse reverb, não fica ruim pra ativar/desativar ele não? não seria melhor um de pedal?
abçs
E esse reverb, não fica ruim pra ativar/desativar ele não? não seria melhor um de pedal?
abçs
LuCaSbass escreveu:Belo set!
abçs
pois é, fica ruim sim, mas ele tem entrada pra footswitch, desses simplezinhos, vou comprar um pra ele.
Jackson- Membro
Jackson, como é a acústica la onde vc toca? Na minha não tenho usado reverb nem com o fretless, dependendo do volume dá uma ambiência natural bem evidente.
Conta aí as situações que vc usa esse reverb ao vivo, pq em gravações todos sabemos que dá um diferencial legal no som.
Conta aí as situações que vc usa esse reverb ao vivo, pq em gravações todos sabemos que dá um diferencial legal no som.
Daniel- Membro
Jackson escreveu:Valeu galera!
Isso é TUDIBÃO!!! som incrível!!!
Clube dos perdidos #029 - Clube Fender #094 - Clube do Baixolão #060 - Clube Hartke #052 - Clube dos Não somente baixistas #003 - Clube Roland Boss #031 - Clube Baixistas do Rio de Janeiro #005 - Clube dos sem pedais/pedaleiras #021
Bem preparado pra tudo esse set , abraço e parabéns!
Gil Gonzaga- Membro
Daniel escreveu:Jackson, como é a acústica la onde vc toca? Na minha não tenho usado reverb nem com o fretless, dependendo do volume dá uma ambiência natural bem evidente.
Cara, a acústica lá é complicada, tem muita reverberação sim. Eu uso bem pouco reverb quando o ambiente está vazio, mas quando está cheio as reverberações caem muito, aí abro mais o reverb!
Agora estou com dificuldade de acertar o acústico lá, ele é muito grave e está um pouco embolado... se tirar o grave, perde a beleza do timbre... esse vai dar trabalho!
Por falar nisso, tenho que atualizar o set lá no primeiro post!
Jackson- Membro
Jackson escreveu:
Pois é... já passou da hora... um videozinho também cai bem para a situação!
Claudio- Membro
ClaudioBass escreveu:Jackson escreveu:
Pois é... já passou da hora... um videozinho também cai bem para a situação!
hehe aí não dá! daqui a um ano talvez....
Jackson- Membro
^ ahhhhhhhhhhhhhhhhh aglilize isso, homem
:: Rede Social :: Meu Setup
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos