Padroes de Escalas
+3
allexcosta
Bhernardo
juniorbass
7 participantes
Página 1 de 1
Padroes de Escalas
Pessoal quero saber tipo si eu quero melhorar meu solo pegar padroes diferentes ajuda a ter mais ideias ? eu sempre pego padroes de escalas e utilizo e cai bem pode si fazer isso nos solos usa varios padroes de escalas ?
juniorbass- Membro
Re: Padroes de Escalas
Cara, sem querer ser chato, te zoar ou qualquer coisa do gênero mas...se puder se esforçar pra escrever de um jeito um pouco mais correto fica mais fácil pra a gente entender teu problema
Sobre o que você falou, não sei se existe esse "padrão" de escalas, a única coisa próxima disso que eu imagino são as pentatônicas maior e menor e suas inversões, que podem ser aplicadas a quase qualquer acorde maior ou menor respectivamente. Tem um tópico sobre pentatônicas nessa área que eu mesmo criei pra perguntar, dá uma olhada que o título dele é exatamente "Pentatônicas"
Te garanto que nos acordes mais comuns as pentatônicas funcionam ;D
Sobre o que você falou, não sei se existe esse "padrão" de escalas, a única coisa próxima disso que eu imagino são as pentatônicas maior e menor e suas inversões, que podem ser aplicadas a quase qualquer acorde maior ou menor respectivamente. Tem um tópico sobre pentatônicas nessa área que eu mesmo criei pra perguntar, dá uma olhada que o título dele é exatamente "Pentatônicas"
Te garanto que nos acordes mais comuns as pentatônicas funcionam ;D
Bhernardo- Membro
juniorbass escreveu:Pessoal quero saber tipo si eu quero melhorar meu solo pegar padroes diferentes ajuda a ter mais ideias?
Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
juniorbass escreveu:eu sempre pego padroes de escalas e utilizo e cai bem pode si fazer isso nos solos usa varios padroes de escalas ?
Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Sílvio Santos escreveu:Você troca uma casa de 5 quartos no Guarujá por um palito de fósforo usado?
Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Pergunta Idi..
Tolerância. .
Chamem o Saraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiva:
Tolerância. .
Chamem o Saraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiva:
Binão !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ae, flood \o
Ae, flood \o
Bhernardo- Membro
^é justo, afinal ele floode com a paciência da gente .
Pagode Alto Astral- Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos