Warwick Infinity e Vampyre
+6
Christian
Luanmn
clabass
Gomba
gobatto
edumerino
10 participantes
Página 1 de 1
Warwick Infinity e Vampyre
Olá Forumeiros...
Mera curiosidade, alguém daqui já teve a oportunidade de tocar em algum modelo dos Warwick Infinity e/ou o Vampyre. O Infinity eu só vi o Andria Busic usando por aqui (lá fora o Marco do Nightwish, Tarot etc usa).
O Luis Mariuti usa um Vampyre...
É relativamente fácil encontrar diversos modelos de Warwick por aqui, mas esses dois pelo jeito só importando... queria saber se eles são o que parecem ser (fodelões).
Mera curiosidade, alguém daqui já teve a oportunidade de tocar em algum modelo dos Warwick Infinity e/ou o Vampyre. O Infinity eu só vi o Andria Busic usando por aqui (lá fora o Marco do Nightwish, Tarot etc usa).
O Luis Mariuti usa um Vampyre...
É relativamente fácil encontrar diversos modelos de Warwick por aqui, mas esses dois pelo jeito só importando... queria saber se eles são o que parecem ser (fodelões).
Re: Warwick Infinity e Vampyre
^ Você já viu o preço dessas crianças?
Pelo catálogo da Warwick o Vampyre não sai por menos de 7000 euros.
O infinity deve ser nessa linha também.
Desconfio que esse deve ser um dos, se não o principal, motivo de não encontrarmos esses modelos por aqui.
Pelo catálogo da Warwick o Vampyre não sai por menos de 7000 euros.
O infinity deve ser nessa linha também.
Desconfio que esse deve ser um dos, se não o principal, motivo de não encontrarmos esses modelos por aqui.
gobatto- Eterno Colaborador
^ Pois é...será que valem?
Praticamente os únicos músicos que usam esse Vampyre são bandas de metal extremo de países nórdicos...
O Infinity só vi o Andrea Busic e o Bootsy Collins usando.
Praticamente os únicos músicos que usam esse Vampyre são bandas de metal extremo de países nórdicos...
O Infinity só vi o Andrea Busic e o Bootsy Collins usando.
esse infinity tinha um vendendo há uns quatros meses no mercado livre por R$ 6.000,00. deve ser muito bom.
nunca toquei em nenhum dos dois
nunca toquei em nenhum dos dois
clabass- Membro
Já li uns comentários aqui sobre o infinity, se não me engano foi o allex que comentou sobre problemas de neck-diving. Particularmente, eu acho LINDO esse baixo, mas não deve valer isso tudo nao...
Última edição por Luanmn em Qui Out 28, 2010 10:02 am, editado 1 vez(es)
Luanmn- Membro
se eu não me engano esses baixos dizer ser para afinações mais graves, isso rola mesmo?
Christian- Membro
Pois é, to sabendo dos preços! Por isso queria saber se alguém daqui já teve a experiência de experimentar.
Com o Infinity também só conheço o Marco Hietala (que usa nas várias bandas dele) e o Busic. É difícil avaliar pelo som que se ouve nos shows grandes, com todos os racks, compressores, filtros, mesas e etc mas a pegada dos dois era matadora, som bem encorpado, puxado pra gravão mesmo. Uma vez falei com o Busic numa Expomusic e ele falou que o baixo era ótimo, mas sem detalhar nada.
O Vampyre só o Luis Mariuti. Nem gringo eu conhecia. Esse não consegui ver nenhum show dele usando...
Com o Infinity também só conheço o Marco Hietala (que usa nas várias bandas dele) e o Busic. É difícil avaliar pelo som que se ouve nos shows grandes, com todos os racks, compressores, filtros, mesas e etc mas a pegada dos dois era matadora, som bem encorpado, puxado pra gravão mesmo. Uma vez falei com o Busic numa Expomusic e ele falou que o baixo era ótimo, mas sem detalhar nada.
O Vampyre só o Luis Mariuti. Nem gringo eu conhecia. Esse não consegui ver nenhum show dele usando...
Cadê os nossos correspondentes da europa?
Olha o baixo vampire aí com o Mariuti: https://www.youtube.com/watch?v=-93nkZJ0BR8
eu particularmente não curto o som não. Sei lá....
eu particularmente não curto o som não. Sei lá....
clabass- Membro
Vou ouvir em casa.
O timbre do Mariuti no Ritualive (lá ele usa um MM e um Ibanez TubeScreamer) é sensacional...
O visual desses dois baixos me fascina! (acho que nunca usei essa palavra na vida)
O timbre do Mariuti no Ritualive (lá ele usa um MM e um Ibanez TubeScreamer) é sensacional...
O visual desses dois baixos me fascina! (acho que nunca usei essa palavra na vida)
do som eu naum sei acredito seguir o timbre dos warwick...
mas o Vampire pra mim é muito feio....
ja o Infinity e o baixo mais lindo que ja vi
t+
j.adalberto
mas o Vampire pra mim é muito feio....
ja o Infinity e o baixo mais lindo que ja vi
t+
j.adalberto
O Infinity usa afinação normal...
O Vampyre depende da série. A série "Dark Lord" leva afinação barítona, sendo a mesma em F#. As outras séries do Vampyre possuem afinação normal.
Um abração.
O Vampyre depende da série. A série "Dark Lord" leva afinação barítona, sendo a mesma em F#. As outras séries do Vampyre possuem afinação normal.
Um abração.
Pá de ouro para minha pessoa ... mas o Infinity do tópico está a venda:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-573120343-baixo-warwick-infinity-limited-5-cordas-do-andria-busic-_JM
R$25.000,00
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-573120343-baixo-warwick-infinity-limited-5-cordas-do-andria-busic-_JM
R$25.000,00
Carlos Diego- Membro
Eu vi um post no facebook... inclusive citando esse tópico... Parabéns ao fórum por se tornar referência nacional de informações sobre contrabaixos.
Mas o valor do instrumento é realmente esse ou deram uma puxadinha pelo fato de ser do Andria Busic?
Mas o valor do instrumento é realmente esse ou deram uma puxadinha pelo fato de ser do Andria Busic?
Cabrerafael- Membro